Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oláaaaaaaaaaaaaaaaa:!:

    Não tenho escrito nada:-& mas tenho lido o que vocês escrevem


    Os piolhitos já estão enormes , já o meu está magrito com 6400 Teve constipadito mas agora já passou...para a mamã.

    Mudei de pediatra porque não estava satisfeita e agora sim parece que acertei. Esta Drª mandou começar com as papas e a fruta (tudo misturado) e o Afonso come bemzito à excepção da :banana: Faz a refeição do almoço e depois só antes de dormir é que mama 1 biberon de suplemento. O resto é mamoca. Acreditam que mama cerca de 14 vezes durante 24h:!: :?:

    E continua a dormir mal, hoje por exemplo acordou 7 vezes até às 8.30 da manhã, hora a que me levantei:coffee3:

    beijocas

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Obrigada pelas melhoras que mandaram para a Matilde. Ela, felizmente, está melhor, ja não tem febre e já pode dar beijos à irmã... Mas é muito complicado ficar em casa com ela, ontem, portou-se muito mal, tadita, dela e de mim... Passou o dia a chorar, é mesmo difícil ser pequenina. Hoje parece que está melhor. Eu desdobro-me para a entreter, mas não sou muito bem sucedida. Já fizemos um bolo, tomámos banho juntas, levei-a a andar de bicicleta na garagem... Mas a carga do mimo por estar doente, mais o facto de estar em casa são mesmo uma mistura explosiva e eu tenho de contar muitas vezes até 100.

      Hoje, se calhar, vou andar de comboio com ela... Logo vejo como corre. Acresce a Sofia o mau feitio por causa do dente. Ontem, esteve para adormecer até às duas da manhã. Custou foi pegar a dormir, depois só acordou uma vez para mamar. Correu bem... O resto do protagonismo coube à mais velha: fez birra para tomar o antibiótico às 2.30 da manhã, às três quis vir para a nossa cama e esteve que tempos às voltas até adormecer... Vida difícil... Claro que às oito já estava acordada e eu também! Hoje corre melhor, esperemos!


      Carmen prepara-te: os dentes costumam nascer aos pares. Os da Sofia apareceram com umas duas semanas de intervalo, quando o Rui recomeçar com o mau feitio já sabes o que é!!! Quando vais de férias? Já decidiste?

      Beijos,

      Cláudia

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Meninas:

        Não vou poder ir ao vosso encontro... já estou a trabalhar (infeliezmente), mas divirtam-se e postem fotos.

        Ai meninas tenho andado com uns enjoos q até parece q estou gravida... livra!!! Será da minha pilula q retomei??

        Bjs

        Ana

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas do Norte:

          Sempre querem marcar alguma coisa pra semana? quem alinha?

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bem, o Verão é mesmo lixado prós velhinhos. Uma das minhas tias-avó q me criou morreu hoje com 90anos. Depois de tudo o q fizeram por mim, custa-me imenso vê-las partir. Já só tenho uma e já tem 88. A vida é tramada quando se cresce. As únicas boas memórias de infância são com elas.

            Enfim, mas isto tudo pra dizer q ñ dava pra ir ao meeting, mas afinal dá pq só lá vou no 15Ago. Quem quizer ir aos Jerónimos na 2ªf, inscreva-se.

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              oi mamas lindas.

              digam-me uma coisa, eu continuo só a dar mama e tomo a pilula cerazate, mas hoje de manha tinha uma perda de sangue, agora já não tenho nada, é normal? o medico disse que pode acontecer, mas o mais normal é não ter nada. fiquei intrigada.

              e hoje estou de parabens, faço 40 aninhos e faz um ano que vi a minha Flor pela primeira vez na ecografia, estou duplamente feliz.

              as mamocas estão bem, a ecografia diz que não tenho nada, mas acho que todos os meses me doi uma delas, tem sido assim estes 4 meses.

              beijinho a todas
































              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por fata
                oi mamas lindas.

                digam-me uma coisa, eu continuo só a dar mama e tomo a pilula cerazate, mas hoje de manha tinha uma perda de sangue, agora já não tenho nada, é normal? o medico disse que pode acontecer, mas o mais normal é não ter nada. fiquei intrigada.

