Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angie_bcl
    olá,

    em relação às fraldas eu gostei muito das huggies tam. 2 (3-6 kg), o único problema é que já estão pequenas. As doddot para o mesmo peso são muito maiores#-o

    Os toalhetes prefiro da doddot sensitive às huggies...muito mais macias e com elas o afonso nunca assou. Com as huggies só um pouquito nada alarmante mas voltei à primeira escolha.

    Marisa, pelo que percebo no jumbo as fraldas em promoção são das huggies tam. 3? Qual é o preço? Eu por acaso hoje comprei pingo doce activity plus porque aqui no forúm toda a gente recomenda:3d:
    Olá. Eu experimentei as Huggies recem nascido e não gostei nada...o rabito do meu menino ficou todo assadito... ... mas cada um reage de maneira diferente né?
    Quanto às toalhitas tb uso as Dodot Sensitive e ñ quero mais nenhumas..são mm macias e + humidas.. as Huggies são muito grossas e àsperas...

    beijoka


    Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tarina
      Inserido Inicialmente por U2
      olá meninas, já agora só uma questão (mais uma :-" )

      de qto em qto tempo vão pesar os vossos bébés?

      e para quem dá maminha, deve-se dar de qtas em qtas horas, durante o dia, e qto tempo de cada x.

      Olá linda

      Eu peso todas as semanas...dou de mamar de 3 em 3 horas pq calha ela pedir...dou qdo ela quer, até pq ela pede diz NEH. Quanto tempo eis a questão, a minha sem os bicos de silicone pega 5/ 10 minutos em cada mama e fica satisfeita (esvazia-me as mamocas começa num berreiro) e durante o tempo entre mamadas não se queixa, acho que cada um tem o seu timming, a Raquel começa aos berros furiosa pq acabou o leitinho ou então fecha a boca, confesso que estou preocupada, mas hoje fui pesa-la e engordou 285 grs em 6 dias :? :? para a semana vou pesa-la de novo ver se o meu leitinho não perdeu qualidades :?

      Jokas
      P.S. A tua nina é lindaaaaaaaaa!!
      Eu tb dou de 3h em 3h..mas às vezes ele faz só 2h30m pois já passa muito tempo acordado e nessas alturas dá-lhe a fome + cedo... mama cerca de 10m em cada mamoca...nunca é certo..às vezes está + preguiçoso e está 20m em cada uma...

      beijinhos


      Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por suecosta
        Inserido Inicialmente por marisa_santos
        hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool
        fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem

        mas agora o melhor 240 fraldas por 18 euros e qualquer coisa trouse porque axo q e de aproveitar o tamanho e q teve q ser dos 4 aos 10 tbm ele no dia 19 do mes passado ja tinha 4150

        e pronto queria partilhar esta promoçao com voces

        peço desculpa pelos erros e q estou com ele ou col0

        jokinhas

        eu não tenho ouvido falar muito bem das fraldas huggies, mas depois vem contar o que tu achaste delas..e da proxima vez testa também a do pingo doce (é o que eu vou fazer), dizem que são muito boas e 70 e tal fraldas custam 9,99 euros..dizem que a melhor é a activity plus...até agora nunca usei outra fralda no meu bebe que nao seja a dodot, mas agora que ele faz menos coco percebi que a fralda cheia muito a xixi, mesmo eu mudando frequentemente..dizem que a do pingo doce até tem uma fitinha que avisa quando o bebe ta com muito xixi..bem, vou experimenta-la..e o preço tambem é mesmo tentador! paguei ontem 18 euros por 80 fraldas da dodot recem nascido tamanho 2..ai meu bolso!
        e quanto as toalhetes, as da dodot não deram bem no meu bebe, ele ficou todo assadinho, desde que tenho usado as huggies ele nunca mais ficou assado..espero que as fraldas tambem sejam assim boas!
        beijinhoss
        Confirmo...as fraldas do Pingo doce são muito boas, ensopam xixi e cócó á maneira, sºao um cadito rijas mas não os magoam...os toalhetes muitos bons são os da Mustela, cheiram tão bem mas são muito caros. O que fica em conta é discozinhos de algodão (0'70€) e água qdo se está em casa e toalhetes só na rua.

        Qdo fui a Fátima com a bebecas , o calor com as fraldas e as toalhitas a menina ficou com uma feridinha no rabinho que só passou com B- Pantene Ungento.

        Jokas
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Amigas, fui mãe a 29 de Maio através de cesariana...

          Na vossa opinião qd poderei iniciar a minha vida sexual? É que os apetites andam em alta...mas os receios tb...

