Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem lá fomos nós ver o carro!

    Se já estava angustiada agora ainda tou mais! Efectivamente não temos "capital" suficiente para o comprar, mas os meus pais emprestam-nos o restante, mas isso preocupa-me claro! Custa-me ter que lhes pedir!
    Vou ficar a zeroooooooooossssssssss! O mês de MArço e Abril com casamentos não vão ser faceis mas tudo se vai compor e um carro semi novo é sempre um carro semi novo!

    Hoje o marido faz anos mas estou tão tristeeeeeeeeeeee e deprimida! Já nem sei se avançe com o negócio ou não?!?
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia meninas...mais uma manhã super gelada....as nossas doentinhas já estão melhor...violeta tem calma mulher tudo se resolve....

      Bem por aqui atingimos o meio desta linda caminhada...hoje fazemos 20 semanas...só faltam outras tantas isto ta passar a correr....

      Comentar


      • Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?

        Dullce, esses soluços são tão giros! É sinal que está a treinar a respiração!

        Violeta1, realmente é dificil uma pessoa andar sempre a contar os tostões... e nesta fase há tanta coisa para comprar... não consegues encontrar nenhum um pouco mais barato? ainda tens tempo até precisares de mais um lugar... claro que um carro semi-novo é sempre melhor... mas hoje em dia arranjam-se aí bons negócios de malta que não consegue pagar os carros e tem de os vender (infelizmente há cada vez mais casos desses). Pensa bem... eu quando comprei o meu, apesar de continuar a achar que o carro é muito porreiro e foi bem barato, mas já me deu algumas despesas que não contava. E ainda falta a correia de distribuição (está à espera do dinheiro do IRS do próximo ano, lol). Mas para um carro de 2005, era um bom negócio... temos de pesar tudo muito bem... compreendo essa tua indecisão... joquinhas e pensamento positivo... o que decidirem logo se há-de resolver!

        Parabéns pelas 20 semanas Mart86! A partir de agora ainda é mais rápido...

        Meninas por aqui, tivemos um fim-de-semana super produtivo! Compramos as tintas para o quarto da Carolina (sim, já decidimos o nome!) E compramos um abatjour e o papá já tirou quase tudo do quartinho! O cunhado ofereceu-se para pintar as portas do roupeiro (aquele que o quarto já tem e tem portas castanhas que nada combinam com a mobília branca)! Vai ficar tudo lindinho! para o próximo Fim-de-semana temos pintura no quarto! Azul turquesa e cinza clarinho! Depois o rosa, há-de vir nos têxteis e na decoração (mas sem grandes exageros de rosa)!

        Hoje é dia de arrumações e comprinhas! por isso só devo voltar logo! Boa semana para todas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Adoro o nome...MT bonito...

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Concordo com a Mart86... manhã mesmo muito muito gelada!!!
            Violeta... tem calma... nem sempre dá para fazermos o que idealizámos, ou pelo menos não dá na altura que se pensou... mas o mais importante é o/a babe estar bem e tu tb... depois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá!

            CP também gosto muito do nome! e tenho a certeza que o quartinho vai ficar um mimo!

            Nós este fim de semana tivemos o final dos festejos do aniversario do Gil... almoço de sábado na pizza hut (que ele adora), seguido de mais uma visita ao Sealife...

            Domingo festa com toda a familia cá em casa! 15 pessoas e muita animação!
            Hoje até tirava o dia de folga... pena não poder... quarta já vou tirar por causa da consulta das 20 semanas (que fazemos já amanhã)!!! O Max tem estado hiper mexido com o alvo preferido sendo a minha bexiga!

            Beijos a todas

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?

              Dullce, esses soluços são tão giros! É sinal que está a treinar a respiração!

