Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Que fofo, Blue!!!



    Afinal não é um terrorista é um amorzinho e fala bem mais que a Sofia...



    Isso de subir e trepar também temos cá em casa, apesar de bastante cuidadosa sobe para cima de tudo o que é mesa, cadeira, também quer constantemente upas no sofa



    São mesmo uns amores e cansatiiiivos:P



    Beijinhos a todas...



    Sonia.


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá a todas!!!

      blue, que lindo, o teu filhote já forma frases! o meu ainda não, mas diz muitas palavras e canta as músicas perfeitamente, no ritmo e com as palavrinhas pela metade..ehehehe

      agora aqui em casa não pára o DVD da galinha pintadinha, são musicas brasileiras e ele tá maluco com aquilo! quando o dvd acaba ele já vai lá sozinho e aperta no play novamente! eu e meu marido vamos de noite pra cama com as músicas na cabeça, é uma loucura!!! LOOL

      ele tá um malandrinho que não se pode! a casa fica uma bagunça de brinquedos espalhados e ele não quer arrumar de jeito nenhum!

      Como o papá é viciado em mini tostinhas com queijo, ele agora pega uma tostinha e vai até mim com a tostinha estendida e diz "ezuuu", pedindo o queijo! hahaha eu acho tão lindo!

      hj meu marido teve que ir na rua e como eu bati o carro (não foi culpa minha, foi a idiota da mulher que me prendeu entre dois carros) estamos com ele parado, então o maridinho levou ele de metro pra ele andar pela primeira vez..acho que vai adorar



      beijinhos a todas!

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Oláaaaaaaaaaaa



        Bom acabei de chegar a casa da escola, está a nevar novamente por cá, estou tão farta de ver branco...



        Dulce: Como está o Dani?



        Sue: Bater com o carro é sempre chato, seja ou não culpa nossa, mas acho que o teu filhote vai adorar a experiência de andar de metro



        Uma curiosidade: A Sofia não diz quando faz cocó ou xixi, aliás quando pergunto se tem cocó diz sempre que não apesar de na maioria das vezes ter, por isso acho que nem vale a pena pensar em desfraldes, além disso perguntei no infantário a que idade começam cá e disseram lá pelos 2 anos e meio três anos!!!:w00t:

        Mas acho que nos verão, com menos roupa vou tentar...



        Mas ontem estava a tirar a roupa para tomar banho e ela apontou para a sanita, que estava tapada e disse: "Levanta mamã xixi" Claro que quem ia fazer era eu isto porque lhe digo quando me sento que faço ali xixi





        Beijinhos a todas as mamãs e bebés mais lindos.


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá lindas,



          Tudo bem???



          A Angie tirou férias esta semana? Acho que já não aparece desde a semana passada...



          Blue, afinal tens um menino bem espertalhão e as malandrices fazem parte do seu crescimento. O meu tb não faz frases completas, diz quase tudo, algumas perfeitas outras à maneira dele. Mas até acho que fala mt bem para a idade, mas às x deparo-me com miúdos mais novitos que ele a falar mt bem e fico a pensar se o meu não ta atrassadito. Estes dias fui lanchar à beira mar e tava lá um puto com 18 meses que dizia bolacha e o meu diz tata, agora lalata. Fiquei parvinha com a idade dele pois julagava-o mais velho!!



          Soni, por aki, ta um dia lindo, mas pela meteo, vem aí uns dias cinzentos, mas esta frio e tou como tu, isto nunca mais acaba!!



          Dulce, como tá o Dani??? Já passou a tosse?? O meu acho que tb vem aí uma constipação a caminho, ontem ao deitar-se espirrou algumas x e o narizito já vai tendo alguma ranhoca. Espero que seja levezinha e pouco congestionamento.



          Agora apelo à experiência das mamãs dos meninos mais velhos aki do tópico... o Du acorda sp com o penis erecto, penso que com os vossos acontece o mesmo. quais são os cenários do desenvolvimento deles neste aspecto, é que eu sou mamã de uma menina e neste assunto sou naba. Agora picota podes colocar aki uns link, já que és perita no assunto.



