Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Meninas já devem ter percebido que estou muito murcha, o red não me está a dar tréguas, tenho estado cheia de dores.

    Quero só dizer-vos que, amanhã, só poderei actualizar a tabela por volta da hora do almoço. Se conseguir antes, eu depois aviso.

    As melhoras Miss Pepper!!
    Por aqui as moinhas na barriga também já começaram, o mr. red deve estar mesmo a chegar!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      E continuo a perder algum sangue... Junto com o corrimento vem o sangue claro... Não sei se é normal, visto que ando assim desde domingo... Umas vezes pára, outras vezes fica só o corrimento castanho claro... Não sei se espero e confirmo com um teste (ou aguardo a vinda do periodo) ou se vou ao médico... Que me dizem?
      Olá minha linda... Eu se fosse a ti esperava e fazia o teste, se der positivo ótimo, se der negativo marcava com a GO para ver o k se está a passar... bjs e calminha




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Meninas já devem ter percebido que estou muito murcha, o red não me está a dar tréguas, tenho estado cheia de dores.

        Quero só dizer-vos que, amanhã, só poderei actualizar a tabela por volta da hora do almoço. Se conseguir antes, eu depois aviso.
        E já lhe compras-te o bilhete de ida para as Maldivas K este seja o último dos próximos 9 meses...




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Bom dia!

          Hoje dormi como um calhau a noite toda, tive imensa dificuldade em acordar, ou pelo menos a reagir! Acordei inchada, a aliança não me sai, aliás ainda nem mexe... A barriga está "pesada" e sinto o peito sensível!!!

          Não está fácil.....
          Estás de repouso Sisse? Nem que fosse pelo psicológico... ou achas que te sentes melhor a ir trabalhar?
          Uma beijoca grande para ti!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Estás de repouso Sisse? Nem que fosse pelo psicológico... ou achas que te sentes melhor a ir trabalhar?
            Uma beijoca grande para ti!

            Bom dia Cp,

            Não, tenho vindo trabalhar!!!! Mas hoje era daqueles dias que ficava em casa, estou tão cansada, não sei porquê??? Ontem estive tão bem, mas hoje acordei, com muita dificuldade, ontem adormeci ainda mais cedo do que o normal e estou cilindrada... deve ser por causa da baixa de temperatura... não se, este tempo irregular também não ajuda, digo eu!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Olá minha linda... Eu se fosse a ti esperava e fazia o teste, se der positivo ótimo, se der negativo marcava com a GO para ver o k se está a passar... bjs e calminha
              fico nervosa pois na gravidez do meu filho não tive nada disto e em 2 anos sem pilula nunca perdi sangue fora da data da menstruação! Por isso fico com macaquinhos na cabeça...

              Estou a pensar comprar o predictor ultra rapid, mede o HCG a partir de 12.5...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Bom dia Cp,

                Não, tenho vindo trabalhar!!!! Mas hoje era daqueles dias que ficava em casa, estou tão cansada, não sei porquê??? Ontem estive tão bem, mas hoje acordei, com muita dificuldade, ontem adormeci ainda mais cedo do que o normal e estou cilindrada... deve ser por causa da baixa de temperatura... não se, este tempo irregular também não ajuda, digo eu!
                Eu também ando super cansada e com sono! Apesar de tudo, estás com os sintomas normais... minha querida!
                Joquinhas para ti!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  fico nervosa pois na gravidez do meu filho não tive nada disto e em 2 anos sem pilula nunca perdi sangue fora da data da menstruação! Por isso fico com macaquinhos na cabeça...

                  Estou a pensar comprar o predictor ultra rapid, mede o HCG a partir de 12.5...
                  Acho que domingo era um bom dia para o fazeres... pelo menos acalmavas a cabecinha! Que esse stress não é bom para ninguém! E se fosse positivo (que é o mais certo) ainda tinhas o domingo todo para festejar com o marido!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Olá meninas!!

                    Venho deixar um beijinho a todas. Tenho andado loge do computador... o calor e a azia tiram-me a vontade de tudo.

                    Li-vos um pouco na horizontal para estar a par das novidades. Já vi que há por aqui fãs do Dr. Gabriel Madureira... não estou a ser acompanhada por ele mas só tenho ouvido muitíssimo bem por isso acho que estão muito bem entregues. Mas também estou na Boa Nova... ainda nos cruzamos por lá.

                    Sisse, espero que esse problema esteja bem encaminhado para se resolver sem qualquer dano para o teu ovário. Bj grande.

                    Miss Pepper, raios de red que nos altera as hormonas e nos tira a boa disposição!! Maldito.

                    Anareis, bem vinda! Não há duas gravidezes exactamente iguais. Olha o meu caso: nesta perdi sangue durante três dias antes da data prevista para o red. Pensava que estava tudo perdido, mas afinal o feijãozinho estava a agarrar-se Boa sorte!!

                    Secret, ainda bem que o desmame está a correr bem. E parabéns ao teu nino por ter deixado as fraldas!! São dois grandes passos

                    Cris, acho que ainda não te tinha dado os parabéns... por isso PARABÉNS!!! Uma gravidez muito tranquila!

