RE: Super Bebés de Novembro 07
Plantinha, esse cansaço q tu falas não será da medicação q estas a tomar?
Plantinha (20-05-2009)Alguém anda mesmo muuuuuuuuuuuuuito cansada????? Eu francamente, ando mesmo de rastos.... Depois do que li da amiga Filomena (acho que foi ela) que teve uma depressão pós parto bem tardia.... tenho muito receio mesmo de ter alguma depressão... sinceramente desconhecia que uma depressão fosse tão tardia. Na ppp tivemos a falar com uma psicologa e foi referido que a dpp geralmente acontecia uns mesinhos após o nascimento do bebe não sendo obrigatoriamente no 1º mês, mas 1 ano e meio depois????...
Assim que chego a casa da minha mãe só me apetece comer um iogurte, brincar ali um bocadinho com miuda, mas começo a estar tão cansada a nivel fisico e psicologico, que o que me vale é a minha mãe e acabo por me ir deitar um bocado... é um cansaço tão grande que parece que já acordo cansada... e durmo MESMO!
Assim que chego a casa da minha mãe só me apetece comer um iogurte, brincar ali um bocadinho com miuda, mas começo a estar tão cansada a nivel fisico e psicologico, que o que me vale é a minha mãe e acabo por me ir deitar um bocado... é um cansaço tão grande que parece que já acordo cansada... e durmo MESMO!
Plantinha, esse cansaço q tu falas não será da medicação q estas a tomar?
Comentar