Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Bom dia!

    A sopinha correu muito bem Vou ver se ponho aqui o video. Tenho de pedir ajuda ao pai...

    Mas comeu várias colheres Não comeu a sopa toda mas era de esperar...

    Quanto à prisão de ventre e para as mamãs que já dão sólidos, resulta muito bem a papaia. Além disso podem misturar na sopinha farelo de trigo torrado. É óptimo para a prisão de ventre
    Agradecem-se todas as dicas para a prisão de ventre...
    Já tinha experimentado papa de trigo espelta da Holle. Nem sei se resultou... Achava que não mas agora que acabou talvez esteja pior... Hei-de experimentar mesmo o farelo de trigo.
    Já vi o vídeo da sopinha. A tua M. está o máximo!
    Beijinhos
    . . . .

    Comentar


    • Espero que tenham todas passado um fantástico dia da mãe.
      Agora cada vez temos menos tempo para passar por aqui. Penso algumas vezes "tenho que ir ao PB" mas nem sempre consigo. É sinal que estamos a tentar voltar às nossas vidinhas e que os novembrinhos são espevitados e não nos deixam ter tempo para isto.

      Mas há uma falta que me desperta mais a atenção: a catiacesario?
      Ó rapariga, alguém daqui te fez mal? Tu diz-me que eu mando já aqui um pontapé no rabo pelo pc! Agora a sério, dá lá noticias da Adriana!

      Beijinhos a todas.
      . . . .

      Comentar


      • Olá!!

        Nem agradeci as dicas para a prisão de ventre, mas o mais engraçado é que depois de falar com o médico na 6ª feira, que não me deu nenhuma ideia além do bebegel, tive de dar banana ao Tiago e desde aí tem feito muito bem cócó.
        Talvez apenas precisasse de mais uns dias para se habituar à comida nova.

        Comentar


        • Olá!

          Estamos todas a voltar à rotina que tínhamos, e com um bebé que exige cada vez mais atenção, o pouco tempo que temos livre, é para descansar... Falo por mim, mas julgo que deve ser esse o caso com muitas de nós.
          A Marta continua a experimentar alimentos novos e até agora o unico que levou nota negativa foi a corgete. Vou tentar dar mais tarde. Até o borrego ela gostou e rapou o prato.
          Palra cada vez mais, e durante a noite faz uma festa de sons! Lá pelas 4 da manhã, é ouvi-la a gritar com os brinquedos. Ri-se imenso, até mesmo quando nós pedimos, oh Marta, o pai e a mãe querem dormir!


          Beijinhos a todas!

          Comentar


          • Olá a todas

            Já fomos de férias e já voltámos à vidinha normal, correu bem, a Bruna habutuou-se rapidamente à sua nova caminha...

            Hoje foi dia do controle dos 5 meses, estamos com 7 quilinhos e 66,5 cm
            Está óptima e vamos esperar até aos 6 meses para introduzir os sólidos, se as coisas não se alterarem entretanto...

            Agora está é mais difícil adormecer durante o dia porque resolveu virar-se de barriga para baixo quer na cama quer na alcofa, até no carrinho tenta :O

            Beijinhos a todas


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Bom dia!

              A sopinha correu muito bem Vou ver se ponho aqui o video. Tenho de pedir ajuda ao pai...

              Mas comeu várias colheres Não comeu a sopa toda mas era de esperar...

              Quanto à prisão de ventre e para as mamãs que já dão sólidos, resulta muito bem a papaia. Além disso podem misturar na sopinha farelo de trigo torrado. É óptimo para a prisão de ventre
              Já vi o video no face e está um espectáculo
              espero que a Bruna reaja da mesma maneira daqui a umas 3 semanas:P


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                Olá!

                Estamos todas a voltar à rotina que tínhamos, e com um bebé que exige cada vez mais atenção, o pouco tempo que temos livre, é para descansar... Falo por mim, mas julgo que deve ser esse o caso com muitas de nós.
                A Marta continua a experimentar alimentos novos e até agora o unico que levou nota negativa foi a corgete. Vou tentar dar mais tarde. Até o borrego ela gostou e rapou o prato.
                Palra cada vez mais, e durante a noite faz uma festa de sons! Lá pelas 4 da manhã, é ouvi-la a gritar com os brinquedos. Ri-se imenso, até mesmo quando nós pedimos, oh Marta, o pai e a mãe querem dormir!


                Beijinhos a todas!
                Pois, conversar na cama... A Bruna começa pelas 6, 6 e meia e como cá já é completamente de dia e ela vê luz na maior parte dos dias não volta a dormir, nem ela nem eu Fica a conversar até lá pelas às 7, 7h30 e depois mama e levanta-se

                Quanto às papas ainda bem que ela é "boa de boca" espero mesmo ter cá uma igual...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                  Agora está é mais difícil adormecer durante o dia porque resolveu virar-se de barriga para baixo quer na cama quer na alcofa, até no carrinho tenta :O
                  Ahahahah
                  A Eva também anda numa de se tentar virar de barriga para baixo no carrinho, lol. E "comer" as fitas que a prendem ao carrinho... São uns passeios muito cómicos.

