Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4



    hoje faz cinco meses! e posso ficar com ele em casa mais uns tempos, sinto-me uma sortuda

    Parabéns! Essas bochechas dão mesmo vontade de apertar. :d

    Comentar


    • RE:

      Já me esquecia de contar isto. :d
      O meu biscoito dormiu esta noite das 20:30 às 7:30! A parva da mamã é que se levantou de 2 em 2h para ver se estava tudo bem. :roll:
      Terá sido de ter comido papa ao jantar? É que ele geralmente acorda sempre por volta das 4h para mamar.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Já me esquecia de contar isto. :d
        O meu biscoito dormiu esta noite das 20:30 às 7:30! A parva da mamã é que se levantou de 2 em 2h para ver se estava tudo bem. :roll:
        Terá sido de ter comido papa ao jantar? É que ele geralmente acorda sempre por volta das 4h para mamar.


        wowwwwwwwwwwww lol

        olha o meu também,nas últimas noites, tem dormido das 20h30 às 5h, depois até pelas 7h30 / 8h...nunca visto!!
        será da idade?

        Comentar


        • RE:

          Obrigada pelas Boas Vindas:d

          Os meus dois amores Vitor e Beatriz





          Comentar


          • RE:

            Oi, mamãs!

            Só tenho a dizer que os nossos Novembrinhos estão lindos!!! Quando o meu fizer 5 meses também venho cá por uma foto do meu! Que, modéstia à parte, é o meu LINDÃO!!!
            O meu menino agora já anda a portar-se melhor, desde que aprendeu a chuchar no dedo as birras diminuiram e já aguenta mais tempo sem eu estar ao pé dele. E aprendeu mesmo a chuchar no dedo como um miudo graúdo porque estica o polegar e fica com os outros dedos de fora, depois venho cá por uma foto para vocês verem mas toda a gente fica surpreendida como é que um bebé tão pequeno sabe chuchar tão bem!
            As noites não tem sido muito boas, ele continua com alguma tosse e acorda muitas vezes durante a noite... Se estiver melhor, para a semana vou pô-lo a dormir no quarto dele e pode ser que durma melhor é que ele acorda com qualquer barulhinho.

            Hoje fui deixá-lo na minha sogra à experiência... E tô aqui com o coração apertadinho, ela é ama e sabe muito bem tomar conta de crianças, mas nós somos assim, achamos que eles só estão bem connosco LOL... Ainda por cima ontem tive de sair de casa e o papá ficou em casa com ele, e passado um bocado liga-me porque não consegue acalmar o Gonçalo, que se ouvia atrás a chorar de uma maneira... Vim logo a correr para casa! Tadito, acordou e deve ter-se apercebido que a mãe não estava em casa e começou num berreiro, o pai começou a ficar nervoso e ele ainda chorou mais, quando cheguei ele calou-se mas até soluçava e tava todo transpirado!
            Só espero que hoje corra melhor na minha sogra pois no próximo fim-de-semana vou trabalhar e queria ficar descansada!

            Bem, vou aproveitar que o Gonçalo não está aqui a distrair-me e vou arrumar a casa, tenho 2 horas...

            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por miosotis
              Já me esquecia de contar isto. :d
              O meu biscoito dormiu esta noite das 20:30 às 7:30! A parva da mamã é que se levantou de 2 em 2h para ver se estava tudo bem. :roll:
              Terá sido de ter comido papa ao jantar? É que ele geralmente acorda sempre por volta das 4h para mamar.


              wowwwwwwwwwwww lol

              olha o meu também,nas últimas noites, tem dormido das 20h30 às 5h, depois até pelas 7h30 / 8h...nunca visto!!
              será da idade?
              Espero que seja de estarem a ficar crescidos e que comecem a dormir a noite toda, lol. Vou trabalhar dia 21 e dava jeito dormir umas horinhas de seguida nessa altura.

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas:d
                tenho estado ausente por não conseguir fazer login no forum... já pedi nova palavra passe por duas vezes!

                Não tive tempo para ler as mensagens anteriores, que já vi serem bastantes, mas venho mandar um beijinho para as mamãs e nenucos de Novembro, os quais espero que estejam todos bem.

                A minha nina continua a portar-se lindamente, dorme a noite toda e já começou a comer a papinha: tenho dois sabores da Cerelac e um da Nutriben (mas esta última tem muito mais açucar, acho q não volto a comprar...). Ela nunca come toda a papinha, mas penso que será normal, pois é mais volume do que o leitinho (preparo com a mesma quantidade de água mas claro que fica mais grossinho). A primeira vez foi muito engraçado, 1º não sabia para que servia a colher, depois até se chegava à frente para comer mais depressa, lol :d
                Esta semana talvez comece com a fruta, a pediatra disse para começar quando ela já estivesse habituada com a colher.

                beijinhos
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Olá meninas:d
                  tenho estado ausente por não conseguir fazer login no forum... já pedi nova palavra passe por duas vezes!

