Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    lmngs, eu gosto mesmo é dos sacos da grobag, encontras à venda na Toys r´us. Tem cuidado é com o que compras porque há 3 tipos de saco, consoante a temperatura que está. há 0.5 tog, 1 tog e 2,5 tog. Para agora para o frio que ai vem compra 2,5 tog. os outros são para mais calor, são mais frescos. Uma coisa otima que tem a grobag é que há 0-6 meses, 6-18 meses (acho) depois tens até aos 3 anos e tens tb dos 3 aos 6. Trazem um termómetro arcaico mas que te ajuda a saber o que deves vestir à criança conforme a temperatura do quarto. EU acho um descanso.
    Qual é +/- o preço desses?



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
      e ainda tive que a ouvir que o problema era meu que não a "ensino" a dormir. Estou a lixar-me para esta treta toda!
      Bug, o que os outros dizem não passa de isso mesmo: são os outros apenas a falar. Falar dos outros é muito fácil. ó pra mim aqui sentadinha em frente a um pc a dizer que deves fazer assim ou assado. Fácil não?

      O que quer que faças faz por ti e pelos teus, se achares que deves fazer.
      Tb achei piada ao "teu mais que tudo", para mandar "bitaites" na consulta e dizer que a Eva acorda muitas vezes foi num instante, mas depois na hora H, levou-te a Eva para lhe dares de mamar. hehe (conheço um cá em casa que fazia isso)
      Desejo-te muita sorte nessa tua "guerra contra o sono", que te corra bem e que não tarde a Eva a dar-te umas noites tranquilas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
        Para mim bons hábitos de sono são os que permitem que a família toda durma melhor...
        Gostei!!
        (e tb gostava que a familia da Eva dormisse bem, que nem sei como é que eles se aguentam...)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
          Qual é +/- o preço desses?
          Tenho ideia de custarem entre 30 e 40, a minha memória anda uma desgraça. EU tenho 2 agora para o Inverno, um a uso e outro a lavar. Como tenho máquina de secar chega-me. Ah, atenção, cusca os sacos todos, que já vi creio que em Aveiro, sacos a diferentes preços, uns estavam em promoção outros não, mas estavam juntos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
            Compreendo o teu stress e cansaço com o assunto e o aborrecimento com a incompreensão.
            Admiro-vos a resistência da outra noite, eu só aguentei fazer isso uma noite das 10 às 2 da manhã e desisti logo nessa noite...
            Não sei que te possa dizer, tenta ter calma e se ela dorme com companhia, sei lá, tentem...
            Para mim bons hábitos de sono são os que permitem que a família toda durma melhor...
            Beijinhos e espero mesmo que as coisas se componham.
            Das 22h às 2h foi uma dose e tanto! Quando se fala nas horas, assim sem contexto, não parecem muitas mas quando já estamos a cair de sono, de cansaço, com um bebé a fazer birra... É DOSE!
            . . . .

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              Tb achei piada ao "teu mais que tudo", para mandar "bitaites" na consulta e dizer que a Eva acorda muitas vezes foi num instante, mas depois na hora H, levou-te a Eva para lhe dares de mamar. hehe (conheço um cá em casa que fazia isso)
              LOL. Ele ficou tão danado por querer boicotar o plano e eu não alinhar! Até me rio enquanto escrevo isto, só de me lembrar. Disse-me coisas incríveis, antes de se meter dentro da caminha de grades com ela! (e eu que não tirei uma foto a isto!)
              Naquela noite, fiz com que me entrasse a 100 e saísse a 200, afinal era do sono e do cansaço. Já bastava a miúda, não íamos começar nós a discutir. No dia seguinte, quando falei com ele, era ele que se ria do ridículo da figura. Então eu dizia-lhe: "Com que então eras o "macho men" no consultório da pediatra, chegando à hora H, foi o que se viu."
              Pois, giz, há coisas que são tão típicas masculinas!
              Ultima edição por Bug; 31-10-2011, 14:59.
              . . . .

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                E, depois de adormecer às 23h, acordou às 5h. Adormeceu na cama dela, em menos de 1h. Eram umas 6h30, acordou novamente, dei-lhe mama e dormiu até às 9h (hora normal de ela acordar). Levei-a para a sesta às 14h e não consegui adormecê-la, está super espevitada, até tive que tirar o mobile da cama para ela não querer ir brincar com os bonecos. Está lá o pai agora... Pela energia, aposto que hoje, nem ao colo ela dorme a sesta. Como é que eu consigo impor uma rotina de noite + sesta? Quando a noite é razoável (como a de hoje) ela nem quer pensar na sesta. Vim para aqui dizer que ela tinha dormido 12h e ela nunca mais dormiu isso! Ontem nem chegou aos 2 digitos!
                Soni76, quanto às horas de sono, teríamos que nos regular pela idade corrigida.
                Estou mesmo enervada! A pediatra que me volte a dizer que sou violenta por não impôr uma rotina com 14hs... ou 12hs... Eu dou-lhe a violência! Já não basta eu estar preocupada com isto (e exausta) e ainda tive que a ouvir que o problema era meu que não a "ensino" a dormir. Estou a lixar-me para esta treta toda!
                Bem, eu estava possessa!
                Lá a conseguimos adormer, neste dia.
                Continuo com o mesmo plano. Brancas da 1h às 4h, nunca mais tive. E tem adormecido na cama dela. Vou deixar passar mais uns dias e continuar a ver a evolução.
                . . . .

