Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Eligee, homens!!! (gostaste? )



    Não tens nada de ficar triste pela rotura (não pela atitude de homem lol), operação ao minisco é relativamente simples, poderá ser feita por arteoscopia e, pelo que sei, não exige muito tempo de recuperação (não estamos a falar de atletas profssionais).



    Eu fui 2 vezes operada a cada joelho - no meu caso foi rotura d eligamentos e luxação da rótula - ninguém teve pena de mim, e a pena era completamente dispensável. É claro que foi chato (no meu caso anestesia geral) e a recuperação um pouco longa, mas eu estava óptima de sáude dos outros campos - bem mais importantes - e passou-se tudo bem - o que é preciso é atitude positiva

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia Cerejolas, apesar de tão feio por estes lados, acho que vem chuva e está um friozinho. Já começou a saga do frio em casa, que tortura de manhã para sair do quentinho da cama, a roupa gelada, o ar gelado, :cold2: lá vai a conta da EDP disparar, mas que se lixe odeio andar com frio em casa, então já comecei a acender ar condicionado, aquecedores e tudo mais a que tenho direito para lutar contra o frio.:angry:



      Editei para dizer Caalex aí é que manga curta o ano inteiro dentro de casa, não é ??Que bom. Aqui por mais aquecimentos que se ligue nunca se consegue, as casas não estão bem isoladas, entra frio e sai calor (desperdicio).



      ELIGEE - eu sei o que sentes, tb me apetece :squeeze: tanta vez, aliás no que respeita a médicos e hospitais Vs marido, desperta em mim sempre esse sentimento. Tb anda há que tempos a adiar uma cirurgia ao joelho(s), vai ser quando já não der mais e depois custa o dobro. :director: Falar , não adianta. Por isso, as consequEncias são deles e a paciÊncia nossa. Bebés tenho lá em casa 2 ou 3 ?? Às vezes passo-me.:dontknow:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (25-11-2009)



        Editei para dizer Caalex aí é que manga curta o ano inteiro dentro de casa, não é ??Que bom. Aqui por mais aquecimentos que se ligue nunca se consegue, as casas não estão bem isoladas, entra frio e sai calor (desperdicio).




        Não, pelo menos em minha casa. Detesto ambientes muito quentes, a temp. ronda os 20ºc e como eu sou friorenta ando de mangas compridas mas roupa leve. O F. é que é anda sempre de manga curta e até de calções, mas ele é encalorado.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (24-11-2009)
          EliGee (24-11-2009)
          giz (24-11-2009)
          EliGee (24-11-2009)
          giz (24-11-2009)
          Lanuga (24-11-2009)



          E, a nível de trabalho, hoje está a ser mais produtivo??




          hoje é dia de nervos....



          ontem contacto com picheleiro, que FINALMENTE se dignou a aparecer....



          hoje veio o electricista... e senceramente não percebi patavina do que o homem disse....



          detesto mini obras....



          e detesto ainda mais quando são em minha casa... na dos outros adoro


          querida Giz... o qui éie um... PICHELEIRO???:w00t:



          Obras em casa...? Que desatino! bah!


          o que me ri, porque me lembrei que quando me mudei cá para o norte tb achava essa profissão escandalosa



          picheleiro é o que chamam cá em cima a um canalizador.


          Tá certo... um picheleiro trata das... canalizações!!!! :rofll:



          Lany, onde andas tu, vem cá parodiar conosco!!!



          :blush: ok... fiz cá o meu filme... :lol:


          Eh pá, tenho de ir para formação... E só me apetece...



          Picheleiro podia tratar de outras coisinhas..........................


          fogo voces sao do pior! e ainda falam de mim! :P



          qd li o post nem me chamou mt a atençao...eu sou do norte ou pelo menos era até vir para Coimbra (há 10 anos) e sempre chamei picheleiro... voces sao umas mentes doentes e mais nada



          Ja reparei q aqui chamam as coisas de maneira diferentes: dizem chapeu para guarda-chuva, ect...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (25-11-2009)
            Caalex (25-11-2009)mctc: estou 100% de acordo contigo na questão do tabaco.



            eligee: fumei na adolescência com cerca de 15 anos, felizmente a panca passou.