          Tenho a consulta de revisão de parto marcada para dia 18...mas.....


          beijokas e obrigada


          Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angie_bcl
            olá,

            em relação às fraldas eu gostei muito das huggies tam. 2 (3-6 kg), o único problema é que já estão pequenas. As doddot para o mesmo peso são muito maiores#-o

            Os toalhetes prefiro da doddot sensitive às huggies...muito mais macias e com elas o afonso nunca assou. Com as huggies só um pouquito nada alarmante mas voltei à primeira escolha.

            Marisa, pelo que percebo no jumbo as fraldas em promoção são das huggies tam. 3? Qual é o preço? Eu por acaso hoje comprei pingo doce activity plus porque aqui no forúm toda a gente recomenda:3d:

            depois me diz o que achaste da fralda do pingo doce, pq tou tentada a comprar qd acabar as dodot aqui em casa!
            beijinhoos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              Inserido Inicialmente por suecosta
              Inserido Inicialmente por marisa_santos
              hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool
              fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem

              mas agora o melhor 240 fraldas por 18 euros e qualquer coisa trouse porque axo q e de aproveitar o tamanho e q teve q ser dos 4 aos 10 tbm ele no dia 19 do mes passado ja tinha 4150

              e pronto queria partilhar esta promoçao com voces

              peço desculpa pelos erros e q estou com ele ou col0

              jokinhas

              eu não tenho ouvido falar muito bem das fraldas huggies, mas depois vem contar o que tu achaste delas..e da proxima vez testa também a do pingo doce (é o que eu vou fazer), dizem que são muito boas e 70 e tal fraldas custam 9,99 euros..dizem que a melhor é a activity plus...até agora nunca usei outra fralda no meu bebe que nao seja a dodot, mas agora que ele faz menos coco percebi que a fralda cheia muito a xixi, mesmo eu mudando frequentemente..dizem que a do pingo doce até tem uma fitinha que avisa quando o bebe ta com muito xixi..bem, vou experimenta-la..e o preço tambem é mesmo tentador! paguei ontem 18 euros por 80 fraldas da dodot recem nascido tamanho 2..ai meu bolso!
              e quanto as toalhetes, as da dodot não deram bem no meu bebe, ele ficou todo assadinho, desde que tenho usado as huggies ele nunca mais ficou assado..espero que as fraldas tambem sejam assim boas!
              beijinhoss
              Confirmo...as fraldas do Pingo doce são muito boas, ensopam xixi e cócó á maneira, sºao um cadito rijas mas não os magoam...os toalhetes muitos bons são os da Mustela, cheiram tão bem mas são muito caros. O que fica em conta é discozinhos de algodão (0'70€) e água qdo se está em casa e toalhetes só na rua.

              Qdo fui a Fátima com a bebecas , o calor com as fraldas e as toalhitas a menina ficou com uma feridinha no rabinho que só passou com B- Pantene Ungento.

              Jokas

              pois, eu casa eu tambem uso os discos com agua e toalhitas so quando vou pra rua..mas mesmo assim ele com as toalhitas da dodot teve reaçao alergica e mesmo as huggies sendo mais asperas, ele deu-se muito bem!
              vou mesmo provar as fraldinhas do pingo doce, pq dodot as vezes pode ser so nome, deve existir outras com qualidade igual/melhor e bom preço!
              beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Marisa: Eu também sou cliente Jumbo e uso e usei sempre desde o principio fraldas Auchan (embalagem mais pequena e verde), a minha sogra deu-nos uma vez Huggies porque "marcas brancas não prestam, principalmente para o bebé" e detestei! Se viesse um xixizinho a mais que o normal lá ficava a roupa molhada e não aborve o cocó deles, eu abria a fralda e estava lá uma poça ao invés de estar tudo ensopadinho na fralda. As auchan (e continente também que tenho agr aqui uma embalagem) aguentam a noite toda e o cocó, mesmo acabadinho de fazer, é logo absorvido pela fralda. A próxima vez que fores comprar aconselho-te a experimentar.

                Veraromao: Fui a 11 de Maio também de cesariana e não te consigo dizer ao certo quando comecei mas passado uma semana já andava com apetites mas com muito medo de fazer qualquer coisa pois temos pontos também lá dentro... A minha consulta de revisão é só agora dia 17/07 e já ando a fazer há uns bons tempos (talvez 3 semanas depois do parto). Segui os conselhos de muitas mamãs aqui no forum na secção Vida Intima: Fiz quando me senti preparada e devagar para se houvesse algo de anormal (dores ou isso) parar e até agora tem corrido tudo bem! Se te sentires bem, força! DIgo eu. :3d: :3d:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por veraromao
                  Amigas, fui mãe a 29 de Maio através de cesariana...

                  Na vossa opinião qd poderei iniciar a minha vida sexual? É que os apetites andam em alta...mas os receios tb...

