Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Picota e Ratinho (11-07-2009)Olá mamãs







    Bem ontem não deu mesmo para aparecer, o Ratinho acordou por voltas das 23h e só adormeceu já eram 3 e tal da manhã, a diarreia persiste e agora de manhã deitou um bocadinho de sangue, agora estou super preocupada...já lá vão 5 vezes que lhe mudo a fralda sempre toda suja e muitooo mal cheirosa...







    Agora dei-lhe o almoço (água de arroz com cenoura) e estou a espera que ele faça cocozito para ver se tem mais sangue, ligo logo para a saude 24 e vou logo ao hospital porque isto já está a durar muito tempo, já são 3 dias de diarreia e tenho imenso medo que a barriguita dele não esteja a funcionar/combater a infecção que possa ter...







    Então ontem não houve encontro mamãs lindas?







    Bjocas e bom fim de semana



    Andrea


    Olá Picota,



    Bem o Di deve estar com gastroentrite ou uma virose, a filha da minha boss, tb anda com essa virose, e infelizmente são frequentes no ínicio do Verão. Dá-lhe mt vezes líquidos, mas em quantidades pequenas, continua com a dieta das sopas de arroz, nada de LA, continua com a mamoca, dá bananas que prendem os intestinos. Nestes casos tb se pode dar Miltina, que é suplementos de sais, para não desidratar ou Motilium que evita os vómitos, mas se não estas descansada é melhor dares um pulinho ao pediatra.



    As melhoras e paciência, estas situações são assim lentas, mas dp ele vai comer este mundo e o outro.

    bjinhos
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Picota!!

      Tadinho do teu baby, eles sofrem tanto com gastroenterite!!! O meu Gui tb já teve, andou uma data de dias com diarreira e quase não comia nada!

      a pedi do Gui disse que eles podem andar até 6 dias com diarreira! Dar muita água para não desidratar e se não quiser comer mais nada, dar leitinho! Eu na altura comprei uma papa de arroz e cenoura acho que se chama HN25 (não tenho a certeza) e ajudou!!!!

      Um beijo grande de melhoras para o teu baby




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        tobela (11-07-2009)



        O DU JÁ ANDA!!!






        PARABÉNS DU :balloons: :balloons:



        Já estás um homenzinho, toca a mexer em tudo e não dar sussego aos papás e a mana eheh :hehe:



        PARABÉNS A TI TBM BELITA



        bjocas

        e

        miminhos aos rebentos :friends:
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá Alegria



          O meu Ratinho apesar de estar com diarreia, hoje até teve um dia normal com as suas brincadeiras, cantorias, falas etc ...acabei por não ir ao medico mas de madrugada se ele fizer novamente coco com sangue tenho mesmo de ir...



          Sim agora acho mesmo que ele está com uma virose ou até mesmo uma gastro, ele tem tomado as carteirinhas que a medica receitou uma com sabor a groselha e outra sem sabor(agora nomes só indo ver eheh), mas para a diarreia é que ele não está a tomar nada...só mesmo a papa de arroz, sopa e fruta cozida ou banana.



          Enfim não gosto nada de ver o meu pimpolho doentinho, preferia estar eu... no final desta semana vamos passar umas feriazitas, só espero que ele esteja melhorzito para podermos ir a praia todos os diassss



          Dulce então e o Dani como está?



          Cat boa viagem e bigada pelas melhoras



          Pois é nós andamos super cansadas e depois os nossos encontros é que pagam, mas vamos lá dar a volta ao cansaço e para a próxima Sexta aparecermos todas em peso, combinado?



          Já tenho saudades das nossas cunbersetas



          Bjocas bjocas

          e

          miminhos aos babys

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia



            Parabéns Du e Tobela!! Agora é que ninguém o pára hehe!!



            Picota como tá o Di hoje?? Espero que já esteja tudo bem com ele



            Bem, agora o meu menino. Pois ontem no meio da brincadeira, qd ele abriu a boca toda numa gargalhada, e que vi que já lhe rompeu um pré-molar em cima!! E depois ao espreitar a boca toda vi que os outros 3 pré-molares estão quase quase a sair. Tenho esperança que qd tiver mais dentes já aceite comer mais sólidos eheh



            bjocas a todas as mamys e babies
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Picota Espero q o teu princepe ja esteja melhor hj. Um beijinho kido



              Todela : PARABENS :d tas tramada agora, ja ninguem o para lol



              Ena tantos bebes com tantos dentinhos.