                Também me aconteceu o mesmo ontem e já há 2 semanas também, tive umas perdas pequeninas 2 dias e depois passou, tamém fiquei com dúvidas se será normal e ontem esqueci-me de perguntar à médica.

                e hoje estou de parabens, faço 40 aninhos e faz um ano que vi a minha Flor pela primeira vez na ecografia, estou duplamente feliz.

                Muitos beijinhos de Parabéns.

                as mamocas estão bem, a ecografia diz que não tenho nada, mas acho que todos os meses me doi uma delas, tem sido assim estes 4 meses.

                beijinho a todas
                [hr]

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Fata: Muitos parabéns :celebrte: :bdgreetn:
                  A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                  Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                  http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns Fata!!!

                    Como estamos no mundo virtual, aqui te mando uns belos postais "virtuais"!
                    Espero que gostes...

                    Um beijinho!
                    MP

                    para ti...


                    e para a tua Flor...


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sinhinho,

                      Alinho no encontro e desta vez acho que até dá para levar a família toda... Serão precisos quinhentos olhos em cima da Matilde, com tantas "vítimas" que terá à disposição. Mas se ela for, o pai também vai para ajudar a lhe controlar os ímpetos. Para a semana, volto ao trabalho, mas além de serem só três dias (depois entro de férias), vou sair às 15Horas... Combino com o marido e ele vai buscar-me ao metro e seguimos directos para ir ter com vocês... Continuamos fiés à Lavandeira ou preferem mudar de sítio?

                      Beijinhos,

                      Cláudia

                      Ah, e a esta hora a Sofia continua de pedra e cal a dar luta para adormecer... Voltou a rosnar e a resistir ao sono. Deve ser mesmo do dentinho, pobre filhota. Em compensação, hoje pela primeira vez a Matilde adormeceu sem companhia. Disse-me para ir embora do quarto e adormeceu. Está grande a minha bebé!!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi..

                        por mim pode ser a lavandeira... mas deixo para que as outras meninas se pronunciem: como é, Ros, Carmen, Bebecas, Rute, Marisar, Carlinha P (maria joao esta de ferias nessa semana).... quem alinha?

                        Se for no dia 13 eu tenho depois um aniversario as 19 horas, mas ate lá dá pra marcar....

                        Beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Strat - os meus pesames, a vida é mm assim e o melhor q levamos dela s mm as boas recordações

                          Fata- parabens atrasados

                          Pois é meninas ontem lá fui ao pediatra c a pigóita por causa da tosse, ele diz q deve ser do refluxo gastrico e, q por o leite andar p cima e p baixo, provoca a tosse, especilamente de noite, até pq tem os bronquios limpnhos. A joana está a tomar um xarope p o refluxo, dormir c a cabeceira elevada a 45º e tentá-la mantê-la levantada depois das refeições pelo menos 20m.

                          Se em duas semanas n houver melhoras é q vamos fazer o rx.

                          Agora acorda sp lá p as 6h cheia de tosse... espero q passe.

                          As meninas q já estão com os sólidos, notam q os rabinhos dos babies estão mais assados?
                          é q a joana nunva teve o rabo assado e hoje tava super vermelho.


                          Bjs

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas,

                            Adorava ir ao encontro na Lavandeira, mas vamos de férias no domingo e só regressamos no dia 21.
                            Por isso divirtam-se e coloquem depois as fotos todas aqui.

                            Beijinhos e boas férias.









                            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas.
                              Hoje foi dia de vacinas para a Leonor. Chorou na hora da pica, mas depois ficou bem disposta.

                              É também um dia muito triste, a minha mãe ligou-me há pouco a dar uma má notícia.
                              Morreu o marido da minha prima mais velha. De ataque cardíaco, com 53 anos.
                              Era uma pessoa muito querida na família, vai ser muito complicado, só de pensar nos meus primos, uma menina com 20 anos e um rapaz com 25. É uma tristeza muito grande.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Maria João Silva
                                Olá meninas,

                                Adorava ir ao encontro na Lavandeira, mas vamos de férias no domingo e só regressamos no dia 21.
                                Por isso divirtam-se e coloquem depois as fotos todas aqui.

                                Beijinhos e boas férias.

                                Que bebé mais lindo=d> o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X