Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por aipc
    Inserido Inicialmente por bebecas
    sininho, então esse encontro ????
    Bão comer uma francesinha á beira do café da esquina e tomar um pingo?

    Lol


    uma bicazinha, oh se faz fabor....
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Inserido Inicialmente por aipc
      Inserido Inicialmente por bebecas
      sininho, então esse encontro ????
      Bão comer uma francesinha á beira do café da esquina e tomar um pingo?

      Lol


      uma bicazinha, oh se faz fabor....
      um cimbalino! :-" :-" :-" :-"

      Ai que saudades
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por aipc
        Inserido Inicialmente por bebecas
        sininho, então esse encontro ????
        Bão comer uma francesinha á beira do café da esquina e tomar um pingo?

        Lol


        uma bicazinha, oh se faz fabor....
        um cimbalino! :-" :-" :-" :-"

        Ai que saudades
        Rute
        E uma molete (n sei se é assim q se escreve) e um arroz de pencas ou uma tripas...:eat:

        Eu gosto mt da regueifa, hum...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia Meninas!!!!!

          Ontem comprámos um mobile musical para o Afonso, muito giro.... mas parece que ele não está compleamente convensido aguenta-se lá pouco tempo!!!!! Mas aquilo é engraçado, pois começa a tocar cada vez que ele faz algum som (palra, chora, resmunga...).
          Não sei o que se passo com ele ontem, tão chatinho que estava e à noite vomitou praticamente o biberom inteiro...... e depois de vomitar adormeceu que nem um anjinho (22h) e só acordou às 2:30h e apartir dai foi o normal.

          Beijinhos para todas!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia a todas!
            Mais um dia de calor não é?
            Ontem nem sai de casa, e hoje também não devo sair, talvez ao fim da tarde se estiver mais fresquinho.
            Vou ali passar uma roupita que agora está fresco.
            alicesm: as melhoras para o Afonsinho.
            Bjocas
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marta_filipa
              Bom dia a todas!
              Mais um dia de calor não é?
              Ontem nem sai de casa, e hoje também não devo sair, talvez ao fim da tarde se estiver mais fresquinho.
              Vou ali passar uma roupita que agora está fresco.
              alicesm: as melhoras para o Afonsinho.
              Bjocas
              Obrigada!!!
              ele hoje tá melhorzito, até me está a deixar passar uma roupinha (o monte está enorme)!!!!!!!!!!!!!!!!!! Detesto passar a ferro, juntando à falta de tempo que o rapaz me deixa...............


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Obrigada!!!
                ele hoje tá melhorzito, até me está a deixar passar uma roupinha (o monte está enorme)!!!!!!!!!!!!!!!!!! Detesto passar a ferro, juntando à falta de tempo que o rapaz me deixa...............
                A maior parte das vezes é a minha sogra que me passa a roupa quando vem cá ao fim-de-semana, já que vem para cá que faça alguma coisa.
                Mas tenho ali pouquinha e vou aproveitar, pq tenho mais para lavar
                [hr]

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por marta_filipa
                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  Obrigada!!!
                  ele hoje tá melhorzito, até me está a deixar passar uma roupinha (o monte está enorme)!!!!!!!!!!!!!!!!!! Detesto passar a ferro, juntando à falta de tempo que o rapaz me deixa...............
                  A maior parte das vezes é a minha sogra que me passa a roupa quando vem cá ao fim-de-semana, já que vem para cá que faça alguma coisa.
                  Mas tenho ali pouquinha e vou aproveitar, pq tenho mais para lavar
                  Que inveja (boa)!!!!!
                  Aqui só vêm os meus pais prai de 2 em 2 meses (quando é) nós é que vamos a casa deles!!!! por isso não tenho quem me ajud em NADA!!!!! Apenas o maridão que ao chegar toma conta do Afonso e quando é necessário não se impota de me ajudar no jantar e na loiça!!!! E ao fim de semana ajuda a arrumar a casa!!!! Claro quando ficamos em casa.... o que já acontece para ai à uns 2 meses!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Depois de muito conversar com o mobile musical, o rapaz acabou por adormecer de barriga para o ar!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por alicesm
                      Que inveja (boa)!!!!!
                      Aqui só vêm os meus pais prai de 2 em 2 meses (quando é) nós é que vamos a casa deles!!!! por isso não tenho quem me ajud em NADA!!!!! Apenas o maridão que ao chegar toma conta do Afonso e quando é necessário não se impota de me ajudar no jantar e na loiça!!!! E ao fim de semana ajuda a arrumar a casa!!!! Claro quando ficamos em casa.... o que já acontece para ai à uns 2 meses!!!!!!
                      Por um lado é bom, mas também não entendem que precisamos de algum tempo sozinhos.
                      Os meus pais também só cá vêm de vez em quando, mas como os meus sogros vivem cá, todos os fins-de-semana a minha sogra vem para cá passar os dias (sábado e domingo), à noite vai para casa dela.
                      Já disse ao meu marido que quando os meus pais não estão cá, ela não precisa de vir, mas ainda não aconteceu. Há sempre alguma desculpa que a faz vir. Ou porque vem algum amigo do meu marido ajudar nas obras ou porque vem cá uns amigos no próximo fim-de-semana, que ainda não viram a Leonor.
                      Até nas nossas férias querem ir ter connosco, mas já disse ao meu marido que eles não podem, porque nós temos uma quinta e é preciso ficar cá alguém para tratar dos animais, hortas e jardins. Ando um bocado farta disto. E a minha sogra age como se a casa fosse dela, nem pergunta se nós queremos ou não.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        oi mamas e bebes, bom dia

