Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tella
    Falando no segundo filho, eu e o meu marido já decidimos: em Abril, começámos a treinar para dar um maninho ao Tiago. E vocês?

    Boa sorte para os treinos!

    Bjocas
    Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:53.

    Comentar


    • RE:

      vai começar o estágio no berçário amanhã. Acho que me vai custar mais a mim. :|

      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:53.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tella
        Olá

        Falando no segundo filho, eu e o meu marido já decidimos: em Abril, começámos a treinar para dar um maninho ao Tiago. E vocês?

        BJS

        Tella

        Ena pá! Corajosa!!! Eu não vou à 2ª "rodada", pelo menos por enquanto... não pelo facto de ter gostado de estar grávida, pelo contrário: ADOREI! nem pelo parto que foi excelente! O problema é que as despesas são tantas, a minha mãe faz-me o favor de ficar com ela, mas com 2 é mto trabalho e os meus pais já me criaram a mim e não têm obrigação de criar a neta ou mais netos... Quanto à "sogrinha" esqueçam!!! Nem pensar! ... Os colégios aki são á volta dos 250 euros por mês... o que seria 500 euros mensais so para educação, fora o normal... E agora gostavas à mesma de ter um menino outra vez ou uma menina, ou é-te mesmo indiferente???

        Beijocas!

        Ps-Quando houver risquinhas, "faxavori" de avisar hein???

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          O meu biscoitinho vai começar o estágio no berçário amanhã. Acho que me vai custar mais a mim. :|


          Eheheheh! Só tenho arrelias!!! eheheheh! Esta partiu-me!!! eheheheh:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bjos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Appm:
            Mandei-te Pm... Quando puderes responde-me ok?
            Beijinhos!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Oi, Mamãs!

              Bem ,vim cá só muito rápido antes de ir dormir para dizer: o meu LINDÃO faz hoje 5 meses!!!

              Amanhã passo cá com mais tempo para responder aos vossos posts!

              Jocas para todas

              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Oi, Mamãs!

                Bem ,vim cá só muito rápido antes de ir dormir para dizer: o meu LINDÃO faz hoje 5 meses!!!

                Amanhã passo cá com mais tempo para responder aos vossos posts!

                Jocas para todas
                Parabéns! :d

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Oi, Mamãs!

                  Bem ,vim cá só muito rápido antes de ir dormir para dizer: o meu LINDÃO faz hoje 5 meses!!!

                  Amanhã passo cá com mais tempo para responder aos vossos posts!

                  Jocas para todas
                  parabéns pelo 5º mesário!!!

                  Beijinhos

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    parabéns!

                    por cá não se está muito mal,embora o Lucas esteja aflito dos dentes:diarreia e febre....estou a dar ben-uron, espero que passe a diarreia depressa :?
                    e eu estou com o período, com muitooo fluxo, já nao me lembrava deste mau estar!
                    também começa a agarrar as nossas orelhas e a bater com os braços quando quer meter-se connosco..eh eh

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, Meninas!

                      Agora já vim cá com mais tempo... Em resposta aos vossos posts:

                      Trabalho Pois é, realmente não custou tanto como eu pensava, mas custou!!! Não chorei... mas sempre que lá entrava um bebé, vinha uma lagriminha ao olho! Mas já passou... Agora tenho férias, e fico com ele quase um mês seguido! Hoje fiquei de saber uma resposta do Centro de Emprego, em relação à minha situação (está noutro tópico, se quiserem ler procurem em Direito e Segurança Social » Que injustiça...ñ tenho direito a nada!!!)... e vamos lá ver se algo se resolve!

