Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Esqueci-me de vos contar. Ontem, por piadinha decidi pesar a Beatriz na farmácia... Ficou quietinha e 12,245kg!!!! Com roupa e sapatos... O que signica que quase 4 meses aumentou 1k???? WHAT??? Quanto estão a pesar os vossos??? a altura está nos 86 e uns milimetros... Quando a medir no consultorio e que tenho mesmo a certeza, pois por essa medida é que me regulo (dá sempre menos 0,5 ou 1cm das minhas medições, pois ela esperneia tanto quando a pediatra a mede com a parte de plástico da régua na cabeça e a (tenta) estica(r)...).

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      mãos: tanto usa a esquerda como a direita!!



      pai: continua viciado no pai e por ele dispensava qualquer outra pessoa, quando está com o pai diz logo adeus às outras pessoas para o deixarem sozinho com o pai





      sapatos: temos nos safado bem na zippy...acho que é 23 mas nem me lembro





      porta-se super bem na creche excepto para ficar, recebo recado da educadora todos os dias, é giro.

      come sozinho e dorme no catre quietinho (connosco é outra história, só quer adormecer na nossa cama, que seca)



      ainda estou a trabalhar no emprego "antigo" e dia 21 começo a formação no novo.... nem faço pausa eh eh

      e estou eu a recrutar as pessoas que vao entrar ...não faz sentido nenhum mas depois conto mais detalhes

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Plantinha (12-09-2009)
        filomenav (11-09-2009)







        A minha bia não é mt patuda, andou o verão todo com umas sandalias (diga-se de passagem q qd olhei para os pés dela com olhos de ver já os dedos estavam mesmo à ponta, lol) e agora só comprei o n.º acima (o 22). Comprei nos saldos, da chicco e comprei tb uns ténis o nº acima, para dar para o Inverno. Mas acho q ela agora está a dar um pulo, por isso é capaz de neste inverno ter de lhe comprar mais sapatos! Comprei umas outras sandálias q so usou uma vez, fizeram "doi-doi" (eram de uma marca mais barata, já desisti de comprar barato).





        No parque não anda nos brinquedos sozinha, normalmente ajudamos (ela sempre foi medrosa e os papis mt protectores, em especial o pai)




        eheheh! é do nome é do nome deles!!! Acho que o marido da ângela tb é Sérgio!!! Mais algum apêndce com o mesmo nome???


        Plantinha, o meu apêndice é Paulo.... mas acho q é igual ao teu, né? protector e picuinhas com a piquena...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          filomenav (12-09-2009)
          Plantinha (12-09-2009)
          filomenav (11-09-2009)















          A minha bia não é mt patuda, andou o verão todo com umas sandalias (diga-se de passagem q qd olhei para os pés dela com olhos de ver já os dedos estavam mesmo à ponta, lol) e agora só comprei o n.º acima (o 22). Comprei nos saldos, da chicco e comprei tb uns ténis o nº acima, para dar para o Inverno. Mas acho q ela agora está a dar um pulo, por isso é capaz de neste inverno ter de lhe comprar mais sapatos! Comprei umas outras sandálias q so usou uma vez, fizeram "doi-doi" (eram de uma marca mais barata, já desisti de comprar barato).











          No parque não anda nos brinquedos sozinha, normalmente ajudamos (ela sempre foi medrosa e os papis mt protectores, em especial o pai)












          eheheh! é do nome é do nome deles!!! Acho que o marido da ângela tb é Sérgio!!! Mais algum apêndce com o mesmo nome???






          Plantinha, o meu apêndice é Paulo.... mas acho q é igual ao teu, né? protector e picuinhas com a piquena...


          Sorry! Parecia-me que era Sérgio tb... Mas há mais Sérgios além do meu e do da ângela... Tenho a sensação que sim...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            a ver os 'gatinhos'







            Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 20:36.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Mio: que fotos lindas!!! Onde foi isso?





              Jocas


              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                APPM (12-09-2009)Mio: que fotos lindas!!! Onde foi isso?



                Jocas




                Patricia, é no Zoo de Lisboa Só consegui tirar estas porque o A. agora sempre que vê a máquina quer brincar com ela, tive de a guardar

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  miosotis (12-09-2009)a ver os 'gatinhos'






                  a primeira então está mesmo bonita!!! ele gostou???

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Plantinha (12-09-2009)
                    miosotis (12-09-2009)a ver os 'gatinhos'




                    a primeira então está mesmo bonita!!! ele gostou???


                    Esteve super birrento o tempo todo. Portou-se tão mal durante os golfinhos que só lá volta aos 18 anos! E com a namorada, que eu não estou para o aturar

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      miosotis (12-09-2009)Patricia, é no Zoo de Lisboa Só consegui tirar estas porque o A. agora sempre que vê a máquina quer brincar com ela, tive de a guardar


                      Já lá não vou há uns anitos... Nem sei como está aquilo, mas já muitas pessoas me disseram que está mais respeitador dos animais, o que achaste?



