Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sami
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por sami
    Meninas, alguma de vocês já teve os babys 3 dias com febre?
    Eu já estou em casa com o Rafa, desde 3ª feira a tarde, e a febre não passa. Ele está a tomar antibiótico, mas de 5 em 5 horas vem a febre.
    Por cá também nunca houve grandes febres. Mas está a tomar antibiótico para o quê? Espero que não seja para a febre... :-$
    Uma bactéria q se alojou nos pulmões...
    :? As melhoras rápidas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Chegada a casa, brincadeira, banho ás 19h e jantar +as 19h30.
      Como ele adormece (em dias normais) cerca das 20h30, por volta das 23h30 vou ali dar-lhe um biberon com 250ml de leite e papa.
      E assim dormimos a noite toda, a mamã nao precisa de despertador, porque ás 7 em ponto, tenho o despertadpor de carne e osso a cantar.

      A proposito, os vossos já cantam??
      Eu faço mais ou menos igual, mas no nosso caso o banho é depois do jantar porque as horas de refeição são uma javardice que nem vos conto :?
      Vai para a cama entre as 20h e as 20:30 e também dou um bibas de 210ml com papa pelas 23h. Acorda entre as 7h e as 7:30, geralmente (mas hoje acordou às 6h, grr)

      O meu não canta, guincha! E ai de mim senão vou fôr logo lá buscá-lo ao 1º guincho. Parece que o estão a matar. :-#

      Comentar


      • RE:

        Eu não sei quanto o meu cresceu desde que nasceu até agora, nunca fiz essas contas. Nem sei quanto mede agora, só sei a medição da consulta dos 9 meses. Vou ver na tabela

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Inserido Inicialmente por filomenav
          Inserido Inicialmente por CibeleC

          Foi a 1ª gaveta que ela abriu. Para quem há 2 semanas não mexia o rabo está muito saída da casca! #-o
          Estou desejosa de ver a Bia nessas andança (ela é daquelas q ainda não mexe o rabo, lol).
          Ai, é muito giro. Uma fase muito engraçada. É quando começamos a ver que já estão a ficar crescidos e que o tempo passa muito rápido :-({|= :-"
          Dou-vos 2 semanas, e vão deixar de achar piada :-"

          Comentar


          • RE:

            Bom dia.

            Os malabarismos que o pilantrinha faz :

            - Adora brincar com o tubo da maquina de secar, mas quando a máquina esta a trabalhar assusta-se;
            - Tudo o que houver para brincar la em casa, marcha, mas e um menino muito cuidadoso, nao mexe nas tomadas (apesar de protegidas), mas sapatos é uma alegria;
            - A tara dele e mesmo a tv e os comandos... adora de paixão a Hannah do CANAL Panda;


            Palmas ate a dormir as bate!
            Adeus, so mesmo quando o rei faz anos, nunca faz quando lhe pedimos!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Hoje começou a dizer adeus com a mão, ainda não bate palmas e acho que ele não gosta mesmo de fazer habilidades, por mais que lhe tente ensinar,
              Olha, já são dois, lol

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por oskarina
                Chegada a casa, brincadeira, banho ás 19h e jantar +as 19h30.
                Como ele adormece (em dias normais) cerca das 20h30, por volta das 23h30 vou ali dar-lhe um biberon com 250ml de leite e papa.
                E assim dormimos a noite toda, a mamã nao precisa de despertador, porque ás 7 em ponto, tenho o despertadpor de carne e osso a cantar.

                A proposito, os vossos já cantam??
                Eu faço mais ou menos igual, mas no nosso caso o banho é depois do jantar porque as horas de refeição são uma javardice que nem vos conto :?
                Vai para a cama entre as 20h e as 20:30 e também dou um bibas de 210ml com papa pelas 23h. Acorda entre as 7h e as 7:30, geralmente (mas hoje acordou às 6h, grr)

                O meu não canta, guincha! E ai de mim senão vou fôr logo lá buscá-lo ao 1º guincho. Parece que o estão a matar. :-#

                Opa, mas cantar mesmo, de nainainainai com melodia... acho lindo mesmo. Obviamente que os guinchos quando passa mt tempo na cama dele já acordado, entoam o predio todo, porque o pingente marafa-se mesmo!!!

                E as birras???? Uiiiii, é uma alegria!!

