Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Oh! E eu a pensar que a mini-novidade de que falavas com a Pipoca era um bebé, lol
    Agora é que sim....andaste metida no quê mulher??!!?? LOLOLOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Agora é que sim....andaste metida no quê mulher??!!?? LOLOLOL
      Ah aha, hoje foram cereais de chocolate recheados com creme de avelã

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ena ena....casada com um holandês!!! É um povo muito bem disposto!!!! Mil vezes mais bem dispostos que estes totós destes belgas!
        Mas ele é filho de holandeses ou portugueses?
        Nao vao à holanda frequentemente? Eu gsoto imenso daquilo...só a comida é uma bostix! Mas gosto imenso dos kassoufles! (nao sei se é assim que se escreve...)
        É filho de pais portugueses.
        Ainda só lá fomos uma vez. Quero lá voltar mas na altura em que o Keukenhof esteja aberto mas agora com o miúdo pequeno....
        Realmente a comida não é grande coisa mas adorei Amesterdam, ainda por cima visitada com alguém que conhece aquilo como as palminhas das mãos

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          É filho de pais portugueses.
          Ainda só lá fomos uma vez. Quero lá voltar mas na altura em que o Keukenhof esteja aberto mas agora com o miúdo pequeno....
          Realmente a comida não é grande coisa mas adorei Amesterdam, ainda por cima visitada com alguém que conhece aquilo como as palminhas das mãos
          Qual miudo pequeno qualquê!!!! Eu a primeira vez que fui ao keukenhof fui com uns amigos e ofilho deles de menos de 1 ano e oas meus...foi uma alegria!!! Os pequeninos nos carrinhos e o maior a fazer de adolescente no seu melhor!!!
          Eu gosto muito e ja visitei tb Delft, utrecht, Haia, Alkmaar e um monte de outros sitios lindos!!!

Comentar

• Bom dia alegria! (a esta hora já é mais boa tarde...)

Muito obrigada pelos parabéns! Um especial agradecimento à presidenta que me ligou a meio dos cozinhados

evian, parabéns ao teu mano!

Piolha a chorar já volto!

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Meninas, onde compro geleia de fruta??
              Vi uma receita de um bolo de maçã folhado, q leva esta geleia por cima...

Comentar

• Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                Meninas, onde compro geleia de fruta??
                Vi uma receita de um bolo de maçã folhado, q leva esta geleia por cima...
                Eu como faço nunca precisei de comprar mas fui espreitar o site do continente e têm várias variedades.

Comentar

• Falando de receitas... Tenho um colega de trabalho argentino que mais a namorado espanhola teem um blogue um bocadinho sui genere... Na linha da alta cozinha espanhola com coisas tipo caviar de frutas e tal... Os pratos ficam com um apresentaçao linda e realmente até hoje as coisas que provei feitas por eles estavam sempre excelentes... Para o caso de alguem querer um prato assim mais de entra pelo olho dentro...

http://ricoricoyconfundamento.blogspot.com

Beijinhos
                  Rute

O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

• BOm dia!
                    Gostei do site sim senhora. Ja pus nos favoritos Sao coisinhas assim muito a frente!!!
                    Meninas vou-me atirar ao meu nespressozinho.
                    Ate já.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Eu como faço nunca precisei de comprar mas fui espreitar o site do continente e têm várias variedades.

Obrigada

Bjs

Comentar

• Cadê a malta??? Um suas fugidas???!

Comentar

• Tou aqui sozinha...buaaaahhhhhhhh!!!!

Comentar

• Muito trabalho. Ando à cata de imigrantes (com I, por isso estás safa, lol)

Comentar

• Ola!
                              Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho

Agora tenho montes de coisas para arrumar em casa porque o marido de manha nem as presianas abriu e deixou a cozinha em zonad e guerra... Mas so me apetece estar a gozar o meu bebe... que saudades tive dele...

Vou adiantar o arroz de couve do jantar.

Beijinhos
                              Rute

O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

• Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                                Ola!
                                Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho

Agora tenho montes de coisas para arrumar em casa porque o marido de manha nem as presianas abriu e deixou a cozinha em zonad e guerra... Mas so me apetece estar a gozar o meu bebe... que saudades tive dele...

Vou adiantar o arroz de couve do jantar.

Beijinhos
                                Rute
                                Oh, custa tanto deixa-los pela 1ª vez... Ainda hoje há dias em que passo o dia cheia de saudades do meu menino!! Uma beijoca especial para ti!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X