Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    tao mimosas as tuas meninas

    eu ontem fui para o hospital com a minha menina, tem principio de bronquiolite :'( tadinha. e tudo porque fui com ela ao medico a pesagem a sala estava gelada e fartaram-se de entrar enf. e sair da sala com a criança despida ate me passei com elas. agora o resultado esta ai e a minha bebe é que sofre. ja fui comprar um nebulizador para tentar alivia-la. custa-me tanto ve-la assim :'(

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
      tao mimosas as tuas meninas

      eu ontem fui para o hospital com a minha menina, tem principio de bronquiolite :'( tadinha. e tudo porque fui com ela ao medico a pesagem a sala estava gelada e fartaram-se de entrar enf. e sair da sala com a criança despida ate me passei com elas. agora o resultado esta ai e a minha bebe é que sofre. ja fui comprar um nebulizador para tentar alivia-la. custa-me tanto ve-la assim :'(
      Oh que mau... As melhoras da tua pequenina. Este Inverno tem sido terrível...

      Esse foi aliás o motivo pelo que decidi ter um pediatra em vez de ser seguida no CS. A pesagem era no rés-do-chão e depois a enfermeira mandava-nos, cheia de pressa, levar a criança despida para o primeiro andar, onde acabava por esperar 10-15min numa sala de espera antes que a chamassem à consulta. Eu não ia nessa, vestia-a sempre e depois ouvia um sermão da médica que assim "perdia muito tempo" na consulta, porque queria vê-la despida. Não há paciencia...


      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
        tao mimosas as tuas meninas

        eu ontem fui para o hospital com a minha menina, tem principio de bronquiolite :'( tadinha. e tudo porque fui com ela ao medico a pesagem a sala estava gelada e fartaram-se de entrar enf. e sair da sala com a criança despida ate me passei com elas. agora o resultado esta ai e a minha bebe é que sofre. ja fui comprar um nebulizador para tentar alivia-la. custa-me tanto ve-la assim :'(
        Ohh melhoras para ela. Tao pequenina e já cm esses problemas respiratórios

        Tb n tenho tido mta sorte cm as idas ao CS. Meu pequeno ja apanhou uma valente constipação por causa da temperatura da sala de pesagem, que no caso do meu CS parece um autentico forno e a enf é tao lenta a pesar o miúdo que até mete raiva . E ele como ja tem o problema de pele às mudanças bruscas de temperatura fazem-lhe mto mal. Sempre k vem de la a pele piora drasticamente. Enfim...Amanha vamos a outra pesagem, so espero n voltar cm ele doente pa casa!!!

        lightshadow tu é k fizeste bem em arranjar um pediatra. As tuas filhootas ficaram lindas cm o traje de carnaval, principalmente a Íris com aquela cenourinha ao colo ehhe.

        Bjs

        Comentar


        • #94
          Olá,

          ISA_@ a minha Sofia sempre foi pessima para dormir, só melhorou um pouco a partir dos 3 anos, mas não era por nada de especial, era mesmo ela que era assim, nunca precisou de dormir muito, ainda agora com 4 anos acorda pelo menos 1 x por noite.

          Lightshadow, as tuas meninas estão um must A Iris tem tanto cabelinho

          Sissi_sitter, as melhoras para a Mariana, tadinha, é muito chato essas idas aos hospitais e CS causarem essas doenças, felizmente, o meu CS é bastante bom e está com uma temperatura adequada.
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • #95
            [QUOTE=FMDA;2685712]Olá,

            ISA_@ a minha Sofia sempre foi pessima para dormir, só melhorou um pouco a partir dos 3 anos, mas não era por nada de especial, era mesmo ela que era assim, nunca precisou de dormir muito, ainda agora com 4 anos acorda pelo menos 1 x por noite.

            QUOTE]

            O meu ultimamente começou a dormir tb entre meia a uma hora no máximo (isso no período da manha). A noite é k dorme mais tempo. Mas acho k ele dorme mal devido as borbulhas que voltaram a aparecer no corpo e que provocam comichao . Vamos la ver o que a médica diz hj sobre essas borbulhas

            Joana a tua filhota tem a pele melhor? Espero que sim. Ontem reparei k começaram a reaparecer e agora no corpo tb

            sissi-sitter parabéns pelo 1º mês da tua filhota linda

            Beijinhos

            Comentar


            • #96
              Parabéns sissi-sitter pelo primeiro mesinho da Mariana!


