Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Tella: obrigada :d
    APPM: boa sorte para o trabalho amanhã
    Obrigado e... eu também te dei os Parabéns no post anterior... não sei se viste mas olha eu repito: Parabéns para ti outra vez!

    Jocas
    Obrigada! :d
    Miosotis!!!
    Parabéns! Que tenhas tido um dia em cheio!!!!
    Beijinhos!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs e bébés de Novembro!!!
      O meu rebento David já fez os 5 meses no dia 10 ( e o pápá também fez anos!) . Queria tanto por aqui umas fotos, mas não consigo se alguém puder explicar, a gente agradece!!! É que exactamente no dia que ele fez os 5 meses lá lhe conseguir arrancar uns sorrisos de orelha a orelha para a máquina!!! Sim, que o rapaz é muito simpático mas é ao vivo e a cores, porque para as máquinas... põe logo cara séria, não há confiança!
      Não volto ao trabalho, porque estou desempregada mesmo! Até sabe bem, mas tenho dias que dá uma angústia por esta situação tão incerta... mas isso fica para outras conversas.
      Beijinhos e parabéns às mãmãs e aos bébés.
      Ana F.









      Comentar


      • RE:



        oLÁ MUVI.
        Aqui deixo um mail que uma mamã recebeu do Administrador do forum e gentilmente me cedeu.
        Eu consegui, mas se tiveres duvidas diz kk coisa.



        Boa noite,

        como reparei que algumas pessoas tiveram dificuldades para colocar fotos nos posts, decidi colocar aqui uma pequena 'ajuda'.

        - Vão ao site http://www.imageshack.us/

        - Clicam em 'Browse' e procuram no vosso disco a imagem que querem.

        - Se quiserem reduzir o tamanho da imagem, seleccionam 'Resize image' e escolhem o tamanho que pretendem que a imagem fique. (normalmente faço isto e nunca ponho imagens acima de 640x480)

        - Clicam em 'Host it!' e esperam que termine o upload para o site. Quando isso acontecer, aparece uma nova página com vários links

        - Copiam o último link, que diz 'Direct link to image'

        - No post que estão a escrever, clicam em cima do botão 'Image' (6º a contar da esquerda, com uma montanha e um Sol)

        - Vai aparecer o seguinte: [img ][/img ]

        - Colam o link da outra página entre os parentesis rectos:
        [img ] http://img338.imageshack.us/img338/2...irecolorvw.gif [/img ] <- este não funciona, mas o vosso irá funcionar!






        Comentar


        • RE:

          Olá Mamas,

          Espero que estejam todas bem juntamente com os vossos filhotes.

          Miosotis : Muitos Parabéns, que tenhas passado um optimo dia

          Queria vos perguntar uma coisa, os vossos bebes bebem bem água? A Daniela é um sacrificio beber agua, não gosta :doubt: , como já come sopa e papa tem que beber mais liquidos. Falei nisto á Pediatra que me disse que se a Daniela não bebe água e porque o corpo não precisa, será?? :doubt: :doubt:

          Beijinhos a todas :d :d


          És a minha Alegria


          bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

          Comentar


          • RE:

            olá Sandra Pedrosa,
            a Raquel adora água.
            A primeira vez que lhe demos até pensámos se não lhe faria mal tal era a sofreguidão.
            Até comentei que ela devia pensar que era leite
            Já experimentaste dar-lhe a água morninha? Alguns bébes gostam assim...
            E água da cozedura da fruta , já tentaste? A seguir à refeição dou-lhe um bocadinho (não todos os dias por causa do teor de açucar) e ela também gosta muito...
            Vai insistindo


            Comentar


            • RE:

              Uma coisa gira que me lembrei agora que a Raquel começou a fazer e que eu adoro.
              Na semana passada quando a tinhamos ao colo começou a estender as mão para nos mexer na cara
              É tão giro
              Agora só falta descobrir que temos cabelo

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Uma coisa gira que me lembrei agora que a Raquel começou a fazer e que eu adoro.
                Na semana passada quando a tinhamos ao colo começou a estender as mão para nos mexer na cara
                É tão giro
                Agora só falta descobrir que temos cabelo
                olá mamãs

                o João tb gosta muito de nos mexer na cara desde apertar o nariz, as bochechas, os lábios, até morder o queixo ops:

                o cabelo já descobriu há muito, o q faz com q eu ande sempre de rabo de cavalo ... é cá com cada puxão :roll: até me arranca cabelo :badgrin:

                bjs
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  Oi, meninas!

                  Bem, o meu menino também adora brincar com a minha cara, e como é um brutinho enfia-me o dedo no olho, no nariz... LOL
                  E delira com mãos, quais brinquedos, quais quê... deêm-lhe uma mão que ele fica entretido horas!!! Puxa um dedo, puxa o outro, tenta por na boca (como tudo aquilo que agarra) e fica assim a brincar!

