Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    oskarina (21-10-2009)Ate porque os primos do Gui (meus sobrinhos nascem nesses dias,

    ..


    eh lá! plural? gémeos? :w00t:

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (21-10-2009)
      oskarina (21-10-2009)Ate porque os primos do Gui (meus sobrinhos nascem nesses dias,



      ..






      eh lá! plural? gémeos? :w00t:




      Não!|



      A minha irmã e a minha ex cunhada tao gravidas,l com 3 semanas de diferença.



      Aliás, a minha irmã é que ainda está gravida, porque a minha sobrinha Joana nasceu há bocado! (tava prevista para 2 de Novembro)
      Elsa





      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Plantinha (21-10-2009)
        oskarina (21-10-2009)
        ElsaTS (21-10-2009)
        oskarina (21-10-2009)
        ElsaTS (21-10-2009)
        oskarina (21-10-2009)Oh Elsa, escrevi noutro post para ti, mas diz-me, tu és uma Elsa como eu?















        Mae Mono?






























        Super mono Do mais mono que pode haver, uma vez que não faço ideia onde anda o pai da Luísa (está o processo em tribunal há mais de um ano e ninguém dá com ele :-()































        Será das Elsas?































        Elsa














































        O pai da Luisa n se chama Paulo tb não?:P































        Pois, eu tb sou a mascote abandonada deste grupo lol































        !






























        Eheheh, fiz-te a mesma pergunta no outro tópico Não, o pai da Luísa é Nuno. O pai do teu filhote também desapareceu? O pai da Luísa ainda apareceu na maternidade para a registar, mas depois não lhe pusemos mais a vista em cima. Já regularizaste a coisa em tribunal? Não quero ser cusca, é mais por solidariedade Já não és a única mascote abandonada!































        Elsa














        Pois nao, o meu ex teve comigo até o Gui ter 3 meses, atura em que decidiu terminar.







        Havia outra, que posteriormente o encornou e sei la mais o que.







        Tenho tudo regulado no tribuanl, ate porque nesse aspecto, nos salvaguardamos os interesses do miudo. Mas ja tem um processo, ainda nao cumpriu um unico mês com a totalidade da pensao que ta estipulada, so paga metade. Agora com a creche, tb me fica a dever 4 euros:w00t:da metade da mensalidade que me deve pagar.















        E mais... anda ha 2 semanas a tentar "reatar"....temos pena...










        UPSSSSSSS! assou-me este paragrafo!!!! LI BEM????????????? eheheheh




        Leste !



        Mas como diria o outro .... TEMOS PENA!
        Elsa





        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Oh Elsa, para mim é sem dúvida preferível assim como estou do que se houvesse contacto com o pai da Luísa; a nossa relação nunca passou de uma «amizade colorida», não fiquei de coração partido nem nada do género, mas acho que ele também tinha lata para querer fazer-se ao bife se houvesse contacto. Além disso não tenho de passar pelos dramas dos fins de semana para cá e para lá, e depois não aparece, e o dinheiro que uma pessoa está a contar e não chega... O meu processo ainda está em tribunal, de forma que eu não estou à espera de nada e assim não há desilusões.



          Mas tenho muita pena pela minha filha; por muito que me custasse a mim ter de a «dividir», principalmente agora, que já estou habituada a ser só eu e ela, tudo era preferível a ela não conhecer o pai e um dia ter de vir a saber que ele não quis, pura e simplesmente, saber da existência dela. Como é que se diz isso a um filho?



          O mesmo em relação aos avós. Já disse isto noutro tópico: pode parecer ilógico, mas revolta-me mais a atitude dos pais dele do que propriamente a dele. Eu sabia que ele nunca quis ter filhos, esteve casado 8 anos antes de andar comigo e a ex-mulher queria filhos e ele nunca quis, foi um dos motivos da separação, penso eu. Deixou-me sempre bem claro que isso estava fora de questão, e quando eu engravidei apesar dos cuidados que tinhamos, e decidi levar a gravidez para a frente, foi totalmente contra a vontade dele. Não é uma surpresa ele ter-se afastado, e até consigo ter alguma compreensão, se pensar friamente. Mas faz-me confusão como uns avós conseguem ignorar a primeira neta e nem sequer nunca me tentaram procurar, apesar de eu lhes ter aberto as portas todas. Conseguem perceber o meu ponto de vista?



