Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá|!
    o babyoga foi muito divertido e radical! fizemos muitas posições malucas lol....mas eu nao pude fazer todas porque os meus braços nao aguentam o leitãozinho..mas acho que para o Gonçalo vai ser um espectáculo já que ele é tao mexilhão!

    as noites têm corrido iguais a quando estava no nosso quarto, ou seja acordar duas vezes para comer e mais uma ou duas para resmungar lol...tudo tranquilo!
    o Lucas anda sempre descalço....

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas,

      Tenho que vos contar duas coisas giríssimas do Tomás.

      Uma é que ele descobriu como se assobia!!!! Acham normal?! Chorámos a rir! Foi assim, estava eu a mudar-lhe a fralda e a conversar com ele (como é normal) e quando me calo ele começa a fazer "biquinho" e sai-lhe um assobio ligeiro, mas eu pensei que tinha sido sem querer (e se calhar aquele 1º até foi). Ele fez uma cara de surpreendido mas voltou a tentar e sai-lhe outro assobio e mais outro.... foi lindo, mas foi só nesta altura. Nunca mais assobiou.

      Outra coisa cómica: O Tomás já tinha os dois dentes de baixo da frente e segunda feira nasceram-lhe mais dois dentes, desta vez em cima, mas não os do meio como sería de esperar, mas sim os caninos
      Ora bem, agora temos lá um vampirinho em casa, que de vez em quando até assobia

      Pronto era só para partilhar convosco mais estas gracinhas.

      Bjs
      Cláudia






      Make a pregnancy ticker























      E estamos Grávidos outra vez Sem ajuda médica (Setembro de 2009)





      Nasceu a 15 de Novembro de 2007 - 16h05- 45cm - 2.440kg (36s 1d)



      04/04/07- Positivoooooooo!



      19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!!



      16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo)



      1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo)



      Novembro de 2006 1ª consulta HSM



      A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CláudiaR
        Ora bem, agora temos lá um vampirinho em casa, que de vez em quando até assobia

        Pronto era só para partilhar convosco mais estas gracinhas.

        Bjs
        Cláudia
        :rofll:

        Espectacular!!! Que querido!!!!
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Tenho que ver se aprendo a pôr aqui fotografias dele para vocês conhecerem o meu Tomás






          Make a pregnancy ticker























          E estamos Grávidos outra vez Sem ajuda médica (Setembro de 2009)





          Nasceu a 15 de Novembro de 2007 - 16h05- 45cm - 2.440kg (36s 1d)



          04/04/07- Positivoooooooo!



          19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!!



          16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo)



          1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo)



          Novembro de 2006 1ª consulta HSM



          A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CláudiaR
            Olá a todas,

            Tenho que vos contar duas coisas giríssimas do Tomás.

            Uma é que ele descobriu como se assobia!!!! Acham normal?! Chorámos a rir! Foi assim, estava eu a mudar-lhe a fralda e a conversar com ele (como é normal) e quando me calo ele começa a fazer "biquinho" e sai-lhe um assobio ligeiro, mas eu pensei que tinha sido sem querer (e se calhar aquele 1º até foi). Ele fez uma cara de surpreendido mas voltou a tentar e sai-lhe outro assobio e mais outro.... foi lindo, mas foi só nesta altura. Nunca mais assobiou.

            Outra coisa cómica: O Tomás já tinha os dois dentes de baixo da frente e segunda feira nasceram-lhe mais dois dentes, desta vez em cima, mas não os do meio como sería de esperar, mas sim os caninos
            Ora bem, agora temos lá um vampirinho em casa, que de vez em quando até assobia

            Pronto era só para partilhar convosco mais estas gracinhas.

            Bjs
            Cláudia
            Bem! essa do vampiro é boa!! :lol:

            E eu que achava estranho estarem a querer nascer os outros dois de baixo... o Diogo já tem dois em baixo, e em vez de estar a nascer os dois de cima (como e mais normal) estão quase a nascer os outros dois de baixo...

            As gracinhas não são mtas...
            é mais qdo diz olá... diz como se estivesse a chamar.. e varias vezes seguidas... este fds no shopping, qdo estava à espera de ser atendida, resolveu dizer prás pessoas à volta... mas mto alto!!
            ah.. e já disse papá 2 x... mas pra me chamar a mim é mais ... huum, huum.... já o tenho avisado que qualquer dia só lhe ligo qdo disser mamã... :lol::lol::lol:
            e agora anda numa de olhar de lado... mas tipo sedutor heheheh... ri e põe um olhar maroto!

            Bjos

            Comentar


            • RE:

              Já se senta, finalmente!
              E temos 2 favolas à espreita.

              Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:04.

