Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    para verem as minhas manhãs, um excerto do meu blog
    7h30 Lucas acorda com cócó
    7h40 lucas bebe biberon
    7h40 lucas faz um granda cócó
    8h mãe acaba de mudar fralda e vestir roupa do dia pensando, razoavelmente, que os cócós já estavam todos fora pelo menos para essa manhã
    8h45 lucas faz cócó monumental cagando collants, calças, mãos da mãe, e tudo mais - a mãe tem de apanhar a camioneta das 9h senão tem de esperar uma hora, o pai tem de tomar banho imediatamente antes que a mãe saia senão não consegue tomar banho sozinho em casa com o bébé
    8h46 mãe limpa a merd...como pode, veste o Lucas de novo
    as 9h aproximam-se perigiosamente
    8h58 mãe dirije-se para a porta, despenteada, sem ter lavado os dentes, com o creme hidratante mal espalhado na cara
    8h59 o pai grita com ar de pânico ele está a fazer outra vez!
    Oh my God!!!!!!!!!!!!! :dizzy:
    Cris

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cris75
      Inserido Inicialmente por manelita4
      para verem as minhas manhãs, um excerto do meu blog
      7h30 Lucas acorda com cócó
      7h40 lucas bebe biberon
      7h40 lucas faz um granda cócó
      8h mãe acaba de mudar fralda e vestir roupa do dia pensando, razoavelmente, que os cócós já estavam todos fora pelo menos para essa manhã
      8h45 lucas faz cócó monumental cagando collants, calças, mãos da mãe, e tudo mais - a mãe tem de apanhar a camioneta das 9h senão tem de esperar uma hora, o pai tem de tomar banho imediatamente antes que a mãe saia senão não consegue tomar banho sozinho em casa com o bébé
      8h46 mãe limpa a merd...como pode, veste o Lucas de novo
      as 9h aproximam-se perigiosamente
      8h58 mãe dirije-se para a porta, despenteada, sem ter lavado os dentes, com o creme hidratante mal espalhado na cara
      8h59 o pai grita com ar de pânico ele está a fazer outra vez!
      Oh my God!!!!!!!!!!!!! :dizzy:
      Epa, quem se cago* a rir agora fui eu:-"
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Him and me
        Eh, eh, imaginava a Elsa tão diferente

        O teu menino tem ar de crescido já! Muito giro!
        Diferente? Eu? WHY?
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!

          Quanto a cocós (começando bem a conversa), o Gui faz uma a duas vezes por dia..... às vezes lá passa um dia sem fazer mas, se assim for, na manhã seguinte faz de certeza....

          berinjas: Falaste no creme de La Roche Posay... o Gui usa o hidratante da cara e corpo dessa marca que se chama LIPIKAR... é esse? É muito bom, mesmo.

          Plantinha: O Gui não fez consulta dos 12 meses mas sim aos 11... de qualquer forma o pediatra não me falou nessa consulta de oftalmologia.... até faria sentido, tendo em conta que o pai tem miopia e foi operado aos olhos (para corrigir estrabismo, julgo eu) aos 4 anos.....

          CibeleC: O Gui também sabe muito bem no que não pode mexer... por exemplo nas tomadas.. mesmo estando protegidas eu digo-lhe sempre "Não!".... Então quando vai a caminho, pára e fica a olhar para mim.... só que vai lá na mesma!!!!!!!!#-o

          Quanto a lavar os dentinhos.... ele já tem 10 dentitos (já nasceram mais dois em cima) e até já lhe comprei a escova mas por acaso ainda não tratei disso.... o pediatra na altura disse para não usar pasta só água....
          Cris

          Comentar


          • RE:

            bem, lavar os dentes... eheheeh, depois do banho, eu tento (TENTO!!!) esfregar-lhe as dentolas, mas é rara a vez que não fico lá com o dedo preso... e doi para caramba!!!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              para verem as minhas manhãs, um excerto do meu blog
              7h30 Lucas acorda com cócó
              7h40 lucas bebe biberon
              7h40 lucas faz um granda cócó
              8h mãe acaba de mudar fralda e vestir roupa do dia pensando, razoavelmente, que os cócós já estavam todos fora pelo menos para essa manhã
              8h45 lucas faz cócó monumental cagando collants, calças, mãos da mãe, e tudo mais - a mãe tem de apanhar a camioneta das 9h senão tem de esperar uma hora, o pai tem de tomar banho imediatamente antes que a mãe saia senão não consegue tomar banho sozinho em casa com o bébé
              8h46 mãe limpa a merd...como pode, veste o Lucas de novo
              as 9h aproximam-se perigiosamente
              8h58 mãe dirije-se para a porta, despenteada, sem ter lavado os dentes, com o creme hidratante mal espalhado na cara
              8h59 o pai grita com ar de pânico ele está a fazer outra vez!
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              Já me fartei de rir...
























