Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    O Afonso tb já fica de pé. Só necessitamos de amparar, aé segura a cabeça. Mas ficar sentado é que não!!!! E desconfio que ele nem vai querer gatinhar...... detesta tar de barriga para baixo mais de 5 minutos seguidos!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá Sininhooooooooooo!!!!!

      Olhem a joana antes de ontem tomou banho na banheira grande com o pai... foi engraçado, pq o pai tem algumas reservas em ir estar todo nú ao pé da filha (LOL!!!) e então tomou banho de calções da praia. A Joana, claro adorou.

      E ontem comprámos akela "coisa" que dá para eles ficarem sentados na banheira... ela adorou!!! Axo que vamos abolir a banheira pequena e passar para a nossa.

      Bjs vindos de marteeeeeeeeee


      Ana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Desculpem meninas... agora que me voltaram a enviar os dados reparei que postei a tabela errda....



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Pois é meninas...

          O meu Rodrigo ja se aguenta de pé ha um tempao... é so segurar as maos e nao ha quem o sente, mas digo-vos tem sido dose... de hoje a oito vou trabalhar e ja nao sei o que é dormir.... ele esta noite acordou n vezes e as 4 da manha so queria brincar.... esta mt desenvolvido a nivel fisico, mas quem me dera que ele dormisse pelo menos 5 horas seguidas... era uma felicidade... daqui a 2 semanas certinhas ele faz 6 meses, e vou lhe dar a primeira sopa..... pode ser que ele comece a dormir melhor!

          Depois vou precisar da vossa ajuda para as sopas e os solidos.... estou me a sentir como peixe fora de agua!

          Beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Pois é meninas...

            O meu Rodrigo ja se aguenta de pé ha um tempao... é so segurar as maos e nao ha quem o sente, mas digo-vos tem sido dose... de hoje a oito vou trabalhar e ja nao sei o que é dormir.... ele esta noite acordou n vezes e as 4 da manha so queria brincar.... esta mt desenvolvido a nivel fisico, mas quem me dera que ele dormisse pelo menos 5 horas seguidas... era uma felicidade... daqui a 2 semanas certinhas ele faz 6 meses, e vou lhe dar a primeira sopa..... pode ser que ele comece a dormir melhor!

            Depois vou precisar da vossa ajuda para as sopas e os solidos.... estou me a sentir como peixe fora de agua!

            Beijinhos
            Oi, Sininho,

            Acredito que com os sólidos ele começa a dormir mais horas. js: :sleepy: :sleepy2:

            Força aí, já falta pouco para o cumprimento do GRANDE objectivo, parabéns desde já.

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc
              Olá Sininhooooooooooo!!!!!

              Olhem a joana antes de ontem tomou banho na banheira grande com o pai... foi engraçado, pq o pai tem algumas reservas em ir estar todo nú ao pé da filha (LOL!!!) e então tomou banho de calções da praia. A Joana, claro adorou.

              Ana
              Parece o meu marido que doidos
              A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

              Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

              http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá todas!!!

                Grandes novidades...
                O meu bébé que já se consegue virar sozinho desde dia 15 de Agosto (oficialmente) e a partir de ontem (28 de Agosto) consegue "arrastar-se" para onde quer. É fantástico de ver!!!
                Deitamo-lo de barriga para cima... e segundos depois é vê-lo a rodar e a "gatinhar" (tipo comando!!!) para onde as cores dos brinquedos o chamam!
                Adoro!!!

                Beijinho a todas!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por aipc
                  Olá Sininhooooooooooo!!!!!

                  Olhem a joana antes de ontem tomou banho na banheira grande com o pai... foi engraçado, pq o pai tem algumas reservas em ir estar todo nú ao pé da filha (LOL!!!) e então tomou banho de calções da praia. A Joana, claro adorou.

                  E ontem comprámos akela "coisa" que dá para eles ficarem sentados na banheira... ela adorou!!! Axo que vamos abolir a banheira pequena e passar para a nossa.

                  Bjs vindos de marteeeeeeeeee


                  Ana
                  Olá! A partir de quando podem os bebés usar esse acessório da banheira? Quando já se segurarem sentados? Ou podem antes?
                  Obrigada










                  Madrinha: Sexy Mammy

                  Afilhada: RitaKiko

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas... ca vos deixo umas fotos do rodrigo em ferias.... e para falar nos banhos... ele tomava banho comigo ou com o pai de chuveiro.... e adora!