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                  dentro da caminha de grades com ela! (e eu que não tirei uma foto a isto!)
                  Ó Bug, tu desculpa-me, mas eu não tinha percebido que ele se tinha enfiado dentro da cama de grades... ahahahahha, desculpa, mas a imagem com que fiquei na cabeça foi demais. devias mesmo ter tirado foto.
                  Coitado, deve ter "acordado" todo torcido, cheio de dores... Desculpa-me não me quero rir do vosso stress, é mesmo só da imagem....

                  Comentar


                  • Deve ser qualquer coisa deste genero não http://www.youtube.com/watch?v=ub8rFVXLdjQ

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por licas Ver Mensagem
                      deve ser qualquer coisa deste genero não http://www.youtube.com/watch?v=ub8rfvxldjq

                      lolololololololol

                      Comentar


                      • BUG

                        O que importa é vcs dormirem.. se na cama..no chão..no berço Lol (deve ser mais complicado), na mama, olha o importante é mesmo dormir.

                        A pediatra dos meus filhotes já do tempo do Rodrigo dizia: "É preferivel dormir na vossa cama ou não dormirem a noite inteira"

                        Faz o k achares melhor para ti e não o que achem que é melhor para vcs!!

                        Jokas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                          LOL. Ele ficou tão danado por querer boicotar o plano e eu não alinhar! Até me rio enquanto escrevo isto, só de me lembrar. Disse-me coisas incríveis, antes de se meter dentro da caminha de grades com ela! (e eu que não tirei uma foto a isto!)
                          Naquela noite, fiz com que me entrasse a 100 e saísse a 200, afinal era do sono e do cansaço. Já bastava a miúda, não íamos começar nós a discutir. No dia seguinte, quando falei com ele, era ele que se ria do ridículo da figura. Então eu dizia-lhe: "Com que então eras o "macho men" no consultório da pediatra, chegando à hora H, foi o que se viu."
                          Pois, giz, há coisas que são tão típicas masculinas!
                          Mau humor por causa do sono também por aqui há
                          Mas deitar-se na cama de grades devias mesmo ter tirado foto, eu já tinha visto o video do You tube mas pensei que fosse brincadeira:O, nós por aqui dormíamos sentados numa cadeira debruçados para a grade da cama de grades e com a mão lá dentro, bom admito não é muito melhor lol

                          Agora quase tenho saudades de acordar e SÓ dar mama, agora além de dar mama ou água à Bruna tenho muitas vezes que mudar os lençois da Sofia que dorme de seguida e às vezes nem com o xixi acorda, nunca pensei queixar-me de ela dormir a noite seguida:O

                          Boa continuação, espero que a coisa se componha rápido


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Deve ser qualquer coisa deste genero não http://www.youtube.com/watch?v=ub8rFVXLdjQ
                            lololol
                            Por acaso o que percebi foi isto e só via a umagem deste video na cabeça (k já tinha visto há muito!). Só estava à espera de ter um tempinho para procurá-lo e posta-lo. Lololol
                            Oh pahhh, não é gozar com o vosso cansaço, mas que é uma "imagem" para a história, isso é! Tens que tirar foto na próxima... Eheh



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Deve ser qualquer coisa deste genero não http://www.youtube.com/watch?v=ub8rFVXLdjQ
                              LOOOOL
                              Eu ainda só conhecia este filme cá de casa, ainda não o tinha visto no youtube. Oh pá, isto é plágio!
                              Repararam na forma como ela desliga imediatamente por se sentir acompanhada? Põe-se logo para dormir, em cima do pai, claro! São umas malandras, pá! Que feitiozinho!
                              Vou mostrar ao meu marido. Está mesmo parecido.
                              . . . .

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                BUG

                                O que importa é vcs dormirem.. se na cama..no chão..no berço Lol (deve ser mais complicado), na mama, olha o importante é mesmo dormir.

                                A pediatra dos meus filhotes já do tempo do Rodrigo dizia: "É preferivel dormir na vossa cama ou não dormirem a noite inteira"

                                Faz o k achares melhor para ti e não o que achem que é melhor para vcs!!

                                Jokas
                                Tens toda a razão, Licas. Mas aqui o problema é que a Eva acorda muitas vezes durante a noite. Se lhe dou mama até ela adormecer ou se a ponho a dormir connosco, é certo que, no imediato, resolvo a questão num instante. O problema é que quanto mais andamos em fase de ceder mais vezes ela acorda. Ora se ela acordar p.e. 3/4 vezes numa noite, mesmo que eu a ponha a dormir novamente num instante, acordo de manhã num 8 porque não dormi nada seguido. Se multiplicarmos isto pelos meses... É assim que ando. Queria tanto que ela começasse a acordar só uma vez! Como já teve fases. Nem pedia que dormisse a noite toda.
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X