Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ai como arranjam tempo para cozinhar?:?
    eu depois das tarefas quotidinas despachadas só me apetece é dormir!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      ai como arranjam tempo para cozinhar?:?
      eu depois das tarefas quotidinas despachadas só me apetece é dormir!
      Hoje só foi preciso grelhar o peixe para o jantar, a sopa e acompanhamento já tinha de ontem.
      Ainda tenho a cozinha por arrumar e já estou prontinha para a cama :-#

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        olhem o meu piolho a brincar com a mesa de actividades da chicco!

        Comentar


        • RE:

          Ai que isto hoje está tão mal :bedsick:

          O virus bateu à porta da mãe e do pai e a menina quase fresca!
          Bem, antes eu que ela mas não me apetece sequer mexer tal são as dores no corpo!

          Comentar


          • RE:

            Manuela, o teu miúdo está muito giro. Parece um senhor tão bem sentadinho

            Comentar


            • RE:

              Bem vindas Márcia e Beatriz.

              As melhoras para a mãmã Cibele e respectivo.

              Por estas bandas não há muitas novidades.
              O pirralho tá bem, a mãmã tá quase boa da gripe (a otite é que ainda dura). O páoáé que anda cheio de tosse.

              De há umas noites para cá descobri que o pirralho já não adormece só com o pai! Quer a mãe tb na cama para adormecer... acabaram-se os meus serões na net.


              Beijinhos









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Ainda esta semana vi a minha filha a comer um bocadinho de uma torrada... Comia, o gato lambia eu ia tirar da mão e ela enfiou o bocadito dentro da boca para eu n o tirar...#-o
                Ah,ah, isso ainda não me aconteceu. O que acontece é ele tirar os bocados de carne/peixe do prato e atirar para o chão para ver os gatos comer. Tipo, ele come um bocado e dá outro aos gatos. Ainda por cima como eu nunca dou nada aos gatos a não ser ração, eles agora andam sempre de roda dele para ver se lhes calha alguma guloseima.
                lol essa tá demais! LOL
                o meu gosta é dar pancada na gata, coitada, ela foge dele, mas ele adora olhar para ela, está sempre a procurá-la
                Com tanto mimo que o gaot hoje levou defendeu-se e levou uma unhada no dedo! Tem um golpe, mas não chorou!!!! Abanou a mão olhou para mim mas fez-se forte!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  só para esclarecer, nao dou doces todos os dias, só quando há uma ocasião especial (muito raro aliás).
                  Já provou mousse de chocolate sim, mas eu já tenho ordem de pediatra para comer sem restrições (pouco sal, pouco doces)
                  Pois é melhor esclarecer que daqui a nada pensam que em vez que de prato de sopa ainda marcha uma mousse de chocolate!!!:rofll: :rofll: :rofll: A sério: chocolate só comeu um niquinho de um bombom que eu estava a comer e um bocadinho de bolo de chocolate. Eu própria não como doces todos os dias (às vezes passo 2 semanas sem comer um doce seja ele chocolate, sobremesa ou bolo!), nem fritos...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                    Olá

                    Coca-cola Eu nunca fui muito fã, bebia de longe a longe, durante a gravidez as minhas plaquetas resolveram ir dar um passeio! Quando dei entrada no hospital senti-me um ET, tal era o valor, e a primeira coisa que me perguntaram foi se tinha bebido coca-cola, desde então nunca mais bebi e sinceramente não sinto vontade, tal não foi o susto!!! Sei que algumas pessoas gostam e respeito, mas gostava que soubesse que pode provocar graves problemas de saúde.

                    Mio Experimentas-te alguma das receitas de bolachas que estão no tópico das prendas originais? Gostava de fazer bolachas, precisava de uma boa receita!!!

                    Bjs

                    Anabela
                    Olha, sabia que a Coca-Cola (e todas as bebidas com CO2) descalcificam e podem contribuir para a osteoporose mas não sabia que também atacavam as plaquetas.

                    Já não me recordo que receitas lá estão mas tenho feito várias do blog da Luisa Alexandra. Eu faço na Bimba mas podem ser feitas numa batedeira normal. http://luisaalexandramarques.blogspot.com/ Os biscoitos Frei Donato são óptimos porque servem como base para vários biscoitos diferentes consoante a especiaria que se puser. Podes pôr raspa de limão, ou erva-doce, ou canela, ou café... E com a mesma receita fazer vários biscoitos.
                    Tb não fazia ideia disso da coca-cola em relação às plaquetas... às refeições só bebo água ou em tempo de laranjas suma de laranja natural.

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem vindas Márcia e Beatriz! Também tenho uma Beatriz!!!
                      Beijinhos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                        Já estou em aventuras, estou a fazer biscoitos :d

                        Mio estou a adorar o site, apetece experimentar tudo!! Agora estou a fazer os biscoitos de limão e erva doce, estão a ficar deliciosos!!! Para variares os Biscoitos Frei Donato substituis o Açúcar Baunilhado por café, ou canela, ou raspa de limão,....???

                        Bjs e mais uma vez obrigado pela dica

                        Anabela
                        Sim, pelo que quiseres. Podes usar laranja/limão, côco, chocolate em pó, café solúvel, canela, erva-doce... sei lá, olha é o que tiveres à mão

                        Comentar


                        • RE:

                          E impressão minha ou o meu filho não fala, GRITA!

                          Ontem fiquei literalmente com a cabeça em água... ele devia ter pilhas novas na lingua, e naquela maravilhosa linguagem que ele tem agora "manhocabnmainhadocatoicaeta" gritava mesmo!

                          Eu sempre hiper calma a responder-lhe (como se o entendesse, se bem que por vezes entendo), e o gajo naos berros!!!
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Olá Beatriz e Mamã, bem-vindas!
                            Já a tentar o 2º? Isso é que é coragem!
                            Tentar tentar ainda nao estamos tentando porque tenho que esperar os 2 anos da cesariana, mas estamos a postos...

                            Beijao


                            Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

                              Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
                              Oi amiga a vacina foi a da Poliomilite, penso que é dada aos 2 ou 3meses nao tenho a certeza...Minha filha nasceu a 23 de Outubro de 2007, minha assinatura tem uma erro, tá faltando um ano...Ela era para nascer a 1 de NOvembro mas nasceu a 23 de Outubro...

                              Beijao


                              Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Cris75
                                Bem vinda Márcia! Conta mais coisas da tua menina! Por exemplo, que vacina foi essa que desencadeou essa reacção????

                                Mio: Acho que o que a Márcia queria dizer era que, apesar da Beatriz ter nascido em Outubro, se considera uma mãe de Novembro, não que esteja a tentar o 2º para Nov/2009....:confusd2: acho eu....
                                Cris, ela tem uma barrinha na assinatura que diz: tentando um irmãozinho para a Jéssica!
                                É verdade sim, eu estava tentando um irmaozinho mas o Go me falou que melhor era esperar, mas se engravidar mesmo assim que correrá tudo bem...

                                Beijao


                                Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X