              Comentar


              • RE:

                ola mamas,

                relativamente aos sapatinhos...
                O meu Miguel não usa e não vai usar. Decidimos (eu, pai e pedi) que seria mais natural e saudavel para ele andar descalço. Quando está frio calço-lhe umas meias.

                A estimulação da planta do pé é muito importante, seja como massagem para os orgãos internos (segundo a reflexologia) seja como conhecimento das texturas naturais de tudo por onde passa. Não se esqueçam que os nosso bebes conhecem e apreendem o mundo atraves dos seus sentidos e o tacto (mesmo nos pés) é um deles.

                O desenvolvimento do equilibrio e da sua noção corporal torna-se mais fácil e real com os pés assentes no chão do que com sapatinhos.

                bom...mais uma vez só dá para vir cá um instantinho...tenho de ir . beijos




                QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manuelatorres
                  Inserido Inicialmente por CláudiaR
                  Olá a todas,

                  Tenho que vos contar duas coisas giríssimas do Tomás.

                  Uma é que ele descobriu como se assobia!!!! Acham normal?! Chorámos a rir! Foi assim, estava eu a mudar-lhe a fralda e a conversar com ele (como é normal) e quando me calo ele começa a fazer "biquinho" e sai-lhe um assobio ligeiro, mas eu pensei que tinha sido sem querer (e se calhar aquele 1º até foi). Ele fez uma cara de surpreendido mas voltou a tentar e sai-lhe outro assobio e mais outro.... foi lindo, mas foi só nesta altura. Nunca mais assobiou.

                  Outra coisa cómica: O Tomás já tinha os dois dentes de baixo da frente e segunda feira nasceram-lhe mais dois dentes, desta vez em cima, mas não os do meio como sería de esperar, mas sim os caninos
                  Ora bem, agora temos lá um vampirinho em casa, que de vez em quando até assobia

                  Pronto era só para partilhar convosco mais estas gracinhas.

                  Bjs
                  Cláudia
                  Bem! essa do vampiro é boa!! :lol:

                  E eu que achava estranho estarem a querer nascer os outros dois de baixo... o Diogo já tem dois em baixo, e em vez de estar a nascer os dois de cima (como e mais normal) estão quase a nascer os outros dois de baixo...

                  As gracinhas não são mtas...
                  é mais qdo diz olá... diz como se estivesse a chamar.. e varias vezes seguidas... este fds no shopping, qdo estava à espera de ser atendida, resolveu dizer prás pessoas à volta... mas mto alto!!
                  ah.. e já disse papá 2 x... mas pra me chamar a mim é mais ... huum, huum.... já o tenho avisado que qualquer dia só lhe ligo qdo disser mamã... :lol::lol::lol:
                  e agora anda numa de olhar de lado... mas tipo sedutor heheheh... ri e põe um olhar maroto!

                  Bjos
                  ah ah ah ah os vossos bebes andam o máximo.
                  o meu não assobia, só tem 2 dentinhos em baixo, diz papa, coia coia coia, ai ai ai ai ai, gucapiu e mais umas coisas mas nada com o intuito de chamar alguem ou alguma coisa. Qd quer alguma coisa faz ammm ammm ammm e grita, mas....descobriu a sua fantástica pilinha e vizinhos. Então qd está sem fralda toca a puxar a pila e a agarrar os tomatitos. cada vez que lhes toca, ri-se faz um som tipo: ah ah. é um riso angraçado pois é fora do normal e fica parado a olhar o infinito.

                  bom já ca não devia estar.. beijos




                  QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, mamãs!

                    Hoje venho com notícias mal-cheirosas, mas melhores: o meu menino hoje não fez diarreia e fez cocó 2 vezes, acho que está a melhorar!
                    Hoje a minha avó fez anos e saimos de casa um bocadinho agora à noite só para ir lá dar um beijinho, mas avisei logo que estávamos doentes para ninguém se aproximar muito! Mas soube bem, acho que ele também já estava a precisar de sair pois ficar em casa tanto tempo ele fica super-rabugento! Hoje fez uma birra tão grande à tarde, que acabámos por adormecer os dois no sofá e só acordámos passado uma hora, eu ando mesmo cansada e basta encostar-me que adormeço logo!
                    O namorido também está melhor e até foi trabalhar porque já não se sentia mal, agora se pegar a alguém é que é pior... Eu tenho tido algumas dores de cabeça, mas acho que é só cansaço mesmo!
                    Amanhã tenho consulta de planeamento familiar e vou falar com a GO para pôr o implante ou algo que ela me aconselhar! E vou ver se está tudo bem de resto, já devia ter ido aos 6 meses, mas passou-me!