                  Bem, e hoje lá fui eu trabalhar... e custou tanto!!! Eram 6h já estava eu acordadíssima, com os nervos e com medo de chegar atrasada, ñ conseguia adormecer e acabei por me levantar e ir fazendo as coisas, ou seja, só ia trabalhar às 11h e às 08:30 já estava despachada. Vim um pouco à net, tentei descansar um bocado mas tava irrequieta, então fui arrumar coisas cá em casa... Há sempre algo para fazer! Fui levar o menino à minha sogra, e sai tristinha... Cheguei ao trabalho e parece que saí de lá há séculos, aquilo tá tudo mudado e tive de andar a estudar os produtos e serviços novos! Ainda por cima naquela loja é só bebés e eu só pensava no meu menino!!!
                  Às 14h fui ordenhar (sinto-me mesmo uma vaca leiteira) e liguei para saber se tava tudo bem, e ele tava a portar-se lindamente, já tinha bebido o leitinho todo e estava a brincar! Acho piada quando a minha sogra me diz "ele aqui porta-se lindamente", pois se eu andasse com ele sempre ao colo e estivesse sempre a brincar com ele, tenho a certeza que ele também se portaria lindamente em casa, né? Mas pronto, os avós são para mimar e eu não me chateio! Na minha pausa, levaram-me lá o menino que parecia estar chateado comigo pois nem me olhava nos olhos, nem um sorriso me deu... passado um bocado lá começou a ficar melhor e a brincar comigo! Fui dar-lhe de mamar, e soube tão bem!!! Aquele momento é mesmo nosso e adoramos os dois!!! Lá tive de me despedir dele por mais 2 horitas e depois fui buscá-lo... Chegámos a casa, e eu a pensar "bem vou descansar um pouquito com ele", mas qual quê - fez uma cagada "daquelas" e tive de lhe ir dar banho, a seguir adormeceu e eu fui finalmente jantar! Isto já eram quase 21h... E agora vou descansar que amanhã tenho de lá estar outra vez...

                  Jocas para todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, meninas!

                    Bem, o meu menino também adora brincar com a minha cara, e como é um brutinho enfia-me o dedo no olho, no nariz... LOL
                    E delira com mãos, quais brinquedos, quais quê... deêm-lhe uma mão que ele fica entretido horas!!! Puxa um dedo, puxa o outro, tenta por na boca (como tudo aquilo que agarra) e fica assim a brincar!

                    Bem, e hoje lá fui eu trabalhar... e custou tanto!!! Eram 6h já estava eu acordadíssima, com os nervos e com medo de chegar atrasada, ñ conseguia adormecer e acabei por me levantar e ir fazendo as coisas, ou seja, só ia trabalhar às 11h e às 08:30 já estava despachada. Vim um pouco à net, tentei descansar um bocado mas tava irrequieta, então fui arrumar coisas cá em casa... Há sempre algo para fazer! Fui levar o menino à minha sogra, e sai tristinha... Cheguei ao trabalho e parece que saí de lá há séculos, aquilo tá tudo mudado e tive de andar a estudar os produtos e serviços novos! Ainda por cima naquela loja é só bebés e eu só pensava no meu menino!!!
                    Às 14h fui ordenhar (sinto-me mesmo uma vaca leiteira) e liguei para saber se tava tudo bem, e ele tava a portar-se lindamente, já tinha bebido o leitinho todo e estava a brincar! Acho piada quando a minha sogra me diz "ele aqui porta-se lindamente", pois se eu andasse com ele sempre ao colo e estivesse sempre a brincar com ele, tenho a certeza que ele também se portaria lindamente em casa, né? Mas pronto, os avós são para mimar e eu não me chateio! Na minha pausa, levaram-me lá o menino que parecia estar chateado comigo pois nem me olhava nos olhos, nem um sorriso me deu... passado um bocado lá começou a ficar melhor e a brincar comigo! Fui dar-lhe de mamar, e soube tão bem!!! Aquele momento é mesmo nosso e adoramos os dois!!! Lá tive de me despedir dele por mais 2 horitas e depois fui buscá-lo... Chegámos a casa, e eu a pensar "bem vou descansar um pouquito com ele", mas qual quê - fez uma cagada "daquelas" e tive de lhe ir dar banho, a seguir adormeceu e eu fui finalmente jantar! Isto já eram quase 21h... E agora vou descansar que amanhã tenho de lá estar outra vez...

