Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Meninas, tudo bem com as barriguinhas?

    Vejo que as meninas se estão, finalmente, a deixar ver . Queremos namoradas para os n/ pilinhas

    Este fds já fui apanhar sol na barriguinha. Soube mesmo bem, já que nas minhas 2 semanas de férias não parou de chover

    Cat: acredito que não seja fácil descansar com 2 crianças. Se te sentes bem não te preocupes, ela tem tempo de crescer cá fora! Mas o melhor é abrandares o ritmo um bocadinho.

    Vandicha: Tb fiz a eco com Dr. Amadeu e ele também não me disse a medida nem o peso certo Nesta altura deve ser um pouco dificil ver. Mas através das medidas do Fémur e da cabeça dá para ver, mais ou menos, em que percentil se encontra. O meu está no 50 Fémur e acima do 50 cabeça (vou ter um cabeçudo LOL)

    Lteresa: PARABÉNS pela tua princesa Fico Feliz por teres uma princesa na casa para te fazer companhia!

    Susanna: Já te tinha respondido no outro tópico. Espero que corra tudo bem! FORÇA

    Bom feriado a todas as barrigudas e respectivos bebés!
    Anocas


    __________________________________________________ _______________________________________









    Comentar


    • RE:

      acabo de chegar de mais uma consulta se quiserem actualizar a listinha a minha dpp é 26 de Outubro e vou ter um menino, o meu Rodrigo

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cat80
        Olá Mamãs,

        Espero que esteja tudo bem e que estejam todas a fazer ponte! Hoje faço 5 meses de gravidez e estou muito contente, vou ter uma semana calma e curtinha pela frente seguida de duas de descanso. Além do mais sinto-me muito bem comigo própria, com uma elevada auto-estima o que não tinha acontecido nas vezes anteriores. Espero que continue tudo a correr assim até ao final!

        Beijinhos a todas.

        Parabéns cat, pelos 5 mesinhos:celebrte:
        Eu não estou a fazer ponte.... e avizinha-se uma semana não mt fácil...
        Ainda por cima hoje é 2ª feira e eu já me sinto super cansada...não descansei nada este fds...
        Estou aqui cheia de sono...
        Não sei o que é dormir mais de duas horas seguidas, quase desde o inicio da gravidez...estas idas ao wc durante a noite, estão a dar cabo de mim!!
        Pronto.....foi só um desabafo...
        Sim, porque o meu Francisco merece tudo!!

        Beijnhos a todas


        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nari
          acabo de chegar de mais uma consulta se quiserem actualizar a listinha a minha dpp é 26 de Outubro e vou ter um menino, o meu Rodrigo
          Mais um RODRIGO #-o

          PARABÉNS

          Anocas
          __________________________________________________ _______________________________________









          Comentar


          • RE:

            é verdade, kando escolhemos rodrigo nunca pensamos ke no ano em ke iria engravidar seria a moda deste nome, mas mesmo assim sou incapaz de lhe por outro nome, foi o nome ke escolhemos pr ele ainda os papas namoravam

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nari
              é verdade, kando escolhemos rodrigo nunca pensamos ke no ano em ke iria engravidar seria a moda deste nome, mas mesmo assim sou incapaz de lhe por outro nome, foi o nome ke escolhemos pr ele ainda os papas namoravam

              hihiiiiiiiiii no ano em que o meu fábio nasceu tb foi o ano dos Fábios metade dos rapazes de 1992 chamam-se fábios (na altura dava uma novela com o Fábio Júnior lembram-se do JORGE TADEU e a sua flor#-o )........

              Comentar


              • RE:

                ola meninas,

                A mimha eco correu muito bem e finalmente deu para ver o sexo! è um menino:drool: fiquei tao feliz era mesmo o que queria.

                Cat80: ja podes actualizar a lista, vai se chamar Martim e o parto é no dia 18/10 na maternidade Daniel de Matos em coimbra.

                So tive um problemazito pois a minha medica de familia passou-me a credencial a dizer : eco obstetricia e quando fui para fazer disseram-me logo que esse nao era o papel certo, que deveria dizer: eco morfologica.