              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                bem, lavar os dentes... eheheeh, depois do banho, eu tento (TENTO!!!) esfregar-lhe as dentolas, mas é rara a vez que não fico lá com o dedo preso... e doi para caramba!!!
                Same here! E morde com força.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Inserido Inicialmente por Muvi
                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  As mamãs que já tiveram a consulta do 1º ano foi-lhes recomendada a consulta de oftalmologia para despiste de estrabismo e outros problemas oculares??? Tenho de marcar a consulta... A minha pedi recomendou... Disse que não era obrigatória mas que recomendava...
                  o meu nao falou nada disso....
                  Já tivemos a consulta, mas ela não falou em nada disso.
                  Pois a minha tb n disse nada.
                  A minha também não falou nada. E tanto eu como o pai usamos óculos. :?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Muvi
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    os 400 ppm que tenho referido são os valores do fluor. A nossa pedi desacoselha a toma de fluor adicional. Mais algum pediatra falou sobre isto??
                    Eu comprei a dedeira na farmácia. A pasta comprei no continente é para crianças dos 0-6 anos. A pediatra tb disse para pormos a pasta ao equivalente a metada da unha do dedo mindinho.

                    Confesso que às vezes esqueço-me de lhe lavar os dentes 2 x ao dia, mas ultimamente ao deitar tem sido certinho. A minha sorte é que ele adora que lhe escove os dentes e as gengivas. Deve lhe saber bem coçar as gengivas por causa dos dentes que andam para romper. Põe-se logo a jeito de boquita aberta e vai-se rindo.

                    Em relação ao fluor, ela disse qualquer coisa, mas confesso que já não me lembro. É que ela falou em lavar os dentes assim que lhe nasceram os primeiros: aos 6 meses e meio! Mas disse que a pasta até podia ser da nossa, desde que não fosse daquelas de mentol ou ervas com sabor muito intenso.
                    A minha mandou lavar só com água. Não toma suplemento de flúor. Aliás, não toma suplementos nenhuns.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Quero sim! É um bom partido para a minha filha! E o dote?? Qual é??? eheheh (o pai está aqui já a torcer o nariz com a conversa....quando chegar a altura deve ser lindo deve... queixava-se ele do meu pai... ele vai pior ainda!)
                      Ah, ah, interesseira Mas olha quem quem leva o dote é a noiva, e não o noivo

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        eu esfrego a pasta com os meus dedos, mas com muita dificuldade pk ele fecha a boca

                        eu tenho mesmo de começar a ser mais rígida pk tb noto o hálito dele..e o meu irmão é dentista nao tenho desculpas!
                        E pode ser uma pasta qualquer????
                        A minha pedi disse que a pasta deveria ter até 400 ppm (não sei o que é...) e que deveria ser comprada em farmácia estas agora mesmo a partir dos 2 meses. Comentei sobre a da Chicco e ela apoiou.
                        Plantinha, 400ppm é a quantidade de flúor da pasta. PPM significa Partículas Por Milhão

                        Comentar


                        • RE:

                          A nossa Mio MAria é um cranio!!:-#
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, ainda em relação aos cócós, q iogurtes me aconselham então? É q em relação aos vossos o Rafa faz mt pouco. Eu dou-lhe dos naturais com leite de transição, mas tb já vi q existem com cereais. Q aconselham?
                            Em relação aos dentes não lavo mas tb vou começar a lavar pq noto q tem algum hálito. Qt ao flúor eu quetionei o Pedi uma vez q dei durante mts anos ao Pedro umas gotas bebiveis. Segundo estudos recentes, agora não se deve dar flúor aos bébés pq faz com q apareçam manchas nos dentes, e outros problemas. E realmente o Pedro tem uma mancha clara num dente.
























                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÈNS!!! ... atrasados

                              Beatriz e mamã filomenav


                              :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                              Espero que tenham tido um dia mto feliz


                              Não acredito que agora tenho dado os parabéns sempre atrasado...

                              Comentar


                              • RE:

                                Para além do :computer: me andar a matar... desde à dois dias que ando a ficar doente.. ontem estava com 38ºC (só vim hoje pk tinha uma reunião importantissima!) doi-me mesmo o peito.. até me custa a respirar e fico sem forças.. devo estar com expectoração mas como não tusso deve estar tudo agarrado (puxa doi-me mesmo!!!):crybaby: :crybaby:

                                E para ajudar à festa anteontem tomei uma daquelas pastilhas, acho que era constipal (tipo Cgripe/Constipal/Cortigripe) e fiquei a morrer!! do estomago e afim... já devia saber que aquelas coisas me fazem mal.. mas tava tão desesperada!!

                                Por isso agora para além de "não conseguir" respirar, de doer-me imenso o corpo/cabeça e ter febre... e como se não chegasse.. doi-me imenso o estômago (tenho gastrite crónica) e custa-me a comer!! oh bida!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X