                    Jocas para todas
                    Estás a ver??? Correu bem!!! No fundo somos umas "fortalhaças" e ao que me parece só houve o nozito no estomago e não umas lagrimitas, certo?
                    Beijinhos!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      Os meus sogros sp nos disseram que ficavam com Tiago até ele fazer 2 anos e agora, disseram-nos que já não querem porque é uma prisão mto grande. querem viajar e estar com os amigos. Até aí tudo bem, afinal de contas o filho é nosso e não deve ser um um fardo para os outros. O problema, o grande problema, é que deviam ter dito há mais tempo, irra! Sabem o quão difiícil é encontrar uma vaga num sítio para Setembro? É mesmo difícil! E os preços praticados são um roubo. Por isso é que os casais não têm mais filhos...Adiante.
                      Segunda-feira, vamos visitar mais 4 e teremos de decidir... O colégio onde eu trabalho tb tem berçário mas já têm as vagas todas preenchidas e não me apetece pedir esse favor ao patronato. Para além disso, se é verdade que os professores têm 50 % desconto no primeiro filho (fica 275 euros/mês), nos segundos, paga a totalidade, ou seja, 500/ mês. Como queremos outro filho, abdicamos da escola XPTO!!! É impossível, se bem que fosse super prático tê-los lá comigo!

                      Falando no segundo filho, eu e o meu marido já decidimos: em Abril, começámos a treinar para dar um maninho ao Tiago. E vocês?

                      BJS

                      Tella

                      PS: está tudo a dormir, vou passar a tonelada de roupa que deixei acumular. quando o marido acordar, passa o resto.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Oi, meninas!

                        Bem, o meu menino também adora brincar com a minha cara, e como é um brutinho enfia-me o dedo no olho, no nariz... LOL
                        E delira com mãos, quais brinquedos, quais quê... deêm-lhe uma mão que ele fica entretido horas!!! Puxa um dedo, puxa o outro, tenta por na boca (como tudo aquilo que agarra) e fica assim a brincar!

                        Bem, e hoje lá fui eu trabalhar... e custou tanto!!! Eram 6h já estava eu acordadíssima, com os nervos e com medo de chegar atrasada, ñ conseguia adormecer e acabei por me levantar e ir fazendo as coisas, ou seja, só ia trabalhar às 11h e às 08:30 já estava despachada. Vim um pouco à net, tentei descansar um bocado mas tava irrequieta, então fui arrumar coisas cá em casa... Há sempre algo para fazer! Fui levar o menino à minha sogra, e sai tristinha... Cheguei ao trabalho e parece que saí de lá há séculos, aquilo tá tudo mudado e tive de andar a estudar os produtos e serviços novos! Ainda por cima naquela loja é só bebés e eu só pensava no meu menino!!!
                        Às 14h fui ordenhar (sinto-me mesmo uma vaca leiteira) e liguei para saber se tava tudo bem, e ele tava a portar-se lindamente, já tinha bebido o leitinho todo e estava a brincar! Acho piada quando a minha sogra me diz "ele aqui porta-se lindamente", pois se eu andasse com ele sempre ao colo e estivesse sempre a brincar com ele, tenho a certeza que ele também se portaria lindamente em casa, né? Mas pronto, os avós são para mimar e eu não me chateio! Na minha pausa, levaram-me lá o menino que parecia estar chateado comigo pois nem me olhava nos olhos, nem um sorriso me deu... passado um bocado lá começou a ficar melhor e a brincar comigo! Fui dar-lhe de mamar, e soube tão bem!!! Aquele momento é mesmo nosso e adoramos os dois!!! Lá tive de me despedir dele por mais 2 horitas e depois fui buscá-lo... Chegámos a casa, e eu a pensar "bem vou descansar um pouquito com ele", mas qual quê - fez uma cagada "daquelas" e tive de lhe ir dar banho, a seguir adormeceu e eu fui finalmente jantar! Isto já eram quase 21h... E agora vou descansar que amanhã tenho de lá estar outra vez...

                        Jocas para todas
                        Nós gajas, somos assim. Gostamos de dramatizar um pouco mais...Na verdade, até correu bem, né?
                        Tb fiz um bicho de 7 cabeças e olha, tb não correu mal!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Uma coisa gira que me lembrei agora que a Raquel começou a fazer e que eu adoro.
                          Na semana passada quando a tinhamos ao colo começou a estender as mão para nos mexer na cara
                          É tão giro
                          Agora só falta descobrir que temos cabelo
                          O Tiago tb faz isso. Tão bom, ui!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tella
                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Uma coisa gira que me lembrei agora que a Raquel começou a fazer e que eu adoro.
                            Na semana passada quando a tinhamos ao colo começou a estender as mão para nos mexer na cara
                            É tão giro
                            Agora só falta descobrir que temos cabelo
                            O Tiago tb faz isso. Tão bom, ui!
                            O André também faz isso e de vez em quando arranca-me os óculos, lol

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tella
                              Olá
                              se é verdade que os professores têm 50 % desconto no primeiro filho (fica 275 euros/mês), nos segundos, paga a totalidade, ou seja, 500/ mês.
                              Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:53.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tella
                                Olá


                                Falando no segundo filho, eu e o meu marido já decidimos: em Abril, começámos a treinar para dar um maninho ao Tiago. E vocês?

                                .

                                lololol
                                corajosa....como é que planeias lidar com o quotidiano de dois pekenotes? eu ficava maluca!
                                eu pus o implante que dá para cinco anos lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X