                      Ele gostou? Eu ainda acho um bocado caro, e não sei se ele irá usufruir muito, senão ia agora no aniversário dele!



                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        APPM (12-09-2009)
                        miosotis (12-09-2009)Patricia, é no Zoo de Lisboa Só consegui tirar estas porque o A. agora sempre que vê a máquina quer brincar com ela, tive de a guardar






                        Já lá não vou há uns anitos... Nem sei como está aquilo, mas já muitas pessoas me disseram que está mais respeitador dos animais, o que achaste?







                        Ele gostou? Eu ainda acho um bocado caro, e não sei se ele irá usufruir muito, senão ia agora no aniversário dele!







                        Jocas


                        Eu vou todos os anos porque felizmente recebo sempre 3 ou 4 convites em cada ano. Não faço ideia quanto custa o bilhete mas sei que é caro, sim. O Zoo não tem nada a ver com o que era há 5 ou 10 anos atrás; já (quase) não há jaulas, a aldeia dos macacos também desapareceu (achava aquilo horrivel), os animais têm espaços amplos com árvores e vegetação e em vez das grades há acrílicos, os gorilas já não estão num cubiculo minusculo, agora têm um espaço grande e aberto, há outros macacos em espaços abertos no meio de lagos (não sei os nomes porque só gosto dos gorilas, lol, de resto odeio macacos). O espectáculo dos golfinhos é engraçado e vale a pena ver, nem que seja para receber a beijoca do leão marinho. Há zonas de aves em que se pode entrar e estar cara a cara com os pássaros, pode-se assistir à alimentação de alguns animais, enfim, há muitas novidades e o jardim está muito mais bonito.

                        Os cangurus, suricatas e mais alguns bichos desse género estão em cercados que é só esticar a mão e tocar-lhes eu não o faço porque tenho medo de dentadas mas há quem faça.



                        Ainda tenho 2 convites que ia guardar para lá voltar no aniversário dele, mas portou-se tão mal que nem sei se me apetece... logo verei.

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Estas já são de há 2 anos, estava grávida do A. São dentro duma gaiola de aves.











                          Uma Suricata





                          E os golfinhos.:





                          No espectáculo dos golfinhos os tratadores escolhem 2 ou 3 crianças da assistência para dar uma volta num barquinho puxado por um dos golfinhos, é a loucura dos miúdos.



                          Podem ver mais fotos aqui: Zoo



                          Acho que é sempre um dia bem passado

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            miosotis (12-09-2009)Ainda tenho 2 convites que ia guardar para lá voltar no aniversário dele, mas portou-se tão mal que nem sei se me apetece... logo verei.


                            Epá, se depois quiseres vender a um preço simpático eu compro. O preço por adulto é 16€, eu acho muito porque para irmos em família teriamos de gastar pelo menos 32€ e lá está, não sei se valerá a pena! Ele adora animais, o ano passado foi ao Oceanário e delirou, se quiseres até trocamos porque eu tenho bilhetes para o Oceanário





                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Fomos hoje a uma festinha de aniversário de uma amiguinha. Fez 5 anos, dia 7, mas a comemoração do aniversário foi hoje. Os papás fizeram também a inauguração da nova casinha (linda e eles bem merecem!!!) e da piscina acabadinha de construir. Ainda faltam alguns pequeninos pormenores, mas nada que impedisse de termos tido um dia em cheio!!!!

                              A Beatriz como é obvio esteve sempre bem integrada com toda a gente! Deu miminhos a toda a gente e sentimos que somos uma parte daquela família que tanto gostamos! Ainda que a aniversariante fosse a outra menina, a Beatriz (Titi ou Bibi como é tratada por estes amigos todos) foi bastante mimada hoje!!!

                              Ora como é obvio também, a Beatriz ADOROU a piscina e foi dificil tirá-la de lá!!! Ainda levei uma bofetada dela e foi de imediato repreendida e chorou, mas sempre a resmungar... Foi o único senão da minha filhota na festinha... Tudo porque a gaiata tem raça de "peixa"!!! Mas em resumo: foi um dia muito bom!!! A repetir a partir do próximo Verão!!!

                              2 palavras novas: "botááááde" (boa tarde!)

                              "bigada" (obrigada!)












                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                miosotis (12-09-2009)
                                Plantinha (12-09-2009)
                                miosotis (12-09-2009)a ver os 'gatinhos'












                                a primeira então está mesmo bonita!!! ele gostou???






                                Esteve super birrento o tempo todo. Portou-se tão mal durante os golfinhos que só lá volta aos 18 anos! E com a namorada, que eu não estou para o aturar


                                Sono ou teimosia??? A Beatriz hoje para a tirar da piscina foi um stress... Fartou-se de chorar e ainda me brindou com uma cachaçada..

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X