                  Para além disso...
                  Até mudar a fralda está mais difícil com tanta agitação. Então e o banho? Já desisti do suporte da banheira e ponho a banheira dela dentro da nossa. É sempre um festival de bater pernas e água por todo o lado! A comer também entende que deve ajudar a encaminhar a colher para dentro da boca. Está tãaaao marota!
                  Agora é que vejo que a minha casa era muito arrumadinha antes dela nascer. Mas acho que é normal. O melhor que fazemos é divertir-nos no caos e não tentar ter "super poderes" de limpeza e arrumação.

                  Beijinhos
                  . . . .

                  Comentar


                  • Olá, olá!

                    Por cá também se conversa na cama. POr volta das 7h. Quando a conversa começa a parecer irritada é hora da maminha.

                    Casa arrumada........ não sei do que estão a falar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                      Ahahahah
                      A Eva também anda numa de se tentar virar de barriga para baixo no carrinho, lol. E "comer" as fitas que a prendem ao carrinho... São uns passeios muito cómicos.

                      Para além disso...
                      Até mudar a fralda está mais difícil com tanta agitação. Então e o banho? Já desisti do suporte da banheira e ponho a banheira dela dentro da nossa. É sempre um festival de bater pernas e água por todo o lado! A comer também entende que deve ajudar a encaminhar a colher para dentro da boca. Está tãaaao marota!
                      Agora é que vejo que a minha casa era muito arrumadinha antes dela nascer. Mas acho que é normal. O melhor que fazemos é divertir-nos no caos e não tentar ter "super poderes" de limpeza e arrumação.

                      Beijinhos
                      No banho, já desistimos até da banheira dela, finca os pés no fundo enquanto se estica toda e fica impossível lavar a cabeça e dificil lavar o resto
                      Uso uma espécie de espreguiçadeira no nosso poliban que tem paredes, sendo uma mini banheira, ela adora e daí ainda não tenta sair...

                      As mudas de fralda só são mais ou menos pacíficas dando-lhe um brinquedo para por na boca, desporto favorito a seguir a virar-se

                      Casa arrumada também não se sabe o que é por aqui e ainda vai piorar quando eles começarem com a sua brincadeira favorita que é atirar tudo aquilo a que chegam para o chão

                      Beijinhos a todas.


                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Digam-me uma coisa: os vossos piolhos já dão gargalhadas? É que a Lara ri-se muito e várias vezes até sai um gritinho,mas gargalhadas nem vê-las!



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • O Tiago dá uma especie de gargalhadas, mas é preciso puxar por ele.
                          Conseguimos algumas quando fazemos cócegas na barriga, com a boca.
                          De resto é um bebé risonho, anda sempre de boca aberta.

                          Banheira: a do Tiago tem a tal espreguiçadeira e tem sido excelente. Já o irmão corria quando a deixou de usar.



                          conseguem ver a água a mexer?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Digam-me uma coisa: os vossos piolhos já dão gargalhadas? É que a Lara ri-se muito e várias vezes até sai um gritinho,mas gargalhadas nem vê-las!
                            Dá mas é imprevisível. É raro, não é quando queremos mostrar aos amigos...

                            Também com as horas que a rapariga passa a dormir (noite e manhã) é normal que ainda não a tenhas visto fazer muito mais coisas. Lol, estou a brincar!
                            Beijinhos companheira!
                            . . . .

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              O Tiago dá uma especie de gargalhadas, mas é preciso puxar por ele.
                              Conseguimos algumas quando fazemos cócegas na barriga, com a boca.
                              De resto é um bebé risonho, anda sempre de boca aberta.

                              Banheira: a do Tiago tem a tal espreguiçadeira e tem sido excelente. Já o irmão corria quando a deixou de usar.

                              conseguem ver a água a mexer?
                              Então não se consegue? Perfeitamente!
                              A Eva também fica a tomar banhoca nessa posição. A banheira dela é simples e grande (para banheira de bebé) e depois pomos um acessório tipo espreguiçadeira lá dentro. Fica assim como o Tiago.
                              Aproveito para dizer que está um borracho, o nosso rapagão .
                              . . . .

                              Comentar


                              • Pois,nós mesmo puxando pela Lara não sai gargalhada... Ri-se sempre que nos vê,sempre k "chama" e nós (ou os avós ou "cara conhecida" ) aparecemos,mas não desenvolve muito. Tenho que lhe dar tempo...... Mas queria tanto ouvir uma gargalhada daquelas!! Lolol
                                Por cá as mudas de fraldas tb são terriveis! Pernas sempre a levantar e a baixar (às vezes dá uma ajudinha segurando nos pés,mas só nas vezes que não está tão elétrica,que são raras!),e braços sempre a mexer!Entretem-se se lhe der algum papel ou boneco,mas só os braços ficam ocupados,o resto não pára na mesma! Lol
                                Banhos: ainda correm bem! Aliás,são uma festa! Costumamos sentá-la um bocadonho primeiro,fica a olhaaaar e a agarrar o termómetro (peixe da Chicco),a metê-lo à boca (não podia deixar de ser! Lol), depois regala-se na água! De vez em quando dá uma "esticadelas",mas domina-se!
                                Ainda não se vira...olha bem para trás,"roda" deitada (estilo relógio),mas sozinha não se vira. Já se senta +/- bem,até já se aguenta um bocadinho sozinha a brincar sentada no parque.



                                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X