Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJSFS
    Inserido Inicialmente por Nesha
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

    Triunfei...

    A Daniela já dorme sozinha. sem embalos, sem cantorias, sem nada de nada!!!

    Deito-a, digo: agora faz ó-ó. ela mete-se de rabiosque para o ar, cabeça na almofada... da umas quantas voltas (eu saio logo do 4º ) e acaba por adormecer, sem choros, sem birras, sem nada!


    A manha termina e as minhas costas agradecem
    Partilha o teu segredo... a minha não adormece ao colo mas quer o pai e a mãe para fazer festinhas :? Ou seja umas vezes adormece na cama dela mas com o meu braço pendurado para ela dar a mão e fazer festinhas, ou então na nossa cama no meio dos 2. Vira pra um lado, aconchega-se, faz festinhas, vira pro outro... até que fica e adormece.
    Até é um momento de ternura a 3, só que já pesa um pouco depois para a levar para a caminha dela...
    Eu já havia tentado noutras vezes...embalava-a ao colo e deitava-a quando estava mesmo a ficar-se. Também resultava, mas por pouco tempo. Agora que começou a falar mais já dizia ó´-ó para os bonecos, e embalava-os e punha-os a dormir... comecei a cansá-la mais no fim do dia... muita brincadeira até estar mesmo molinha de sono (nunca a deito antes das 21.30) ainda ficamos um bocadinho no sofá as duas e assim que ela se começa a enroscar, pensei... vou deitá-la e ver no que dá. Nos 1ºs dias ainda conversava imenso sozinha, outros houve em que chorou um bocadinho e eu ia lá, mas sempre a deitava, dizia: faz ó-ó e vinha-me embora.
    Quando ela rabujava mais ia lá, dava-lhe uma festinha e saía... agora já não é preciso, desde que ela esteja cansada o suficiente, simplesmente atira-se à almofada e adormece.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Nesha
      Tá lindo grande fofo e beijoqueiro o teu Rodrigo...

      Temos casório, tá visto :P
      claro q temos lool



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sofiamarques
        Inserido Inicialmente por alegria
        O R foi a consuta dos 18meses na sexta levou as vacinas.
        esta com 84cm enormeeeeeee e pesa 11kg nao engordou mt desde os 12meses mas tb porque ja se mexe mais.
        dia 27.06 vai cortar o freio da lingua.enfim nao doi nda a medica disse me
        e no dia 27.06 tambem vai ser a festa de final de ano da escola: ele vai ser um havaian

        bjs
        O Tomás cortou no dia 17 de Julho. É uma operação bastante simples. Acho que nos custa mais a nós do que a eles, coitadinhos! Se precisares de alguma coisa, manda PM!
        obrigada

        eu fui a estefania informar me e tb me dizeram q n custa nda nem doi.
        dao ben-u-ron um pouco antes e depois zaz durante esse dia tem e de comer coisas frias
        bjs



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJSFS
          Inserido Inicialmente por shorty
          Inserido Inicialmente por Nesha
          Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
          Olá....
          Só hoje me apercebi deste «clube»...Posso inscrever o meu? Eu apresento: É o Rodrigo, nasceu a 18-12-2008 e é lindo de morrer:-$ :-$ :-$
          Mais um nino de Dez. 2006... Há poucas ninas desse mes :P
          ENTÃO??HÁ A MINHA ESTRELINHA...que fecha 2006.dia 31/12.
          Isso é que foi uma passagem de ano atribulada
          eu ía fazer a passagem do ano cá em casa...eheheh
          fiz rabanadas e tudo...
          mas ela...quis entrar 2007 cá fora....

          e já viram que ela vai ser sempre a mais nova da turma???ehehheh
          com 5 anos já vai para o 1º ano...tadinha...
          Os meus blogs

          http://somentecoisasnovas.blogspot.com

          http://roupasdastar.blogspot.com



          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          afilhadas:

          LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

          SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

          NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

          SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJSFS
            Mas ele acorda de noite? Pensava que era "só" acordar muito cedo... :? :?
            A minha acorda de madrugada, pede leite e depois quer brincadeira. Se já andava cansada, agora arrasto-me.
            Será boa ideia tomar umas vitaminas? pra mim... e uns calmantes pra ela :badgrin:
            Tem tido sonos muito, muito agitados. Chora, resmunga, sonha e fala muito enquanto dorme. Não sei até que ponto será normal...