                    Desculpem... mas tive de tirar as fotos!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho as fotos estão lindas, esperam que se tenham divertido muito

                      A Madalena tbm adora estar de barriga pra baixo e tbm se arrasta mas é mais em forma de fazer peões, anda ás voltas estão mesmo crescidos os nossos meninos




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabens sininho o Rodrigo está lindo como sempre, e que bem que se aguenta sentado!!!
                        E não fiques triste por seres das unicas que amamenta em exclusivo, devias era sentir-te muito feliz por teres traçado um objectivo e estares quase quase a concretizá-lo, de certeza que há mães que adoravam estar ainda com amamentação em exclusivo e não podem por diversas razões.
                        No meu caso eu é que quis introduzir os sólidos para que nas férias pudesse dar umas escapadinhas assim durante a tarde e a avó dava-lhe a papinha, mas a minha pediatra tambem defende a amamentação em exclusivo até aos 6 meses e eu concordo com isso, mas confesso k já estava a precisar de um bocadinho de descanso das mamocas:blush:
                        Agora ele come muito bem as papas e fruta cozida ou crua o que interessa é k lha dêm...e continua a mamar muito bem e sempre que pode eh eh
                        beijinhos
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá a todas e parabéns pela fantástica evolução dos nossos meninos ))

                          No entanto, tenho uma curiosidade?

                          Como estamos de dentes?
                          O Vicente, talvez por detestar chupeta, sempre levou tudo à boca, por isso, agora, não sei que sinais ele poderá dar dos dentes.
                          Os vossos filhotes já têm "dentuças"?

                          Bjs








                          O meu blog

                          http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                          Blogs que valem a pena:

                          http://vamos-shoppar.blogspot.com



                          http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por MaLLu
                            Olá a todas e parabéns pela fantástica evolução dos nossos meninos ))

                            No entanto, tenho uma curiosidade?

                            Como estamos de dentes?
                            O Vicente, talvez por detestar chupeta, sempre levou tudo à boca, por isso, agora, não sei que sinais ele poderá dar dos dentes.
                            Os vossos filhotes já têm "dentuças"?

                            Bjs
                            A Constança vive com a mão na boca, coça as gengivas desesperada, baba muito, mas o pedi diz que embora estes sinais estejam ligados à dentição ainda não está para já. Mais uns 2 meses pela frente...

                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola a todas

                              Bemvinda Sininho, ele está lindo e que esperto.

                              Mamas estao satisfeita com esse assento que não me lembro o nome? Vale a pena comprar?

                              Hoje comecei a trabalhar, ate a deixei bem, mas quando a fui buscar fartei-me de chorar, é muita emoção.
                              Ficou so de manha na minha sogra pois elas não se dão muito bem e de tarde ficou com a minha mãe aqui em casa.
                              Ela tem chorado muito, com ar de quem vai ter dentes cedo como a irmã, ja comprei pomadinhas para colocar, vamos ver
                              Continua a mamar de 2 em 2 horas de noite, de dia ja come a papa ao almoço mas muito pouco, 3 colheres de sopa. Hoje foi muito complicado com as minhas mamocas, vou ter que levar a bomba para o escritorio e tirar lá, ficam muito rija e doem um bocado.

                              Beijinhos a todas
































                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá a todas!

                                O meu Afonso já tem 2 dentes em baixo e a novidade agora é falar!
                                Pois, o meu minorca repete "oláaaa" quando nós dizemos. Ñ sei bem se é falar ou ñ. Mas de cada vez q tamos com ele e dizemos "olááá" ele repete. Eu sei q é cedo, mas tem a quem sair. Eu disse pai quando fiz 6 meses.
                                De resto usa mt bem as mãos, pega, escolhe, deita fora, tira do caminho o q ñ quer, arrasta-se e vira-se pra pegar, berra se ñ consegue, passa duma mão pra outra (mete sempreee na boca), agarra com os pés pra levar às mãos, rebola. Mas inda ñ se senta sozinho. Deixa-se cair sempre prós lados.

                                O outro dia até chorei. Estava deitada com ele pro adormecer e comecei a fazer festinhas na cara dele. Ele pôs sozinho a mão na minha cara e fez tb enquanto fechava os olhos. Adormeceu a sorrir. Por mais anos q viva acho q nunca me vou esquecer daquele momento...

                                bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X