                Entao se ta no meio da brincadeira, e eu o vou tirar de onde esta para lhe mudar de roupa ou mudr a fralda, levo com as pernas a dar e as maos (obvio que me acerta, e levo pontapés e palmadas na cara).
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Hoje começou a dizer adeus com a mão, ainda não bate palmas e acho que ele não gosta mesmo de fazer habilidades, por mais que lhe tente ensinar,
                  Olha, já são dois, lol

                  E vão 3....
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Músicas, o meu gosta:

                    Bora lá dançar - fantasminha Joka
                    Parabéns a você
                    A Ritinha tem um ratinho - Serafim e companhia
                    Vamos lá embora - Serafim e companhia
                    Dibo

                    Gosta das músicas de alguns genéricos do Panda, o Panda Cozinha, por exemplo e mais um separador promocional
                    E gosta do Atirei o pau ao gato mas nós em casa cantamos a versão politicamente correcta:

                    Atirei o peixe ao gato
                    mas o gato não comeu

                    Lá em casa não se atiram paus aos bichos, lol

                    Comentar


                    • RE:

                      Fui ver a tabela dos Novembrinhos e o A. até aos 9 meses cresceu 23cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Músicas, o meu gosta:

                        Bora lá dançar - fantasminha Joka
                        Parabéns a você
                        A Ritinha tem um ratinho - Serafim e companhia
                        Vamos lá embora - Serafim e companhia
                        Dibo

                        Gosta das músicas de alguns genéricos do Panda, o Panda Cozinha, por exemplo e mais um separador promocional
                        E gosta do Atirei o pau ao gato mas nós em casa cantamos a versão politicamente correcta:

                        Atirei o peixe ao gato
                        mas o gato não comeu

                        Lá em casa não se atiram paus aos bichos, lol

                        Musicas:

                        Noddy até lhe brilham os olhos!
                        Hannah
                        Yoco
                        Parabens a você do Panda
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas

                          Todos os dias abro o fórum para ver as novidades e não consigo se quer mandar um beijinho, hoje tem que ser diferente, não consigo deixar as nossas novidades mas deixo-vos um beijinho muito grande, para as mamãs e para os novembrinhos.

                          :flowrs4y: :smooch:

                          Assim que puder volto!!

                          Bjs

                          Anabela

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Sobre o leite não sei como são as coisas mas eles devem passar a beber leite de pacote quando?
                            O leite de lata é melhor? Sobre estas coisas não percebo nada :roll:
                            Acho q costumam aconselhar o leite "de pacote" (leite de vaca) depois do 1 ano, o leite de lata é mais adaptado aos babys, não será tão agressivo, apesar de ser baseado em leite de vaca...

                            encontrei este link, possivelmente haverá outros http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=241943
                            O pedi do diogo tb disse que a partir dos 12 meses começava com leite meio-gordo de pacote, mas normal, não daqueles de crescimento ... eu tb prefiro, não pelo preço, mas pk acho que têm "coisas a mais" e acho que talvez sejam mais doces.

                            Finalmente o Diogo está sem febre.. já não tem desde ontem ás 18h (38,6) :banana: :bouncy: :bouncy: ... mas diarreia :? tanto é +pastoso como +fino (que tema:? :? ) e o ultimo era completamente amarelo!!!
                            Hoje tb já comeu melhor e não vomitou (continua com motilium).
                            Espero k amanha já dar uma saidinha (curta) com ele... Já não saio de casa desde sabado..e ele deve tar cheio de estar só comigo!! Está habituado ao infantario e acho que já sente a falta dos miudos...



                            Espero que os outros meninos que andam doentitos que melhorem depressa...
                            Bjos
                            Manuela

                            Comentar


                            • RE:

                              Continuação das melhoras para os meninos que têm andado doentinhos.

                              Beijinhos









                              Comentar


                              • RE:

                                olá
                                a Bia já está melhorzinha, felizmente, já nos deu duas noites inteiras a dormir! Não tem vomitado e hoje parece q o apetite começou a voltar, pelo menos ao pequeno almoço e lanche, q o almoço e jantar nem por isso... mas, tadinha, concordo com ela q comer sopa de cenoura tantos dias tb enjoa! Sabem q outras comidinhas podemos dar q não sensibilizem mt o estomago? Eu já tirei o arroz, estou a fazer batata+cenoura+cebola ou alho+carne ou peixe.....

                                Já diz adeus à mt tempo, abana a mãozita mt bem, então qd é para se ir embora da creche é vê-la dizer adeus, lol... joga à cuca sozinha e tb é daquelas q tem uma perdição por telemóveis e comandos, faz grandes birras qd os vê e não consegue alcançar! Musicas gosta das q a mamã canta, não noto grande preferência por anuncios especificos ou musicas de séries... aliás, só liga aos anuncios e nem sempre! Palminhas já lhe ando a ensinar à mts meses, mas não faz, só "dá 5" à mãe e pouco mais. E tb não diz nada, está ainda a testar a voz, já passou pela fase do tatatata, depois aiaiaia, dadadda e agora é bebebebe, todos os dias lhe explico o mamamama mas ela deve ser mouca, LOL

                                Manuela, ainda bem q o Diogo está com a febre mais controlada, as melhoras rápidas para ele!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X