                    Caty, ai se apanhas dias de calor durante a viagem como os de há uns dias atrás!! Tu hidrata-te mulher!! E boa viagem, que isso é o mais importante

                    Bem vinda Nobody_Soul! Uma estadia curtinha!!

                    Desculpem se me escapou alguma nova treinante. Bjinhos para todas e muita energis positiva.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Olá meninas, já algum tempo que não vinha para estes lados.

                      Quero desejar muita sorte a todas as treinantes e felicidades ás futuras mamas =)

                      Beijinhos e Boa SORTE
                      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Olá meninas!!

                        Venho deixar um beijinho a todas. Tenho andado loge do computador... o calor e a azia tiram-me a vontade de tudo.

                        Li-vos um pouco na horizontal para estar a par das novidades. Já vi que há por aqui fãs do Dr. Gabriel Madureira... não estou a ser acompanhada por ele mas só tenho ouvido muitíssimo bem por isso acho que estão muito bem entregues. Mas também estou na Boa Nova... ainda nos cruzamos por lá.

                        Sisse, espero que esse problema esteja bem encaminhado para se resolver sem qualquer dano para o teu ovário. Bj grande.

                        Miss Pepper, raios de red que nos altera as hormonas e nos tira a boa disposição!! Maldito.

                        Anareis, bem vinda! Não há duas gravidezes exactamente iguais. Olha o meu caso: nesta perdi sangue durante três dias antes da data prevista para o red. Pensava que estava tudo perdido, mas afinal o feijãozinho estava a agarrar-se Boa sorte!! Secret, ainda bem que o desmame está a correr bem. E parabéns ao teu nino por ter deixado as fraldas!! São dois grandes passos

                        Cris, acho que ainda não te tinha dado os parabéns... por isso PARABÉNS!!! Uma gravidez muito tranquila!

                        Caty, ai se apanhas dias de calor durante a viagem como os de há uns dias atrás!! Tu hidrata-te mulher!! E boa viagem, que isso é o mais importante

                        Bem vinda Nobody_Soul! Uma estadia curtinha!!

                        Desculpem se me escapou alguma nova treinante. Bjinhos para todas e muita energis positiva.

                        Obrigado Rosie! e como fizeste? aguardaste e fizeste um teste ou foste ao médico?

                        (pode ser que nos cruzemos na Boa Nova!)






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Olá meninas!!

                          Venho deixar um beijinho a todas. Tenho andado loge do computador... o calor e a azia tiram-me a vontade de tudo.

                          Li-vos um pouco na horizontal para estar a par das novidades. Já vi que há por aqui fãs do Dr. Gabriel Madureira... não estou a ser acompanhada por ele mas só tenho ouvido muitíssimo bem por isso acho que estão muito bem entregues. Mas também estou na Boa Nova... ainda nos cruzamos por lá.

                          Sisse, espero que esse problema esteja bem encaminhado para se resolver sem qualquer dano para o teu ovário. Bj grande.

                          Miss Pepper, raios de red que nos altera as hormonas e nos tira a boa disposição!! Maldito.

                          Anareis, bem vinda! Não há duas gravidezes exactamente iguais. Olha o meu caso: nesta perdi sangue durante três dias antes da data prevista para o red. Pensava que estava tudo perdido, mas afinal o feijãozinho estava a agarrar-se Boa sorte!!

                          Secret, ainda bem que o desmame está a correr bem. E parabéns ao teu nino por ter deixado as fraldas!! São dois grandes passos

                          Cris, acho que ainda não te tinha dado os parabéns... por isso PARABÉNS!!! Uma gravidez muito tranquila!

                          Caty, ai se apanhas dias de calor durante a viagem como os de há uns dias atrás!! Tu hidrata-te mulher!! E boa viagem, que isso é o mais importante

                          Bem vinda Nobody_Soul! Uma estadia curtinha!!

                          Desculpem se me escapou alguma nova treinante. Bjinhos para todas e muita energis positiva.

                          Obrigada Rosie e muitas felicidades para essa barriguita!!

                          Comentar


                          • Olá amigas!

                            Como estão hoje com um dia mais fresqunho? Se eu ontem não estava bem, hoje ainda estou pior, estou com uma crise de alergia brutal. Já vos disse que sou uma flor de estufa, não já, e estas oscilações de temperatura são fatais para o meu nariz. E depois temos o amigo red que me está a causar um calor terrível... sinto-me mesmo doente!

                            Vou ler-vos para trás para ver o que tem de ser actualizado na tabelinha. até já!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Acho que domingo era um bom dia para o fazeres... pelo menos acalmavas a cabecinha! Que esse stress não é bom para ninguém! E se fosse positivo (que é o mais certo) ainda tinhas o domingo todo para festejar com o marido!
                              sim certamente vou fazer pois estou a ficar tolinha!

                              Agora fui ao wc e nada de sangue, nem corrimento, nadinha! Tudo limpinho! Espero que continue






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Bigada
                                E esse red não há meio de dar a cara? Para quando um teste???
                                Não há maneira de aparecer. O teste talvez de sábado a oito
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X