Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    olá mamãs



    estou estafada, hoje desde que chegamos a casa até que finalmente o fui por a dormir o rapaz só não esteve a chorar enquanto mamou... :crazy:



    vou fazer um 'resumo alargado':



    chegamos a casa e assim que o coloquei no chão desatou a chorar sem sequer sair do sitio ficou assim algum tempo, depois disso, mamou e assim que fui trocar de roupa, voltou a chorar, e só parou quase 10 min depois... andei pela casa fora com ele ao colo a tentar perceber porque é ele estava a chorar tanto, o que consegui foi apenas um tour pela casa #-o

    nem tomou banho, nem jantou...



    o pior disto é que ele chora pq o dispo, chora pq o visto, chora pq está ao colo, chora pq está no chão, chora pq está deitado, chora que está sentado... :crying:



    bjs e desculpem mas precisava desabafar
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

      Olá meninas

      Pois, a minha Bia tb entrou na fase das birras, atira-se para o chão ou,s e estiver em pé, pate com o pé... aqui entre nós, fica tão gira! Mas felizmente ainda são poucas e conseguimos distrai-la facilmente.



      Esta semana estou de férias, por isso virei menos ao fórum, nem vou comentar nada pois não li os ultimos posts.



      bjcs a todas
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

        miosotis (08-06-2009)Olás mamãs,







        tinha que vir partilhar que hoje andei de elevador com o Jorge Sampaio, lol. Tem a minha altura, que meia-leca :P


        lolololololololol!!! Quanto medes??? É que o homem até parece alto....

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          mataiotes (08-06-2009)olá mamãs







          estou estafada, hoje desde que chegamos a casa até que finalmente o fui por a dormir o rapaz só não esteve a chorar enquanto mamou... :crazy:







          vou fazer um 'resumo alargado':







          chegamos a casa e assim que o coloquei no chão desatou a chorar sem sequer sair do sitio ficou assim algum tempo, depois disso, mamou e assim que fui trocar de roupa, voltou a chorar, e só parou quase 10 min depois... andei pela casa fora com ele ao colo a tentar perceber porque é ele estava a chorar tanto, o que consegui foi apenas um tour pela casa #-o



          nem tomou banho, nem jantou...







          o pior disto é que ele chora pq o dispo, chora pq o visto, chora pq está ao colo, chora pq está no chão, chora pq está deitado, chora que está sentado... :crying:







          bjs e desculpem mas precisava desabafar


          Será que dormiu sestinha??? às vezes é birra de sono... Já descartaste febre, dentes, possivel dor de ouvidos?

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            anabelafmmartins (08-06-2009)Olá a todas!







            Já à algum tempo que não venho ao fórum, perdi as novidades mas vou tentar ler o que está para trás!:P



            O Gonçalo não pára um minuto e se não lhe dou atenção começa a mexer onde não deve, parece mesmo que está a provocar!



            Está muito engraçado e muito safado também, lol, cada dia uma novidade.







            Espero que estejam todas bem



            Vi que há mamãs novas, sejam bem-vindas







            Um beijinho para todas e miminhos para os novembrinhos







            Anabela


            Falei com a pedi sobre o desafio que nos fazem nesta idade... Ela dizia: "Então aguarde pelos 2 anos e meio... aí vai ver o que é desafiar a paciencia de um santo!!!"

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              filomenav (08-06-2009)Olá meninas



              Pois, a minha Bia tb entrou na fase das birras, atira-se para o chão ou,s e estiver em pé, pate com o pé... aqui entre nós, fica tão gira! Mas felizmente ainda são poucas e conseguimos distrai-la facilmente.







              Esta semana estou de férias, por isso virei menos ao fórum, nem vou comentar nada pois não li os ultimos posts.







              bjcs a todas


              boas férias!

              Só terei férias novamente em Setembro...... ó vida de pobre!!! Não me sai o euromilhões.........

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Cibele não eras tu que ias de f+erias para Maiorca este mês?

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Olá a todas!

                  Ai que estou tãããoo cansada! Digam-me que isto depois acalma!

                  Bem, a Raquel não para um segundo. Quando estamos na rua não aceita colo e no carrinho fica minutos.

                  Quer andar no chão a toda a hora! A subir escadas, a descer, a correr eu sei lá!#-o Só que ainda não faz nada disto sozinha.](*,)



                  Está com uma genica de querer andar que só visto mas por outro lado tem imenso medo de nos largar.

                  Resultado: temos as costas feitas num oito!!

                  É que ainda por cima ela não aceita que lhe agarrem só numa mão. Tem de ser mãe de um lado e pai do outro!

                  Ai que estou mortinha que ela ande![-o&lt;



                  Para além disto agora lembra-se de levantar a mão quando estamos a mudar a fralda ou a fazer qualquer coisa que não lhe agrade.

                  Não sei onde eles vão buscar estas coisas visto que nunca niguém lhe levantou a mão.O ser humano é mesmo má raça, hein?



