Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Lisa, como fazes esse bacalhau? A minha actifry vai ter que conseguir fazer o mesmo....


    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Olha, agora é que me partiste toda! A sério? Dá para gratinar? Que máximo!!! Como fizeste?

      (Ando super de olho numa maquineta igual à tua. Só ando à espera de resolver umas coisas na minha vida e que ela fique novamente a 99€ no Jumbo e não me escapa! )
      Aquela máquina é um espectáculo!!
      Tens que comprar uma
      gisela a receita está aqui.





      O meu atelier.

      Comentar


      • A minha actifry acabou de "bombar" umas espetadas de peru com batatas noisettes. E uns rissois de camarão para o almoço de amanhã. Tudo sem uma única gota de gordura.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          anareis ainda bem que o kike está feliz por ir para a escolinha nova. Vai ser muito bom para ele.
          A receita do bolo está aqui.

          Agora já posso finalmente contar uma grande novidade que algumas meninas já perceberam... Durante as férias conheci uma pessoa muito especial e estou muito feliz e apaixonada...
          Parabens!

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            anareis ainda bem que o kike está feliz por ir para a escolinha nova. Vai ser muito bom para ele.
            A receita do bolo está aqui.

            Agora já posso finalmente contar uma grande novidade que algumas meninas já perceberam... Durante as férias conheci uma pessoa muito especial e estou muito feliz e apaixonada...
            ai que bom que bom..tu aproveita ao máximo mulher.. esses primeiros dias, semanas são sempre tããão fantásticos q corra tudo bem
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Lótus, ai, q inbeja...o roteiro é o máximo e de certeza q vcs tb vão adorar...espero q o problema seja resolvido e q sobre dinheiro para fazerem a viagem pq é tão fixe..

              diz-me so uma coisa, para se ir à Suiça, precisa-se de passaporte ou basta B.i/cartão de cidadão?

              Rute, n podes pensar assim pq pelo q dizes, n parece q estejas assim tão acima do peso, apesar do que diz o IMC; o importante é estares saudáv el e sentires-te bem que me dera estar tão pertinho do meu peso assim supostamente o ideal é 57 e eu peço 72/73..sempre a balançar e nunca se decide a descer o maldito..
              mas tou c a força toda e sei q vou conseguir pq qd meto algo na cabeça, nao descanso enqt n consigo portanto, os kilos q me aguardem pq eu vou abate-los

              anareis, souberam bem as férias? força ai nos treinos..tantos vais bater q um dia, vais acertar na mouche
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Dy, fizemos essa pergunta ao "cunhado" e ele disse que com o Espaço Schengen não é preciso passaporte para lá entrar
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Olá meninas o meu aniversário foi bem passado (na medida do possivel, a minha mãe teve uma crise e teve que ir ao hospital (segundo os medicos é um medicamento que esta a fazer-lhe mal mas agora esta tdo bem).

                  Obrigada pelos parabens.

                  Bjocas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Passei para me actualizar e aproveito para ar os parabéns à babinhas e desejar MUITAS felicidades à Lisa

                    Bjinhus a todas




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia!
                      Babinhas as melhoras da tua mãe.
                      Dytocas se meteres isso na tua cabeça tenho a certeza que vais conseguir atingir o teu objectivo.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • oi bom dia lindonas!!!
                        Tudo a rolar?!
                        Eu estou a morrer de sono... Ainda não estou em "modo acordar às 7h"! A transição do modo férias para o modo trabalhar é sempre complicada!

                        Para logo sai filetes de pescada com arroz de cenoura e salada...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          oi bom dia lindonas!!!
                          Tudo a rolar?!
                          Eu estou a morrer de sono... Ainda não estou em "modo acordar às 7h"! A transição do modo férias para o modo trabalhar é sempre complicada!

                          Para logo sai filetes de pescada com arroz de cenoura e salada...
                          Nem quero pensar nisso... amanhã vai ser o 1º dia de trabalho!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            oi bom dia lindonas!!!
                            Tudo a rolar?!
                            Eu estou a morrer de sono... Ainda não estou em "modo acordar às 7h"! A transição do modo férias para o modo trabalhar é sempre complicada!

                            Para logo sai filetes de pescada com arroz de cenoura e salada...
                            Eu acordo com os meus despertadores me acordam, pois trabalho sempre à tarde

                            Bom regresso ao trabalho

                            Vou ter 2 semanas no fim de setembro, mas em principio a cirurgia do meu pequenote será marcada para essa altura.

                            Para o almoço, talvez faça franguinho com cogumelos e esparguete, mas até lá ainda posso mudar de ideias e fazer outra coisa :P
                            Dytocas, eu emagreci 3kg, só de voltar ao trabalho. Tu também vais conseguir, pois tens força de vontade...

                            Beijocas a todas

                            PS. O dico rigido do meu portatil pifou e fiquei sem as fotos do meu bebé... Os Srs da loja de informática não conseguem recuperar, pois o disco não arranca. Disseram que em Lisboa há tecnicos que o fazem, mas cobram no minimo 750€ :O
                            Conhecem alguém que o saiba fazer e que leve menos €€? Estou mesmo triste...
                            Ultima edição por Rojão; 30-08-2011, 09:48.




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Eu acordo com os meus despertadores me acordam, pois trabalho sempre à tarde

                              Bom regresso ao trabalho

                              Vou ter 2 semanas no fim de setembro, mas em principio a cirurgia do meu pequenote será marcada para essa altura.

                              Para o almoço, talvez faça franguinho com cogumelos e esparguete, mas até lá ainda posso mudar de ideias e fazer outra coisa :P
                              Dytocas, eu emagreci 3kg, só de voltar ao trabalho. Tu também vais conseguir, pois tens força de vontade...

                              Beijocas a todas

                              PS. O dico rigido do meu portatil pifou e fiquei sem as fotos do meu bebé... Os Srs da loja de informática não conseguem recuperar, pois o disco não arranca. Disseram que em Lisboa há tecnicos que o fazem, mas cobram no minimo 750€ :O
                              Conhecem alguém que o saiba fazer e que leve menos €€? Estou mesmo triste...
                              acho que existem programas na net de recuperação de dados... Mas agora não sei se funcionará com o disco sem arranque... vou perguntar ao namorido e mais logo digo-te...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • tolexita isso é muito chato. Infelizmente também já me aconteceu e fiquei sem nada. Espero que consigas resolver o teu problema.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X