                  Tenho a consulta de revisão de parto marcada para dia 18...mas.....


                  beijokas e obrigada
                  eu não sei te dizer quando pode começar com cesariana..se fosse parto normal o enfermeiro me disse que podia ser assim que eu me sentisse à vontade para isso..pode sempre ligar para o centro de saúde e perguntar a alguma enfermeira que estiver lá..ela com certeza saberá informar!
                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Andy78
                    Boa Tarde :banana: :banana:


                    ARG: O Rodrigo já gosta + do Sling??


                    Relativamente às vacinas facultativas, qual foi a opinião dos vossos Pediatras?


                    Beijinhos p/todas e miminhos p/os Babies

                    Andy[/size]

                    O Rodrigo mal entra no sling adormeçe, por isso deve gostar! Mas, geme enquanto dorme!!!???

                    Ainda tenho dúvidas se o estou a por bem lá dentro!

                    O Pediatra do Rodrigo aconselha a Rotavirus e as da meningite (Prevenar).

                    A Rotavirus vai ser já aos dois meses a primeira dose.

                    Beijocas grandes.






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por veraromao
                      Amigas, fui mãe a 29 de Maio através de cesariana...

                      Na vossa opinião qd poderei iniciar a minha vida sexual? É que os apetites andam em alta...mas os receios tb...

                      Tenho a consulta de revisão de parto marcada para dia 18...mas.....


                      beijokas e obrigada
                      Oh Oh...eu cá nem esperei pela consulta...ehehheh( só dia 19 de Julho)!!! Mas eu foi parto normal, mas se estás cicatrizada e já passou um mês ...bola pá frente que atrás vem gente...:-" :-" :-"
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ARG
                        O Rodrigo mal entra no sling adormeçe, por isso deve gostar! Mas, geme enquanto dorme!!!???

                        Ainda tenho dúvidas se o estou a por bem lá dentro!
                        Sim estás! São uns barulhos esquisitos parece um gato a ronronar não é? Uns gemidos esquisitos? A minha também faz, significa que estão aconchegadinhos e a gostar.

                        Também pensava que a estava a por mal ao inicio.

                        Comentar


                        • RE:

                          bom meninas eu li td na diagonal

                          240 fraldas custaram 18 e 90 eu gosto das huggeis foram as primeiras fraldas q levei para o hospital e ele deu se bem o senao e mesmo serem mais pequenas do q a dodott as toalhetas eu uso dodott sensitive e gosto


                          quanto a marcas brancas ja espermentei as do dia mas n aguentam muito tempo umas 3 horas as da marca do jumbo se dizem bem na proxima compra vou expermentar pk n ligo a marcas desde q ele se de bem e o q interessa .

                          quanto ao iniciar as brincadeiras com o maridao desde q ja n tenhas hemorragia e se te sentes bem podes começar eu ao fim de 15 dias ja brincava lool

                          axo q ta td bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            as fraldinhas sao tamanho 3 dos 4 aos 10

                            Comentar


                            • RE:

                              eu fiz a terceira cessariana e assim q me senti bem ja n larguei o maridao e agora e td a vontade ja q eu fiz a laqueaçao

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ARG
                                Inserido Inicialmente por Andy78
                                Boa Tarde :banana: :banana:


                                ARG: O Rodrigo já gosta + do Sling??


                                Relativamente às vacinas facultativas, qual foi a opinião dos vossos Pediatras?


                                Beijinhos p/todas e miminhos p/os Babies

                                Andy[/size]

                                O Rodrigo mal entra no sling adormeçe, por isso deve gostar! Mas, geme enquanto dorme!!!???

                                :cloud9: :cloud9: :cloud9: tal e qual a Pipinha

                                Ainda tenho dúvidas se o estou a por bem lá dentro!

                                Está perfeito :cheers2:

                                O Pediatra do Rodrigo aconselha a Rotavirus e as da meningite (Prevenar).

                                Pois o meu disse k como ela ñ vai para a creche que a do Rotavirus é "dispensável"


                                A Rotavirus vai ser já aos dois meses a primeira dose.

                                Beijocas grandes.

                                Qt ao encontro das Barrigas de Amor, este fds é o Colete Encarnado em Vila Franca e apesar de eu ñ ligar nada a :cow :cow é sp um fds que se encontram pessoas que habitualmente ñ vemos...

                                Beijocas p/os 4

                                Andy
                                Nasci no dia 14 de Maio de 2008 com 3340Kg e 49cm :smooch:







                                A MADRINHA +fixe :thumbsup: do universo :thanx: Deinha

                                Sou uma sortuda :cheers2: :cheers2: tenho 7 AFILHADAS :friends:
                                Kegata&Mariana Lua_Luminosa&Guilherme Marita79&David AL77&Pedro Luna79&Catarina Agosto_Ana&Maria

                                Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel :pray1: )

                                Nem afilhada nem Madrinha, AMIGA do :heart: ARG

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X