Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Parabéns Katy.... Pelo que vi, os festejos foram fantasticos. :w00t: :w00t:

A minha sarapintadas, lá continua. Ainda não fez febre, é o que me vale. As borbulhas estão cada vez a alastrar se. Não há parte do corpo que escape, até nas plantas do pé tem. Tb tem nas sobrancelhas e na "papa-pilinha". Mas acho que nessa zona ainda n a deve incomodar. :crazy:

O que me vale é que estava de férias está semana :ermm:
    [hr]

\"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"

\" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

Comentar

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

kadgirl (02-06-2009)Bom dia meninas,

Luv e KAty - Nós tb adoramos passar um tempo só os dois, então pelo menos uma vez por semana, deixamos o D c a minnha mãe e vamos ao cinema ou jantar fora e sabe mto bem, mas agora ficar uma semana sem ele, nem pensar, pelo menos quando ele é assim pequeno e q só adormece c a mae. Talvez quando tiver prai 9 aninhos ou 10 arrisque nuns dias a dois. Agora é impensável, o meu coração n aguenta.

Meninas, tenham um bom dia. Jocas

ai quem me dera poder fazer um programinha de 1 noite 1x por mês!!!!!!

é isso mesmo que eu digo: os momentos são para partilhar, as férias para estarmos juntos (já basta durante a semana só os vermos umas horas...), o ideal é podermos fazer assim uns programas tipo jantares fora, cinema, barzinho ou 1 noite fora....e mais tarde um fim de semana

eu ando aqui a engatilhar a ideia de irmos passar uma tarde num SPA (com direito a massagem a dois...), acho que vamos na semana em que ela começar o infantário (tiramos férias e vamos ter uns dias a 2...hum-hum...)

mas sabem, tenho vários amigos e tenho exemplos de casais que nunca largam os filhos, e exs de pais que têm programas a dois - o melhor ex é a miha querida prima (tem uma menina com 9 anos e um menino com 3);ela é incansável a arranjar programas (giros) para a familia, priveligia muito proporcionar experiências aos filhos, nunca param, aos fds não param e casa, etc

mas...todos os anos tira 4-5 dias para estar só com o marido (estiveram em Maio 4 dias na Suécia) e acreditem que ela é MÃE GALINHA, mas acima de tudo ela quer garantir a harmonia da familia....é que ouvimos tantas histórias parvas "ah e tal um dia chegou a casa e disse que já não gostava dela...etc"

mas...ACIMA de tudo o MAIS importante é estarmos bem, fazermos as coisas de forma a sentirmo-nos tranquilas e muito bem com a nossa "pele"

no entanto acho que nunca devemos anular ou diminuir o nosso papel de esposas de tal forma andamos embrenhadas no papel de MÃE!
      [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

Káty, muitos parabéns :bdcake: :bdcake: :bdcake: Isso é que foi uma prenda boa, deve ter sido um fds maravilhoso e inesquecível mesmo com o Rodrigo. Com a tua idade decidi ter filhos. Demorei dois anos a engravidar da M. e fui mãe aos 29. Conta muitos, maravilhosos, fabulásticos!!

Namorar com o pai sempre, os filhos não podem passar a ser o centro da familia e do nosso universo. Infelizmente não conto com muitas ajudas, a minha mãe já não tem idade e o R. não tem contacto com a mãe dele, cenas da vida, mães que não são mães. Contamos com as tias, mas só de vez em quando. Sabem o que fazemos, como trabalhamos longe, vamos muita vezes almoçar a meio caminho para os dois. E lá podemos ter uma conversa sem interrupções. Mas sabem que o R. e a M. gostam de nos ver a dar beijinhos logo é bom manifestações à frente deles.

Mas sabem que depois de serem mais pequenos, e eles crescem muito rapidamente, vai sobrar muito tempo para namoros e disfrutar de outras coisas. Agora aproveitem para disfrutar deles enquanto bebés, que esse periodo passa a correr.

Bjs, que hoje estou sem tempo para nada e com N coisas para fazer.
        [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Olha, olha, sózinha!!!

Então já tão todas a fazer ó-ó????

Pois fazem mt bem q entretanto tb vou. Ataque do homem do turbante:w00t:

Bjos e até amanhã.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Bom dia meninas!!!!

Bem dispostas?

