Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!.
    Eu por acaso tenho curiosidade em saber. Podias mandar por PM, está descansada que não a publico depois, não sou dessas :lol:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Ainda em relação ao off... anteontem escrevi um mail ao admjistrador deste forum. Definitivamente o senhor tem as suas preferências em relação ás foristas... umas podem abrir a bocarra e cuspir tudo que não lhes acontece nada, enquanto outras#-o tadinhas, á minima abertura, vão para as sobras.
      Aquele off é só para um grupo fechado de foristas que ajavardam constantemente aquilo. Até poderiamos encontrar lá assuntos engraçados para comentar, mas o que é certo, é que a unica coisa que lá aparece são insultos atrás de insultos.

      Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!


      Adiante... eu vou para a semana a consulta dos 15 meses, altura tb que o Gui vai levar a vacina dos 15 meses.
      Tb já mandei PM ao administrador a mostrar a minha indignação em relação ao OFF, mas ele não me respondeu. Acho q o OFF é a vergonha de nós, mulheres. Eu não era capaz de me comportar assim, nem mesmo pela NET. E o mais engraçado é q nem se conhecem, e tratam-se mal...
      Mas para mim a melhor é "Amo-vos amigas virtuais"#-o
      Será q estas pessoas não têm vida própria, nem amigas?!
























      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        SAMI o Rafa está um terrorista!
        puxa!
        Podes crer, de mauzinho tem q chegue.
        E acreditas que na creche, é dos mais bem comportados?!:-"
























        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!.
          Eu por acaso tenho curiosidade em saber. Podias mandar por PM, está descansada que não a publico depois, não sou dessas :lol:
          Eu tb fiquei curiosa:-"
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Hoje a seguir ao almoço lá fomos nós rumo a Lisboa.
            Bem, definitivamente a cidade não está preparada para pessoas com bébes e muito menos para pessoas com deficiência!
            Andar na rua e nos transportes públicos requer de nós uma capacidade de antecipação que só visto! E depois as pessoas ainda olham para nós como bichos raros... Sinceramente há pessoas que parece que já não se lembram de quando os filhos eram pequenos, ou não andavam com eles, ou simplesmente não os têm!
            então? andaste como? de metro é estafante!
            Andei em 2 camionetes, comboio e o electrico 15. O electrico e o comboio ainda é como o outro mas camionetes Deus me livre!
            Mais logo desenvolvo

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sami
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Ainda em relação ao off... anteontem escrevi um mail ao admjistrador deste forum. Definitivamente o senhor tem as suas preferências em relação ás foristas... umas podem abrir a bocarra e cuspir tudo que não lhes acontece nada, enquanto outras#-o tadinhas, á minima abertura, vão para as sobras.
              Aquele off é só para um grupo fechado de foristas que ajavardam constantemente aquilo. Até poderiamos encontrar lá assuntos engraçados para comentar, mas o que é certo, é que a unica coisa que lá aparece são insultos atrás de insultos.

              Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!


              Adiante... eu vou para a semana a consulta dos 15 meses, altura tb que o Gui vai levar a vacina dos 15 meses.
              Tb já mandei PM ao administrador a mostrar a minha indignação em relação ao OFF, mas ele não me respondeu. Acho q o OFF é a vergonha de nós, mulheres. Eu não era capaz de me comportar assim, nem mesmo pela NET. E o mais engraçado é q nem se conhecem, e tratam-se mal...
              Mas para mim a melhor é "Amo-vos amigas virtuais"#-o
              Será q estas pessoas não têm vida própria, nem amigas?!
              Eu leio o off quando tenho insónias e quero rir um bocado.
              Mas, sinceramente... aquilo expremido não dá sumo nenhum. Nem vale a pena escrever naquilo. Aquilo é só mesmo para ler e rir, melhor que certos programas de tv.
              Elas não devem é ter muito que fazer, belos empregos!!! Se não é nos empregos é em casa, mas então tb devem ter tudo feito. E não devem dar muita atenção aos filhos. Epá... não sei, não entendo aquela mulherada.









              Comentar


              • RE:

                olá mamãs

                sou mais uma que apenas leio o off no inicio ainda por lá andei mais assiduamente, mas entretanto aquilo tornou-se o que se vê, uma confusão em que ninguém entende nada...

                adiante

                sem que o tivesse ensinado o pito aprendeu a descer da cama, e de manhã (pelo menos desde ontem) que assim que acorda, não fica à espera que eu me levante, sai da cama e vai ter com o pai

                hoje anda mais rabugento que o costume, espero que seja rabugice passageira

                bjs
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sami
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!.
                  Eu por acaso tenho curiosidade em saber. Podias mandar por PM, está descansada que não a publico depois, não sou dessas :lol:
                  Eu tb fiquei curiosa:-"

                  mandem-me os mails que eu ja vos reenacminho os mails dele.
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Da consulta:

                    Confirma-se que é varicela, a médica passou-me atestado para 8 dias, em principio nessa altura já pode voltar ao infantário. Vai fazer 5 dias de aciclovir, tem atarax para tomar em SOS, lactacyd para o banho e Pruriced para as bolhas. Não tem feito febre, mas caso faça só se pode dar paracetamol.
                    Plantinha, a pediatra confirma que as bolhas podem aparecer dentro da boca (segundo ela nunca falha), nos genitais e inclusivé na parte de dentro do prepúcio. :-# Na consulta ela mostrou-me várias bolhas que ele tem na cabeça e eu nem tinha reparado por causa do cabelo.
                    Até passou o dia bem disposto, comeu bem e não o vi coçar-se vez nenhuma.