            Ai meninas... vou desistir de falar aqui sobre determinadas coisas porque já percebi que é um mal meu... já na minha vida real é a mesma coisa: as pessoas nunca entendem que eu não defendo o indefensável, apenas me aborrece que as pessoas ignorem que ninguém é perfeito e que não somos nós que podemos corrigir os defeitos dos outros, são eles mesmos... logo, são discursos e conversas inúteis!







            100% de acordo com a tua posição sobre o tabaco mctc... eu apenas não consegui parar de fumar antes porque não planeava engravidar, porque SEI que essa é a atitude correcta. E não o sei por ser mãe ou por ser um filho meu, mas por ser um direito de qualquer ser humano - o de se desenvolver e crescer com acesso a todos os cuidados de saúde possíveis. Deixar de fumar para se ter um filho é um cuidado de saúde como qualquer outro que se lhe preste, ou se preste á gravida, para que o bébé nasça saudável.







            ISSO É INDISCUTÍVEL!







            and... i rest my case







            (mctc, apenas te quero deixar uma palavra de profunda compreensão... imagino que este tema te revolte, um nadinha: tanta gente a desperdiçar a sua saúde e, pior a dos outros, enquanto tu lutas tanto para preservar a tua... desculpa se te revoltei com a minha postura sobre o assunto mas a questão para mim não é se uma gravida deve fumar... é que não mudamos a vida das pessoas com as nossas palavras... a vida é que muda as palavras das pessoas Beijinho especial!)








            Bem o que eu acho, relativamente a este assunto, é que a visao que temos em relação a ele, depende muito da forma como vivemos ou nao, a dita situação!Eligee, percebo perfeitamente o que queres dizer,e mais, concordo inteiramente!Que é errado fumar na gravidez e na amamentação, OK, toda a gente sabe que é ERRADO!entretanto também sabemos que depende muito da pessoa, do seu estado psicologico, das suas caracteristicas enquanto pessoa, da sua vontade para se deixar fumar!Quantas meninas nao fumam, teem os maiores cuidados, e depois quando nascem os seus filhos lindos e perfeitos nem mae sabem ser!Quantas maes que fumam durante a gravidez, que fizeram um esforço enorme para deixar, mas nao conseguiram, tentaram, nao conseguiram, e quando nascem os seus filhos, sao maes optimas, dedicadas!Queridas, so nao podemos é estar a toda a hora a crucificar, a apontar o dedo!a dizer que é o acto mais repugnante do mundo!se assim fosse, nao poriamos filhos no mundo, porque todas nos temos e cometemos imensas imperfeições, umas mais que outras!Ninguem é perfeito....................





            (atenção: eu sou fumadora, mas deixei tomar a pilula,deixei de fumar, so voltei tinha o tiago 10 meses, mas mesmo sabendo que eu optei pelo mais correcto, nem pensar apontar o dedo a quem nao o conseguiu fazer!porque eu poderia ter sido uma delas)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (24-11-2009)
              EliGee (24-11-2009)
              Lanuga (24-11-2009) E vais fazer uma coroa? Vais desembolçar, vais....


              Muito???:crying:



              Ainda bem que foi só falha de corrente informática! É bom ter-te de volta!



              E quanto à Joaninha e conhecer os pimpolhos... hum... são tantas as coisas que influenciam o comportamento deles que realmente é impossível prever!



              E o P. como vai indo?



              E diz-me uma coisa, onde arranjáste o layout do Pequeno Diabrete? Apetece-me mudar qq coisa no da Pipoca... :smartass:




              Amori....



              Sobre a coroa...duvido que menos de 500€. Eu posso ver mais logo quanto paguei da minha...







              o lay out novo? foi no http://dottydotdotdesign1.blogspot.com/ ou o velho?







              O P... vai muito bem... Ontem ligou-me a dizer que ia chegar mais tarde, quando chegou, deitou-se ao meu lado e começou a dizer que tinha ido falar com uma empresa para negociar os valroes dele. Ou seja, teve uma entrevista (que eu desconheci) e ontem foi avaliar a proposta de dinheiros... Palminhas a ele!!!!!







              E é tão bom cá estar.....


