Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    miosotis (10-09-2009)
    Plantinha (10-09-2009)
    miosotis (10-09-2009)mais uma do A. a andar de escorrega, é mesmo a actividade preferida, lol
    A Beatriz gosta é de baloiços...
    O parque onde costumamos ir não tem baloiços, não sei porquê... mas do baloiço ele não gosta tanto porque precisa de ajuda para se sentar e dar balanço, no escorrega é totalmente independente de nós, lol


    Pois o Gui é igual... dos baloiços não gosta muito, acho que não se sente seguro... o escorrega adora... então aqueles que têm um tubo por onde passa de gatas, até delira!
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      angelabb (10-09-2009)Plantinha, não, n é igual.

      A vaca é da PREMAMAN e tem as 4 pernocas penduradas. Tem uma cauda cinzenta e no fim tem um rabinho. Depois tiro fotos quando ela chegar!

      Mas neste vídeo aparece bem: http://laurinhaenos.blogspot.com/200...ar-coisas.html

      (desculpem, mas n sei linkar)

      Não me parece que uma vaca diferente a fosse substituir....

      Invariavelmente, ela acabaria por esquecê-la, mas já vem uma a caminho (we hope)!

      Mio, o André está grande e lindo as usual.

      APPM, por mim podemos marcar novo encontro!

      Plantinha, conta lá como foi o teu aniversário!!

      bjs


      Ângela, estive a ver o video da Laurinha em que ela diz as frutas... está demais!!! Ela já diz imensa coisa!!!! Se eu disser ao Gui para dizer qualquer coisa ele responde "hum"
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Mio, essa foto está o máximo! A minha não anda assimd e escorrega sozinha!



        Cris, esse vídeo das frutas já tem mais de 1 mês. Ela diz muitas palavras sim e percebe quase tudo o que lhe dizemos. É óbvio que há palavras que ela não sabe bem o significado ainda e fica confusa...


        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          angelabb (10-09-2009)Mio, essa foto está o máximo! A minha não anda assimd e escorrega sozinha!







          Cris, esse vídeo das frutas já tem mais de 1 mês. Ela diz muitas palavras sim e percebe quase tudo o que lhe dizemos. É óbvio que há palavras que ela não sabe bem o significado ainda e fica confusa...






          Pois eu sei, mas no work não consigo ver blogs por isso só puide ver em casa :-)

          O Gui percebe tudo o que lhe dizemos mas diz pouca coisa...as meninas são sempre mais despachadas, não é? :-)
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Cris, dizem que sim...



            Normalmente isso prolonga-se pela vida (um homem com 20 anos é menos imaturo - regra geral- que uma mulher da mesma idade)

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Plantinha (10-09-2009)
              miosotis (10-09-2009)e agora um desabafo: não ganho pra comprar sapatos ao puto! Em Janeiro calçava o 20, agora calça o 23!







              Em Julho comprei-lhe umas sandálias da Chicco nº22 e que ainda ficavam com um bom dedo de folga, pois já não lhe servem. 50€ duraram 2 meses ou pouco mais. Irra!






              dá cá a mão! E a minha pezuda tem uns 23 da Girandola, qual quê!!! Estão mesmo justinhos e ela já se anda a queixar... o vale é que compro sempre os sapatos na girandola nos descontos ou saldos e ficam-me cada par a 20 e poucos euros!!!




              Com o David é a mesma coisa, em comparação como inverno , o pé cresceu bastante esta primavera e verão.

              Passou os invernos com 2 pares de botas n.º 21. Desde a primavera que já lhe comprei 2 pares de sandálias que entretanto deixaram lhe de servir, e uns tenis. Comprei lhe umas sandálias na beppi que eram o 24 há 2 meses que lhe estavam grandes, agora já estão boas. Neste momento, tem essas sandálias e uns crocs. Aproveitei os saldos na ziippy e comprei lhe uns tennis por 4,99 € !!! ainda um numero acima p usar qd deixar de fazer calor e tem outros azul turquesa e verde tb granditos.



              Já andei a cuscar o site da beppi e ja vi lá botas giras, umas verdes de camurça. Não vale a pena comprar da chicco, são carissimos e depois nem duram uma estação completa.









              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                [quote]Cris75 (10-09-2009)
                miosotis (09-09-2009)
                Plantinha (09-09-2009)







                Olha o giraço!!! Está mesmo crescido! Reparei numa coisa, se bem que ainda nem têm 2 anos portanto ainda não está definido, o A. pega na colher com a mão esquerda ou é indiferente??? A Beatriz pega em tudo com a direita! Se lhe coloco a colher ou garfo na esquerda ela troca logo... Curioso eu e o pai sermos canhotos (obvio que não é hereditário...)!






