Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Ai, os pc's pequenitos! Eu não ligo nada a telemóveis, eu não ligo nada a iPods e afins, mas ainda em Dezembro comprei o meu Eee PC e se pudesse trocava de PC uma vez por ano! Normalmente consigo aguentar-me quieta por 2 anos, depois uso a desculpa da garantia acabar para começar a ver novos

    A máquina de gelados da Jocel acho que está entre os 29 e os 35€, mais coisa menos coisa.
    Eu começo a ver telemóveis qndo os meus se aproximam do 2º aniversário e agora ando há uns bons meses a procurar um dual sim que me satisfaça porque tenho 3(três!) cartões/telemóveis e é de loucos. Assim só (LOL) andaria com 2.

    Computadores é até avariar ou precisar mesmo. Vou comprar o piqueno porque preciso mesmo e o que já tenho comprei-o porque o antigo avariou e eu precisava de um computador para esse dia e para os dias seguintes para entragar trabalhos e relatórios importantes. Tive de perder a cabeça e comprar assim do pé pra mão. Não me importava nadinha de ter um da Apple mas não dou tanto por um computador. O mesmo se passa cm o iPhone. Acho imensa piada e dá um jeitão mas 800e por um telemóvel, no way! mas tenho um iPod nano há uns 5 anos que adoro.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Jújú & Bébe Ver Mensagem
      AnaGL no pingo doce há uma máquina de fazer gelados que é da marca deles (Electric CO) que custa perto dos 18€
      Obrigada! Por acaso nunca me chamou a atenção, mas se um dia me lembrar, hei-de ver no PD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        A vaqueiro também tem uma receita desse pão de ló que eu já fiz várias vezes e fica excelente!
        E na net também há 1001 receitas diferentes!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          E na net também há 1001 receitas diferentes!
          Eu só falei da única que conheço e que está mais do que testada e aprovada!

          Comentar


          • Bem, fui la espreitar o tópico badalado(mas n tanto qt este) de q voces falaram e realmente..ha ali coisas q so de quem fuma Maria joana hihihi.. So pra dizer q amamento ainda, dou força a quem o faça mas q n imponho essa condição ás outras mães..cada uma sabe de si..(encerrei)

            e agr, temas mais interessantes: Flor_de_Lótus onde se arranja aquele papel que se usa os pães-de-ló?, Sabes? Tb ando a pensar ha ja algum tempo tentar fazer em casa... eu costumo fazer um bolo q a textura fica um pc parecida, ms n é a mesma coisa.. conta la
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Eu só falei da única que conheço e que está mais do que testada e aprovada!
              Estará no site da Vaqueiro? É que estou a ficar confusa porque há sites onde dizem para não deixar no forno mais o que 10 minutos, outros indicam 25, outros 40, uns batem a farinha logo junto com os ovos, outros dizem para envolver a farinha depois de tudo batido, aiiiiii... LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                e agr, temas mais interessantes: Flor_de_Lótus onde se arranja aquele papel que se usa os pães-de-ló?, Sabes? Tb ando a pensar ha ja algum tempo tentar fazer em casa... eu costumo fazer um bolo q a textura fica um pc parecida, ms n é a mesma coisa.. conta la
                Eu estou a pensar usar papel vegetal, há algum papel especial?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • anareis só pra te dizer que usei aquele truque do glacê de marmelada , no bolo de aniversário do meu pinguinho..funciona e é super rápido e fácil de se fazer.. e dps, usa-se cm geleia mt bom mesmo
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Eu estou a pensar usar papel vegetal, há algum papel especial?
                    Eu acho que o papel do pão-de-ló é papel almaço. Vende-se em casas de belas-artes e afins, não sei se haverá em mais sítios.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Eu estou a pensar usar papel vegetal, há algum papel especial?
                      qd dizes papael vegetal, falas naquele q se usa pra ir po forno? nao, espera..esse é o manteiga ne? O vegetal mm, acho q n é esse tipo..o papael do pao de lo parece ser mais "durinho"
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • pois, vi logo q era um papel diferente..embora nc tenha ouvido falar desse..bou ja inbestigare
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu acho que o papel do pão-de-ló é papel almaço. Vende-se em casas de belas-artes e afins, não sei se haverá em mais sítios.
                          Ui, agora tramei-me... Bem, a Pipoca na receita que tem no blog usa papel vegetal, a Su também, mal não deve fazer
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            qd dizes papael vegetal, falas naquele q se usa pra ir po forno? nao, espera..esse é o manteiga ne? O vegetal mm, acho q n é esse tipo..o papael do pao de lo parece ser mais "durinho"
                            Eu uso papel vegetal normal. Compro em rolo no Lidl.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu acho que o papel do pão-de-ló é papel almaço. Vende-se em casas de belas-artes e afins, não sei se haverá em mais sítios.
                              e é mesmo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Estará no site da Vaqueiro? É que estou a ficar confusa porque há sites onde dizem para não deixar no forno mais o que 10 minutos, outros indicam 25, outros 40, uns batem a farinha logo junto com os ovos, outros dizem para envolver a farinha depois de tudo batido, aiiiiii... LOL
                                É esta.
                                Eu não ligo muito ao tempo de cozedura porque depende dos fornos. Quando desligas a parte do meio tem de estar liquida (se abanares um pouco vês a massar a mexer) mas as bordas já devem estar cozidas e por cima tostadinho.
                                Eu uso papel vegetal de cozinha untado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X