Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: United Mammys

A roupa não me guio pelas idades, há roupas que o Gustavo veste 24 meses apesar de medir 80cm, compro roupa 86cm. Tudo depende das marcas, há roupa 24 meses que são 86cm, só se for essa que a Rita use, os 24 meses não querem dizer nada...penso eu
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Ola meninas

ainda bem q os bebecas ja estao melhores.

Susana q chatice, ainda bem q nao ouve ninguem q ficasse mal.

Patricia vens de ferias para o Algarve qd?

Eu so trabalho mais a semana q vem e dps venho de ferias na semana dos feriados, finalmente, ando esgotada.

Bom meninas desejo-vos a todas um bom fim de semana, q n devemos ca vir.

Bjocas
      [hr]

Comentar

AndreiaL (29-05-2009)A roupa não me guio pelas idades, há roupas que o Gustavo veste 24 meses apesar de medir 80cm, compro roupa 86cm. Tudo depende das marcas, há roupa 24 meses que são 86cm, só se for essa que a Rita use, os 24 meses não querem dizer nada...penso eu

Eu tb n me guio pelos meses e sim pelos cms, e depende muito das marcas, mas como não fugimos muito de certas marcas sabemos o que lhe comprar.

Por exmplo interiores da Zippy para o Gonçalo o 18-24 é pequeno tem de ser o outro a seguir...

Até aqui compravamos 86 cm, mas agra tem de ser 92cm. Mas as calças da Benetton tem de ser 18 meses (82 cm) e no entanto na consulta dos 15 meses já tinha 86cm...

Comentar

Ola, pois como diseram varia de marca pra marca, mas a maioria da roupa é 18meses. Eu uso todas as marcas pois os tempos estão dificeis e tenho algumas pessoas amigas que me dão roupa e claro eu aceito. Confesso tambem compro roupa nas feiras pode ser disso:P e compro tambem na Zippy.

Mas pra este verão ja não precisa de nada vestidos tem mais de uma duzia e calças uma meia duzia.

Ainda bem que o Afonso está melhor .Para que zona do algarve vais sexy???? Va temos que marcar um encontro das meninas que vão e não tem o meu numero de telemovel digam que mando por PM.

Hoje chamaram-me da creche a Rita estava com diarreira e febre perguntaram se podiam dar benuron disse que sim e fui logo a correr com o coração apertado. Recebeu-me de sorriso de orelha a orelha e bem disposta, brincou com a prima e esteve sempre bem ao fim do dia medi a febre não tinha mas deilhe banho , fiz uma cajinha que pra meu espanto comeu e adormeceu ás 20.30. Parece bem vamos ver, nunca mais fez diarreira e nem teve febre. mas põe tudo na boca deve ser algum dente ou reação ao calor que aqui esteve todo o dia.

Bom fim de semana.

Comentar

Olá a todas,

CAT já dei o meu mail para ser convidada para o vosso blog, para vocês nos conhecerem!

Bubamara ainda bem que o Fonxo está melhor e já arrebitou...que stress

Mammy gatinha o Tiago também adora chuchas...qualquer uma que apanhe é dele!

Bea as melhoras da Rita

Beijinhos para as outras mamãs

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

Comentar

Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?

o rafa já bebe à muito tempo leite de vaca..sempre mimosa meio gordo.agora só o aqueço..

Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?

Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)

não faço a mínima...coloco 2/3 colheres de sopa de arroz e as vezes quer mais...

Que sobremesas dão? Apenas fruta?

depende.fruta,por vezes um bocadinho de bolinho...por vezes nem quer nada

Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:

o rafa come papa no infantario.é a simples da cerelac..em cada vou diversificando já comprei essas que falaste mas ainda noa experimentei.

Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

o rafa tambem usa quando esta aborrecido e com sonito para a dormecer e depois tira-a..usa o tamanho pequeno.pois aconselharam-me por causa dos dentinhos..

Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:

Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?

o rafa come os iogurtes mimosa,já comeu da yocco,de bebe aqueles suissinhos...ele gosta tambem dos de beber...ele adora iogurtes e mal ve quer logo um.

Bolachas já comem qql uma?

bolachas o rafa come qualquer uma...e adora..come pao,paes de leite...

desculpa só agora responder...