              Comentar


              • #97
                ola mamas obrigada
                felizmente a mariana esta a melhorar com os aerossois
                ãqui fica a princesa com 1 mesinho

                Comentar


                • #98
                  Olá meninas =)
                  Ontem não consegui cá vir porque andei na galdeirice com a pequena!!
                  Foi dia de pesagem e depois fomos ver a prima que já tem 18meses e adora fazer festinhas a Ariana lol

                  Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                  tao mimosas as tuas meninas

                  eu ontem fui para o hospital com a minha menina, tem principio de bronquiolite :'( tadinha. e tudo porque fui com ela ao medico a pesagem a sala estava gelada e fartaram-se de entrar enf. e sair da sala com a criança despida ate me passei com elas. agora o resultado esta ai e a minha bebe é que sofre. ja fui comprar um nebulizador para tentar alivia-la. custa-me tanto ve-la assim :'(
                  Opá.. que chatice =( No meu CS não tenho razão de queixa e por isso as pesagens são lá, no entanto optei por a A. ser seguida na pediatra!

                  Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
                  Oh que mau... As melhoras da tua pequenina. Este Inverno tem sido terrível...

                  Esse foi aliás o motivo pelo que decidi ter um pediatra em vez de ser seguida no CS. A pesagem era no rés-do-chão e depois a enfermeira mandava-nos, cheia de pressa, levar a criança despida para o primeiro andar, onde acabava por esperar 10-15min numa sala de espera antes que a chamassem à consulta. Eu não ia nessa, vestia-a sempre e depois ouvia um sermão da médica que assim "perdia muito tempo" na consulta, porque queria vê-la despida. Não há paciencia...
                  Esse centro de saúde é muito a frente... então um recém-nascido tem de ir despido para consulta que fica no outro piso? e ainda reclama por vestires a criança?
                  Essa era uma bela reclamação no livro...

                  Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                  ola mamas obrigada
                  felizmente a mariana esta a melhorar com os aerossois
                  ãqui fica a princesa com 1 mesinho

                  Parabéns (atrasados) pelo 1º mês da Mariana =) Ela é uma doçura =)

                  Comentar


                  • #99
                    Aqui ficam 2 fotos da pequena =)



                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Como estão?
                      Agora que o papá da Margarida já foi trabalhar mal consigo vir aqui dar uns dedos de conversa.

                      Isa a pele da minha menina ficou muito mal, estive mesmo para ir as urgências, mas anda ai um vírus terrível e acabei por não ir. Se fosse habilitava-me a ir por causa das borbulhas e voltar de lá com outra coisita qualquer. Tenho alternado com halibut loção cara e corpo e óleo de amêndoas doces. E claro, continuo a lavar com o gel lavante da uriage. Agora está um pouco melhor comparado com há 3 dias atrás. Espero que o David esteja melhor.
                      Lightshadow: as tuas meninas são umas verdadeiras princesas. A Iris é cabeludinha como a minha.
                      Sissi_sitter, espero a linda Mariana esteja melhor, muito chato, tão pequerrucha…

                      No que diz respeito as sestas, até ontem não me podia queixar (muito) pois a minha pequena dorme bem a noite, acorda de 3 em 3 horas, o que é muito bom. Mas ontem, tanto durante o dia como durante a noite, fazia sestas de 30 minutos. Muito complicado, ainda por cima o papá está fora os próximos 3 dias. E eu sozinha. Vamos ver como corre.
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Como estão?
                        Agora que o papá da Margarida já foi trabalhar mal consigo vir aqui dar uns dedos de conversa.