                  Não tive tempo para ler as mensagens anteriores, que já vi serem bastantes, mas venho mandar um beijinho para as mamãs e nenucos de Novembro, os quais espero que estejam todos bem.

                  A minha nina continua a portar-se lindamente, dorme a noite toda e já começou a comer a papinha: tenho dois sabores da Cerelac e um da Nutriben (mas esta última tem muito mais açucar, acho q não volto a comprar...). Ela nunca come toda a papinha, mas penso que será normal, pois é mais volume do que o leitinho (preparo com a mesma quantidade de água mas claro que fica mais grossinho). A primeira vez foi muito engraçado, 1º não sabia para que servia a colher, depois até se chegava à frente para comer mais depressa, lol :d
                  Esta semana talvez comece com a fruta, a pediatra disse para começar quando ela já estivesse habituada com a colher.

                  beijinhos
                  A Beatriz gosta mais da Nutriben e Milupa do que Cerelac multifrutos... Hoje experimentou pela 1ª vez mas ela não gostou lá muito... comeu... mas... o que ela gosta mesmo é de sopinha!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Vou dizer isto baixinho para o André não ouvir. Ele hoje voltou a dormir das 21h às 8h! Bendita papa!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Vou dizer isto baixinho para o André não ouvir. Ele hoje voltou a dormir das 21h às 8h! Bendita papa!
                      Sortuda!
                      O Tiago agora está a fazer birras p dormir. Só o conseguimos adormecer às 23h00. Depois, acorda de 3 em 3 horas p mamar. Que chatice!
                      BJS

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Vou dizer isto baixinho para o André não ouvir. Ele hoje voltou a dormir das 21h às 8h! Bendita papa!
                        Também te acho uma sortuda! O meu deu-me a semana passada 2 noites em que dormiu 7 horas seguidas e agora voltou a acordar de 3 em 3 horas e hoje por volta das 07:00 estava despertíssimo, nem sei como voltou a adormecer! Como está melhor da tosse, na próxima 2ª feira vou mudá-lo para o quarto dele, só não vai antes porque este fim-de-semana vou trab e não me dá muito jeito andar a passear pela casa para dar de mamar, mas depois volto a ter férias e é a melhor altura para ele ir para o quartinho!

                        Ontem as coisas correram bem na casa da minha sogra e eu também me portei bem porque só liguei uma vez a perguntar se ele tinha bebido bem o leitinho, e ele bebeu quase 200ml, grande comilão - acho eu, como dou-lhe mama não tenho noção se isto será muito ou pouco! Ela hoje queria ficar com ele outra vez, mas eu quero tar com o meu menino!

                        Jocas para todas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Vou dizer isto baixinho para o André não ouvir. Ele hoje voltou a dormir das 21h às 8h! Bendita papa!
                          Também te acho uma sortuda! O meu deu-me a semana passada 2 noites em que dormiu 7 horas seguidas e agora voltou a acordar de 3 em 3 horas e hoje por volta das 07:00 estava despertíssimo, nem sei como voltou a adormecer! Como está melhor da tosse, na próxima 2ª feira vou mudá-lo para o quarto dele, só não vai antes porque este fim-de-semana vou trab e não me dá muito jeito andar a passear pela casa para dar de mamar, mas depois volto a ter férias e é a melhor altura para ele ir para o quartinho!

                          Ontem as coisas correram bem na casa da minha sogra e eu também me portei bem porque só liguei uma vez a perguntar se ele tinha bebido bem o leitinho, e ele bebeu quase 200ml, grande comilão - acho eu, como dou-lhe mama não tenho noção se isto será muito ou pouco! Ela hoje queria ficar com ele outra vez, mas eu quero tar com o meu menino!

                          Jocas para todas
                          sim, isso é muito bom! normalmente nesta idade bebem 180 de suplemento
                          entao que trabalho tens tu para ter horários tao esquisitos lol?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            sim, isso é muito bom! normalmente nesta idade bebem 180 de suplemento
                            entao que trabalho tens tu para ter horários tao esquisitos lol?
                            Para quem ainda não sabe eu trabalho em part-time (aos fins-de-semana) na Pré-Natal do Almada Fórum...
                            Quando estava grávida, estava a trabalhar numa agência de viagens durante a semana, a estudar à noite para acabar o curso de Turismo e a trabalhar ao fim-de-semana na Pré-Natal, ah pois é, não tinha folgas nem descanso! Mas compensou porque consegui acabar o curso, e consegui ter uns bons descontos para estar agora os 5 meses com o meu menino em casa...
                            O único problema é que não me renovaram o contrato na agência, provavelmente por causa da licença de maternidade e das horas de amamentação a que tenho direito agora, ou seja, estou desempregada durante a semana e continuo na Pré-Natal para ganhar algum, mas não é suficiente e vou ter de começar a procurar outro trabalho!

                            Ontem fui falar com a minha chefe e ao fim-de-semana vou trabalhar das 11h às 19h, com 2 horas de almoço! Eu preferia ter as duas horas de amamentação à saída, mas como é a troca de turnos não é possível... :cry: mas pronto, como moro relativamente perto do meu trabalho, o meu namorido ou a minha mãe vão levá-lo lá para estar comigo nessas duas horas!

                            Jocas para todas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Vou dizer isto baixinho para o André não ouvir. Ele hoje voltou a dormir das 21h às 8h! Bendita papa!
                              Também te acho uma sortuda! O meu deu-me a semana passada 2 noites em que dormiu 7 horas seguidas e agora voltou a acordar de 3 em 3 horas e hoje por volta das 07:00 estava despertíssimo, nem sei como voltou a adormecer! Como está melhor da tosse, na próxima 2ª feira vou mudá-lo para o quarto dele, só não vai antes porque este fim-de-semana vou trab e não me dá muito jeito andar a passear pela casa para dar de mamar, mas depois volto a ter férias e é a melhor altura para ele ir para o quartinho!

                              Ontem as coisas correram bem na casa da minha sogra e eu também me portei bem porque só liguei uma vez a perguntar se ele tinha bebido bem o leitinho, e ele bebeu quase 200ml, grande comilão - acho eu, como dou-lhe mama não tenho noção se isto será muito ou pouco! Ela hoje queria ficar com ele outra vez, mas eu quero tar com o meu menino!

                              Jocas para todas
                              Ele nunca tinha dormido tanto tempo seguido, geralmente acordava 2 vezes de noite para mamar. Eu acho que foi de ter começado a comer papa ao jantar, só pode.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs!

                                O Diogo tá doentinho ...

                                6ªfeira foi dia de vacina (5meses), e domingo de madrugada, tinha 38,8 de febre, achei k apesar de ser um pouco tarde poderia ser da vacina.. mas comecei achar estranho pk continuou, da outra vez k fez febre só apareceu uma vez, e agora depois de passar o efeito do ben-u-ron a febre voltava... 2ªfeira de tarde começou a lacrimejar mto e com aspecto tipo amarelado :doubt: ... fui limpado com soro mas aquilo ia aparecendo e olho sempre + molhado... ontem a febre continuava...
                                Depois de 2 dias a tentar falar com o pediatra e depois de falar com a saude24 (onde me disseram k convinha ele ser visto por um médico), resolvi ir ao hospital.... estive lá das 18.30 às 23h :cry: :cry: :cry: .. ele foi logo atendido e as médicas eram impecaveis, diagnosticaram logo uma conjutivite :doubt: :doubt: :doubt: , perguntei como poderia ter apanhado e disseram k até pelo ar :doubt: (não fazia a minima ideia) mas por descargo de consciencia quiseram fazer uma analise à urina por causa da febre... não é k o miudo lá não fazia xixi?!?!??! as enfermeiras disseram k era normal pk como lhe poêm um saquinho na pilita, eles sentem e retraiem-se... depois de mtas horas à espera, lá fez e viemos embora.... mas com o "aviso" de que se a febre não desaparecer (em 2dias) voltar lá:? Espero bem que não !!! Mas hoje ainda tinha 38,2:shock:
                                Resultado: conjutivite - pôr gotas de 4h/4h e uma pomada antes de dormir (à noite)
                                Espero k passe depressa ... custa tantos vê-los doentinhos !!!

                                Desde k estou em casa com o miudo k ele parece mto mais mimalho .. Acho k foi por aqueles dias em que a febre era mais alta e andei + com ele ao colo... agora tem alturas k se viro costas começa com choro de mimo :roll: :roll: quer k esteja sempre junto e a falar com ele... vai ser lindo qdo voltar pro infantário....


                                O Diogo agora qdo quer ou não quer alguma coisa... faz um berreiro!Sim, sim... Berra!!! e se tiver fome ?!?!?! a casa bem a baixo!!!

                                Parabens aos bébés que estão a fazer 5 meses e bom recomeço pras mamãs que vão trabalhar


                                Bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X