                Olha, é como calha mas agora que penso nisso acho que usa mais vezes a mão esquerda, pelo menos para comer.














                O Gui de um modo geral usa mais a mão direita... mas engraçado, chuta a bola sempre com o pé esquerdo! :-) O avô costuma dizer que se quiser futebolista, vai ter sucesso (pelos vistos há poucos esquerdinos... )











                Olhem , o David tb usa mais a mão direita.



                Mas uma coisa engraçada é que ele não ligo muito a chutar bolas. Prefere agarra-las com as mãos e atirar assim.









                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  angelabb (11-09-2009)Cris, dizem que sim...



                  Normalmente isso prolonga-se pela vida (um homem com 20 anos é menos imaturo - regra geral- que uma mulher da mesma idade)


                  Querias dizer mais imaturo, certo? :-)

                  Sim, de facto é verdade...
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Muvi (11-09-2009)
                    Plantinha (10-09-2009)
                    miosotis (10-09-2009)e agora um desabafo: não ganho pra comprar sapatos ao puto! Em Janeiro calçava o 20, agora calça o 23!



                    Em Julho comprei-lhe umas sandálias da Chicco nº22 e que ainda ficavam com um bom dedo de folga, pois já não lhe servem. 50€ duraram 2 meses ou pouco mais. Irra!
                    dá cá a mão! E a minha pezuda tem uns 23 da Girandola, qual quê!!! Estão mesmo justinhos e ela já se anda a queixar... o vale é que compro sempre os sapatos na girandola nos descontos ou saldos e ficam-me cada par a 20 e poucos euros!!!
                    Com o David é a mesma coisa, em comparação como inverno , o pé cresceu bastante esta primavera e verão.

                    Passou os invernos com 2 pares de botas n.º 21. Desde a primavera que já lhe comprei 2 pares de sandálias que entretanto deixaram lhe de servir, e uns tenis. Comprei lhe umas sandálias na beppi que eram o 24 há 2 meses que lhe estavam grandes, agora já estão boas. Neste momento, tem essas sandálias e uns crocs. Aproveitei os saldos na ziippy e comprei lhe uns tennis por 4,99 € !!! ainda um numero acima p usar qd deixar de fazer calor e tem outros azul turquesa e verde tb granditos.

                    Já andei a cuscar o site da beppi e ja vi lá botas giras, umas verdes de camurça. Não vale a pena comprar da chicco, são carissimos e depois nem duram uma estação completa.


                    Oh pá nem me falem... o Gui passou o Verão com 2 pares de sandálias que cada uma das avós lhe ofereceu. Umas já não servem e as outras para lá caminham... tem 2 pares de sapatilhas que estarão tb no limite, além de serem super quentes.. agora digam-me: o que é que eu faço???? Compro-lhe umas sandálias para andar um mês, até chegar o frio???
                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Cris75 (11-09-2009)
                      angelabb (11-09-2009)Cris, dizem que sim...







                      Normalmente isso prolonga-se pela vida (um homem com 20 anos é menos imaturo - regra geral- que uma mulher da mesma idade)






                      Querias dizer mais imaturo, certo? :-)



                      Sim, de facto é verdade...


                      isso! ou menos maduro (é o que dá fazer várias coisas ao mesmo tempo!)

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Cris75 (11-09-2009)
                        Muvi (11-09-2009)
                        Plantinha (10-09-2009)
                        miosotis (10-09-2009)e agora um desabafo: não ganho pra comprar sapatos ao puto! Em Janeiro calçava o 20, agora calça o 23!



                        Em Julho comprei-lhe umas sandálias da Chicco nº22 e que ainda ficavam com um bom dedo de folga, pois já não lhe servem. 50€ duraram 2 meses ou pouco mais. Irra!
                        dá cá a mão! E a minha pezuda tem uns 23 da Girandola, qual quê!!! Estão mesmo justinhos e ela já se anda a queixar... o vale é que compro sempre os sapatos na girandola nos descontos ou saldos e ficam-me cada par a 20 e poucos euros!!!
                        Com o David é a mesma coisa, em comparação como inverno , o pé cresceu bastante esta primavera e verão.

                        Passou os invernos com 2 pares de botas n.º 21. Desde a primavera que já lhe comprei 2 pares de sandálias que entretanto deixaram lhe de servir, e uns tenis. Comprei lhe umas sandálias na beppi que eram o 24 há 2 meses que lhe estavam grandes, agora já estão boas. Neste momento, tem essas sandálias e uns crocs. Aproveitei os saldos na ziippy e comprei lhe uns tennis por 4,99 € !!! ainda um numero acima p usar qd deixar de fazer calor e tem outros azul turquesa e verde tb granditos.