                        Isa a pele da minha menina ficou muito mal, estive mesmo para ir as urgências, mas anda ai um vírus terrível e acabei por não ir. Se fosse habilitava-me a ir por causa das borbulhas e voltar de lá com outra coisita qualquer. Tenho alternado com halibut loção cara e corpo e óleo de amêndoas doces. E claro, continuo a lavar com o gel lavante da uriage. Agora está um pouco melhor comparado com há 3 dias atrás. Espero que o David esteja melhor.
                        Lightshadow: as tuas meninas são umas verdadeiras princesas. A Iris é cabeludinha como a minha.
                        Sissi_sitter, espero a linda Mariana esteja melhor, muito chato, tão pequerrucha…

                        No que diz respeito as sestas, até ontem não me podia queixar (muito) pois a minha pequena dorme bem a noite, acorda de 3 em 3 horas, o que é muito bom. Mas ontem, tanto durante o dia como durante a noite, fazia sestas de 30 minutos. Muito complicado, ainda por cima o papá está fora os próximos 3 dias. E eu sozinha. Vamos ver como corre.
                        Bjinhos
                        Pois é Joana... com os papás a trabalhar é mais complicado!! Eu pelo menos falo por mim, apesar da Ariana ser uma santa quer sempre muita atenção, e basta eu sair do pé dela que começa a chorar mas hoje descobri que se a virar para a tv ela "intertem-se" e fica sossegada... talvez pelo movimento e a luz não sei!!!

                        Comentar


                        • Olá mamãs =)

                          Pois é, agora começamos a passar mais tempo sozinhas com os nossos bebecas pk os pais ja voltaram ao trabalho e as coisas complicam-se um pouquito lol. Mas cm o tempo vamos dando conta do recado

                          Joana ainda bem que a pele da tua menina está melhor. David tb está melhorzito, embora as borbulhas nunca acabem definitivamente.

                          David continua a querer mto colo e chora tb quando n estou perto dele (tento sempre contrariar e deixá-lo na caminha dele. Chucha continua a ser NÂO Lol.

                          Chilli o meu tb gosta mto de ver tv (n ve nad de jeito mas fica atento lol).

                          Sissi-sitter espero que a Mariana já esteja 100% bem

                          Comentar


                          • Chili a tua filhota é linda alias sao todos somos mesmo umas mamas babadas
                            a mariana ainda nao esta a 100% tem tosse produtiva e ainda tem alguma dificuldade em respirar durante a noite mas a ranhoca ja esta a ficar mais clara, era toda verdoca. E como se n bastasse tambem lhe estao a aparecer borbulhas.
                            Hoje foi dia de medico e apesar de mamar menos agora aumentou 190g e ja cresceu 1 cm

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                              Chili a tua filhota é linda alias sao todos somos mesmo umas mamas babadas
                              a mariana ainda nao esta a 100% tem tosse produtiva e ainda tem alguma dificuldade em respirar durante a noite mas a ranhoca ja esta a ficar mais clara, era toda verdoca. E como se n bastasse tambem lhe estao a aparecer borbulhas.
                              Hoje foi dia de medico e apesar de mamar menos agora aumentou 190g e ja cresceu 1 cm
                              É verdade, temos todas uns bebes lindos =)
                              Esta semana a Ariana só engordou 90g mas a enfermeira diz que ele deve ser de pulos e hora engorda bem ora engorda pouco! Ela tem feito maminha e suplemento mas neste momento já é mais suplemento que maminha pk na mama reclama e no biberon ainda bebe uns 30 a 40ml mas depois lá vai o suplemento quase todo.

                              Neste momento tá a dormir ferrada e eu a pensar que quase já passaram 2 meses.

                              bjokas

                              Comentar


                              • Olá

                                Tivemos a consulta na pediatra, antecipada uma semana porque eu queria pedir uns conselhos à pediatra de como lidar com uma recem nascida com uma constipação, e acabámos por ter de passar pelas urgências pra fazer analises porque a medica não arrisca quando há febre. Confirmou-se a constipação e felizmente nada mais grave, aliás estamos todos ranhosos aqui em casa... Estou tão farta deste inverno...

                                As boas notícias é que a minha goducha aumentou 1 kg num mês e tem mais 4 cm (4,5 kg e 55 cm, está no percentil 50 de peso e 75 de altura). Só com maminha, estou muito contente Desta vez tenho-me esforçado para nao perder peso muito depressa, e que diferença isso faz na amamentação. É muito mais fácil com uns quilinhos a mais.

                                Os nossos bebés são mesmo muito lindinhos, não são? Também me parece que está a passar muito depressa...

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X