Conhecem um aparelho repelente das melgas q funciona por ultra sons? Há no Aki. Parece q tá em promoção e custa 5 euros. Compraram aqui po trabalho vou ver se funciona pa ver se compro lá pa casa!

Toca a acordar dorminhocas.

Bjos

Comentar

Bom Dia,

Bem já não venho cá à dois dias e muito aconteceu...

Novo Login - as melhoras para a Bia!! Que chatisse varicela numa bebecas tão pequena, mas como algumas mães dizem...fica já despachada! e ainda bem que não tem febre!

Cláudia - Que fotos lindas, são umas ternuras estes bébés de Janeiro! Ainda bem que se divertiram no Badoca.

Em relação ao colete, é verdade que deixa marcas, mas é que ele é tão destemido que quero algo que de facto seja seguro.

Lanuga - Afinal não comprei os tachos, continua a brincar com os da casa. Tive a compra parva de impulso e comprei um carro da chicco. Sabes fui às compras da prenda com os três e actualmente confesso que não tenho juita paciência nem tempo..!

Bem mas o carro é descapotável e serve para lhe aguçar o apetite para um dia escolher um descapotável para passear com a minha nora!

Katy: Beijocas atrasadas de parabéns!

Tiveste uma boa prenda do marido! Eu sei que é dificil mas tb é importante. E Aporoveita porque é mais fácil deixar um filho do que três...!

Eu na úlitma sexta sai pela 1ª vez com o meu marido para jantar fora com amigos e só sai depois do João adormecer, portanto foi uma rapidinha sem rapidinha das 21h45 à meia-noite (bolas parece que tudo é cronometrado!)

Luv4ever -as tuas palavras sobre a relação dos pais e filhos foram sábias. Eu pessoalmente tenho dois "problemas": 3 filhois é mais dificil de deixar...apesar dos mais velhos já serem mais autónomos e por vezes tenho que me ausentar por motivos profissionais e ai já peço favores...portanto custa-me a estar a pedir mais favores para proveito próprio!

Mas confesso que necessito...ainda mais nesta fase, em que foi ano e meio centrada em meninos sem pensar muito me mim (em casa olho sempre para os filhos e marido), ainda mais o João vei perto dos 40 em que muita coisa muda e a lei da gravidade já não actua da mesma forma...enfim choros à parte...é bom sentirmo-nos mulheres e não só mães!

Beijos para todas!

Comentar

Bom dia meninas,

É oficial, o meu filho vai ser corredor de carros, completamente doido por carros e motas. Queria que fosse jogador de futebol, mas parece q n está para ai viriado, lol. Para vocês verem o quanto ele tá vidrado, está noite fez birra para dormir com um carro que lhe compramos. lol

Marisa - N vale a pena comprares esse aparelho, n funciona. No ano passado comprei um e só gastei dinheiro e parece a mim que tive mais mosquito que dos outros anos. Agora o D utilizou uma rede no berço, este ano n sei como faça, agora já ta na cama grande. Tenho de pensar numa solução. Se alguem tiver sugestões!!!

Tamaral - De facto deve ser mesmo mto complicado com três filhos. Eu tento sempre sair pelo menos uma vez por semana. A minha mae adora ficar c D e como tem pouco tempo para tar c ele pq trabalha, ela até agradece. A minha relaçao quando o D nasceu ficou um pouco abalada simplesmente pq eu chegava ao fim do dia estoirada e só queria dormir mas graças a estas saidas melhorou bastante.

Claudia - Não encontrei nada no jumbo do Cars, apenas brinquedos. Por acaso n conheces mais nenhum sitio??

Jocas
                :wave::wave:

[hr]

Comentar

Bom dia meus corações:heart:

Só agora acabei de ler as páginas q vocês escreveram durante a minha ausência,:whew:

Gostei de saber q o encontro no Badoca correu lindamente.

Os Janeirinhos tb decidiram andar doentinhos e pregarem uns valentes sustos ás suas mamãs.