                    Adorei ler as vossas novidades, o meu Gonçalo é um tagarela mas só diz DADADADA porque ainda não lhe apeteceu conhecer as outras letras LOL mas passa o dia a falar! Não sei se já tinha dito mas o Gonçalo também descobriu a pilinha há cerca de um mês e faz-lhe tantas maldades que eu até lhe digo "Filho, isso não é para estragar!" LOLOLOL Mas também se ri com ar malandro!

                    Eu também não devo comprar sapatos, tenho montes deles guardados porque ofereceram mas o miúdo detesta sapatos, tenho meias anti-derrapantes e normalmente calço-lhe essas quando quero pô-lo no chão, mas se lhe calço sapatos passado 5 segundos já não os tem! E concordo com a Zenite em relação ao contacto com o mundo, eu se pudesse também andava sempre descalça!

                    Espero poder ir ao Babyoga esta 2ª feira para experimentar essas novas posições, vamos lá ver como ele fica até lá!

                    Jocas para todas e agora vou dormir!
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas,

                      Cá estou outra vez para vos falar do meu vampirinho LOL

                      Pois que ele também já descobriu a sua pilinha.
                      Falar, fala muito mas ainda não consigo definir grandes palavras LOL só uns gueguegue's e mais uns quantos que não consigo transcrever LOL.

                      Em relação aos sapatos... pois nós também decidimos que não lhe vamos comprar sapatos para o Verão. Ainda pensámos em sandálias com a sola muito fininha (pano por exemplo) para lhe proteger o pé... mas depois pusémo-nos a pensar que se estiver um dia ou noite mais fresca vai mesmo de meia maravilha e vai muitíssimo bem.
                      Os nossos pés precisam de respirar ainda para mais nesta altura do Verão e ainda para mais quando somos bébés.

                      Vamos é comprar uns sapatinhos para o Baptizado. Vai vestir um fofo de alças e peitilho, muita lindão aos quadradinhos azul clarinho e branco, uma camisa branca de manga curta e os sapatinhos azuis escuros e meias azuis escuras.

                      Bjs a todas
                      Cláudia






                      Make a pregnancy ticker























                      E estamos Grávidos outra vez Sem ajuda médica (Setembro de 2009)





                      Nasceu a 15 de Novembro de 2007 - 16h05- 45cm - 2.440kg (36s 1d)



                      04/04/07- Positivoooooooo!



                      19/03/07 - 1ª IIU em (dia do Pai)!!!!



                      16/03/07 - Eco (11º dia do ciclo)



                      1º ttt - Março de 2007 Gonal F (5º-7-9º dia do ciclo)



                      Novembro de 2006 1ª consulta HSM



                      A tentar engravidar naturalmente desde Setembro de 2004

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas,

                        ando sem tempo para escrever mas consigo acompanhar os vossos post.

                        Quanto aos sapatos, o pedi disse-nos para comprarmos sapatos da Chicco ou de outra marca (não me lembro qual) mas nos dias de calor, deixá-lo andar sem sapatos.

                        O meu Tiago não diz nem mamã, nem papa, nem nada que faça sentido!!! É um piolho ou melhor um cabrito que quer trepar por mim!!! Tb não assobia mas morde! ´tadinho do meu mamilo que ficou a sangrar!

                        O que é que vocês dão ao lanche aos vossos filhos? Costumo dar iogurte com diferentes frutas ou fruta com bolacha. Mas que seca estar sempre a comer a mesma coisa! Algumas alternativas?

                        Um beijo grande

                        APPM: obrigada pelas receitas.
                        Bjs

                        Tella


                        Comentar


                        • RE:

                          olá,bom o meu quanto a lanches supostamente só devo dar leite, mas para variar dou iogurte às vezes


                          olhem, esta noite foi má, grrrr, esteve acordadíssimo entre as 2h e as 4h30, sabe se lá porquê! simplesmente nao adormecia e resmungava de vez em quando.... grande prenda de anos que me deu lol (pois é o meu primeiro aniversário como mãe, sabe bem!) (mas tenho sono lol)


                          ah, afinal eu sou má língua, ele nao está assim tão gordo, pesa 10kg 200!

                          Comentar


                          • RE:

                            ah quanto a falar, ainda nao consigo identificar que som ele associa a que situaç~ºao...mas faz muitos sons,muitas consoantes (k, p, b, n, d, m, g) e as vogais "a" e "u"...mas como falo com ele em francês talvez seja por isso que faça muitos sons.... espero que sim! queria mesmo que ele fosse bilingue como eu, mas nao é fácil quando só sou eu a "fonte" (além de tv e cds)

                            Comentar


                            • RE:

                              Manelita4: PARABÉNS!!!!
                              mIL BEIJOS!

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns Manelita4!!!!:bdgreetn:
                                Daqui a menos de um mês tb vou celebrar o meu 1º aniversário como mãe!!!
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X