Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAgora é que sim....andaste metida no quê mulher??!!?? LOLOLOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEna ena....casada com um holandês!!! É um povo muito bem disposto!!!! Mil vezes mais bem dispostos que estes totós destes belgas!
Mas ele é filho de holandeses ou portugueses?
Nao vao à holanda frequentemente? Eu gsoto imenso daquilo...só a comida é uma bostix! Mas gosto imenso dos kassoufles! (nao sei se é assim que se escreve...)
Ainda só lá fomos uma vez. Quero lá voltar mas na altura em que o Keukenhof esteja aberto mas agora com o miúdo pequeno....
Realmente a comida não é grande coisa mas adorei Amesterdam, ainda por cima visitada com alguém que conhece aquilo como as palminhas das mãos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemÉ filho de pais portugueses.
Ainda só lá fomos uma vez. Quero lá voltar mas na altura em que o Keukenhof esteja aberto mas agora com o miúdo pequeno....
Realmente a comida não é grande coisa mas adorei Amesterdam, ainda por cima visitada com alguém que conhece aquilo como as palminhas das mãos
Eu gosto muito e ja visitei tb Delft, utrecht, Haia, Alkmaar e um monte de outros sitios lindos!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Bom dia alegria! (a esta hora já é mais boa tarde...)
Muito obrigada pelos parabéns! Um especial agradecimento à presidenta que me ligou a meio dos cozinhados
evian, parabéns ao teu mano!
Piolha a chorar já volto!
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver MensagemMeninas, onde compro geleia de fruta??
Vi uma receita de um bolo de maçã folhado, q leva esta geleia por cima...
Comentar
-
Falando de receitas... Tenho um colega de trabalho argentino que mais a namorado espanhola teem um blogue um bocadinho sui genere... Na linha da alta cozinha espanhola com coisas tipo caviar de frutas e tal... Os pratos ficam com um apresentaçao linda e realmente até hoje as coisas que provei feitas por eles estavam sempre excelentes... Para o caso de alguem querer um prato assim mais de entra pelo olho dentro...
http://ricoricoyconfundamento.blogspot.com
Beijinhos
Rute
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
Comentar
-
BOm dia!
Gostei do site sim senhora. Ja pus nos favoritos Sao coisinhas assim muito a frente!!!
Meninas vou-me atirar ao meu nespressozinho.
Ate já.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemEu como faço nunca precisei de comprar mas fui espreitar o site do continente e têm várias variedades.
Obrigada
Bjs
Comentar
-
Cadê a malta??? Um suas fugidas???!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Tou aqui sozinha...buaaaahhhhhhhh!!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Ola!
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho
Agora tenho montes de coisas para arrumar em casa porque o marido de manha nem as presianas abriu e deixou a cozinha em zonad e guerra... Mas so me apetece estar a gozar o meu bebe... que saudades tive dele...
Vou adiantar o arroz de couve do jantar.
Beijinhos
Rute
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver MensagemOla!
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho
Agora tenho montes de coisas para arrumar em casa porque o marido de manha nem as presianas abriu e deixou a cozinha em zonad e guerra... Mas so me apetece estar a gozar o meu bebe... que saudades tive dele...
Vou adiantar o arroz de couve do jantar.
Beijinhos
Rute
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar