Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ânimo, Oskarina! Marca uma sessão de spa, cabeleireiro, manicure... vai à praia, ao cinema, sai à noite... e os 10 dias vão passar a correr!

    Comentar


    • RE:

      Entretanto não tenho grandes novidades. Por aqui aind anão há gatinhanço, continuamos no abanar de fralda para dar balanço e atira-se para a frente, ou então rebola e rasteja como os soldados nas trincheiras até conseguir chegar ao móvel dos dvds para atirar tudo para o chão.

      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:14.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        O meu menino já foi embora hoje... estou de rastos....
        Vou ficar esta noite em casa, porque quero arrumar a minha casa, e dar um daqueles banhos que so damos quando eles não estão connosco...

        Chorei tanto, tanto, que vocês nem imaginam. Porque é a p*** da vida tão cruel?

        Agora liguei para a avó, para saber como tinha sido a tarde dele, e pedi á avó para lhe por o telemovel ao pé para ele me ouvir. O meu amor lindo quando ouviu a minha voz, disse em alto e bom som mamã. Chorei que nem uma perdida....

        Vou arrumar a sala. Beijos.
        Não me faças chorar, pá!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Inserido Inicialmente por oskarina
          O meu menino já foi embora hoje... estou de rastos....
          Vou ficar esta noite em casa, porque quero arrumar a minha casa, e dar um daqueles banhos que so damos quando eles não estão connosco...

          Chorei tanto, tanto, que vocês nem imaginam. Porque é a p*** da vida tão cruel?

          Agora liguei para a avó, para saber como tinha sido a tarde dele, e pedi á avó para lhe por o telemovel ao pé para ele me ouvir. O meu amor lindo quando ouviu a minha voz, disse em alto e bom som mamã. Chorei que nem uma perdida....

          Vou arrumar a sala. Beijos.
          Não me faças chorar, pá!!!!

          Só te ficava bem:-"
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Oskarina, ânimo, não seve ser fácil ficar sem os nossos pimpolhos mas 10 dias passam num estantinho e depois qd o vires é q vai ser matar saudades!

            APPM, a Bia está com leite adaptado, sim, daí ter mais peso, até porque começou logo com as papas aos 4 meses... qt aos teus desmaios, é uma situação chata, eu tb teria os teus receios, mas talvez a solução passe por um sistema de alarme? Por exemplo, um aparelho q ande sempre contigo e q possas accionar qd sentires q vais desmaiar?
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Bem, com o stress do desmaio nem vos contei a novidade do meu menino:

              Ontem pôs-se de pé sozinho, agarrado a um móvel e ainda se aguentou de pé uns bons minutos!!!

              Eu cá em casa não tenho puzzle encostado a nada, está mesmo no meio da sala, mas ontem estávamos em casa de uns amigos que também têm um bebé e o puzzle deles está encostado ao móvel da televisão e o Gonçalo viu algo que lhe interessou e começou a apoiar-se no móvel e levantou-se até chegar ao DVD, e pôs-se a carregar nos botões, e ainda esteve um bom bocado naquela posição, com uma mão a apoiar-se no móvel e a outra a explorar o DVD LOL foi tão giro!!!

              Ele já andava a tentar há uns tempos, mas nunca tinha conseguido... Mas hoje ainda não repetiu a proeza!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Aqui vai uma foto da pipoquinha na sua piscina privada

                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  APPM, a Bia está com leite adaptado, sim, daí ter mais peso, até porque começou logo com as papas aos 4 meses... qt aos teus desmaios, é uma situação chata, eu tb teria os teus receios, mas talvez a solução passe por um sistema de alarme? Por exemplo, um aparelho q ande sempre contigo e q possas accionar qd sentires q vais desmaiar?
                  Eu consigo ter a noção de que vou desmaiar e tento sempre andar com o telemóvel para poder avisar, já estava habituada a viver com isto, mas na gravidez fiz tanta coisa em que normalmente desmaiaria (análises, vi filmes de partos, acordava cheia de fome) e como não desmaio desde que engravidei, estava convencida que me tinha passado, mas parece que não! E agora não temo por mim, mas sim pelo meu filho, que está quase sempre sozinho comigo... Mas agora já estou melhor, tive a minha mãe e mana sempre a telefonar para saber se eu estava bem, e sei que se não atender logo elas vêm cá a casa!

                  O Gonçalo já está a dormir, vêm aí mais 2 ou 4 dentinhos, ainda ão consegui perceber bem... Vão rebentar mais dois em baixo de certeza, mas parece-me que os dois de cima também estão a querer sair! 4 dentes ao mesmo tempo é dose, só tem dormido com Benuron e anda bem aflito! E sabem o que me apercebi? O Gonçalo quando está aflito dos dentes faz BRRRRR quase o dia todo, deve aliviar-lhe as gengivas... Os vossos também fazem?

                  No outro dia, estava a falar com a Zenite e surgiu-nos uma dúvida, mas nunca mais me lembrei de perguntar aqui... Quando trituram os pessegos e as ameixas elas não ficam amargas? Acontece-me sempre! O Gonçalo come na mesma, mas noto perfeitamente que são bem mais doces antes de serem trituradas, mas o miúdo insiste em só comer coisas bem trituradinhas...

                  Jocas a todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    [quote=APPM

                    O Gonçalo já está a dormir, vêm aí mais 2 ou 4 dentinhos, ainda ão consegui perceber bem... Vão rebentar mais dois em baixo de certeza, mas parece-me que os dois de cima também estão a querer sair! 4 dentes ao mesmo tempo é dose, só tem dormido com Benuron e anda bem aflito! E sabem o que me apercebi? O Gonçalo quando está aflito dos dentes faz BRRRRR quase o dia todo, deve aliviar-lhe as gengivas... Os vossos também fazem?

                    No outro dia, estava a falar com a Zenite e surgiu-nos uma dúvida, mas nunca mais me lembrei de perguntar aqui... Quando trituram os pessegos e as ameixas elas não ficam amargas? Acontece-me sempre! O Gonçalo come na mesma, mas noto perfeitamente que são bem mais doces antes de serem trituradas, mas o miúdo insiste em só comer coisas bem trituradinhas...

                    Jocas a todas[/quote]

                    A Bia tm feito mt brrr, mas ainda não notei q viessem mais dentes a caminho....
                    Qt à fruta, já aconteceu com a ameixa, ficou intragravel... com o pessego não, será de tirares mt junto ao caroço?

                    Já q falamos em fruta, como fazem para dar melancia e uvas?
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Uvas ainda não experimentei... não tenho muita paciência para estar a descascar! LOL

                      Melancia já dei várias vezes, tiro os carocitos, trituro e dou no biberon (às vezes ainda junto água pois o meu menino não gosta muito de beber água simples). No outro dia congelei durante a noite e levei para a praia, quando chegámos lá já tinha derretido e ele foi bebendo durante a manhã, faz-lhe muito bem à barriguinha, e também faço isso com meloa e melão!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Uvas ainda não experimentei... não tenho muita paciência para estar a descascar! LOL

                        Melancia já dei várias vezes, tiro os carocitos, trituro e dou no biberon (às vezes ainda junto água pois o meu menino não gosta muito de beber água simples). No outro dia congelei durante a noite e levei para a praia, quando chegámos lá já tinha derretido e ele foi bebendo durante a manhã, faz-lhe muito bem à barriguinha, e também faço isso com meloa e melão!

                        Jocas

                        A melnacia marcha mesmo em cubinhos maiores, ele morde muito a melancia e deve-lhe saber mesmo bem, que ele fica deliciado. Obvio que ele fica muito javardito.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje foi dia de praia!



                          Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:14.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!
                            O André e a Beatriz estão mesmo lindões!!!!Aliás todos os Novembrinhos são giros! Não é dar graxa, mas é verdade! São umas fofuras!

                            A minha fofuxita está doentinha... Dente à vista... febre... que chatice... e desta vez está mesmo molenguinha... quer miminho... quer a mamã e o papá... estar encostadinha a nós...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Oh, as melhoras da Beatriz, que esse dente malvado salte depressa cá para fora.

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, o Gonçalo já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

                                Aqui fica a prova:

                                Me & My Baby

                                Jocas a todas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X