              O M farto-me de inspecionar a boca (qd ele deixa) e nada :S continua so com 2 dentes.



              Ontem fiquei espantada com o M. N é q ele começou a fazer o pintinho põe o ovo e a "cantar" eu nem sabia q ele sabia fazer (afinal foi a minha mana q o ensinou).

              Tb deixou ontem o pai mt contente, pois passou o dia a chamar papa e depois dava-lhe mt beijinhos lol (até hj so me dava beijinhos a mim).

              Como n tenho tido mt tempo ainda de ir a praia, comprei uma pisquina dakelas pequenas e tenho la na quinta, ontem o M teve la meia hora, todo contente, principamente porque os cães andavam la de volta tb.



              Ontem ja dormiu 1 noite normal (acordou para mamar as 2 as 4:30 e as 7:00) mas mamava e adormecia

              E agora tb esta a dormir uma sestinha Só espero q a fase das noites em claro tenha passado.

              Estou de ferias, mas só para a outra semana é q vou a algum lado (vou a aveiro e ao porto visitar a familia), Pois este ano com esta coisa da gripe, n me vou aventurar a ir a sitios com mt gente. Entretanto tenho q pintar o meu quarto e o quarto do M. Tenho a ir a inspecção com o carro. E tenho 1 entrevista na quinta feira



              Ca de a Diva? N sexta feira senti-mos a falta dela (das outras mamãs tb claro)



              E a kushi? alguem tem noticias dela e da bubu linda?

              Eu n tenho o mail dela e n sei se enviar pm ela le.. :S



              Jokinhas a todas

              Jokinhas a todas

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá Mamãs :hello:



                Bem por aqui está tudo igual , fomos ao hospital(mais valia não ter ido:crazy: ) tivemos lá uns 10 minutos e o médico mandou-nos embora com mais vitaminas para o bebecas, não ligou nada ao que eu disse, pedi-lhe para fazer analises ao Di mas nem quis saber.





                Fomos em vão:unsure: , o namorido tá tdo chatiado porque fomos com uma doença voltamos com outras quantas#-o... mas enfim os cocozitos dele tem deitado sangue e (o atrasado ](*,) ) do médico diz que é normal nas diarreias (eu não acho nada normal:angry: )...





                Coloquei um post na pediatria no topico dos pediatras a perguntar sobre um seguro para o meu bebecas que abrange vários protocolos e várias clinicas, se me poderem ajudar, agradecia imenso, pois estes médicos e serviços de saúde daqui são uma autêntica LASTIMA/M**daaa!!!







                Dulce e Dani
                parabéns pelas dentolitas :bottle: que nascem depressa sem problemas \/





                Blue não te preocupes com os dentinhos, os bebés que são amamentados por norma são os mais "atrasados" na dentição, sorte a tua que assim ele não te mordisca tanto a mamoca... ehehe eu tbm comprei uma piscina para o Di daquelas pequeninas e coloquei no quarto dele no outro dia o Ratinho simplesmente DELIROOUUU!! Fiz um video com ele e os brinquedos na piscina só dava gritos de Alegria e de contente, foi mesmo giro!





                O meu Ratinho agora tambem só diz papá papá para a frente e para trás lool, mas quando alguma coisa não lhe agrada como por exemplo os médicos verem-no ele começa logo a dizer mamã mamãããã...estes últimos dias tem sido dolorosos para nós três noites mal dormidas, miminhos a dobrar para o pimpolho, a casa de pantanas, tudo por fazer...estou hiper cansada... bsessed:



                Bjoquitas

                e

                miminhos aos babys lindos

                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Só vim deixar um bjinho mt especial pa minha princesinha q fez ontem 13 Meses...



                  PARABÉNS PRINCESA DA MAMÃ



                  Bjinhos pa todose rápidas melhoras pó bebé da picota ***


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Parabéns a PRINCESINHA S. e a Mamãdaschiquititas



                    o tempo passa mesmo a correr ainda no outro dia estavamos a comerar os primeiros aniversários...



                    Bigada pelas melhoras



                    Bjocas e miminhos a lindonaaaa
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá meninas. Passei num rapido só para deixar um xau...



                      Quero enviar um beijinho a todas as mamãs e bebés...



                      Esta semana prometo k passo com mais tempo e ponho-vos a par das evoluções do meu filhote...



                      beijinho grande





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá bom diaa!!!!