                  A minha táctica é ignorar porque já percebi que quanto mais lhe abro os olhos ou lhe chamo a atenção, pior é.

                  Fica toda atiçada e desata a rir.



                  Fora isto tem estado uma graça! JÉ muito bem humorada e já se vai saindo com mais palavras. A mais recente é "tá quente" referindo- se à comida, que para ela tem de estar quase fria :roll:



                  Neste aspecto estou a adorar esta fase mas fisicamente é muito desgastante!

                  Depois de andar melhoram?





                  Sobre a minha sogra posso dizer que iniciou tratamento no dia 03 e hoje começou a ter alguns dos famosos efeitos secundários...

                  enfim, já se sabe que é nomal.




                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Era em Juho mas já não vou



                    Iamos todos em família por isso com a doença da minha sogra não fazia muito sentido irmos sem eles.



                    Os meus sogros ainda nos queriam "obrigar" a ir e pagavam-nos a férias mas isso não tem jeito.



                    Iremos de férias em Agosto talvez para Barcelona (sem a menina) e depois os restantes dias com e menina para fazer praia.



                    Queria levá-la mas acho que ainda é cedo para ir para Barcelona em pleno Agosto.



                    De qualquer forma em princípio será de 5ª a 2ª feira por isso também não é muito tempo.



                    Será a primeira vez mas ainda não é certo.!


                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      CibeleC (08-06-2009)Era em Juho mas já não vou







                      Iamos todos em família por isso com a doença da minha sogra não fazia muito sentido irmos sem eles.







                      Os meus sogros ainda nos queriam "obrigar" a ir e pagavam-nos a férias mas isso não tem jeito.







                      Iremos de férias em Agosto talvez para Barcelona (sem a menina) e depois os restantes dias com e menina para fazer praia.







                      Queria levá-la mas acho que ainda é cedo para ir para Barcelona em pleno Agosto.







                      De qualquer forma em princípio será de 5ª a 2ª feira por isso também não é muito tempo.







                      Será a primeira vez mas ainda não é certo.!






                      ah... pensava até que iam com os teus pais...

                      Agosto, Barcelona com a miuda tb me parece que deva ser tipo fornalha...

                      As melhoras para a tua sogra...

                      bjos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07





                        A piolha no jardim Botânico. Só quer estar assim



                        Sandaleca foi presente pré dia da Criança



                        Depois de muitas voltas lá encontrei umas sandálias de jeito!

                        Comprei da Primigi e gostei. tem o dedo à mostra mas tem bastante apoio atrás.

                        Nem sabem o difícil que foi encontrar umas sandálias que lhe servissem! É que parecendo que não a menina tem pé de Cinderela e só calça o 19. Ainda por cima tem peito do pé alto e por último não gosta muito de andar calçada.

                        Nem imaginam a berraria na sapataria. Parecia a matança do porco! Até fiquei azul porque ela nunca teve tal atitude :P



                        Agora já gosta

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Ouvi falar aqui de desparazitação... O médico nunca me falou disso! De que se trata? É um medicamento, uma vacina? É que eu tenho cães... Se calhar fazia sentido fazer uma coisa dessas à Raquel, não?

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            CibeleC (08-06-2009)







                            A piolha no jardim Botânico. Só quer estar assim







                            Sandaleca foi presente pré dia da Criança







                            Depois de muitas voltas lá encontrei umas sandálias de jeito!



                            Comprei da Primigi e gostei. tem o dedo à mostra mas tem bastante apoio atrás.



                            Nem sabem o difícil que foi encontrar umas sandálias que lhe servissem! É que parecendo que não a menina tem pé de Cinderela e só calça o 19. Ainda por cima tem peito do pé alto e por último não gosta muito de andar calçada.



                            Nem imaginam a berraria na sapataria. Parecia a matança do porco! Até fiquei azul porque ela nunca teve tal atitude :P







                            Agora já gosta


                            tão giiiira!!! Sandaloca mesmo à menina!!! Calça o 19????? A Beatriz está mesmo no 22... Não sei a quem a gaiata sai com pés grandes...Eu calço 37 ou 38 (conforme os modelos) e o pai 39...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Agora ao fazer a barrinha nova do lilypie reparei o quão rapidamente os nossos bebés se aproximam do 2º ano de vida...

                              Assustador como passa tudo tão rápido, não é?


                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                CibeleC (08-06-2009)Ouvi falar aqui de desparazitação... O médico nunca me falou disso! De que se trata? É um medicamento, uma vacina? É que eu tenho cães... Se calhar fazia sentido fazer uma coisa dessas à Raquel, não?


                                Fui eu que falei... não faço ideia... a pedi falou que era necessario por causa do contacto com os animais lá na casa da avó... Não faço ideia se é xarope, pó para misturar em alguma coisa, ampola, não faço mesmo ideia... Fala com o pedi novamente... Ele até pode achar que não é necessário... Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X