                      2º Filho Tella: GRANDA MALUCA!!! é só o que te tenho a dizer... LOL É claro que quero mais um ou dois, por mim, até tinha 15 LOL mas a vida não permite e mesmo para o segundo ainda vou esperar mais uns anitos! E conforme a vida correr logo se vê, realmente tô a AMAR ser mãe mas quero dar atenção ao meu pequenote antes de fazer outro, e olha pensa bem nisso, porque é muito difícil estar grávida e ainda ter um pequenito a pedir colo e atenção... Esta é uma das situações que as mamãs minhas clientes referem mais! Eu vou esperar pelo menos até ao Gonçalo ter 3 anos, também sou novita e tenho essa possibilidade! Tô a pensar pôr o implante, mas só tenho vaga na consulta de Planeamento Familiar em Julho...

                      De resto, o Gonçalo ontem também se portou bem, ficou com a minha mãe e foi lá visitar-me à loja e esteve comigo na minha pausa, mas teve quase o tempo todo a dormir... Anda a mamar um biberon de 200ml e acho que se eu tirasse mais ele também mamava, ando a ver se aumento a produção de leite para fazer um stock maior... Mas não encontro o chá de amamentação em lado nenhum, se calhar vou comprar os comprimidos Promil, mas preferia o chá porque detesto tomar comprimidos!!! LOL

                      Bem, por agora é tudo, tenho de pôr uma foto actual do Gonçalo aqui... Obrigado a todas pelos Parabéns!!! E Parabéns aos rebentos que já fizeram 5 meses!!!

                      Jocas a todas

                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        olá mamãs

                        o meu anjinho faz hoje 5 meses hihi
                        como o tempo voa

                        parabéns aos rebentos q já têm 5 meses

                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola mamãs

                          Parabens aos bébés k estão a completar 5 meses


                          Os meninos que já comem papa e sopa... notaram alguma diferença nos cocós ou gazes?!?!? O meu continua a fazer bem... mas agora tem mtos gazes durante a noite, chega a acordar :doubt: :doubt: choraminga... dá uns "pusetes"e volta a adormecer! Mtas vezes faz também cócó!! Será k é do tipo de papa?
                          A alimentação dele agora é assim:
                          7h/7h30 mama
                          10h leite (meu)
                          13h sopa
                          16h30/17h - papa
                          20h30/21h - mama
                          depois mama de 3h/3h :doubt: :doubt: (ainda acorda de noite)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mataiotes
                            olá mamãs

                            o meu anjinho faz hoje 5 meses hihi
                            como o tempo voa

                            parabéns aos rebentos q já têm 5 meses

                            bjs
                            Parabéns ao teu pequenote!
                            Beijinhos!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Oi, Meninas!

                              mas preferia o chá porque detesto tomar comprimidos!!! LOL



                              Jocas a todas
                              Ui se te compreendo... É copo de água na mão, enfiar comprimido, beber quase meio litro de água seguido e a seguir comer uma bolacha ou pão... As pessoas podem pensar que é pieguice minha mas não... É um horror tomar até a pilula... Cola-se à garganta e fico cheia de ânsias.... Até me estou a arrepiar que tenho de a ir tomar... Já tou com um nó na garganta... Nem sei como há pessoas que são capazes de tomar um comprimido sem água... Bem... ARGGGGH!!!

                              Beijinhos!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manuelatorres
                                Ola mamãs

                                Parabens aos bébés k estão a completar 5 meses


                                Os meninos que já comem papa e sopa... notaram alguma diferença nos cocós ou gazes?!?!? O meu continua a fazer bem... mas agora tem mtos gazes durante a noite, chega a acordar :doubt: :doubt: choraminga... dá uns "pusetes"e volta a adormecer! Mtas vezes faz também cócó!! Será k é do tipo de papa?
                                A alimentação dele agora é assim:
                                7h/7h30 mama
                                10h leite (meu)
                                13h sopa
                                16h30/17h - papa
                                20h30/21h - mama
                                depois mama de 3h/3h :doubt: :doubt: (ainda acorda de noite)
                                a minh anos primeiros dias ficou obstipada... Cocós muito rijos e escuros (quando dou as verduras claro...)... Mas depressa passou! Felizmente já regularizou!
                                Beijinhos

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X