Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    A mensalidade são 360€ mas como trabalho e não o posso ir buscar até às 18h tenho que pagar sempre prolongamento que são mais 27 ou 28€, já nem sei. Fora as actividades, passeios, etc. Desde o início do ano lectivo em Setembro, têm tido quase um passeio por mês. É uma renda. É certo que ele não é obrigado a ir mas custa-me que ele fique a ver os colegas irem todos passear e ele ficar na escola 'de castigo'.
    Pois, eu também nem considero a hipótese de ele não ir aos passeios, precisamente por isso... só de imaginar o que ele sentiria se visse os outros a ir e ele ficar... além disso, faz-lhe bem! Se fizermos as contas, tenho pago 10/15 euros por cada saída ao teatro... se o levasse eu ao fim de semana, ficava-me mais caro, porque tb teria que pagar o meu bilhete!

    Quanto aos horários, o infantário do Gui está aberto das 07h30 às 20h... só a partir das 20h é que se começa a pagar prolongamento, em períodos de 15 minutos, se não estou em erro...
    Cris

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris75 Ver Mensagem
      Quanto aos horários, o infantário do Gui está aberto das 07h30 às 20h... só a partir das 20h é que se começa a pagar prolongamento, em períodos de 15 minutos, se não estou em erro...
      Neste (e na maior parte dos que visitei na altura) é a partir das 18h. O que é estúpido, na minha opinião, porque quem trabalha geralmente sai às 18h do emprego e só se trabalhasse na mesma rua da escola é que conseguia ir buscá-lo a essa hora.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Neste (e na maior parte dos que visitei na altura) é a partir das 18h. O que é estúpido, na minha opinião, porque quem trabalha geralmente sai às 18h do emprego e só se trabalhasse na mesma rua da escola é que conseguia ir buscá-lo a essa hora.
        Claro, é mesmo uma desculpa para ir aos nossos bolsos! Quantas pessoas se podem dar ao luxo de lá estar às 18h??? A essa hora saio eu do trabalho, e ainda demoro cerca de 20/30 minutos até lá chegar...
        Normalmente, o Gui sai antes porque os meus pais vão buscá-lo, mas se assim não fosse, dificilmente sairia antes das 19h...
        Cris

        Comentar


        • Novidades, meninas? O A. hoje foi num passeio à Herdade das Parchanas, no Alentejo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Novidades, meninas? O A. hoje foi num passeio à Herdade das Parchanas, no Alentejo.
            Nada de novo... continuam as fitas para ficar na escola :-( na semana passada houve 2 dias em que não chorou, mas foi só porque foi a educadora dele a receber-nos de manhã... fica mais contente, quando é assim...
            Chora de manhã mas um destes dias fui buscá-lo e ele ainda quis ficar a brincar com os outros meninos, porque estava bom tempo e estavam todos no jardim :-) Os pais todos sentados à espera e eles todos contentes a correr no jardim :-) É bom sinal, mas se gosta de lá andar, porque transforma as manhãs num pesadelo??? Grrr...
            Ultima edição por Cris75; 15-04-2011, 15:21.
            Cris

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris75 Ver Mensagem
              Chora de manhã mas um destes dias fui buscá-lo e ele ainda quis ficar a brincar com os outros meninos, porque estava bom tempo e estavam todos no jardim :-) Os pais todos sentados à espera e eles todos contentes a correr no jardim :-) É bom sinal, mas se gosta de lá andar, porque transforma as amnhãs num pesadelo??? Grrr...
              O meu é assim todos os dias. De manhã é uma fita, mas à tarde não se quer vir embora. Vá lá alguém perceber isto...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Novidades, meninas? O A. hoje foi num passeio à Herdade das Parchanas, no Alentejo.
                Onde fica?????
                Novidades: a mini-pindérica adoooora pintar as unhas, batons, sombras, blushs etc... Isto foi a semana passada. Deitei-a eram umas 21h30. às 22 estava a dormir. Eu vim para a sala, mas de meia em meia hora vou espreitando para ver se estava tudo bem... Era perto da 1 da manhã e decidi ir deitar-me. Chego ao hall para os quartos e a luz do meu quarto acesa... ora se bem me lembrava tinha deixado tudo apagado... Entro no quarto, olho para a parede por baixo da janela...........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAHHHH! Menina Beatriz sentada no chão com a minha caixa com os vernizes a pintar a parede branca!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Foi a toque de enxota-moscas para o quarto! Fiquei FULA, pois claro!!! Valeu ter tinta lavável na parede, e o verniz ainda estar meio húmido! Consegui limpar tudo com um frasco grande de acetona!!! Era uma área de uns 70 cm para cima e para baixo TUDO pintado!!! Era vermelhos, rosas, azuis, verdes....
                Ontem a virmos da casa da minha mãe, ela dizia: ó mãe! Vamos ao castelo da Bela Adormecida... E eu pensava que raio??? E ela repetia... Repsondi-lhe que não podíamos ir que era muito longe etc... Responde: não é não mãe! Olha ali (e aponta)... Reparei que apontava para a Sé Catedral... Como tem várias torres ela achou que tinha a ver com o castelo dos contos da Disney... Portanto amanhã, em principio, vamos com ela a Arraiolos para ela ver o castelo.