          Elsa



          PS: Desculpem o testamento, mas a Luísa começa a ficar crescida e eu cada vez penso mais nestas coisas...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Mas que grandes Elsas temos aqui!!!



            ElsaTs, compreendo os teus receios, mas hás-de encontrar forma de explicar à tua menina sem ela ficar melindrada! Penso que não deves dar muito desenvolvimento, apenas talvez dizer que o pai não estava preparado para ser pai e que por isso nunca disse nada...



            A atitude dos avós tb não a entendo. Por vezes nem o sangue fala mais alto. É triste, mas é verdade!



            Concerteza serás mãe, pai e avós e preencherás o vazio da ausência deles. Um dia a tua filha irá dar-te mais valor ainda!

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              ElsaTS (22-10-2009)Oh Elsa, para mim é sem dúvida preferível assim como estou do que se houvesse contacto com o pai da Luísa; a nossa relação nunca passou de uma «amizade colorida», não fiquei de coração partido nem nada do género, mas acho que ele também tinha lata para querer fazer-se ao bife se houvesse contacto. Além disso não tenho de passar pelos dramas dos fins de semana para cá e para lá, e depois não aparece, e o dinheiro que uma pessoa está a contar e não chega... O meu processo ainda está em tribunal, de forma que eu não estou à espera de nada e assim não há desilusões.







              Mas tenho muita pena pela minha filha; por muito que me custasse a mim ter de a «dividir», principalmente agora, que já estou habituada a ser só eu e ela, tudo era preferível a ela não conhecer o pai e um dia ter de vir a saber que ele não quis, pura e simplesmente, saber da existência dela. Como é que se diz isso a um filho?





              O mesmo em relação aos avós. Já disse isto noutro tópico: pode parecer ilógico, mas revolta-me mais a atitude dos pais dele do que propriamente a dele. Eu sabia que ele nunca quis ter filhos, esteve casado 8 anos antes de andar comigo e a ex-mulher queria filhos e ele nunca quis, foi um dos motivos da separação, penso eu. Deixou-me sempre bem claro que isso estava fora de questão, e quando eu engravidei apesar dos cuidados que tinhamos, e decidi levar a gravidez para a frente, foi totalmente contra a vontade dele. Não é uma surpresa ele ter-se afastado, e até consigo ter alguma compreensão, se pensar friamente. Mas faz-me confusão como uns avós conseguem ignorar a primeira neta e nem sequer nunca me tentaram procurar, apesar de eu lhes ter aberto as portas todas. Conseguem perceber o meu ponto de vista?







              Elsa







              PS: Desculpem o testamento, mas a Luísa começa a ficar crescida e eu cada vez penso mais nestas coisas...


              O meu "falecido" não queria ver o filho, mas tb não queria dar o dinheiro da pensão, então ao fim de 5 anos sem ver o filho apareceu casado com uma americana, e começaram a fazer-nos a vida negra.

              O meu filho chegou a andar numa psicológa, foi mt complicado pq ele não via o Pai desde os 3 anos, e de repente quase com 9 anos, tinha q o ver. Claro q não aceitou, então ao fim de 1 mês com apenas 2 visitas e mts desculpas e mentiras para não aparecer, eu confrontei-o, e ele disse-me q tinha casado e que não queria ter a responsabilidade de ter q estar a dar tds os meses 75 euros, e q não queria vir ver o miudo, mas tb não queria dar a pensão. Mas enquanto eu não abdicasse da "pensão", ele não ia parar de nos chatear, palavras da boca dele.

              Agora diz-me Elsa, achas que eu algum dia lhe vou contar isto?!

              Não quero q ele se sinta rejeitado por ninguem.

              O meu filho tem 13 anos, não fala no Pai (ninguém fala), pura e simplesmente assumiu o meu marido como figura paternal, vivemos juntos desde q o Pedro tinha 5 anos.
























              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                sami (22-10-2009)

                O meu "falecido" não queria ver o filho, mas tb não queria dar o dinheiro da pensão, então ao fim de 5 anos sem ver o filho apareceu casado com uma americana, e começaram a fazer-nos a vida negra.