Madrinha: Patty11

Comentar

o rafa está com bronquiolite ainda e a pedi diz que se ficar novamente vamos ter de ver se rafa terá alguma alergia que lhe causa a bronquiolite.teve febre ontem de tarde e hoje também teve..já rebentou outro dentinho...o sétimo....ele bebe muito leite,come iogurtes e queijo adora...

anda traquina,palrao,esta com 78cm 10,300kg...mas parece gordinho que o diga a paty...

sim na quinta vimos o paty o Egas e o fonxo...o fonxo estava tão molinho e nao parecia o mesmo...ja estive com ele a uns tempos e ele é muito activo...mas vai melhorar...continua lindo..

ninas tenho saudades vossas...bom fim de semana...

manokas nao me esqueci de ti..ainda nao tive tempo...mal possa faço...

Madrinha: Patty11

Comentar

ola meninas

Vamos fazer uma corrente par o Fonxo melhorar rapido, força sexy, bem precisas
                  [hr]

Comentar

Olá meninas já regressámos do fim-de-semana em Leiria em casa dos avós, o papá fez anos no sábado, esteve sempre imenso calor, quando saimos o Gustavo andava só de tshirt e fraldeca, um horror mesmo, quando chegámos a Lisboa reparámos que o tempo estava mais fresquinho, que bom, foi um fim-de-semana divertido, mas sabe sempre muito bem regressar a casa.

Queria deixar um beijinho grande, grande à Patrícia, fiquei triste quando recebi a sms dela, desejo do fundo do coração que o Afonso melhore rapidamente, o que vai acontecer de certeza absoluta. Acredita que quando menos esperares tudo estará melhor...um xi-coração apertadinho.
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Ola meninas, A Rita como sabem na sexta estava com febre e diarreira no colegio mas em casa esteve sempore bem sem febre e sem diarreira, eu penso que era dentinhos a dar a costa. No fim de semana fomos no sabado á tarde á praia mas so passear e comer um geladinho na esplanada. A Rita adorou. No domingo de manhã fomos ao Oceanario a Rita adorou os peixes, apesar de quando eles se oproximavam do vidro ela tinha medo.

Logo ponho fotos no nosso cantinho.

Ate ja.

Comentar

Bom dia meninas!!!

Venho principalmente para mandar muita força á Patricia. Fiquei muito triste com a mensagem, e passei o resto do dia a pensar como é bom quando os nossos filhos estão alegres e saudaveis. Dei graças a Deus muitas vezes pelo facto de o Gabriel ser um bebé com muita saude!!

Força amiga, o Afonso vai reagir rapido e melhorar num instantinho!! Conta connosco para o que precisares!!

Por aqui tudo bem, o fim de semana foi bom, cheio de muito calor e com algumas compras para o piolho: uns calções, sandalias, chapeus, enfim, tudo para enfrentar o Verão!! Depois ponho fotos no blog!!

Beijocas para todas e ate logo!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

Bom Dia Princesinhas...

Hoje não escrevo para dar noticias nossas...Simplesmente nos encontramos um poukinho Farfalheiros e com tosse..derivado a estas mudanças de temperatura...mas nada comparado com o Pekenino do nosso Soby Fonxo...que se encontra internado derivado a um Principio de Pneumonia...FORÇA Fonxo e Mamã...Amiga sabes que estou cá para o que precisares...nem que seja para desabafares ás 3h da manhã...este mau tempo irá Passar e se DEUS quiser mais rápido do que nós imaginamos...sei que não devem de tar a ser tempos fáceis...mas em breve irás ter o teu Príncipe recuperado e Terroristinha a como Tu tás Habituada...Fica aqui um Miminho bem Gande para ti Amiga...pois nem imagino como te deves de andar a sentir!!!FORÇA!!!

Aqui fica a minha Corrente mais o JP para as Rápidas melhoras do Pimo Fonxo...

:friends::friends::friends::friends::friends:

Bjinhus Gandes ao resto dos meus sobrinhos e Mamã...mas hoje é um dakeles dias em que me sinto em baixo...pois não dá seker para Imaginar a Angustia da Patricía...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

Paty, nem consigo imaginar cm te sentes. Mas nem sei se kero. Se só com uma febrezinha fikei de rastos...

Mta força linda. Mtos miminhos pro Fonxo. E principalmente, k ele fike bom o + rápido possível.

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

Apesar do pouquinho tempo a que "pertenço" a este cantinho fiquei muito triste e arrepiada.

Como uma mamã aqui escreveu, com uma simples febre fico já toda stressada nem imagino como se sentirá a Paty.

Muita Força.

Eu e o Tiago também estamos convosco

FORÇA FONXO

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

Comentar

Muita força, grouphug:

grouphug:grouphug:

grouphug:grouphug:

Patricia e Afonso

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X