Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (02-02-2010)



    (eu stresso é com o halls preto por usar na mala...)


    O problema é este mesmo, não é?


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MILITA (02-02-2010)

      Lypa - há tanto tempo que não aparecias.:P

      Lamento mas tb não te posso ajudar, porque a médica nunca me falou nisso, pensava que eu já tinha "passado do prazo". Vou ter que pensar nisso talvez para o ano, por causa da minha filha. Quando surgiu pensei logo que sim, mas depois quando começaram a vir a publico as noticias por causa dos possiveis efeitos secundarios como causa de algumas mortes que ocorreram, fiquei assustada, mas nunca mais se ouviu nada sobre o assunto e se de facto foram devido á vacina.


      Olá Milita, pois...não tenho aparecido mas gosto muito de vos ler.



      Pois...é disso que tenho medo ( o que está a bold) e também como já estou a ultrapassar os 26, se calhar não vale mesmo a pena...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mâe pipoca,



        Arrelembra-me lá a idade do teu pipoco?



        Lyra,



        Toma a vacina, sim! Mal não faz e tu estás mesmo mesmo no limite!



        bem aparecida



        Edit: Lyra, este mal não faz tb não era o que eu queria dizer. Mania de fazer tudo ao mesmo tempo. Não creio, à semelhança da vacina Gripe A, que lancem cá para fora vacinas perigosas. Tb por causa da Gipe A, falou-se muito nisso e li algures que TODAS as vacinas tem efeitos secundários, mas as do PNV nós nem questionamos, certo?


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Olá Lypa, de vez em quando vejo-te em rodapé!!



          Infelizmente não te posso ajudar, além de já ter passado a "fasquia dos 26" há muito... pensava que a vacina era só até aos 16...



          Beijocas


          Olá Lanuga

          Pois às vezes passo por cá, mas quando vou pra responder já o comentário é muuuuuuiiito antigo e não chego a reponder:P



          De qualquer forma obrigado por responderes...



          beijo pra ti

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Jukas (02-02-2010)Só para que conste: vim aqui "cuscar" mas não pesquei nada! Vc falam mto!



            Como diz a Wish, fui!



            :wave:



            PS: Abandonam o off e enfiam-se aqui todas! Buuuuu


            Não vás. bebe mais qualquer coisinha...



            Isto só custa a começar!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              PRALINE,



              Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?







              eu e a lany roidas de inveja :P


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (02-02-2010)
                sunrise (02-02-2010)
                EliGee (02-02-2010)
                Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???


                Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:


                Oh pha! Como dia o meu M : vocês stressam bué!



                Não faço ideia se o meu G sabe bochecar ou não ...


                Népia, não é stress! Pensei é que era a "porquita" cá do sítio que não "enxaguava" a boca À piquena



                (eu stresso é com o halls preto por usar na mala...)


                por falar nisso, sabado à tarde parei numa bomba de gasolina e tinham la os famosos hall pretos, claro que pensei em voces suas doidas, e devo ter feito cara de tonta/preversa a olhar para eles hahahahah



                faz uso disso mulher, ou ainda acabas com eles a ficarem todos moles dentro da mala!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (02-02-2010)...Mâe pipoca, Arrelembra-me lá a idade do teu pipoco?


                  29 M






                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha,



                    Muita atenção com os adjectivos que usas em relação ao Halls!

                    :w00t:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (02-02-2010)
                      Xaninha18 (02-02-2010)


                      Filha do meu coração... Isto foi depois de se ter "chibado" do carro??



                      (que fôfo...)


                      ehehehhehhehehehe é um espertalhao aquele!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (02-02-2010)
                        MILITA (02-02-2010)



                        è pena é esta cabecita toda queimada não se lembrar das coisas qdo quero :doze: :



                        no natal estavamo a lanchar, ele comeu o lanche dele, eu estava a comer o resto do meu, estava com o resto do bolo em direcção á boca, ele mto rapido e descontraido tira-mo da mão, começa a comê-lo, olha para a minha cara de parva :w00t: e diz: "na há" :dontknow: - Já viram a lata do piolho??!!



                        Agora anda numa de fazer a barba, se apanha a maquina do pai á mão, diz que está a fazer a "baba".:hehe:


                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                        A cagalhota da Joana



                        no outro dia, depois do banho, entrou o pai com uma caixa de gomas.



                        Ela: oma



                        Eu: mostras isso À hora de jantar? Vá, dá-lhe só uma



                        Ela: dedo indicador no ar como que a dizer "só uma"



                        Ele dá e vira costas



                        Eu: dá-me uma também



                        Ele: volta atrás



                        Ela: ao vê-lo voltar atrás, mete a goma toda na boca (era uma cobrinha) e estica a mão e "tátá pai"



                        Viu que havia ali um impasse e que havia hipótese de ter outra. TOMA!



                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (02-02-2010)
                          Xaninha18 (02-02-2010).......eu: ó filho anda la, tens que tomar banho bla bla bla



                          T: ta bem, filha do meu coração!



                          epa com essa ia me mijando toda!



                          (afinal tenho cenas engraçadas para contar):w00t:








                          xaninha, parece o meu filho que volta e meia sai-se com esta quando de repente se abraça a mim : óHHHH meu quiduxa, dá cá um beijinho! :lol:







                          Outras que vou apontado no meu mouleskine, sim... pk não serve só pr'a contas







                          Óhhhh coitadinha da mora! ( mora é uma tartaruga de peluche polar que comprámos no fluviário )



                          Porquê? O que foi?



                          ÓHhhh tá tiste, não tem amigos, tá sózinha... ( estava sozinha em cima do móvel do quarto dele :lol: )







                          Mãe, coitadita da senhora enfemeira.







                          Quando eu chego a casa, ele chama-me à janela... Mãe, olha tá solito.







                          Por isso digo que fico de papo inchado, é uma fase muito engraçada




                          ahahahhahah esses miudos sao um maximo!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (02-02-2010)
                            sunrise (02-02-2010)
                            EliGee (02-02-2010)
                            Lanuga (02-02-2010)Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???


                            Bochechar??? A minha mal bebe um copo de agua sem se engasgar!!!:w00t: Bochechar... era bom era... :blink:


                            Oh pha! Como dia o meu M : vocês stressam bué!



                            Não faço ideia se o meu G sabe bochecar ou não ...


                            Népia, não é stress! Pensei é que era a "porquita" cá do sítio que não "enxaguava" a boca À piquena



                            (eu stresso é com o halls preto por usar na mala...)


                            Mas sabes que nem nós devíamos enxaguar? Pelo menos foi o que disse a higienista oral que foi dar formação a escola do meu filho. Não devíamos molhar a pasta de dentes na escova, nem enxaguar a boca porque lavamos todo o fluor.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (02-02-2010)Olá Lypa!

                              eu cá tenho opinião e vou dá-la: acho que a vacina é muito boa ideia. Se podemos prevenir uma doença relativamente comum entre as mulheres e até mortal, why not? Eu aproveitava. E já agora se souberes ou conseguires saber se uma mulher com mais de 27 ou 28 anos (tipo...31) quiser tomar se pode, mesmo não havendo comparticipação, eu agradecia!


                              Olá EliGee!



                              Antes de mais obrigado pela resposta



                              Olha não sei se isto ajuda, mas isto foi uma das coisas que li.


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (02-02-2010)oh pá os vossos miudos têm saídas mesmo giras, estou para ver o meu quando começar com essas coisas...

                                alguém quer uma dorzinha de cabeça?estou que nem posso...
                                Não tens nada para tomar?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X