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • Plantinha, ah ah, estás tramada, mas adorei essa do castelo da Bela Adormecida
                  A Herdade não sei bem onde fica porque nunca lá fui, mas acho que é algures entre Alcácer e o Torrão. Tem um site: http://www.parchanas.com/

                  Comentar


                  • olá Elsa, perguntei aquilo das inscrições no pré-escolar, as inscrições fazem-se no agrupamento e é a partir de Janeiro .


                    De resto por aqui tudo bem, fomos a uma sessão de HOP em 2D versão portuguesa e correu cinco estrelas, ele diz que foi ao "tinema" lol

                    Comentar


                    • Bom 25 de Abril para todas!
                      Há 37 anos foi assim em Almada!

                      Ultima edição por miosotis; 04-10-2016, 21:00.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Bom 25 de Abril para todas!
                        Há 37 anos foi assim em Almada!
                        Adorei! A foto é tua? Sabes ao certo onde é?

                        Bjs

                        Elsa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                          Adorei! A foto é tua? Sabes ao certo onde é?

                          Bjs

                          Elsa
                          A foto é do meu pai, que eu nesse dia ainda só tinha 2 semanas
                          É na intersecção da Av. D. Nuno Álvares Pereira com a Rua da Liberdade (que nessa altura ainda se chamava Oliveira Salazar).
                          Tenho mais algumas fotos. Há uma que acho o máximo que é a dona duma papelaria que havia ao lado do Condestável, no meio do cruzamento, em cima dum alguidar ou coisa parecida, a orientar o trânsito. Ih ih.

                          Comentar


                          • Elsa, olha como era a avenida:

                            Ultima edição por miosotis; 04-10-2016, 21:00.

                            Comentar


                            • Espectacular Mio!!!! Estes registos valem ouro!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A foto é do meu pai, que eu nesse dia ainda só tinha 2 semanas
                                É na intersecção da Av. D. Nuno Álvares Pereira com a Rua da Liberdade (que nessa altura ainda se chamava Oliveira Salazar).
                                Tenho mais algumas fotos. Há uma que acho o máximo que é a dona duma papelaria que havia ao lado do Condestável, no meio do cruzamento, em cima dum alguidar ou coisa parecida, a orientar o trânsito. Ih ih.
                                Sim, quando digo foto tua, digo pessoal e não sacada da net, lol... Muito bom. Eu vêem-me sempre as lágrimas aos olhos quando vejo as imagens deste dia, ainda agora a ver o fim do Conta-me Como Foi... realmente não deve haver história de revolução como esta em lado nenhum do mundo.

                                Eu lembro-me de algumas coisas deste dia, de ficar em casa da minha avó e não ir para a escola (eu já tinha 6 anos), e de ainda por cima me aparecer um inchaço na garganta e toda a gente pensava que era papeira. Tenho uma imagem nítida da minha mãe a dizer-me: «Olha, filha, tiveste papeira no dia da revolução.» Afinal não era papeira, lol, e lembro-me depois ao fim do dia de estar ao portão da casa da minha avó e ser um corropio de gente na rua. Aqui na minha zona não me lembro de ver militares, mas a vizinhança estava toda na rua com os rádios de pilhas colados ao ouvido.

                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X