            O Tomás, desde que lhe tirei a mama de noite, não pede leite. Pede-me é colo quando acorda... :? Também é verdade que não lhe tenho dado o Kindival de forma muito regular. Mea culpa! ops:

            Acho que podes e deves tomar algumas vitaminas para arrebitar!
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
              Olá....
              Só hoje me apercebi deste «clube»...Posso inscrever o meu? Eu apresento: É o Rodrigo, nasceu a 18-12-2008 e é lindo de morrer:-$ :-$ :-$
              Então ainda não nasceu! :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Desculpa, não resisti!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por alegria
                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                Inserido Inicialmente por alegria
                O R foi a consuta dos 18meses na sexta levou as vacinas.

                esta com 84cm enormeeeeeee e pesa 11kg nao engordou mt desde os 12meses mas tb porque ja se mexe mais.
                dia 27.06 vai cortar o freio da lingua.enfim nao doi nda a medica disse me
                e no dia 27.06 tambem vai ser a festa de final de ano da escola: ele vai ser um havaian

                bjs
                O Tomás cortou no dia 17 de Julho. É uma operação bastante simples. Acho que nos custa mais a nós do que a eles, coitadinhos! Se precisares de alguma coisa, manda PM!
                obrigada

                eu fui a estefania informar me e tb me dizeram q n custa nda nem doi.
                dao ben-u-ron um pouco antes e depois zaz durante esse dia tem e de comer coisas frias
                bjs
                O meu teve sorte porque, na altura, ainda mamava e não comeu mais nada o dia todo, a não ser o leitinho da mamã!

                Mas vai correr bem, vais ver!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por shorty
                  Inserido Inicialmente por MJSFS
                  Inserido Inicialmente por shorty
                  Inserido Inicialmente por Nesha
                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  Olá....
                  Só hoje me apercebi deste «clube»...Posso inscrever o meu? Eu apresento: É o Rodrigo, nasceu a 18-12-2008 e é lindo de morrer:-$ :-$ :-$
                  Mais um nino de Dez. 2006... Há poucas ninas desse mes :P
                  ENTÃO??HÁ A MINHA ESTRELINHA...que fecha 2006.dia 31/12.
                  Isso é que foi uma passagem de ano atribulada
                  eu ía fazer a passagem do ano cá em casa...eheheh
                  fiz rabanadas e tudo...
                  mas ela...quis entrar 2007 cá fora....

                  e já viram que ela vai ser sempre a mais nova da turma???ehehheh
                  com 5 anos já vai para o 1º ano...tadinha...
                  E porque não deixá-la mais um ano a desfrutar da "infância"? Eu também entrei com 5 anos para a escola, mas os tempos eram outros e nós tínhamos tempo para tudo! Hoje em dia é tudo tão corrido, os putos quase nem têm tempo para brincar (de uma forma geral)...
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por shorty
                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    Inserido Inicialmente por shorty
                    Inserido Inicialmente por Nesha
                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    Olá....
                    Só hoje me apercebi deste «clube»...Posso inscrever o meu? Eu apresento: É o Rodrigo, nasceu a 18-12-2008 e é lindo de morrer:-$ :-$ :-$
                    Mais um nino de Dez. 2006... Há poucas ninas desse mes :P
                    ENTÃO??HÁ A MINHA ESTRELINHA...que fecha 2006.dia 31/12.
                    Isso é que foi uma passagem de ano atribulada
                    eu ía fazer a passagem do ano cá em casa...eheheh
                    fiz rabanadas e tudo...
                    mas ela...quis entrar 2007 cá fora....

