Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Cibele Já tinha dado pela tua falta. Dps passa para contares novidades.

    APPM- Eu tomo a Cerazette, mas por vontade da minha ginecologista, já tinha mudado de pílula, e deixado de amamentar. No outro dia qd fui ao CS pedir a nova pílula a enfermeira é q me esteve a explicar q se começasse com a nova, de certeza q me secava o leite. Como sou forreta e como estamos em crise ainda amamento LOL

    Meninas, q tipo de adaptador têm na sanita, os de plástico ou aqueles almofadados, é q não sei qual comprar:hehe:

    Já agora, para onde vão de férias este ano? Já alguém tem ideias?

    Qt ao dormir o Rafa à 2 noites q acorda imenso, esta noite nem conto, não sei se será do calor:w00t:

    Ontem já paramos com a bomba, e começamos com o xarope, finalmente:P

    Agora toma Zaditen de manhã e á noite (anti-inflamatório) e singulair á noite (antialérgico), até finais de Junho
























    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      claro eu nao disse que tu o fazias, estava a comparar com o ESTIVILL...a babywhisperer é muito mais humana nesse sentido.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        APPM (28-05-2009)Meninas: o que vão fazer no Dia da Criança? Ou no dia anterior? Preciso de sugestões!







        Jocas a todas


        Eu vou fazer pic-nic no Parque da Paz e ver as animações do Sementes, no dia 31. Dia 1 não faço nada de especial porque é dia de trabalho, mas devo ter jantar de famelga porque o namorido faz anos.

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          27-05-2009:banana:



          :banana::banana::banana::banana::banana:O GUI JÁ ANDA!!! O GUI JÁ ANDA!!!:banana::banana::banana::banana::banana:
          Elsa





          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            PARABÉNS AO GUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t:

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              angelabb (28-05-2009)Cris,







              www.laurinhaenos.blogspot.com







              Tenho de ir dar os parabéns à Tella! Não sabia!!


              Thank you, depois vejo em casa, aqui no work não dá... :-(
              Cris

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                manelita4 (29-05-2009)claro eu nao disse que tu o fazias, estava a comparar com o ESTIVILL...a babywhisperer é muito mais humana nesse sentido.


                Tenho que ler isso, um dia destes....



                Esta noite, voltou a portar-se muito bem, adormeceu sozinho e dormiu a noite toda... esta noite, dormiu só de body e com uma T-shirt por cima, está calor!!!! Iupiiii!!!
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Elsa: Parabéns ao Gui!!!!!
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (29-05-2009)
                    APPM (28-05-2009)Meninas: o que vão fazer no Dia da Criança? Ou no dia anterior? Preciso de sugestões!





                    Jocas a todas




                    Eu vou fazer pic-nic no Parque da Paz e ver as animações do Sementes, no dia 31. Dia 1 não faço nada de especial porque é dia de trabalho, mas devo ter jantar de famelga porque o namorido faz anos.


                    O dia propriamente dito deverá decorrer da forma normal, uma vez que trabalho o dia todo.... no sábado ou domingo queria levá-lo a Serralves, mas com este calor terá que ser de manhã ou ao final da tarde...

                    Este fim de semana, vou procurar umas sandálias para o Gui.... ele sua imenso dos pés com as sapatilhas, por isso tenho mesmo que lhe arranjar calçado mais fresquinho...
                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Olá meninas bom dia

                      Ontem andei aqui mas deveria de ter algum problema o forum não dava para colocar nada



                      A minês tb é uma criança que sempre dormiu bem e quando chega à cama adormece logo (graças a deus) e por enquanto tb não tem acordado muitas vezes durante a noite ( agora penso que nesses dias são mesmo os sonhos:w00t

                      Mas tenho um casal amigo que o menino vai fazer 2 anos em Julho e desde que nasceu eles não sabem o que é dormir nem de dia nem de noite... acho que é muito desgastante e eles por vezes até dizem que outro filho para não voltara a dormir que não dá... que se soubessem e se alguém lhes tivesse dito que isto iria ser assim eles ainda teriam pensado 2 vezes antes de o fazer :hehe: e não é mesmo para menos ...



                      Cá ando por casa ... farta !!!! vou fazendo alguma coisa como almoço e jantar e coloco roupa a lavar e a secar mas começo a pensar que devo de andar a abusar... mas isto de estar em casa sem fazer nada não é mesmo para mim




                      :hehe:

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Férias essas vão ser de 1 a 15 de agosto

                        Altura em que a creche está também fechada



                        Estamos a pensar ir a Porto Santo, à Madeira e Açores já lá estive...



                        Mas tb já disse que se for até ao Algarve ou até à costa Alentejana para mim já está optimo

                        Adoro o Alentejo

                        Mas tenho de sair daqui de casa ir pelo menos 4/5 dias para mim já chega e vai ser uma coisa optima, mas até o meu marido diz o mesmo desde 2007 que não vou para lado nenhum as férias tem sido sempre em casa tenham sido de inverno como no verão e este ano nem quero saber... temos de ir ver outras coisas,coisa que sempre fizemos, e colocar a minocas tb a ver



                        Beijos


                        :hehe:

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          1977rc (29-05-2009)Cá ando por casa ... farta !!!! vou fazendo alguma coisa como almoço e jantar e coloco roupa a lavar e a secar mas começo a pensar que devo de andar a abusar... mas isto de estar em casa sem fazer nada não é mesmo para mim












                          Eu não tive essas restrições, pelo contrário. Só não podia pegar em pesos mas o médico mandou-me caminhar todos os dias.

                          As melhoras!

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            PARABÉNS AO GUI:banana:

                            1977 rc-foste operada as 2 pernas, e levaste anestesia geral?
























                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Ops, ontem esqueci-me de dar os Parabéns pelos passinhos à Beatriz, e agora aproveito e dou ao Gui também!



                              PARABÉNS POR TEREM COMEÇADO A ANDAR!!!



                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Post repetido... sorry!



                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X