              Ainda bem q a converseta vai bem...nos ontem foi horrivel mas tb nao quero falar disso senao :crying:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia meninas!



                Eli: que cena essa do maridao, mas vais ver que tudo vai correr pelo melhor, eu às vezes tenho a sensação que quando falo com o dario (e precisamente quando sao assuntos medicos e assim referentes a ele) que falo para um puto de 10 anos!





                Caalex: quem me dera ter uma casa com essa temperatura, a minha de inverno parece gelo!



                Praline: quando quiseres desabafar estas à vontade!



                Lanuga: a net ja esta ok?bjs



                Rubinha, Milita, Giz: espero que as meninas estejam bem dispostas!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (24-11-2009)ELIGEE - Hoje estás mto marota, tás tás, a levar tudo para a maluqueira :sneaky2: Na ausência da nossa Lany, já arranjámos substituta







                  Parece que vem aí sessão de autógrafos. Uma no continente e outra nas ilhas / è desta que eu vou aos Açores.







                  Ouvi agora na radio que retiram uns lotes (um lote) de xarope benurom '?? não ouvi a noticia toda.







                  Fumar e Fumar grávida, aí está outro assunto polémico, que como diz a nossa amiga Caalex, Não me apetece entrar neste. [-(






                  eu vou entrar nessa e dar a minha opiniao:



                  1º eu nao fumo e ninguem em casa fuma. O meu pai fumou durante quase toda a vida e so há 10 anos é q deixou.

                  Nunca fui contra o tabaco pq sempre foi uma realidade na nossa casa. E nem me importo com quem fuma



                  Agora na gravidez, perdoem-me mas nao entendo!

                  Tenho uma colgea de trabalho q fuma muito. Qd engravidou o GO disse-lhe para ela nao deixar de um dia para o outro( q seria mt prejudicial) mas ir reduzindo até deixar...ela claro so entendeu o q lhe convinha, fumou durante toda a gravidez...conclusao o andré hoje tem 4 anos e tem muito problemas respiratórios e alergias...qd nasceu tinha um sistema imunitário mt fraquinho, apanhou varias infecçoes a nascença...e digam o q dizer para mim o tabaco ajudou e em muito...


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (25-11-2009)Caalex: quem me dera ter uma casa com essa temperatura, a minha de inverno parece gelo!




                    No Verão de 2008 comprei um apartamento em Portugal (já com cerca de 15 anos), surpreendeu-me pela positiva durante o Inverno, basta 2 aquecedores a óleo - que nem estão ligados todo o dia - quase no mínimo e um aquecedor na casa-de-banho e a casa fica muito acolhedora (no Verão se tiver muito calor, torna-se um pouco quente). Tenho frio na casa dos meus pais, e é melhor nem falar na casa dos meus sogros - está sempre mais frio dentro daquela casa do que na rua!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (25-11-2009)
                      Xaninha18 (25-11-2009)Caalex: quem me dera ter uma casa com essa temperatura, a minha de inverno parece gelo!












                      No Verão de 2008 comprei um apartamento em Portugal (já com cerca de 15 anos), surpreendeu-me pela positiva durante o Inverno, basta 2 aquecedores a óleo - que nem estão ligados todo o dia - quase no mínimo e um aquecedor na casa-de-banho e a casa fica muito acolhedora (no Verão se tiver muito calor, torna-se um pouco quente). Tenho frio na casa dos meus pais, e é melhor nem falar na casa dos meus sogros - está sempre mais frio dentro daquela casa do que na rua!


                      é exactamente isso que dizemos da minha!:w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (25-11-2009)Bem, Cerejolas,







                        ia dizer bom dia e digo, só porque é o que vos desejo...







                        mas não tem ares de ser um bom dia para mim.







                        Para além deste tempo horroroso e deprimente estou triste pelo meu marido e um nadinha zangada, também...







                        de ontem da consulta vai que o medico diz que o mais certo é ter uma rotura do menisco e precisar de ser operado. Vai fazer RM e raio-x para avaliar a lesão. Ora a cirugia é simples mas ele já só pensa que odeia hospitais e que vai ficar de baixa tempos infinitos...







                        e eu só penso que ele é teimoso e que eu, quando deveo ser teimos, desisto de o ser, principalmente com ele...







                        tanto que lhe disse que devia ir ao médico... mas não. Andava sempre a mostrar o joelho a um amigo que é enfermeiro e a tranquilizar-se com a opinião dele... houve um dia, depois de jantar (que eu fiz á pressa) ainda voltou a hospital mas... como tinha muita gente na sala de espera veio-se embora...(porque não queria vir tarde e era um dia de semana, mas esteve até ás quinhentas na net num jogo parvo que ele joga mais os amigos... só me apeteceu... :squeeze: )







                        tenho dias que :squeeze: é só o que me apetece fazer-lhe...







                        mas acham que lhe disse alguma coisa? Nã... fui para a net pesquisar sobre o assunto para tentar tranquiliza-lo e procurar contactos de sítios que façam Ressonâncias... bah...







                        e hoje estou cheia de trabalho e sem vontade nenhuma... mas tem de ser.


                        :smooch::smooch::smooch:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          bem volta e meia fico sem aceder ao forum...



                          isso anda de doidos!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Antes de ficar sem net, so mesmo um bjinho para todas q agora so amanha...


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (25-11-2009)Antes de ficar sem net, so mesmo um bjinho para todas q agora so amanha...


                              beijocas!e melhoras para aí!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bons dias minhas Cerejolas marotas!!!



                                Vou começar pela Eli, que precisa de um miminho especial: sobre o marido, não foi nada que eu não estivesse já à espera. A intervenção ao menisco (ou como raio se escreve) é simples. No mesmo dia ele vem para casa. A baixa, depende da recuperação de cada um, mas conheço quem só tenha estado uma semana. Ele que não sofra por antecipação e que não te faça sofrer a ti também...

                                Em relação à coroa, fui ver e eu paguei 700€. O meu seguro cobre dentista, mas as franquias eram altíssimas, como diz e bem a Milita) e eu teria de mudar de dentista - algo que logo à partida não me atrai. Infelizmente os tratamentos dentários são mesmo muito caros!! Mas acredita que a hipótese da coroa não é mesmo a mais cara... Por exemplo, se tivesses de fazer implante, ficava-te em 1200€ (dividido em duas fases), por isso, aproveita enquanto ainda SÓ tens de fazer a coroa. Claro que varia de dentista para dentista, mas não foge muito a isto... E, como diz também a Milita, é à pala disto que Portugal deve ser o país dos desdentados... Eu admito que já o fui... Mas agora estão todos tratadinhos...

                                Deixaste-me apreensiva com um comentário que fizeste ali atrás, quando discutiam sobre o tabaco (atenção que não sei de onde vem essa discussão), dizias que ias deixar de falar de algumas coisas.Por favor, não o faças. Não é isso que nos distingue do resto do fórum (entre outras coisas)? O podermos falar de tudo sem sermos "crucificadas"??



                                Caalex: Fiquei esclarecida com a situação da limpeza do ouvidinho da S... E já sentes que ela ouve melhor, ou não testaste?



                                Xaninha: A vóvó já foi para casa?



                                mctc: não tenho ido ao teu tópico, por causa destas dificuldades de internet, mas é bom ter-te por cá...



                                Praline: antes de mais, a nova foto do Martim na tua assinatura está linda!!!! O que se passa em casa, queres falar? E qual é o mal de chorar? Não é suposto "exorcizar" o que nos vai na alma??



                                Giz: Eu não digo que sou bi-sexual... Só me assumirei como tal no dia que experimentar e gostar!!! Fixe, fixe, era a 3... com outra mulher... mas também não sei como reagiria e nem saberia o que fazer... Por muito que digam: és mulher, conheces o teu corpo.....



                                Milita: ontem passou-me comentar que, sim, o Paulo está a fazer um esforço na nossa comunicação que era rara... Ontem, passou outra vez na prova (como se ela existisse...)

                                L-World!! É assim que se chama a série. Vejo de vez em quando, mas há alturas que me deixa meio enjoada... E outras nao percebo bem como é que elas estão a ter sexo... Deduzo que com strap-on... vá-se lá saber... Gostava de experimentar, sim, mas não posso dizer que QUERO MESMO! faço-me entender?



                                Beijocas a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X