Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Ohhh mamã coelha,

    q feliz eu fico por "ver" q andas assim; és o exemplo vivo q nem sp as mudanças são p pior e q dps dum divórcio as coisas podem ficar ainda melhores

    mta força p ti!!
    Sónia, eu já sofri mesmo muito, a minha vida tornou-se um inferno, cheguei a ter pânico de sair de casa com medo, tive de dar um passo em frente e lutei muito, nunca desisti mesmo quando me ia abaixo e era só o que apetecia!
    Nada, nem ninguem tem o direito de me fazer tanto mal!
    Posso dizer que estou tranquila com as minhas escolhas, tudo o que fiz e faço é por mim e pela minha filha linda.
    Sabes é mt duro mas eu sou mais forte do que imaginava
    jinhos grandes

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • Meninas ainda sobre os cabazes do Lidl, já está no site o novo, e para mim compensa e bastante, só não gosto muito do leite c/chocolate deles, mas pelas minhas contas somando apenas o queijo+fiambre+leite (são coisas que uso) já dá 5.18€ por isso o resto sai a custo zero é de aproveitar...para quem gasta esses produtos, claro...

      Comentar


      • mamãcoelha, um beijinho enorme para ti.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
          Sónia, eu já sofri mesmo muito, a minha vida tornou-se um inferno, cheguei a ter pânico de sair de casa com medo, tive de dar um passo em frente e lutei muito, nunca desisti mesmo quando me ia abaixo e era só o que apetecia!
          Nada, nem ninguem tem o direito de me fazer tanto mal!
          Posso dizer que estou tranquila com as minhas escolhas, tudo o que fiz e faço é por mim e pela minha filha linda.
          Sabes é mt duro mas eu sou mais forte do que imaginava
          jinhos grandes
          Espero que continues com essa força que mostras, por ti e pela tua filhota linda!

          Bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            LOOL, qual menina???
            Que estás a subir umas escadas

            Comentar


            • Obrigada Lótus e saraism bjinhos

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Que estás a subir umas escadas
                É a foto que comentei ontem Estás um borrachinho Dy!

                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Que estás a subir umas escadas
                  Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                  É a foto que comentei ontem Estás um borrachinho Dy!
                  obrigada meninas por acaso gosto mt dessa foto..esse dia (noite) foi bom ..foi um dia em q cantei Alicia Keys e amei e dps fui pra disco lool, com meu mais recente borracho(meu atual namorado), e pq vcs n viram o look todo..falta ali o chapeu de fashion...um dia qd chegar à casa, mostro-vos aqui..eu th mais fotos desse dia q me servemn de inspiraçao, realmente!N uma dela, estou c a minha irmã e é pra essa q olho mtas vezes para voltar àquilo (pelo menos)..

                  ano de 2007..era uma garota ainda
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Boas, minha gente. TGIF!

                    Para o almoço saíu frango de caril e mais loguinho farei uma sopinha. Vou bimbar um bolo de cenoura a pedido de várias famílias e trabalhar até cair de sono para aproveitar o fim de semana. Até loguinho!

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Boas, minha gente. TGIF!

                      Para o almoço saíu frango de caril e mais loguinho farei uma sopinha. Vou bimbar um bolo de cenoura a pedido de várias famílias e trabalhar até cair de sono para aproveitar o fim de semana. Até loguinho!

                      Beijinhos.
                      boas menina!Ainda esta manha pensei q andas meio desaparecida..mt work?? Beijinhos e bom FDS
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • então foram todas de fds?!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          então foram todas de fds?!!
                          estava a pensar no msm, isto hj está paradinho
                          mais bem disposta?

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                            estava a pensar no msm, isto hj está paradinho
                            mais bem disposta?
                            nem por isso, é mesmo mau humor!!! Depois do mike se deitar como um magnum de amendoa a ver se passa e se compenso! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              nem por isso, é mesmo mau humor!!! Depois do mike se deitar como um magnum de amendoa a ver se passa e se compenso! LOL
                              Come agora hehe, tb tou a apanhar seca no work e tou sem paciencia p nadaaaa :/

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                                Come agora hehe, tb tou a apanhar seca no work e tou sem paciencia p nadaaaa :/
                                LOL, não tenho aqui!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X