                La tive de pagar a eco (55€):embrasse: mas disseram-me que tinha até ao fim do mes para trazer o papel correcto e seria reembolsada. O que mais me espanta é q no papel q a minha go passou para a medica de familia diz: eco obstetricia, estudo morfologico. Nao entendo o pq dela nao ter feito as coisas correctas, enfim!

                Com vc ja aconteceu alguma coisa assim?

                bjocas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  ola meninas,

                  A mimha eco correu muito bem e finalmente deu para ver o sexo! è um menino:drool: fiquei tao feliz era mesmo o que queria.

                  Cat80: ja podes actualizar a lista, vai se chamar Martim e o parto é no dia 18/10 na maternidade Daniel de Matos em coimbra.

                  So tive um problemazito pois a minha medica de familia passou-me a credencial a dizer : eco obstetricia e quando fui para fazer disseram-me logo que esse nao era o papel certo, que deveria dizer: eco morfologica.

                  La tive de pagar a eco (55€):embrasse: mas disseram-me que tinha até ao fim do mes para trazer o papel correcto e seria reembolsada. O que mais me espanta é q no papel q a minha go passou para a medica de familia diz: eco obstetricia, estudo morfologico. Nao entendo o pq dela nao ter feito as coisas correctas, enfim!

                  Com vc ja aconteceu alguma coisa assim?

                  Bons dias a todas!

                  Cá estou eu + as minhas insónias matinais.
                  Antes de mais parabéns às mamãs que fizeram as ecos morfológicas!
                  Como não obtive resposta á minha questão, deduzo que não exista quem vá ter o/a seu/sua pimpolho/a em Sta. Maria.

                  praline: parabéns pelo teu pilinhas! Não aconteu em relação a isso mas, estou com a ver que para levar uma injecção Anti-D, a burocracia é mais do que muita.
                  Agora, a médica de família faz-me perder um dia, para eu ir lá, levar todos os exames e ainda quer que faça análises (mais um bocado e faço-as de 15/15 dias... enfim... Isto, para mim, não faz sentido, até porque, não estou a ser acompanhada por ela mas sim, pela minha go.
                  A treta das burocracias do SNS e os enganos dos médicos, dá nisto... atrasos e complicações para nós.

                  bjocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mamas. Ja nao vinha ca a algum tempo... mas ca estou.
                    O meu bebe mexe imenso... o papa adora sentir... e eu tambem claro. Amigas a minha mae ja começou a lavar e passar a roupinha do meu bebe. E ja comecei a guardar.
                    E voces? Tambem ja tem essas coisas em dia?
                    No fim da semana faço a morfologica, esto ansiosa...

                    Beijo para todas



                    A minha barriguinha ja fez:

                    - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                    Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                    Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Angel23
                      Ola mamas. Ja nao vinha ca a algum tempo... mas ca estou.
                      O meu bebe mexe imenso... o papa adora sentir... e eu tambem claro. Amigas a minha mae ja começou a lavar e passar a roupinha do meu bebe. E ja comecei a guardar.
                      E voces? Tambem ja tem essas coisas em dia?
                      No fim da semana faço a morfologica, esto ansiosa...

                      Beijo para todas
                      oi eu ainda não fiz nada nem comprei nada,apenas me teem oferecido algumas roupitas e eu so comprei 2 ou 3 peçinhas de roupa.
                      mas tenho que começar a tratar disso.eu vou fazer a minha morfologica dia 19.
                      eu tambem ja sinto o meu baby mas não muito.... é incrivel
                      bjs
                      [

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Angel23
                        Ola mamas. Ja nao vinha ca a algum tempo... mas ca estou.
                        O meu bebe mexe imenso... o papa adora sentir... e eu tambem claro. Amigas a minha mae ja começou a lavar e passar a roupinha do meu bebe. E ja comecei a guardar.
                        E voces? Tambem ja tem essas coisas em dia?
                        No fim da semana faço a morfologica, esto ansiosa...