              Violeta1, realmente é dificil uma pessoa andar sempre a contar os tostões... e nesta fase há tanta coisa para comprar... não consegues encontrar nenhum um pouco mais barato? ainda tens tempo até precisares de mais um lugar... claro que um carro semi-novo é sempre melhor... mas hoje em dia arranjam-se aí bons negócios de malta que não consegue pagar os carros e tem de os vender (infelizmente há cada vez mais casos desses). Pensa bem... eu quando comprei o meu, apesar de continuar a achar que o carro é muito porreiro e foi bem barato, mas já me deu algumas despesas que não contava. E ainda falta a correia de distribuição (está à espera do dinheiro do IRS do próximo ano, lol). Mas para um carro de 2005, era um bom negócio... temos de pesar tudo muito bem... compreendo essa tua indecisão... joquinhas e pensamento positivo... o que decidirem logo se há-de resolver!

              Parabéns pelas 20 semanas Mart86! A partir de agora ainda é mais rápido...

              Meninas por aqui, tivemos um fim-de-semana super produtivo! Compramos as tintas para o quarto da Carolina (sim, já decidimos o nome!) E compramos um abatjour e o papá já tirou quase tudo do quartinho! O cunhado ofereceu-se para pintar as portas do roupeiro (aquele que o quarto já tem e tem portas castanhas que nada combinam com a mobília branca)! Vai ficar tudo lindinho! para o próximo Fim-de-semana temos pintura no quarto! Azul turquesa e cinza clarinho! Depois o rosa, há-de vir nos têxteis e na decoração (mas sem grandes exageros de rosa)!

              Hoje é dia de arrumações e comprinhas! por isso só devo voltar logo! Boa semana para todas!
              Obrigada CP, pelas palavras!
              Efectivamente ontem estava-me a passar uma nuvem super Negra em cima da cabeça, chorei toda a santa tarde! Acho que as hormonas andam um pouco descontroladas!
              Acabei por ontem tb conversar com os meus pais e eles ajundam-nos EM TUDO, como sempre nos ajudaram, os meus pais são maravilhosos, estão sempre dispostos a colaborar connosco!
              Assim sendo hoje já vamos ligar ao Sr a confirmar que ficamos com o carro!

              E em relação à fase dificil (€) que vamos passar, estamos dispostos a sacrificios pelo baby e vai ser mais uma das muitas fases dificeis que já ultrapassamos juntos! <3 e se aqui alguém já fez casa sabe bem a que me refiro!

              Entretanto este mês já termina o contrato com a MEO e vamos por a baixo sempre são + 50€ p/ mês pra comprar as coisinhas do/a baby! Felizmente vou herdar mt coisa do meu afilhado, desde roupas, muda fraldas, banheira... o que tb ajuda bastante! Os meus pais já disseram que oferecem o carrinho bebé à nossa excolha até 500€ e a espreguiçadeira, os meus sogros oferecem a caminha e tudo se vai compor! Ou seja o mais caro fica resolvido eu só precios mesmo de comprar a roupa, fraldas e prod. higiene!

              Hoje já estou otimista e venha de lá o popó novo!

              CP, aproveita bem essa fase do quartinho que é lindaaaaaaa, eu felizmente não o vou poder fazer antes do baby nascer o que me deixa mt pena mas tu aproveita bem melher!

              Beijinhos Beijinhos
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • CP,
                Desculpa esqueci-me de te dizer que ADORO Carolina!

                Ana_doe excelente fim de semana! O meu marido tb fez anos ontem mas como o pai dele não estava e o como o meu marido ia trabalhar ontem ás 0:00h não fizemos nada!
                Acho que ando a precisar de férias mas ainda faltam 4 semanas pra elas!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Obrigado.
                  Pedro
                  Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Sr. Administrador: FUNCIONOU!!!!

                  Já não conseguia entrar no fórum há alguns dias, e finalmente consegui!
                  Mas o problema com o pinkblue mantém-se, se calhar era melhor avisar o webmaster do site (se não for o mesmo)

                  Obrigada pela ajuda

                  Ana

                  Administrador do Forum

                  Comentar


                  • Violeta ainda bem k já estás mais calma....tudo se vai resolver linda...já agora já sentiste alguma movimentação do teu pequenino?
                    O meu é mais agitado a noite..o meu deve ser um bebê MT calmo

                    Comentar


                    • Ás meninas mais experientes:
                      10 maços/pacotes de toalhetes dá pra qt tempo +/-?!????????????

                      E já tenho de fraldas:
                      1 pack 26 unid dodot sensitive tam 1, foi uma prenda de casamento sei que tenho que comprar outro pra levar pra maternidade!
                      2 packs de 100unid/cada de Dodot Sensitive Tam 2
                      2 Packs de 72/cada Dodot (pacote azul) Tam3

                      Que vos parece?!????
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Violeta ainda bem k já estás mais calma....tudo se vai resolver linda...já agora já sentiste alguma movimentação do teu pequenino?
                        O meu é mais agitado a noite..o meu deve ser um bebê MT calmo
                        Nadinha
                        Amanhã faço 16 semanas e entro nos 4 meses de gestação! Hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Bom dia!!!!

                          Estive em reunião aqui com os meus colegas e tive uma surpresa! Ofereceram uma prenda à Gabriela! Uma mala de maternidade com produtos da klorane, fiquei mesmo feliz! E para celebrar, hoje 18 semanas!
                          Ontem já começei a sentir pontapés mais evidentes, mas ainda dentro das chamadas borboletas, ainda não senti nenhum assim mais forte, mas acho que ontem já se intensificaram mais um pouquinho

                          Já estou melhor da minha garganta e cabeça, agora é só mesmo ranhoca tipica de constipação, mas já estou melhor! Aproveitei a tarde de ontem para acabar de arrumar as roupas que eram do miguel e vão ficar para a gabriela, já separei as de recem nascido e deixei-as num saco lá no quarto. Como no natal há sempre quem dê roupinhas, vou depois disso contar o que tenho para ver se preciso de comprar mais alguma coisa... parece-me que até 1 mês fico bem com o que tenho e o que vou comprar para o pai natal oferecer e o que eventualmente possam dar, mas ninguem costuma dar roupa de 1mês, costuma dar sempre maiorzinha. Também não vale a pena comprar muita coisa porque entre o 1º e o 3º mês vem o calor e ai já temos de investir nas roupas mais fresquinhas.

                          Em principio esta semana começam as obras lá no quarto, queria ver isso prontinho para no inicio do ano começar a tratar das coisas do quarto, comprar uma cómoda, tapete e cortinados, andamos sempre a gastar dinheiro!

                          Parabéns às meninas que fazem hoje e amanhã semaninhas o tempo passa a voar!

                          Violeta, não te sintas assim aflita, já sabemos que um filho acarreta sempre custos, de certeza que vocês já tinham planeado comprar um carro ao pensarem em ter um filhote, por isso nada de desanimar! Tudo se resolve e já vi que a tua familia te apoia muito muito, por isso aproveita o miminho!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ah, CP, gosto muito do nome que ficou escolhido para a tua princesa! Se tivesse tido menina da 1ª gravidez teria sido Carolina! Só não será agora pois temos uns amigos próximos com uma menina com 1 ano que se chama Carolina, então escolhemos Gabriela que também gostamos muito mesmo

                            Parabéns pela escolha!

                            Vi agora que ainda não colocaste as datas das minhas consultas na tabela, não sei se te cheguei a dizer...

                            Dia 9 - GO
                            Dia 13 - MF
                            Dia 16 eco morfológica no hospital






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia queridas,

                              Violeta tudo se há de compor e como dizes os custos mais altos os teus pais e sogros ajudam e fora as coisinhas emprestadas, mais as prendas de Natal.....tudo se organiza e dás volta por cima.

                              Cp foi muito engraçado sentir os suloços!!!Grandes avanços no quartinho....vai ficar lindooooo de certeza!!!Sabes que sou suspeita sobre o nome que escolhes-te era o nome que iria dar se fosse menina Ana Carolina, por isso, adoroooooo....hehehe

                              Ainda bem que correu bem o fds a todas...por aqui foi mais ou menos as hormonas andam aos saltos, mas é mesmo assim!!!Depois passa...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Mart e violeta parabéns pelas semanas!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X