Lembram-se de eu contar a queda q o Rodrigo deu? Acham normal ele ainda ter um alto na testa? Parece-me q o osso ficou deformado, tou a ficar um bocadinho preocupada:crying:

Qto ao programa para depois do Oceanário, por mim tanto faz, o q decidirem por mim tá bom. Voto em branco:P

Hoje tou triste, não sei se é de conhecimento vosso, mas sofro com a familia do meu marido, são pessoas mto instáveis, e arranjam conflitos por tudo e por nada, só para vocês terem uma vága ideia, nas férias o meu marido ficou sem bateria no tlm e ontem qdo regressou ao trabalho ralharam-lhe como se ele de uma criança se tratasse, a mãe dele e o irmão, até lhe chegaram a dizer q parecia um emigrante, e mais valia ir viver para a França. O meu marido reagiu forte e culpou-os por ser desligado como é, chegou mesmo a ameaçar o irmão de se acabar com a sociedade.

Desculpem este pequeno desabafo, sei bem q não se trata de um tema para discussão neste tópico, porém considero-vos minhas confidentes, essencialmente amigas, e hoje sinto-me mesmo em baixo, e claro está, o meu marido ainda se sente mto pior.

Bjcas

Comentar

Calma Káty,

Nós não escolhemos a familia, só os amigos, não é?

Mas o teu marido trabalha come eles e por vezes de facto não é fácil.

Não posso dar conselhos, resta-me desejar que consigam resolver a situação pelo melhor!

Beijocas

Comentar

Káty costumo acompanhar a saga da famelga do teu marido no teu tópico nas familias. Por acaso até já tinha estranhado não darem sinal nas férias. Realmente....gentinha!!!

O teu marido e tu devem por-se ao alto e bater o pé sim!!

MAs pronto, familia é familia.

Melhores dias virão. Bjios:friends:

Comentar

Káty (03-06-2009)

Hoje tou triste, não sei se é de conhecimento vosso, mas sofro com a familia do meu marido, são pessoas mto instáveis, e arranjam conflitos por tudo e por nada, só para vocês terem uma vága ideia, nas férias o meu marido ficou sem bateria no tlm e ontem qdo regressou ao trabalho ralharam-lhe como se ele de uma criança se tratasse, a mãe dele e o irmão, até lhe chegaram a dizer q parecia um emigrante, e mais valia ir viver para a França. O meu marido reagiu forte e culpou-os por ser desligado como é, chegou mesmo a ameaçar o irmão de se acabar com a sociedade.

Desculpem este pequeno desabafo, sei bem q não se trata de um tema para discussão neste tópico, porém considero-vos minhas confidentes, essencialmente amigas, e hoje sinto-me mesmo em baixo, e claro está, o meu marido ainda se sente mto pior.

Bjcas

Calma Káty

Como diz a minha querida comadre Tamaral, não podemos escolher os familiares. Resta-te apoiares o teu marido e ajudá-lo em tudo o que conseguires. Se para ti é difícil, para ele é pior.

Beijinhos grandes e kilos de paciência!!!

Comentar

tamaral (03-06-2009)

Lanuga - Afinal não comprei os tachos, continua a brincar com os da casa. Tive a compra parva de impulso e comprei um carro da chicco. Sabes fui às compras da prenda com os três e actualmente confesso que não tenho juita paciência nem tempo..!

Bem mas o carro é descapotável e serve para lhe aguçar o apetite para um dia escolher um descapotável para passear com a minha nora!

É assim mesmo!!! A parte dele ser bom nas "panelas" também é excelente!!Se a Joana for como a mãe só vai cozinhar por necessidade!!!! Depois ela compensa-o doutra forma

Eu na úlitma sexta sai pela 1ª vez com o meu marido para jantar fora com amigos e só sai depois do João adormecer, portanto foi uma rapidinha sem rapidinha das 21h45 à meia-noite (bolas parece que tudo é cronometrado!)

Luv4ever -as tuas palavras sobre a relação dos pais e filhos foram sábias. Eu pessoalmente tenho dois "problemas": 3 filhois é mais dificil de deixar...apesar dos mais velhos já serem mais autónomos e por vezes tenho que me ausentar por motivos profissionais e ai já peço favores...portanto custa-me a estar a pedir mais favores para proveito próprio!

Mas confesso que necessito...ainda mais nesta fase, em que foi ano e meio centrada em meninos sem pensar muito me mim (em casa olho sempre para os filhos e marido), ainda mais o João vei perto dos 40 em que muita coisa muda e a lei da gravidade já não actua da mesma forma...enfim choros à parte...é bom sentirmo-nos mulheres e não só mães!

Beijos para todas!