                        Beijo para todas
                        Olá!
                        eu tb ja tenho quase td preparado.Estou agora a tratar do quartinho...o meu marido pinta e eu dirijo:artist:. A roupinha ja ta quase toda comprada, só falta comprar as primeiras roupinhas...a da maternidade e a do primeiro dia em casa. Também está quase tudo comprado até ao ano de idade. Mas ainda nao lavei nada...não é muito cedo ainda?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Mamãs

                          Eu ainda não comprei quase nada para o Dinis...
                          Sóvejo roupa de Verão e como ele vai nascer em Outubro, poucas coisas comprei ...
                          Só tenho 2 ou 3 babygrows e uns 6 conjuntinhos interiores... Vou muitas vezes ás compras mas acho que é tudo tão fresco para o Inverno... Quanto ás primeiras roupinhas estou indecisa no tamanho porque na eco morfologica não consegui saber a medida do Dinis... acho que vou esperar pelo fim de Julho quando fizer nova eco...
                          Aqui em casa andamos com muio trabalho, uma vez que tivemos de desmontar o escritório para o transfomar num quarto. Assim, já pintamos 2 quartos e esta semana começaremos a pintar o terceiro. O do Dinis será o ultimo... e a partir daí, quando tivermos o espaço dele prontinho, vamos dedicar-nos ás compras.
                          Estou a tentar comprar roupinhas 100% algodão, mas o fatinhos mais quentes, aqueles tipo veludo, são 80% algodão e 20% fibra... será que há algum mal nisso?

                          Beijocas a todas,principalmentes ás mamãs que nos brindaram com tantas meninas esta semana...

                          Susanna: Quinta feira vou pensar em ti...tudo vai correr bem e serás também uma mamã de Outubro como eu!
                          15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu confesso ja comprei ate demais heheheheheh
                            aproveitei esta campanha dos 50% do continente e tenho aproveitado tb algumas promoçoes da C&A pois como a minha menina nasce no inverno tenho apanhado a coleção anterior com descontos fenomenais.

                            Mas agora uma pergunta meninas.
                            As minhas prateleiras (leia-se mamocas):-" cresceram me como tudo ainda mais do que da minha 1ªgrav. e eu sou sincera não me apetecia gastar muito € em soutiens agora quando o mais certo depois elas evaporam se hehehehehehe. o que voçes tem feito ????? tem comprado ao longo da gravidez ?????

                            beijocas

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!

                              lteresa, eu soutiens tenho comprado ao longo da gravidez. E isto porque tem sido difícil encontrar o nº certo (rapidamente deixa de o ser, mas se compro um bocadinho grande sinto-me desconfortável...)
                              Tive foi de começar cedo porque elas cresceram logo um bom bocado e também porque deixei de conseguir andar com aros
                              O mais caro que comprei foi na prenatal, mas já comprei no continente e não era nada mau

                              Quanto às compras, estes dias compramos o carrinho e o berço. A cómoda vai hoje o desenho para o carpinteiro (só espero que ele tenha disponibilidade para a fazer rapidinho)
                              Fica a faltar as roupinhas, que pela lista que fiz ainda falta muita coisa, principalmente para os 1ºs tempos, e os artigos tipo biberons, chupetas, produtos de higiene.... tantos!!!!)

                              Que nos continue a correr tudo bem a todas
                              Beijocas
                              --------------------------------------
                              o gráfico da Nês
                              Vai correr tudo bem.
                              o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                ola bom dia barriguinhas!!!


                                então já andam todas a aproveitar o calor e sol maravilhoso?!?!?!

                                eu infelizmente estou a "trabalhar" como podem ver! :lol:

                                hoje não me aptece fazer nadinha de nada! Estou naqueles dias de neura, comigo mesma, acho que é porque amanhã vou fazer o ecocardiograma fetal, e por muito que tente relaxar e acreditar que está tudo bem stresso.

                                Ontem não senti o Rodrigo durante umas quatro horas, devia estar ferrado a dormir, eu bem o cotocava e ele nada, estava a desesperar, já só pensava em ir ao hospital#-o depois derrepente lá se lembrou. Mas todas estas coisas me enervam e me fazem ter medo.

                                já agora desde há duas noites para cá que acordo com dores na barriga como se tivesse estado de pé muito tempo, sabem a sensação? serão contrações? é que depois mudo a posição e passam....

                                hoje podia ficar aqui a escrever todo o dia!!!!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X