          Ah, e já agora tenho urgentemente que preparar a festa da M. agora para Março, vou encomendar algumas coisas à Jonas do tema Hello Kitty, mas algumas tipos os convites, gostava de fazer em casa, alguem sabe de sites com ideias simples e fáceis de fazer???



          Em relação ao Du, finalmente voltou a ser o que era, calmo, raramente faz prantos, anda mt bem disposto e so quer dormir.



          um beijão a todas






          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola



            soni seja bem aparecida e ainda bem q a piquena ja ta melhor bjs



            blue beijinhos



            sue entao como tas a passar?



            tobela e normal eles acordarem com a piloca ereta e no verao digo no verao pk e quando vao andar sem fraldinhas e eles vao comecar a descobir o sexo ou seja vao andar smp agarrados a piloca e ela fica tesudinha lool



            bjs

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Dinizalico (19-02-2010)ola







              soni seja bem aparecida e ainda bem q a piquena ja ta melhor bjs







              blue beijinhos







              sue entao como tas a passar?







              tobela e normal eles acordarem com a piloca ereta e no verao digo no verao pk e quando vao andar sem fraldinhas e eles vao comecar a descobir o sexo ou seja vao andar smp agarrados a piloca e ela fica tesudinha lool







              bjs


              Oláaa marisa!



              Eu tou bem, tou cheia de sono, xixi, peitos doridos, fome e hj tive um pequeno enjôo...só fiquei meio preocupada porque fui no mercado e voltei carregada de sacola, senti uma pontadinha e quando cheguei em casa tinha uma borrinha castanha, nada em grande quantidade, mas fiquei cheia de medo e passei o resto da tarde deitada..agora vou descansar mais e terça tenho consulta para ver se a ervilhinha ta no lugar certo!

              beijinhos

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                boa noite



                Que paradinho que anda o nosso cantinho, onde anda a nossa Picota que tanto participava??



                Só passei pra dizer que o Dani já tá melhor, a febre já passou mas ficou uma tosse profunda e tá rouco. Tem começado a comer lentamente, com o tempo volta ao normal.



                Soni que bom ver-te. Ainda bem que a sofia já está boa tb.



                bjs a todas
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá...



                  Espero que todas tenham aproveitado o fim de semana, aqui pra não variar nevou ontem o dia todo, mas hoje até estev sol, 12 negativos mas com um arzinho de sol, até fomos brincar na rua com o trenó de manhã!!!



                  Como fomos almoçar a casa de uns amigos a Sofia fez uma sesta tardia e agora não tem sono, está lá o papá de castigo a ver se ela dorme e agora vou eu para o meu turno...



                  Beijinhos e todas e um bom inicio de semana.




                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    amigas, então onde andam?? Já não aparece ninguém???



                    O meu menino já tá bom, hoje voltou à escolinha e anda muito maroto, só quer brincar!!



                    bjs
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boas mamãs :hello:



                      Ando atarefada com a casa e com pouca vontade de escrever mas enfim como sempre melhores dias virão eheh. Estou a tomar antibiótico para arranjar um dente e então ando meia murchinha...



                      O meu Ratinho
                      já tem mais um dentinho e os outros dois de cima já estão a espreitar, em relação a mancha dele mandaram-me uma carta e só tem consulta dia 21 de Abril no hospital (sinceramente, estamos mesmo em Portugal) agora como ando sempre em cima da mancha a maldita está a desaparecer mas ainda lá está. Coloco muitas vezes creme gordo e a pomada que a medica receita uma vez ao dia...



                      Adora todo o tipo de música mas o que ele adora mesmo é musica de disco lol :lol: pois quando estava grávida andava com essa panca (que já passou) sempre que dá algo mais mexido lá está ele as voltas e com os braços no ar eheh tenho feitos vários videos com ele a dançar... televisão nem se fala o rapaz quando quer ver tv puxa a televisão para nós ligarmos ou sobe o sofá e pega no comando se estiver ligado carrega no botão e só para no canal que ele gostar eheh... já está um espertalhão...



                      Dulce
                      fico feliz que o Dani esteja já a 100% e desculpa ter saido tão depressa na sexta mas o namorido é um stressado eheh:w00t::hehe:



                      Bela
                      bem o meu Ratinho mexe puxa os genitais que estou sempre a dizer-lhe para fazer miminhos lolol e ele faz ...mas noto que ultimamente tem mostrado mais interesse. Pelo que estudei as crianças perto dos dois anos descobrem os seus órgãos sexuais, por isso é ir devagar e ensinar-lhe.



