Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por ritaSP
    ola ola meninas

    a Leonor hoje dormiu das 22h ás 3h00 e dps so acordou as 9h30finalmente acho q vou conseguir descançar qq coisitaacho q o suplemento esta a resultar...ontem die-lhe 120ml e ainda mamou das duas mamocas e o papa esta a adorar dar o biberon á nossa fadinha

    ontem a leonor foi 3 horas (o intervalos entre mamadas) p casa dos avós paternos. Optamos por fazer isto aos fds p ela (e eu:redface se ir habituando ás avós e a estar c outras pessoas. Ao sabado fica c os meus pais e ao domingo ficou a os pais do L. No sabado correu td mt bem...fez uma birrita p dormir, mas dps dormiu 1hora e tal e acordou bem disposta (sem rir e a olhar c alguma estranhesa p tudo...mas bem disposta e curiosa), qd cheguei la abriu um grd sorriso q me fez vir as lagrimas aos olhosontem é q a coisa n correu mt bem:? :? qd nos viemos embora disse á sogra p a adormecer, pois ela costuma dormir naquele horario, mas p n o fazer ao colo pois estamos a ver se ela consegue adormecer sozinha (temos ficado so ao lado da cama e fazemos umas festinhas ate ela adormecer). Fomos embora. Passado uma meia hora ela ligou a dizer q a leonor ja tava a dormir q nem um anjinho:angelyel: e claro fiquei mais descançada pois tava c medo q ela estranhasse...qd chegamos la, passado as 3 horas, tava a Leonor a chorar em plenos pulmões, c lagrimas e td (q é raro) e a espernear por tds os lados:? ao colo da avó!! Agarrei logo nela e ela la se acalmou, ao meu colo e c a voz do papa! Partiu-me o coraçao!!! A avó so me dizia "deve ser fome, de certeza, pois n tira as maos da boca", "deve ser sede...n lhe trouxe o biberon da agua (qd eu ja lhe tinha dito N vezes q ela como mamava n bebia agua)", bla bla bla!! era so teorias!!!! Qd entramos p a sala, qual é o meu espanto qd vejo q ta CHEIA de gente!!! Eles eram primos, tios e afins!! e claro q teve td de volta da leonor e ela de colo em colo!!!!!!! imagino eu, claro, pois a avó so dizia q ela estava a chorar por fome, sede, etc...FIQUEI FULAAAAAAA!!!!!! O L. so dizia á mae q a leonor n era um animal de circo!!!!!! Qd ela se acalmou, so se ria p nos e sempre q a tentavamos tirar do colo, p por no ovo, chorava como se a tivessem a matar!!!
    Quero mt q a Leonor se habitue ás avós e a estar c outras pessoas, alem dos pais, pois qd eu for trabalhar e ela n tiver comigo o dia praticamente todo, n lhe custa tanto!
    O q acho q aconteceu foi ela n ter dormido tudo (mal acordou levantaram-na logo p mostrar á familia) e dps toda aquela gente de votla dela!! Ate foi uma prima, q eu nunca vi mais gorda, q lhe mudou a fralda! ahhh e tava so de fralda c o peito e os pes gelados qd a mandei vestidinha!!! enfim...!!!!
    Quero insistir, mas se ficava c o coraçao nas mãos, agora entao...vai ser bem pior...e será q a Leonor se lembra do q se pasou la a vei associar???
    E ela q nem estranha estar ao colo de pessoas q n conhece...O q ja aconteceu foi abrir o berreiro qd se chegam ao pé da carinha dela!
    Cpat07, acho q os bebes ja podem sim, estranhar as pessoas! Estao sempre connosco e c os papas e dps qd ha colos e caras diferentes eles ja percebemdigo eu...por algumas reacçoes da Leonor!

