Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Porque ela dizia qq coisa que lhe apetecia gritar mas era de alegria.
    pois era!! Tens razão!! Sempre atenta esta Mio!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      mais uma mulher de coragem, portanto!

Ohhhh Dyizinha, e tu da tua novidade, não sabes nada?
      nao ..nenhuma!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• é pá esse smile "triste" faz-me lembrar uma cara com uma mordaça... que raio de bonecos que aqui temos agora....

Comentar

• Daqui a um mês, faço anos!!!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• olhem....

FUGIU TUDO!!!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              deves beber água mas não é fresca. Bebe natural... ela diz que a água fresca concentra as células adiposas, logo faz celulite ou acentua a que já tens.
              Dizem que o frio/inverno também faz com que se note mais a celulite, eu acho que o bronzeado é que ajuda muito a disfarçar,ou então é só impressão minha.
              Há quem beba um copinho de água morna com umas gotinhas de limão, pouco por causa do fígado, mas dizem que ajuda a desintoxicar, limpa.

Háhhhhh e Evian, depois das refeições mais puxadas, ou mesmo que queiras, e sempre à noite pelo menos, bebe um chá quente depois das refeições , ajuda à digestão e há o mito que ajuda que as porcarias (gorduras/doces) não fazem tanto estrago!

Comentar

• eu tou aquiiiiiiiiiii

eu vou, mas volto!

Comentar

• hiiiiiiii

tá bonito, tá

vamos converter o tópico das comidas, no tópico das dietas

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Dizem que o frio/inverno também faz com que se note mais a celulite, eu acho que o bronzeado é que ajuda muito a disfarçar,ou então é só impressão minha.
                    Há quem beba um copinho de água morna com umas gotinhas de limão, pouco por causa do fígado, mas dizem que ajuda a desintoxicar, limpa.

Háhhhhh e Evian, depois das refeições mais puxadas, ou mesmo que queiras, e sempre à noite pelo menos, bebe um chá quente depois das refeições , ajuda à digestão e há o mito que ajuda que as porcarias (gorduras/doces) não fazem tanto estrago!
                    por isso é que a minha se nota!! LOL sou branca como um copo de leite!! Mas é verdade nota-se menos nas mulheres bronzeadas... Acho que vou fazer jet bronze pa disfarçar!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Yesssssssssssssss!!!!!!! Ja ca chegou a corrente positiva caneco!!
                      É oficial!! Vamos mudar de casa...e de cidade...e de país!!!! Pahhhh agora é que vai ser....Uma mudança tipo em 3 semanas!!!! Vai ser a P*ta da loucura!
                      Boa!!! Parabéns ( mas não podias dizer que ías mudar de País logo? é que mudando de país já sabemos que vais mudar de cidade e claro de casa LOLLOL )

Comentar

• Olha para mim a monopolizar este tópico LOLOLLL (agora que fugiu tudo)

Tábita, parabéns!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Olha para mim a monopolizar este tópico LOLOLLL (agora que fugiu tudo)

Tábita, parabéns!
                          eu tou aqui atentamente a ler-te...

Mas olha lá, a Evian já tinha dito prai há 1000 páginas atrás que ia mudar de pais! Até disse que era a Holanda! Perdeste o "quem adivinha o pais tão frio como a Bélgica para onde a Evian vai mudar!!" Foi um lindo concurso que aqui tivemos...

Comentar

Mas olha lá, a Evian já tinha dito prai há 1000 páginas atrás que ia mudar de pais! Até disse que era a Holanda! Perdeste o "quem adivinha o pais tão frio como a Bélgica para onde a Evian vai mudar!!" Foi um lindo concurso que aqui tivemos...
                            E que eu ganhei
                            Boa tarde moças lindas e prendadas!
                            Eu de dietas não falo, preciso de perder uns kilinhos mas vou aos poucos (notei que desde que comecei a andar com as shape-ups perdi barriga e mais qualquer coisa).
                            Tenho andado por aqui a ler-vos mas sem pachorra para escrever. De comidas isto tem estado fraquito, no fds saiu um molotoff que tava muito bom e uns lombos de salmão em papelote que também estavam interessantes!
                            Ja ando é a pensar no bolo do meu miudo grande e do meu miudo pequeno (para este vou começar esta semana a fazer os enfeites)!!!!
                            Me aguardem

Comentar

Eu sei que tinha dito, eu só achei graça ela dizer sempre, de casa..de cidade...e de país, pois se disser país, está implícito que logicamente muda também de cidade e de casa...'xa lá deu-me para este lado e agora? LOL

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                E que eu ganhei
                                Me aguardem
                                aguardamos, sim!!!!
                                ansiosamente...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X