                      Em relação aos convites aparece no msn, assim podemos falar acerca do assunto. Como sabes gosto muito de organizar e planear os preparativos para a festa da minha sobrinha :P (que por sinal é do mesmo mes que eu )



                      ARG como estás a passar? Novidades?? Conta-nos tudo



                      Sue poxas bater com o carro ou baterem é sempre uma grande chatice pois demora sempre imenso tempo a resolverem tudo principalmente os seguros... mas agora com calma tudo se resolve... como estás a passar?

                      O Ratinho adora tostas e queijo...e pão... a tardinha vamos sempre ao pão (quando não faço em casa) e ele entra na padaria a dizer ão ão e a padeira dá-lhe sempre meia carcaça lool



                      Blue tens toda a razão por vezes tiram-nos do sério mas a pequenos gestos que nos fazem esquecer qql acontecimento desagradavel... O D. tbm tem estado super mimoso dá bjinhos sem nós pedirmos e abraços muito fortes... festinhas... é um amor!



                      Soni que fixe voltas-te ao nosso cantinho... é sempre bom saber noticias vossas...

                      Pelos vistos a Sofia continua a mesma princesinha reguila de sempre neh? E o tempo de frio ainda perdura por ai neh? Como está a correr o teu curso? Já estás mais integrada?



                      Bem por agora já chega bjocas bjocas :smooch: :friends:
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá picota!



                        Pois é uma chatice mesmo isso de bater no carro...a mulher que me prendeu do lado fugiu logo e para eu não bater nela, tive que bater no carro da frente, que tinha visto que não era culpa minha e me deixou ir embora, nem quis o seguro nem nada..nisso me safei, mas o meu carro é que estourou o radiador e para mudar custa 500 euros, muito dinheiro! agora estamos esperando o nosso mecânico arranja um precinho melhor para trocarmos..enquanto isso estamos todos de metro e é uma chatice, porque quando vamos na nossa sogra e consultas com o baby vamos de táxi e largamos 20 euros cada vez que fazemos isso..



                        em relação a gravidez está tudo óptimo! só vou na consulta com 6 semanas, porque a médica já me faz uma eco para ver o coraçãozinho e eu já ficar tranquila, enquanto isso estou aqui relaxada e com um sono que durmo hooooras e horas, as maminhas doendo e a espera dos enjôos que daqui a pouco aparecem!







                        beijinhoos

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá Mamãs!



                          Eu tenho estado bem, apesar do valente susto que tive na quinta-feira passada!



                          Perda de sangue e na eco só se via o saco, nada de embrião nem batimento cardíaco!

                          Mas, à noite com sonda vaginal lá se conseguiu ver a minha ervilha e batimento +.



                          Volta e meia tenho corrimento rosado/acastanhado, mas parece que está tudo bem.

                          Já ando enjoada! Pouco!



                          Por onde anda a minha madrinha Angie??? A Lua Luminosa? E a CatMonteiro?



                          A Picota, a Tobela, Dulce e a Sue, têm vindo pouco, mas marcam sempre presença!



                          A Torradinha e a Mpyres é que nunca mais!!! Alguém sabe delas? Das mamãs do Norte, nenhuma ficou com os contactos delas?



                          Beijocas a todas!






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ola a todas!



                            Vim so marcar presença e ler as novidades.



                            Beijinhos kidos a todas..



                            (n vou comentar ninguem, porque tou com o m aqui e ele n me deixar escrever mais nd)



                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              hello



                              anda td tao fugido o q se passa ?



                              pois e a torradinha abandononos



                              por aqui ta td bem



                              bjs de todoas as cores



                              bye

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                bom dia mamãs



                                tenho andado desaparecida... mas não tenho tido muito tempo para vir at´aqui...



                                o guilherme está um terrorista muito fofo... cada dia é uma coisa nova... é uma alegria!





                                Vim so marcar presença, e dar-vos um beijinhos muito grande para vocês e para os vossos filhotes...



                                Beijos grandes



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X