                O meu filho chegou a andar numa psicológa, foi mt complicado pq ele não via o Pai desde os 3 anos, e de repente quase com 9 anos, tinha q o ver. Claro q não aceitou, então ao fim de 1 mês com apenas 2 visitas e mts desculpas e mentiras para não aparecer, eu confrontei-o, e ele disse-me q tinha casado e que não queria ter a responsabilidade de ter q estar a dar tds os meses 75 euros, e q não queria vir ver o miudo, mas tb não queria dar a pensão. Mas enquanto eu não abdicasse da "pensão", ele não ia parar de nos chatear, palavras da boca dele.



                Agora diz-me Elsa, achas que eu algum dia lhe vou contar isto?!



                Não quero q ele se sinta rejeitado por ninguem.



                O meu filho tem 13 anos, não fala no Pai (ninguém fala), pura e simplesmente assumiu o meu marido como figura paternal, vivemos juntos desde q o Pedro tinha 5 anos.


                Essa é outra coisa de que eu tenho receio, que ele um dia lhe passe qualquer coisa pela cabeça e resolva lembrar-se de ser pai; é que a partir de certo ponto, quase que é preferível deixar as coisas como estão do que obrigar as crianças a passarem por essa complicação do «antes não tinha pai, de onde é que saiu este agora», como aconteceu com o teu menino. E por 75 euros mensais fez esse carnaval todo? :w00t: Há pessoas que parecem saídas de um filme, honestamente.



                A Luísa por enquanto não fala em pai relativamente a ela, como sempre viveu assim acho que ainda não tem a noção. Enquanto ela for pequenina, acho que a melhor coisa, se essa situação surgir, é dizer que o pai está longe sem muito mais explicações. Um dia mais tarde, conforme for crescendo, terá de ser algo do género do que sugeriu a mamã acima, que o pai não estava preparado para ter fillhos, que não teve nada a ver com ela mas sim com a maneira de ser dele, não sei, uma coisa assim mais soft sem grandes pormenores.. Também não quero nem vou dizer-lhe que o pai a rejeitou. Mas também nao posso dizer-lhe que o pai morreu ou que não tem pai...



                Às tantas, acredito que estou a sofrer por antecipação e que talvez nem seja tão dramático como eu vejo agora. Como ela nunca conheceu nem viu o pai, acaba por ser natural para ela. A ver vamos, não é? Também não posso fazer nada, quando a situação surgir logo se vê.



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  sami (21-10-2009)
                  Cris75 (20-10-2009)
                  miosotis (20-10-2009)Nem pensar! Lá em casa não entram os 3Fs (Fátima, Fado e Futebol) e eu acrescento o N (novelas). :P



                  Não apreciamos nem vemos.


                  Fátima - um bocadinho

                  Fado - um bocadinho

                  Futebol - sim!!!! Mas FCP claro!!! :-)

                  Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...
                  Cris, ainda só consegui apanhar os 2 primeiros episódios, qd é q dá?



                  Uma q eu tb gosto mt é Flashfoward (acho q é assim q se escreve)


                  Sami, acho que o Fringe dá às 3ªs na Fox... mas eu não sigo pela TV, arranjaram-me a 1ª temporada completa, por isso já foi no 14º episódio... muito fixe!!!

                  O flashforward tb já tenho lá para ver mas ainda não comecei... vi o 1º episódio logo a seguir a ver o 1º do Fringe e dei por mim a confundir histórias, por isso parei.... quando acabar o fringe vejo tudo de rajada! :-p



                  [/quote]
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (21-10-2009)
                    Cris75 (20-10-2009)Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...


                    Olha que o canal 2 já passou a 1º temporada toda do Fringe, terminou há pouco tempo.


                    Pois, Mio, disseram-me o mesmo há pouco... mas não vi... aliás o canal 2 é um canal que vejo pouco...



                    Mas viste a série? Gostaste?
                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      [quote]Plantinha (21-10-2009)
                      oskarina (21-10-2009)



                      E mais... anda ha 2 semanas a tentar "reatar"....temos pena...


                      eheheheh! cada vez que me lembro do que contaste da roupinha tigresse ou cowgirl num casamento... só me parto a rir a imaginar o figurino!!!!eheheheh


                      1º What?????????? Está a tentar reatar???????????



                      2º Que história é essa de roupa de cowgirl num casamento???? Num sei de nada... :-(



                      Aproveito para dizer às duas Elsas que tenho grande, grande admiração por elas, por criarem os seus filhotes sozinhas.... imagino que deve ser muito difícil, em todos os aspectos.