    Boas ferias p as mninas q vão de ferias:3d: :3d: :3dor aqui tb n ha feriasmas vou gozando uns fds

    ja falta mt pouco p ir trabalhar e ja ando c o coraçao tao apertadinho....ui ui!!!

    sininho, vá lá miuda, ÂNIMO!!!! deixa la os vales e o $$....olha, paciencia...agora n ha nd a fazer! Bola p a frente q atras vem gente aproveita p ires dar umas voltinha c o Rodrigo nos ate iamos ai dar uns passeios c vcs...mas isto fica um bocado fora de mão

    bjokas grds

    Desculpa Rita, mas só me dá vontade de rir com esta história!
    A minha sogra também convida umas pessoas para irem lá a casa ver a Constança. Ela fica lá semanas alternadas e a somar à sogra, também tem as minhas 2 cunhadas que levam amigas e amigas das amigas. Tive que mandar uma boca logo no começo e a coisa melhorou 5 minutos. Hoje elas mesmas me dizem quem esteve por lá, mas dizem logo: "não ficou muito tempo, não pegou nela, etc".
    É que na noite de São João uma das minhas cunhadas (que vai ser madrinha da Constança) começa a perguntar a um dos tios se queria pegar nela. Mas afinal quem manda? Fiquei furiosa... :angry:
    Com delicadeza mostra que você não gostou, que ela não pde ter tanta gente em cima dela, etc.
    Mesmo que ela não goste, deixe bem claro que a mãe é você e que mesmo que ela não goste, vai concordar que você só quer o melhor para ela e que está sendo boa mãe.
    Quanto às bocas, não tenho experiência no assunto, mas acho que vamos continuar ouvindo-as no dia do casamento dos nossos filhos!!!

    Beijinhos!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sf
      Pois é, já lhe dei tudo e mais alguma coisa...agora vai para o 3º frasco de biogaia#-o

      Massagens faço todos os dias e quanto ao banhinho...fica molinho 30m e depois parece que bebeu uma chavena de café8-[

      O estranho é que andou dos 2 aos 3 meses sem cólicas:? ´

      Está com maminha e suplemento (Novalac AC1).

      De noite está a acordar de 2 em 2 horas, de à duas semanas para cá, e eu começo a sentir-me bastante cansada, psicologicamente mais que fisicamente, especialmente a partir das 20h. É que eu sem dormir começo a bater mal da bola:dizzy:

      beijinhos

      Atenção a este leite...

      Não quero alarmar você, cada criança reage diferente, ok?
      Eu mudei do Aptamil para este por causa das cólicas. Ficou presa, fazia coco em bolinhas muito duras, chorava e se contorcia.
      Mudei para o Enfalac Digest e melhorou da noite pro dia.
      Sei que leite em pó está longe de ser parecido com leite materno e que nenhum deles é 100% bom, mas do Novalac AC1 quero distância!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por alicesm
        Bom dia Meninas!!!!!

        Ontem comprámos um mobile musical para o Afonso, muito giro.... mas parece que ele não está compleamente convensido aguenta-se lá pouco tempo!!!!! Mas aquilo é engraçado, pois começa a tocar cada vez que ele faz algum som (palra, chora, resmunga...).
        Não sei o que se passo com ele ontem, tão chatinho que estava e à noite vomitou praticamente o biberom inteiro...... e depois de vomitar adormeceu que nem um anjinho (22h) e só acordou às 2:30h e apartir dai foi o normal.

        Beijinhos para todas!
        oi Alice,

        comprei um móbile caríssimo ad Fisher Price para a Constança e ela não liga nada àquilo. Às vezes até chora. Tenho a sensação de que a música, embora calminha, a deixa muito excitada... É uma pena. Vou insitindo para ver se com o tempo ela se interessa por aquilo.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho e meninas do Porto:

          4ª e 5ª são os piores dias pra mim por causa das folgas na loja...
          Caso dê mais jeito a vocês neste dia, combinamos numa próxima, mas tenho pena... out:


          Quanto aos vales da Fnac, já me aconteceu parecido. Perdi um vale da Vista Alegre de quase € 300 de uma troca de um presente de casamento. Ainda fui na loja tentar pedir uma 2ª via, mas não consegui... Quase morri de desgosto, aliás, ainda não me recuperei até hoje... :headache:
          Por isso, desculpa, mas não sou eu quem vai te animar!!! :dontknow:

          Beijões!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Ros
            Sininho e meninas do Porto:

            4ª e 5ª são os piores dias pra mim por causa das folgas na loja...
            Caso dê mais jeito a vocês neste dia, combinamos numa próxima, mas tenho pena... out:


            Quanto aos vales da Fnac, já me aconteceu parecido. Perdi um vale da Vista Alegre de quase € 300 de uma troca de um presente de casamento. Ainda fui na loja tentar pedir uma 2ª via, mas não consegui... Quase morri de desgosto, aliás, ainda não me recuperei até hoje... :headache:
            Por isso, desculpa, mas não sou eu quem vai te animar!!! :dontknow:

            Beijões!
            entao e que tal para a semana? tipo terça feira da proxima semana dia 8 Julho? esta bem pras meninas do norte?