                    e já viram que ela vai ser sempre a mais nova da turma???ehehheh
                    com 5 anos já vai para o 1º ano...tadinha...
                    Se depender de mim... o meu entra um ano mais tarde... para ter mais maturidade. Conheço casos em que a criança aparentemente está preparada para a escola, mas depois tem muita dificuldade em comportar-se na sala de aula... são muitas horas sentados e calados não é?
                    E a juntar a isso... se ele continuar com este ritmo de crescimento vai ser muito pequenino em relação aos outros e isso assusta-me um bocado.~


                    Nota: o meu filho nasceu em 2006 e não 2008 como eu escrevi#-o #-o #-o
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE:

                      VÃO TODAS AO OFF TOPIC DAR MIMINHOS À PAMaria!!
                      JÁ!!!!!!
                      Ela tem a mãe doente está a passar uma fase complicada. Precisa do nosso apoio!!


                      Bjs e obg a tds,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        [/quote]

                        eu ía fazer a passagem do ano cá em casa...eheheh
                        fiz rabanadas e tudo...
                        mas ela...quis entrar 2007 cá fora....

                        e já viram que ela vai ser sempre a mais nova da turma???ehehheh
                        com 5 anos já vai para o 1º ano...tadinha...[/quote]

                        Se depender de mim... o meu entra um ano mais tarde... para ter mais maturidade. Conheço casos em que a criança aparentemente está preparada para a escola, mas depois tem muita dificuldade em comportar-se na sala de aula... são muitas horas sentados e calados não é?
                        E a juntar a isso... se ele continuar com este ritmo de crescimento vai ser muito pequenino em relação aos outros e isso assusta-me um bocado.~


                        Nota: o meu filho nasceu em 2006 e não 2008 como eu escrevi#-o #-o #-o [/quote]

                        Também acho que ela devia entrar um ano mais tarde... ser a mais novinha não deve ser fácil... mas na altura logo vés a maturidade dela.

                        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CARMEN
                          VÃO TODAS AO OFF TOPIC DAR MIMINHOS À PAMaria!!
                          JÁ!!!!!!
                          Ela tem a mãe doente está a passar uma fase complicada. Precisa do nosso apoio!!


                          Bjs e obg a tds,
                          carmen
                          Pois está... eu já deixei o meu apoio. Nestas alturas os miminhos nunca são demais

                          Bjkas
                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                            Inserido Inicialmente por alegria
                            O R foi a consuta dos 18meses na sexta levou as vacinas.
                            esta com 84cm enormeeeeeee e pesa 11kg nao engordou mt desde os 12meses mas tb porque ja se mexe mais.
                            dia 27.06 vai cortar o freio da lingua.enfim nao doi nda a medica disse me
                            e no dia 27.06 tambem vai ser a festa de final de ano da escola: ele vai ser um havaian

                            bjs
                            Pois.... já agora aproveito para dar as (micro)medidas do meu que também foi na 5ª à dos 18 meses
                            Tem 76cm (percentil 10) e 8,975kg (não tem percentil) como ele desde que começou a comer por colher sempre esteve muito abaixo no peso mas com curva própria nunca foi grave... mas agora a curva desceu mais ainda...
                            Análises às homonas, principalmente tiróide... acho que não nada, ele é que não come... mas estou em pulgas para ver os resultados, depois venho aqui postar, claro
                            e agora vou-me para o ir buscar de mais um dia de praia. Beijocas

                            Olá Margarida, não te preocupes com as micromedidas. A minha princesa também é para o pequenino ainda só pesa 10 kg aos quase 2 anos, e no entanto come lindamente. Também é um peso pluma e o meu filho mais velho igual, e felizmente são os dois super saudáveis.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              OI!

                              A Inês nasceu a 16/06/2006 na Matern. Julio Dinis!

                              Beijinhos

                              Ângela e Inês (24 m)

                              è uma idade linda, não acham? Cada dia te amo mais filhota!!!!



                              MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                              AFILHADA da Anareis

                              Comentar


                              • RE:

                                ola meninas

                                O R foi ontem cortar o freio correu td bemderam um calmante.ontem e hj tem de comer coisas liquidas e frias.
                                bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X