Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempois era isso. mas por exemplo se tiveres tempo de fazer um dia fazes logo a receita a dobrar ou triplicar! Assim ficas com pasta de reserva! era essa a ideia!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagementão afinal o boneco azul sempre era o gormiti?? jihihihi
Diz que é um gormiti da água
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemprefiro fazer várias vezes do q duplicada ou triplicada..é q cansa mt mexer na pasta..lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEhehehe Mio que boneco feioso!!! A bonecada de rapaz é tão feiosa!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemoh, n é bem assim.. gostei mm mt, dos detalhes e tudo
Sonia, nc fiz nem ouvi falar em bolo de bolacha com ganache mas...olha, vai ao blog do bolacheiro e tem la uns bolos de bolacha de chorar por mais.. tipo este
Comentar
-
Ola!
Bem vamos la ver que se no fim de semana faço umas bolachinhas entao... LOL
Miosotis nos tambem estavamso a planear uma festa de Gormitis para Fevereiro. Mas ele queria um bolo vulcao e estava a ser dificil fazer uma festa centrada nos maus da fita (Povo do Vulcao). Entretanto ele anda numa de piratas e acho que vou aproveitar isso que é mais facil! E o Vulcao serve na mesma LOL! Simq ue essa ja estava pensado.
Beijinhos
Rute
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAcho (e espero) que sim. É este:
Diz que é um gormiti da água
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver MensagemOla!
Bem vamos la ver que se no fim de semana faço umas bolachinhas entao... LOL
Miosotis nos tambem estavamso a planear uma festa de Gormitis para Fevereiro. Mas ele queria um bolo vulcao e estava a ser dificil fazer uma festa centrada nos maus da fita (Povo do Vulcao). Entretanto ele anda numa de piratas e acho que vou aproveitar isso que é mais facil! E o Vulcao serve na mesma LOL! Simq ue essa ja estava pensado.
Beijinhos
Rute
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemai caredo!!Isso é tão feio!!! (desculpa)loool
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemVai-te habituando que é o que te espera daqui por uns 2 ou 3 aninhos :P
Comentar
-
Vocês nem me falem em ver os garotos crescer. Uma semana antes do Halloween, falei ao meu Irmão da ideia de fazer um jantar assustador, com umas pizzas malucas, umas salsichas como a Lisa fez com ketchup e maionese, etc...
Respondeu-me que isso é para os garotos... Ok, então fazemos um jantar normal. Fui buscá-lo, fiz o jantar e fomos ver um filme de terror para o sofá.
A meio diz-me ele "Que Halloween secante..."! Fiquei furiosa! LOL
Comentar
-
Quanto aos bolos de bolacha, eu pessoalmente prefiro o creme de leite condensado cozido. Eu até nem como bolo de bolacha por causa do café, mas faz-me impressão tanta manteiga a barrar o bolo...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar