Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Desabafo...

    Estou cansada. Os amigos não estao sempre lá..
    :friends::friends::friends:

    O S. tb teve um cartão dessa coisa e viu-se grego para terminar de pagar aquilo! Sempre que achava que estava pago, vinha mais uma conta! Pelos vistos é da "casa"... Se quiseres, damos uma sova à gaja que vende os cartões! é mais parva que uma carrada de lenha e arrogante! outro dia já levou uma resposta bem torta! A proxima leva uma biqueirada na boca! Criatura mais parvalhona! chata!!!!

    Quanto ao outro assunto... Nem sei o que te diga...afinal de contas, são 2 adultos dos quais não sei nada, nem mesmo o tipo de relação que têm...apenas te digo para levares mesmo um dia de cada vez!As coisas hão-de recompor-se!
    Beijinhos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      ...
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Ops... agora postei sem querer!
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Palavras: o Gonçalo diz Mãe e Pai (com sotaque alentejano), Tia, Avó, Nina (a nossa gata), pão, água, pé, olá, bebé, e baú e guca que não sabemos o que significa entre outras que agora não me lembro! Tenta repetir tudo o que dizemos, às vezes lá consegues, outras vezes saem umas coisas giras LOLOL Bom Dia sai "Bdia" e Desculpa sai "Cupa", e coisas assim do género...

          Prenda do Dia do Pai: No colégio da tia pintou um certificado de "Melhor Pai do Mundo", está todo rabiscado, mas pelo menos não saiu do papel, já é um começo, e comprei uns boxers a dizer "Pai és o Maior!", além disso recebeu o pequeno-almoço na cama!

          A primeira vez que vi o meu menino foi no dia 23/05/2007 (mas não se esqueçam que ele era para nascer em Dezembro) e foi muito emotivo para mim, lembro-me perfeitamente de ter dito "Ok, agora tenho a certeza que tenho um bebé dentro de mim!" pois antes disso ainda me parecia um pouco surreal... O meu namorido também não assistiu a todas e também tive muita pena, a próxima gravidez será sem dúvida mais vivida pois esta foi passada a correr!

          Jocas

          P.s.: O que acham da minha assinatura nova?
          Espero que num proximo filho consiga viver as coisas de uma forma bem diferente!!! Que seja uma gravidez planeada e mais vivida a 2! Tive alturas em que mais parecia que só eu estava a viver a chegada de um filho... Ele andava meio aparvalhado... tb eles, pais estão numa posição diferente...só "sentem" o bebé a mexer umas semaninhas depois de nós... mas o facto de ser uma gravidez não planeada, foi vivenciada de outra forma...que não me agradou na totalidade... Deveria ter sido mais intensa... e é isso que eu quero numa proxima gravidez (planeada!)! aproveitar mesmo à séria cada milésimo de segundo!!!
          a assinatura está muito bem!!!!! Agora és a nossa "mestra"!!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Espero que num proximo filho consiga viver as coisas de uma forma bem diferente!!! Que seja uma gravidez planeada e mais vivida a 2! Tive alturas em que mais parecia que só eu estava a viver a chegada de um filho... Ele andava meio aparvalhado... tb eles, pais estão numa posição diferente...só "sentem" o bebé a mexer umas semaninhas depois de nós... mas o facto de ser uma gravidez não planeada, foi vivenciada de outra forma...que não me agradou na totalidade... Deveria ter sido mais intensa... e é isso que eu quero numa proxima gravidez (planeada!)! aproveitar mesmo à séria cada milésimo de segundo!!!
            a assinatura está muito bem!!!!! Agora és a nossa "mestra"!!!!
            Epá, mestra não... LOL Vocês já sabem tanto ou mais que eu, mais que não seja pela experiência, a ideia é informar as grávidas ou recém-mamãs!

            Em relação à parentalidade, estou a ler sobre isso e realmente o ponto de vista deles é completamente diferente, no Curso de Educadora Perinatal falámos sobre isso, nós passamos por tantas transformações na vida que nos transformam em mulheres e mães e eles não tem nada que os faça "crescer", por exemplo nós mulheres temos a primeira menstruação que nos faz entrar no mundo das mulheres, depois temos uma gravidez de 9 meses que nos faz ficar logo diferentes, e nos prepara um pouco para a maternidade, e os homens têm o quê? Antes ainda tinham a tropa mas nem é físico, é algo imposto, mas muitos já nem isso fazem, por isso as coisas por vezes lhes passam um bocado ao lado! Eu tenho muitas vezes a sensação que o meu namorido é o "meu mais velho" porque tem alturas em que ainda é um miúdo! Ok, somos novos, mas eu já não me sinto nada miúda, e ele por vezes ainda o é! Falta-lhes o ritual de passagem...

            Jocas

            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Espero que num proximo filho consiga viver as coisas de uma forma bem diferente!!! Que seja uma gravidez planeada e mais vivida a 2! Tive alturas em que mais parecia que só eu estava a viver a chegada de um filho... Ele andava meio aparvalhado... tb eles, pais estão numa posição diferente...só "sentem" o bebé a mexer umas semaninhas depois de nós... mas o facto de ser uma gravidez não planeada, foi vivenciada de outra forma...que não me agradou na totalidade... Deveria ter sido mais intensa... e é isso que eu quero numa proxima gravidez (planeada!)! aproveitar mesmo à séria cada milésimo de segundo!!!
              a assinatura está muito bem!!!!! Agora és a nossa "mestra"!!!!
              Epá, mestra não... LOL Vocês já sabem tanto ou mais que eu, mais que não seja pela experiência, a ideia é informar as grávidas ou recém-mamãs!

              Em relação à parentalidade, estou a ler sobre isso e realmente o ponto de vista deles é completamente diferente, no Curso de Educadora Perinatal falámos sobre isso, nós passamos por tantas transformações na vida que nos transformam em mulheres e mães e eles não tem nada que os faça "crescer", por exemplo nós mulheres temos a primeira menstruação que nos faz entrar no mundo das mulheres, depois temos uma gravidez de 9 meses que nos faz ficar logo diferentes, e nos prepara um pouco para a maternidade, e os homens têm o quê? Antes ainda tinham a tropa mas nem é físico, é algo imposto, mas muitos já nem isso fazem, por isso as coisas por vezes lhes passam um bocado ao lado! Eu tenho muitas vezes a sensação que o meu namorido é o "meu mais velho" porque tem alturas em que ainda é um miúdo! Ok, somos novos, mas eu já não me sinto nada miúda, e ele por vezes ainda o é! Falta-lhes o ritual de passagem...

              Jocas
              Concordo plenamente! Um rapaz é, geralmente, mais imaturo que uma rapariga!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Vou pondo creme e vai melhorando mas não passa. Ontem a míuda acordou com as bochechas numa lástima
                É tipo umas rosetas muito vermelhas com uns piquinhos da pele estar empolada
                O meu teve isso no ano passado também numa mudança de estação. A pedi aconselhou o Xeramance Plus da Lutsine e é o que tenho usado semrpe desde aí.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  mas eu acho a minha ainda meio "pardaleca" na parte do comer sozinha... é cá uma lambuzice... e demora séculos!!!!
                  E o meu que acerta em todo o lado menos na boca? Já chegou a enfiar a colher num olho e depois enerva-se e atira tudo para o chão. Só come bem sozinho se fôr comida que possa comer com a mão.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá bons dias! Boas vindas aos novos Novembrinhos!

                    Dia do Pai: Não consegui comprar o que queria (um avental) por isso tive que improvisar à ultima hora e comprei-lhe uns bombons... não era bem a ideia, mas ok, ficou assinalado o dia... Além disso, fui eu que fiz o jantar, o que não é habitual - costuma ser ele...

                    Encontro: Não tenho ido ao meu mail mas como disse inicialmente, será dificil eu poder ir... fica para a próxima!

                    Amanhã, dia 21/03, faz 2 anos que fiz o teste de gravidez (único em toda a minha vida)!!! Quanto à gravidez, o pai acompanhou bastante, foi a todas as ecografias morfológicas, foi a grande parte das consultas... agora as análises, aquelas consultas de rotina mais para o fim, ele não ia, não víamos necessidade...é claro que, tal como todas as grávidas com as hormonas aos saltos, muitas vezes me senti desacompanhada mas agora vendo bem as coisas, nem estava....enfim!

                    Novidades do Gui... nenhumas quanto à alimentação :-( Já anda muitíssimo bem, corre tudo, até salta! Falar... diz pouca coisa mas percebe tudo, tudo, tudo... e é muito meiguinho!!!

                    Bom, beijinhos!
                    Cris

                    Comentar


                    • Re:

                      ....................
                      Ultima edição por miosotis; 28-09-2016, 10:53.

                      Comentar


                      • RE:

                        Dia do Pai - o Gui jantou com o pai, não que o pai me tivesse pedido ou dito nada, mas porque a avó fez jantar especial para os filhos jantarem com o pai, e como tal, o meu filho foi de arrasto. Obvio que não comprei nada ao pai dele, porque ele não merece.

                        Esta semana pus o Gui a tentar comer sozinho, mas o gajo quando acerta acerta, mas quando não acerta, atiro tudo para onde calha.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          eu nao ofereci nada ao pai, era para eu oferecer?? lol

                          ele recebeu uma prenda do lucas da creche muito pirosa

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            eu nao ofereci nada ao pai, era para eu oferecer?? lol

                            ele recebeu uma prenda do lucas da creche muito pirosa
                            Eu comprei, pq o Gui não anda na creche....
                            Cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Quanto à 2ª viagem, gostava muito mas é impossível pagar duas mensalidades de colégio. :?
                              Podes sempre esperar q o A. acabe o colégio, dps qd for para a escola primária, já não é tão dispendioso
























                              Comentar


                              • RE:

                                Dia do Pai, ofereceram uns boxers e uma t'shirt
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X