Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que vou estou a 2 passinhos de ficar desempregada. Já sabia que isto estava mau, com os clientes a não pagarem e o guito ser à justa para despesas, mas custa sempre pensar que vou juntar-me ao lote de desempregados. *suspiro*

    Comentar


    • E quando vamos no bus ou metro e os telefones tocam? Ouve-se por todo o lado o "Ai se eu te pego" ou "Pintinho Piu"!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Confesso que vou estou a 2 passinhos de ficar desempregada. Já sabia que isto estava mau, com os clientes a não pagarem e o guito ser à justa para despesas, mas custa sempre pensar que vou juntar-me ao lote de desempregados. *suspiro*
        Lamento, um beijinho
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Confesso que vou estou a 2 passinhos de ficar desempregada. Já sabia que isto estava mau, com os clientes a não pagarem e o guito ser à justa para despesas, mas custa sempre pensar que vou juntar-me ao lote de desempregados. *suspiro*
          Lamento Mas não há nada que se possa fazer?
          Eu estou efectiva, se bem que isso não quer dizer nada, mas por enquanto, está tudo tranquilo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Lamento, um beijinho


            Thanks. Há males que vêm por bem, mantenho a fé que este seja um desses casos...

            Comentar


            • Os acho os waiting rings fixes. Sempre se ouve uma musiquinha enquanto se espera. Confesso que há músicas brasileiras que me irritam mas também confesso qua acho o máximo a minha filha a cantar essa do "ai se eu te pego".
              Sugarpops: Confesso que tenho o mesmo receio que tu. Quer dizer, felizmente o "nosso" tipo de clientes não pode deixar de "comprar", é algo que necessitas para viver, mas este novo diretor já fez tantos cortes, inclusive, é público o valor que ele tem de cortar em "despesas em funcionários" e a minha área anda muito parada...Confesso que tenho medo, muito medo...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Os acho os waiting rings fixes. Sempre se ouve uma musiquinha enquanto se espera. Confesso que há músicas brasileiras que me irritam mas também confesso qua acho o máximo a minha filha a cantar essa do "ai se eu te pego".
                Sugarpops: Confesso que tenho o mesmo receio que tu. Quer dizer, felizmente o "nosso" tipo de clientes não pode deixar de "comprar", é algo que necessitas para viver, mas este novo diretor já fez tantos cortes, inclusive, é público o valor que ele tem de cortar em "despesas em funcionários" e a minha área anda muito parada...Confesso que tenho medo, muito medo...
                Pois, acredito que sintas isso. Pah, por aqui existem imensos processos mas os clientes estão cada vez mais lisos para efectuarem os pagamentos, temos avenças que desapareceram por causa de insolvências e como se não bastasse, a justiça é leeeeeenta (como é que podem os cobrar a um cliente que aguarda uma sentença 2/3 anos e, às vezes, mais?). Enfim...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Lamento Mas não há nada que se possa fazer?
                  Eu estou efectiva, se bem que isso não quer dizer nada, mas por enquanto, está tudo tranquilo.
                  Eu também estou efectiva mas vão fazer a extinção do posto de trabalho, pelo que pude perceber... Acho que não há muito a fazer, a única coisa que poderia ajudar seria a justiça trabalhar mais rapidamente para que se possam cobrar os honorários mais rapidamente também mas como isso me soa a quimera... Acho que não vai haver outra solução.

                  Comentar


                  • Sugar: como escreveste e bem.. pode ser o princípio de uma coisa boa

                    Eu não gosto muito de pensar nisso.. eu felizmente aqui sinto-me segura, MAS, nunca se sabe!

                    Já o meu "querido", este mês que passou recebeu 2 dias depois do previsto, e ouviu-se a história lá na empresa que o BIG BOSS teve de vir do Libano, para cobrir as contas da empresa com a conta pessoal!!!

                    o marido diz que é manha deles. Que a empresa tem produzido, exportado e muito.. mas já se sabe, colam-se à crise e lá vai disto!!!

                    Vamos ver no que dá!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Eu também estou efectiva mas vão fazer a extinção do posto de trabalho, pelo que pude perceber... Acho que não há muito a fazer, a única coisa que poderia ajudar seria a justiça trabalhar mais rapidamente para que se possam cobrar os honorários mais rapidamente também mas como isso me soa a quimera... Acho que não vai haver outra solução.
                      Se não há outra solução, é começar a enviar cv´s!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Se não há outra solução, é começar a enviar cv´s!
                        Isso já comecei a fazer há bastantes meses. Irrita-me pensar na quantidade de cv's que enviei sem sequer ser chamada à entrevista. De qualquer das formas, eu estou crente que isso acontecia por ainda estar a trabalhar (e tendo em conta a quantidade de desempregados que existem...). Aparentemente, isso vai mudar. Quem sabe se agora pelo menos me dão a oportunidade de ser entrevistada?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Sugar: como escreveste e bem.. pode ser o princípio de uma coisa boa

                          Eu não gosto muito de pensar nisso.. eu felizmente aqui sinto-me segura, MAS, nunca se sabe!

                          Já o meu "querido", este mês que passou recebeu 2 dias depois do previsto, e ouviu-se a história lá na empresa que o BIG BOSS teve de vir do Libano, para cobrir as contas da empresa com a conta pessoal!!!

                          o marido diz que é manha deles. Que a empresa tem produzido, exportado e muito.. mas já se sabe, colam-se à crise e lá vai disto!!!

                          Vamos ver no que dá!!!
                          Bem, não quero ser desmancha-prazeres mas o facto de haver produção pode não ser assim tão relevante... Conheço pelo menos uma empresa que, estando carregada de encomendas e trabalho, está numa situação aflitiva. Basta os clientes estarem sem guita e vai tudo por água abaixo. Neste caso, a empresa trabalha com o Estado como cliente maioritário e o Estado deve-lhe milhões... Não há Santo que aguente estas coisas...

                          Para ser franca, também me parece que, pelo Norte, a coisa está mais negra que em Lisboa... Não imaginam a quantidade de desgraças diárias que vou sabendo entre colegas, conhecidos, amigos de conhecidos e familiares. Um horror.

                          Comentar


                          • Isto tá mau
                            Sugar Um Bjinhos e boa sorte.


                            Confesso que consegui fazer o pequeno usar o gorro até ao colegio até me deu uma esperançazinha de conseguir vestir o fato completo de pinguim para o carnaval, é que não sei se vou conseguir meter-lhe o capuz, o que é pena porque sem aquilo nem dá para perceber o que é.....




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • [QUOTE
                              Para ser franca, também me parece que, pelo Norte, a coisa está mais negra que em Lisboa... Não imaginam a quantidade de desgraças diárias que vou sabendo entre colegas, conhecidos, amigos de conhecidos e familiares. Um horror. [/QUOTE]

                              Idem aspas, aspas....


                              Ps- um quote perfeito :/




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Se há coisa que me irrita é calling rings. Eu não tenho nem nunca tive, acho que dá mau aspecto e que é vulgar. Há-de ser lindo alguém a ligar a um possível empregado e levar com essa, com as Rihannas desta vida e as Gagas.
                                Eu uma vez estive ligada a um processo de seleção e liguei para um "rapazito" que tinha um com piadas, com um fulano a rir e a dizer coisas do género: "Tou, tou!!!...Afinal não estou!!!"

                                Como deves calcular só fiz uma chamada para esse número.
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X