                      Além disso, ambas parecem ser umas porreiraças!!!!



                      Beijos
                      Cris

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Grandes ELSASsssssssss!!



                        Parabens e mta coragem!



                        BJokas



                        HR
                        Helena Reis







                        O meu filho Lindo: Renato -07/11/2007

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          [quote]Cris75 (22-10-2009)
                          Plantinha (21-10-2009)
                          oskarina (21-10-2009)







                          E mais... anda ha 2 semanas a tentar "reatar"....temos pena...






                          eheheheh! cada vez que me lembro do que contaste da roupinha tigresse ou cowgirl num casamento... só me parto a rir a imaginar o figurino!!!!eheheheh






                          1º What?????????? Está a tentar reatar???????????







                          2º Que história é essa de roupa de cowgirl num casamento???? Num sei de nada... :-(







                          Aproveito para dizer às duas Elsas que tenho grande, grande admiração por elas, por criarem os seus filhotes sozinhas.... imagino que deve ser muito difícil, em todos os aspectos.



                          Além disso, ambas parecem ser umas porreiraças!!!!







                          Beijos




                          Cris, n te lembras de eu contar essa historia aqui?



                          O ano passado em MAio, o meu ex e a vaca dele foram a um casamento, e a vaca dele levava vestido umas botas de cano alto de cowboy mesmo, calção mesmo mini (apareciam as bopxexas das nadegas), camisa justa e chapeu a cowboy....acho que foi mesmo assim uma coisa de outro mundo!



                          E sim, anda a tentar reatar, mas eu n tenho paciencia para esats merdas. Temos pena, o tempo dele há muitooooo que passou.
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            angelabb (22-10-2009)Mas que grandes Elsas temos aqui!!!







                            ElsaTs, compreendo os teus receios, mas hás-de encontrar forma de explicar à tua menina sem ela ficar melindrada! Penso que não deves dar muito desenvolvimento, apenas talvez dizer que o pai não estava preparado para ser pai e que por isso nunca disse nada...







                            A atitude dos avós tb não a entendo. Por vezes nem o sangue fala mais alto. É triste, mas é verdade!







                            Concerteza serás mãe, pai e avós e preencherás o vazio da ausência deles. Um dia a tua filha irá dar-te mais valor ainda!




                            A mim tb me aflige todos os fins de semana explicar ao Guilherme porque é que o pai sai sempre da porta fora e nao volta.

                            O Paulo tem á vontade para ir a minha casa visitar o menino, quando quer, sem crises nenhumas. desde ha pouco tempo que o Gui quando o pai fecha a porta para sair, depois da meia hora de despedidas, chora desalmadamente a chamar pelo pai. Esta merda doi muito, acreditem, e eu digo sempre que o pai vai para a casa dele, dar de jantar ao Oskar ou dar banho, ou arrumar a casa, ou mil e uma mentiras.



                            Fico com o coração sempre partido. Pior, o Paulo ja por duas vezes que chora quando o miudo começa a chorar. Enfim... triste sina a minmha!
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Oskarina, não te podes sentir mal, eles choram por tudo e por nada! É lógico que vcs ficam mal, mas ele vai habituar-se à ideia!



                              Não tens de sentir o coração partido, há muitos pais que até têm horários de trabalho e têm de sair de casa. E o teu ex não pode chorar à frente do G. Para mim cheira-me a sentimentos de culpa, que não têm de sentir de forma alguma!

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Cris75 (22-10-2009)
                                miosotis (21-10-2009)
                                Cris75 (20-10-2009)Novelas ? NADA!!!! Costumo dizer que as minhas novelas (aquilo que sigo religiosamente) são as séries do cabo (ou sacadas da net).... agora ando viciada na série Fringe... já vou no 14º episódio, enquanto que na Fox vai pra aí no 4º...


                                Olha que o canal 2 já passou a 1º temporada toda do Fringe, terminou há pouco tempo.


                                Pois, Mio, disseram-me o mesmo há pouco... mas não vi... aliás o canal 2 é um canal que vejo pouco...



                                Mas viste a série? Gostaste?


                                Adorei. Estou à espera que resolvam começar a transmitir a 2ª temporada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X