            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Ros
              Inserido Inicialmente por alicesm
              Bom dia Meninas!!!!!

              Ontem comprámos um mobile musical para o Afonso, muito giro.... mas parece que ele não está compleamente convensido aguenta-se lá pouco tempo!!!!! Mas aquilo é engraçado, pois começa a tocar cada vez que ele faz algum som (palra, chora, resmunga...).
              Não sei o que se passo com ele ontem, tão chatinho que estava e à noite vomitou praticamente o biberom inteiro...... e depois de vomitar adormeceu que nem um anjinho (22h) e só acordou às 2:30h e apartir dai foi o normal.

              Beijinhos para todas!
              oi Alice,

              comprei um móbile caríssimo ad Fisher Price para a Constança e ela não liga nada àquilo. Às vezes até chora. Tenho a sensação de que a música, embora calminha, a deixa muito excitada... É uma pena. Vou insitindo para ver se com o tempo ela se interessa por aquilo.
              Eu comprei um da chicco "Mobile Musical doces carinhos", à volta de 50€. Ao meio dia adormeceu na conversa com ele e agora já lá tá novamente a "conversar", vamos ver se adormece ou se faz birra. tou a ovi-lo pedo rádio (intercomunicador) e farto-me de rir.....


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                O meu problema de adormecer é chucha... ainda ninguem inventou uma chucha q colasse na boca?????????

                Q grande invenção isso seria...

                bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por aipc
                  O meu problema de adormecer é chucha... ainda ninguem inventou uma chucha q colasse na boca?????????

                  Q grande invenção isso seria...

                  bjs
                  Podes crer.
                  A minha Leonor não pega na chucha. Das poucas vezes que lha dou não a consegue segurar, tenho de estar a apoiar com a minha mão.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por aipc
                    O meu problema de adormecer é chucha... ainda ninguem inventou uma chucha q colasse na boca?????????

                    Q grande invenção isso seria...

                    bjs

                    loooooolllllll

                    O meu marido também pergunta se ninguém ainda lembrou deste grande negócio! Ele diz que vai pôr uns elásticos na chupeta da Constança para não ter que segurar. É que às vezes está dormindo tão bem e de repente... A CHUPETA CAI! Acabou o sossego... #-o

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Inserido Inicialmente por Ros
                      Sininho e meninas do Porto:

                      4ª e 5ª são os piores dias pra mim por causa das folgas na loja...
                      Caso dê mais jeito a vocês neste dia, combinamos numa próxima, mas tenho pena... out:


                      Quanto aos vales da Fnac, já me aconteceu parecido. Perdi um vale da Vista Alegre de quase € 300 de uma troca de um presente de casamento. Ainda fui na loja tentar pedir uma 2ª via, mas não consegui... Quase morri de desgosto, aliás, ainda não me recuperei até hoje... :headache:
                      Por isso, desculpa, mas não sou eu quem vai te animar!!! :dontknow:

                      Beijões!
                      entao e que tal para a semana? tipo terça feira da proxima semana dia 8 Julho? esta bem pras meninas do norte?

                      Tá combinado!
                      Horas (só posso à tarde...), lugar, etc?
                      Combinamos por PM? Não vá algum outsider aparecer no nosso encontro!! :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Inserido Inicialmente por Ros
                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Bom dia Meninas!!!!!

                        Ontem comprámos um mobile musical para o Afonso, muito giro.... mas parece que ele não está compleamente convensido aguenta-se lá pouco tempo!!!!! Mas aquilo é engraçado, pois começa a tocar cada vez que ele faz algum som (palra, chora, resmunga...).
                        Não sei o que se passo com ele ontem, tão chatinho que estava e à noite vomitou praticamente o biberom inteiro...... e depois de vomitar adormeceu que nem um anjinho (22h) e só acordou às 2:30h e apartir dai foi o normal.