                        Já andei a cuscar o site da beppi e ja vi lá botas giras, umas verdes de camurça. Não vale a pena comprar da chicco, são carissimos e depois nem duram uma estação completa.
                        Oh pá nem me falem... o Gui passou o Verão com 2 pares de sandálias que cada uma das avós lhe ofereceu. Umas já não servem e as outras para lá caminham... tem 2 pares de sapatilhas que estarão tb no limite, além de serem super quentes.. agora digam-me: o que é que eu faço???? Compro-lhe umas sandálias para andar um mês, até chegar o frio???


                        junto-me ao clube

                        com a agravante que o meu filho tem pés de rico e não posso comprar qualquer coisa. Beppy nem pensar, fica com os pés assados, Zippy tb não dá, tb sua muito, tem de ser Geox ou pablosky, ou alguns da chicco, mas nem todos só os Ecco. Já deitei algum dinheiro ao lixo com as experiÊncias. Os sapatos que não lhos pude calçar, olhem.. lavei e dei.

                        Muito fino o rapaz

                        Sandálias desde que sejam bastante abertas dá, eu não compro mais sandálias para este ano, se tivermos 15 dias de calor é muito (acho eu), tenho umas que são "fechadas" à frente, ou melhor, têm uma tira no sentido dos dedos que os protege, mandei ao sapateiro, ele corta aquela tira e assim deve dar para 15 dias.

                        Vamos ver como fica.

                        Parece que ando sempre a ver de sapatos, a ver se encontro a bom preço, é isso e fraldas. Sempre a ver e às vezes a comprar.


                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          angelabb (11-09-2009)
                          Cris75 (11-09-2009)
                          angelabb (11-09-2009)Cris, dizem que sim...

                          Normalmente isso prolonga-se pela vida (um homem com 20 anos é menos imaturo - regra geral- que uma mulher da mesma idade)
                          Querias dizer mais imaturo, certo? :-)

                          Sim, de facto é verdade...
                          isso! ou menos maduro (é o que dá fazer várias coisas ao mesmo tempo!)


                          Aí está uma coisa que só as mulheres conseguem... :P
                          Cris

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Olá mamãs,

                            Parece que andamos todas ao mesmo o Tinny começou a estação a calçar o 21 e já vai no 23/24 ou seja num mês tive que comprar 2 sandálias e uns tenis (e mais umas sandálias a semana passada) para as noites pois onde vivemos(Santa Cruz) é quase impossivél de sair á noite sem casaco e sapatos fechados o que vale é que o rapaz não tem pés finos e as sandálias da Zippy tem dado.Agora para o inverno tenho que ter mais atenção porque ele tem o pé bem largo á frente e não é qualquer sapato fechado que dá para ele.
                            ::PO Martim mudou a minha vida



                            Mãmã:hehe:Ana

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07



                              A minha bia não é mt patuda, andou o verão todo com umas sandalias (diga-se de passagem q qd olhei para os pés dela com olhos de ver já os dedos estavam mesmo à ponta, lol) e agora só comprei o n.º acima (o 22). Comprei nos saldos, da chicco e comprei tb uns ténis o nº acima, para dar para o Inverno. Mas acho q ela agora está a dar um pulo, por isso é capaz de neste inverno ter de lhe comprar mais sapatos! Comprei umas outras sandálias q so usou uma vez, fizeram "doi-doi" (eram de uma marca mais barata, já desisti de comprar barato).



                              No parque não anda nos brinquedos sozinha, normalmente ajudamos (ela sempre foi medrosa e os papis mt protectores, em especial o pai)
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                filomenav (11-09-2009)



                                A minha bia não é mt patuda, andou o verão todo com umas sandalias (diga-se de passagem q qd olhei para os pés dela com olhos de ver já os dedos estavam mesmo à ponta, lol) e agora só comprei o n.º acima (o 22). Comprei nos saldos, da chicco e comprei tb uns ténis o nº acima, para dar para o Inverno. Mas acho q ela agora está a dar um pulo, por isso é capaz de neste inverno ter de lhe comprar mais sapatos! Comprei umas outras sandálias q so usou uma vez, fizeram "doi-doi" (eram de uma marca mais barata, já desisti de comprar barato).







                                No parque não anda nos brinquedos sozinha, normalmente ajudamos (ela sempre foi medrosa e os papis mt protectores, em especial o pai)


                                eheheh! é do nome é do nome deles!!! Acho que o marido da ângela tb é Sérgio!!! Mais algum apêndce com o mesmo nome???

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X