                        Mamãdaschiquititas: parabéns atrasados pelo mesário da princesa :balloons: :balloons:



                        Picota: As melhoras para o ratinho e tenta mas é descansar um bocadinho quando ele deixar, a casa é manos importante que a vossa saúde e bem estar... Quanto a seguros de saúde não sei nada, sou da opinião que se deve mesmo exigir é um bom funcionamento do SNS para qual se desconta naturalmente...



                        Blue: parabéns pelas novas habilidades lindas do Migas e aproveita bem as férias...





                        Tobela: Parabéns pelo pequeno caminhante!!! É mesmo amoroso vê-los entusiasmados a dar passinhos e a olhar para nós orgulhosos



                        Dulce: Parbéns pelos dentinhos, espero que isso dos sólidos seja mesmo assim a Sofia também está a ganhar alguns dentinhos novos



                        Desculpem se me esqueci de alguém...



                        A Sofia está um espectáculo só os soninhos estam dificeis, ontem, por exemplo já eram 11 da noite quando finalmente consegui que dormisse e mesmo assim acordou tantas vezes a chorar que perdi a conta, não sei se serão dores de dentinhos que a incomodam ou se terá começado com os tais pesadelos...



                        Beijinhos a todas e boa semana...


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          MamãdasChiquititas (12-07-2009)Só vim deixar um bjinho mt especial pa minha princesinha q fez ontem 13 Meses...







                          PARABÉNS PRINCESA DA MAMÃ







                          Bjinhos pa todose rápidas melhoras pó bebé da picota ***


                          Parabéns pelo mesário mamã e princesa.:balloons:



                          bjokas
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            vera&diogo (12-07-2009)Olá meninas. Passei num rapido só para deixar um xau...







                            Quero enviar um beijinho a todas as mamãs e bebés...







                            Esta semana prometo k passo com mais tempo e ponho-vos a par das evoluções do meu filhote...







                            beijinho grande


                            Tamos à espera!

                            Uma beijoca
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Picota e Ratinho (12-07-2009)Olá Mamãs :hello:





                              Coloquei um post na pediatria no topico dos pediatras a perguntar sobre um seguro para o meu bebecas que abrange vários protocolos e várias clinicas, se me poderem ajudar, agradecia imenso, pois estes médicos e serviços de saúde daqui são uma autêntica LASTIMA/M**daaa!!!





                              [b]





                              O meu Ratinho agora tambem só diz papá papá para a frente e para trás lool, mas quando alguma coisa não lhe agrada como por exemplo os médicos verem-no ele começa logo a dizer mamã mamãããã...estes últimos dias tem sido dolorosos para nós três noites mal dormidas, miminhos a dobrar para o pimpolho, a casa de pantanas, tudo por fazer...estou hiper cansada... bsessed:







                              Bjoquitas



                              e



                              miminhos aos babys lindos



                              Andrea


                              Olá Andrea, eu tenho seguro de saúde da minha filhota, o Du não tem, isto porque o nosso seguro é anexo à empresa do meu marido, e ainda não fiz para ele. Graças a Deus não tenho precisado, mas o problema é que o pediatra deles não está abrangido por nenhum seguro e acabam por quase não o usar e mais dia menos dia, deito-o abaixo. Eu tento sp o pediatra primeiro, mas se não conseguir é que passo para outras clinicas, e aki tamos mt bem servidos. Mas já tive situações de o privado me mandar para o hospital, por ser de noite. Desde então sou tão reticente em usar o privado, só uso mesmo nas consultas de rotina do pediatra. Acho mesmo que tiveste azar! Continuo a achar o sistema nacional de saude a melhor opção, os médicos são os mesmos, mudam é um pouco a personalidade quando lhes enchemos os bolsos.



                              inte

                              bjs
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Obrigada Mamãs



                                Picota o teu bebecas tá melhorzito??



                                A minha princesa voltou a fazer diarreia, digo voltou pq ainda a semana passada tinha mas já tava melhorzita, agora voltamos à dieta... arroz, cenoura, bananas e chá... n tem mais sintoma nenhum, n sei s é dentes s virose, enfim.... só espero q passe rápido....



                                Bela parabéns pelo caminhante estão a ficar uns crescidos os nossos bebés



                                Hoje fiquei sem uma parte d mim, a minha princesona foi para a croàcia d férias c os avós, aproveita mt princesona da mamã, já tou cheia d saudadinhas....



                                Bjinhos a todos os bebecas e Mamãs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X