                    Ah, nunca tinha sido atendida tão depressa no pediatra. Liguei e disse que desconfiava de varicela; quando cheguei a enfermeira pediu-me para esperar noutra sala porque havia 2 bebés muito pequeninos na sala de espera, ainda nem tinha tirado o casaco voltou a enfermeira a dizer que a dra o atendia já :lol: Acho que na próxima consulta vou dizer que suspeito de sarampo, para ver se o atendimento é assim rápido novamente :-" :lol:

                    Agora só vai ter consulta dos 16 meses (em vez dos 15) a 13 de Março e as vacinas dos 15 meses também vão ter que ficar para daqui a 2 ou 3 semanas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                      Olá a todas

                      O Gonçalo ultimamente tenta impor a sua posição, mas de uma maneira muito vincada, tenta a birra, tenta o beicinho, é teimoooooooso (a quem sairá ele?? se calhar ao pai :-" ) Não sei se sou eu que ando mais nervosa e com menos paciência, mas ele estica-se e bem!!!! Como andam os vossos??
                      A avaliação do Gonçalo foi boa, não vai ficar de castigo!!! Foi avaliado ao nível do desenvolvimento pessoal e social, afeicou-se e aceitou os adultos da sala, interage e comunica com as outras crianças, e ao nível de expressão e comunicação, entende o que lhe é dito e pedido (o que indica bom vocabulário mental) e exprime muitos sons mas não demonstra ligá-los a pessoas ou objectos!!!!

                      Vacinas já todas deram clara de ovo? Têm que dar para ver se são alérgicos, antes de tomarem a vacina do sarampo.

                      filomenav perguntei à pediatra se o G. devia parar a natação por causa de já ter 3 otites e ela disse-me que a otite não tem a ver com a água, mas sim devido à expectoração que chega ao canal do auditivo, obstroi e inflama.

                      Bjs

                      Anabela
                      Eu ando desconfiada que a minha come elásticos às escondidas... A gaja anda-se mesmo a esticar!!!

                      Clara de ovo já come a algum tempo... Não houve problemas...
                      Eu espero que o Sr Gonçalo não ande a trocar mensagens com a Sra Beatriz!!!!!! Podem trocar mensagens carinhosas mas não truques e ideias de "como irritar a minha mãe!!!!"
                      Deve ser uma espécie de telepatia... eheheheheh!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sami
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Enfim....:-" ...nem vos digo o que o senhor administrador me respondeu.. imaginem que diz que eu tb o insultei!.
                        Eu por acaso tenho curiosidade em saber. Podias mandar por PM, está descansada que não a publico depois, não sou dessas :lol:
                        Eu tb fiquei curiosa:-"
                        :-" :-" :-" :-" Já agora......................

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          SAMI o Rafa está um terrorista!
                          puxa!
                          Podes crer, de mauzinho tem q chegue.
                          E acreditas que na creche, é dos mais bem comportados?!:-"
                          Estou a ver que é freeeeeescoooo.... eheheheh Fá-las pela calada não?

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Da consulta:

                            Confirma-se que é varicela, a médica passou-me atestado para 8 dias, em principio nessa altura já pode voltar ao infantário. Vai fazer 5 dias de aciclovir, tem atarax para tomar em SOS, lactacyd para o banho e Pruriced para as bolhas. Não tem feito febre, mas caso faça só se pode dar paracetamol.
                            Plantinha, a pediatra confirma que as bolhas podem aparecer dentro da boca (segundo ela nunca falha), nos genitais e inclusivé na parte de dentro do prepúcio. :-# Na consulta ela mostrou-me várias bolhas que ele tem na cabeça e eu nem tinha reparado por causa do cabelo.
                            Até passou o dia bem disposto, comeu bem e não o vi coçar-se vez nenhuma.

                            Ah, nunca tinha sido atendida tão depressa no pediatra. Liguei e disse que desconfiava de varicela; quando cheguei a enfermeira pediu-me para esperar noutra sala porque havia 2 bebés muito pequeninos na sala de espera, ainda nem tinha tirado o casaco voltou a enfermeira a dizer que a dra o atendia já :lol: Acho que na próxima consulta vou dizer que suspeito de sarampo, para ver se o atendimento é assim rápido novamente :-" :lol:

                            Agora só vai ter consulta dos 16 meses (em vez dos 15) a 13 de Março e as vacinas dos 15 meses também vão ter que ficar para daqui a 2 ou 3 semanas.
                            As melhoras para o teu baby! Bolas que doença mais chatona.... e se eles coçarem pode deixar cicatriz não é??? Estou feita... Se a Beatriz apanhar uma doenças dessas já sei que vou ficar de molho...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje apercebemo-nos ao fim da tarde que a Beatriz tem o olhito esquerdo com uma espécie de derrame... porra... Amanhã já falo com a pedi sobre isso!!! Adivinhem... eu de férias amanhã e ela com um derrame... Todas as férias que tiro ou estamos as duas doentes em simultaneo ou ela ou eu!!! Bolas!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Ena pá, varicela??

                                Espero que não o ataque muito, Mio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X