                        Beijinhos para todas!
                        oi Alice,

                        comprei um móbile caríssimo ad Fisher Price para a Constança e ela não liga nada àquilo. Às vezes até chora. Tenho a sensação de que a música, embora calminha, a deixa muito excitada... É uma pena. Vou insitindo para ver se com o tempo ela se interessa por aquilo.
                        Eu comprei um da chicco "Mobile Musical doces carinhos", à volta de 50€. Ao meio dia adormeceu na conversa com ele e agora já lá tá novamente a "conversar", vamos ver se adormece ou se faz birra. tou a ovi-lo pedo rádio (intercomunicador) e farto-me de rir.....
                        pronto deu em birra!!!!!!!!!!!! Graças a Deus ele tá bem disposto e esteve na espreguiçadeira a ver-me arrumar a cozinha!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por marta_filipa
                          Inserido Inicialmente por aipc
                          O meu problema de adormecer é chucha... ainda ninguem inventou uma chucha q colasse na boca?????????

                          Q grande invenção isso seria...

                          bjs
                          Podes crer.
                          A minha Leonor não pega na chucha. Das poucas vezes que lha dou não a consegue segurar, tenho de estar a apoiar com a minha mão.
                          Também estou nessa ... por vezes apetece-me coloca fita cola...


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Inserido Inicialmente por Ros
                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Bom dia Meninas!!!!!

                            Ontem comprámos um mobile musical para o Afonso, muito giro.... mas parece que ele não está compleamente convensido aguenta-se lá pouco tempo!!!!! Mas aquilo é engraçado, pois começa a tocar cada vez que ele faz algum som (palra, chora, resmunga...).
                            Não sei o que se passo com ele ontem, tão chatinho que estava e à noite vomitou praticamente o biberom inteiro...... e depois de vomitar adormeceu que nem um anjinho (22h) e só acordou às 2:30h e apartir dai foi o normal.

                            Beijinhos para todas!
                            oi Alice,

                            comprei um móbile caríssimo ad Fisher Price para a Constança e ela não liga nada àquilo. Às vezes até chora. Tenho a sensação de que a música, embora calminha, a deixa muito excitada... É uma pena. Vou insitindo para ver se com o tempo ela se interessa por aquilo.
                            Eu comprei um da chicco "Mobile Musical doces carinhos", à volta de 50€. Ao meio dia adormeceu na conversa com ele e agora já lá tá novamente a "conversar", vamos ver se adormece ou se faz birra. tou a ovi-lo pedo rádio (intercomunicador) e farto-me de rir.....
                            pronto deu em birra!!!!!!!!!!!! Graças a Deus ele tá bem disposto e esteve na espreguiçadeira a ver-me arrumar a cozinha!!!!
                            Eu não digo? Adorava que ela gostasse, mas não é pra já!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá!

                              Hoje estou muito bem disposta:d:d:d pelo menos por enquanto:?

                              Apesar de ter comprado umas calças que ñ me servem...
                              Apesar de tentar aproveitar as promoções e ñ conseguir, comprei roupa para o "piolho"...
                              Apesar de continuar anafadinha...pareço aqueles berlindes...o "abafão"...:lol::lol::lol:
                              E apesar de estar a ficar mais velha...sim hoje faço trinta aninhos...hoje somos dois bebés aqui em casa:angelyel:

                              Aipc Concordo contigo, aqui em casa também existe uma luta constante com a chupeta...

                              RitaSp Que stress que deve ter sido... eu por vezes também fico um pouco desorientada com a minha sogrita, ñ pelas visitas, mas sim por ela querer fazer tudo, dar biberon, pôr a arrotar, mudar a fralda, adormecer, acordar e quantas mais funções existirem mais ela quer fazer, por um lado ajuda, mas por outro:roll: :roll: :roll:

                              A nivel de entretenimento, a minha ultima aquisição foi uma espreguiçadeira:smug: ele pareçe gostar! e eu também gostei, comprei no continente, com 50% de desconto, bem gira
                              Vou por umas fotos para verem

                              Eu e o "piolho", eu super redondinha...

                              A estrear a cadeirinha, a ver os bonequinhos na tv!

                              A fazer uma sestinha...

                              E a ultima...

                              O meu "piolho" mais lindo... pena ñ ser nada parecido comigo:lol:

                              Até já
                              :smooch:




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Mar e Sol o teu menino está lindo.
                                Quanto ao peso, vais ver que com o tempo consegues.
                                Bjocas
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X