                        a minha piolha faz hoje 3 meses, está com 5610 kg, pesei na sexta feira na pediatra, a medida não sei pois foi uma consulta só de urgencia.
                        continua a mamar só do peito. as noites estão boas apesar de ser de 2 em 2 ou 3 em 3, mas como fica a dormir a seguir até tenho dormido mais ou menos

                        ontem comprei uma espreguiçadeira pois só tinha o baloiço que não deita, mas ela também não fica muito tempo em nada, 5 minutos e começa logo a choramingar.

                        a minha casa está de fugir, tudo dessarumado, alem da falta de tempo o calor não ajuda para fazer nada.

                        beijinhos a todas e se poderem actualizar o peso da flor margarida agradeço
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Com esta conversa ainda não comecei a passar e agora a Leonor acordou para mamar
                          Mas continuo por aqui.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por fata
                            oi mamas e bebes, bom dia

                            a minha piolha faz hoje 3 meses, está com 5610 kg, pesei na sexta feira na pediatra, a medida não sei pois foi uma consulta só de urgencia.
                            continua a mamar só do peito. as noites estão boas apesar de ser de 2 em 2 ou 3 em 3, mas como fica a dormir a seguir até tenho dormido mais ou menos

                            ontem comprei uma espreguiçadeira pois só tinha o baloiço que não deita, mas ela também não fica muito tempo em nada, 5 minutos e começa logo a choramingar.

                            a minha casa está de fugir, tudo dessarumado, alem da falta de tempo o calor não ajuda para fazer nada.

                            beijinhos a todas e se poderem actualizar o peso da flor margarida agradeço

                            Como eu te compreendo........ a minha está igual. agora que o rapaz adormeceu vou passar a ferro..... e depois logo se verá para que lado me viro!!!!!

                            Marta, graças a Deus pelo menos nisso é bom estarmos sozinhos.... mas por outro lado osmeus sogros estão sempre à espera que passemos lá o fds.... mas por vezes (raras) ficamos por casa mesmo.... sozinhos.

                            Bem, vou passar mais umas peças e já cá dou um salto.... não aguento muito tempo sem vos dizer um olá


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia

                              pronto meninas... estou um pc mais bem disposta...

                              Muita força para as mamas que começaram hoje a trabalhar! Muitas melhoras pros meninos doentinhos! Parabens pros meninos e meninas que fazem mesinhos hoje...

                              O meu Rodrigo continua a fazer 4 horas no 1º sono e depois de 3 em 3, mas tenho conseguido dormir e ele anda mt bem disposto, sempre a sorrir pra mim , o que me vai dando algum animo!

                              Ja tenho a capa turca do maxi cosi... para ja estou a gostar... mas é carota.

                              a minha bomba de tirar leite que me emprestaram... nao consigo tirar leite nenhum... nao sei se hei de comprar uma manual ou nao! que acham? é que a electrica que me emprestaram nao tira nada: eu consigo tirar mais com a mao...


                              bjs

                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Bom dia

                                pronto meninas... estou um pc mais bem disposta...

                                Muita força para as mamas que começaram hoje a trabalhar! Muitas melhoras pros meninos doentinhos! Parabens pros meninos e meninas que fazem mesinhos hoje...

                                O meu Rodrigo continua a fazer 4 horas no 1º sono e depois de 3 em 3, mas tenho conseguido dormir e ele anda mt bem disposto, sempre a sorrir pra mim , o que me vai dando algum animo!

                                Ja tenho a capa turca do maxi cosi... para ja estou a gostar... mas é carota.

                                a minha bomba de tirar leite que me emprestaram... nao consigo tirar leite nenhum... nao sei se hei de comprar uma manual ou nao! que acham? é que a electrica que me emprestaram nao tira nada: eu consigo tirar mais com a mao...


                                bjs
                                Ainda bem que o Rodrigo está a descansar melhor.

                                Quanto à bomba, eu tenho uma manual da chicco, também emprestada, e até agora tenho gostado.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X