Tamaral, quem me dera ter 3! Independentemente do trabalho que dão, do desgaste emocional, do desgaste financeiro, é o melhor do mundo! Mas compreendo que deve custar mesmo MUITO!

És uma super mãe e uma super mulher!!! Ainda bem que és minha comadre!!!

Beijinhos

Paula

Comentar

olá pessoal,

kadgirl - mandei te pm!

Meninas, espero que esteja tudo bem, tenho que me ir actualizar, e já cá volto...

bjs

Comentar

Olá miúdas,

Kadgirld, já tentaste na loja Disney? Ai em baixo não sei se há, talvez só na Guia e sem certezas. Cá há uma loja Disney no Colombo que deve ter de certeza.

Káty, quanto ao teu marido, trabalhar com a familia é pior por isso, costumam abusar mais ainda. Empregos perfeitos não há, no entanto ele que responda, pois não abre mais precedentes. Ou melhor vai acontecer mais vezes, mas ele deve deixar bem claro que não admite esse tipo de comentários. Não sei o que ficou acordado entre eles, mas caso o teu marido não tenha sido realmente necessário, ou não ticvessem combinado anteriormente que tinha de estar contactável , não entendo o porquê dessa sangria desatada, até porque vcs estavam de férias.

O filhote tem mais umas giras. Adora o secador do cabelo. Mal ouve lá vem ele para passar com o vento sobre ele e ri-se todo.

Na vivenda da ama há uma rampa para a parte de trás da casa, sabem qual tem sido o passatempo dele nos últimos dias, slide por ali abaixo. Julga mesmo que aquilo é um escorrega. Ontem embicou que tinha que trazer um daqueles carrinhos (da mana) com o kit d elimpeza (pá, vassoura, etc), mas fez uma enorme quando o meti no carro. Disse-lhe está aqui o carrinho, ao pé de ti. Mas ele não descansou enquanto não colocou o carro em cima dele e assim foi com o carro ao colo o caminho todo.

Ainda não tinha dito mas a consulta de oftalmologia correu lindamente, vê muito bem.
                              [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Káty (03-06-2009)Bom dia meus corações:heart:

Lembram-se de eu contar a queda q o Rodrigo deu? Acham normal ele ainda ter um alto na testa? Parece-me q o osso ficou deformado, tou a ficar um bocadinho preocupada:crying:

Bjcas

duas coisinhas:

1 - as magoadelas na cabeça/face demoram tempo a passar, safa não percebo nada disto, mas para amolgar o osso...

2- tema "familia"; queres pior que teres uma prima de quem eras SUPER amiga, que defendias, apoiavas nos momentos dificeis, vibravas com as alegrias e de repente essa "prima" deixa de te falar da noite para o dia???

pois passou-se comigo e ainda hoje estou para perceber o que fiz...mas é mesmo verdade:ela engravidou pouco antes de nascer a minha filha, fiquei tão feliz, além de gostar dela e do marido, iam ter um bebé com pouco tempo de diferença da Nixa - que máximo!

falávamos todos os dias, por mail, msn, telemóvel...e de repente "puf!"...tentei entrar em contacto por todos os meios, cheguei a pensar que algo se teria passado com a gravidez, até que o marido dela me respondeu por mail que ela "tinha optado por ser afastar por excesso de comunicação entre a familia" ???????????!!!!!!!

olhem que posso dizer que foi a PIOR coisa que me fizeram até hoje, as lágrimas que chorei na altura em que o bebé nasceu...não quero NUNCA mais voltar a passar por tamanha dôr...entretanto a mãezinha desta minha prima (que eu acho deve ter sido ela a engendrar esta confusão) já tratou de andar a envenenar o meu Pai contra mim...SAFA GENTINHA sem mais nada que fazer!!!!!

agora já me passou....já estou mais tranquila em relação a isto tudo, é um sentimento que estou a deixar morrer aos poucos e que vai acabar por morrer e ser enterrado..para sempre

por isso hoje o que caho é que cada vez estou mais fria e distante em relação às pessoas, cada vez confio menos e cada vez me dou menos, assim evito sofrer depois

há coisas muito mais importantes nesta vida do que andar a ligar a pessoas "mal resolvidas2, a vida pode ser tão bonita, feliz e vibrante...para quê dar importância a quem nos quer estragar este prazer????

toma!
                                [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X