Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ja percebi,lool

sim, dá uma grande quantidade. Cobre à vontade quase 3 bolos normais!! E costuma sobrar algum ainda..O q acho q compensa e mt em relaçao às pastas compradas, q tb têm conservantes e mais açucar..mas lá está, tem de ser c tempo!!
    pois era isso. mas por exemplo se tiveres tempo de fazer um dia fazes logo a receita a dobrar ou triplicar! Assim ficas com pasta de reserva! era essa a ideia!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      pois era isso. mas por exemplo se tiveres tempo de fazer um dia fazes logo a receita a dobrar ou triplicar! Assim ficas com pasta de reserva! era essa a ideia!
      prefiro fazer várias vezes do q duplicada ou triplicada..é q cansa mt mexer na pasta..lol
      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

então afinal o boneco azul sempre era o gormiti?? jihihihi
        Acho (e espero) que sim. É este:

Diz que é um gormiti da água

Comentar

prefiro fazer várias vezes do q duplicada ou triplicada..é q cansa mt mexer na pasta..lol
          mas treinavas os biceps!!

Comentar

• Ehehehe Mio que boneco feioso!!! A bonecada de rapaz é tão feiosa!!!

Comentar

Ehehehe Mio que boneco feioso!!! A bonecada de rapaz é tão feiosa!!!
              E olha que até acho que este não é dos mais feios...

Comentar

oh, n é bem assim.. gostei mm mt, dos detalhes e tudo

Sonia, nc fiz nem ouvi falar em bolo de bolacha com ganache mas...olha, vai ao blog do bolacheiro e tem la uns bolos de bolacha de chorar por mais.. tipo este
                Eu fiz esse bolo para os meus anos. É um pétaculo

Comentar

• Ola!

Bem vamos la ver que se no fim de semana faço umas bolachinhas entao... LOL

Miosotis nos tambem estavamso a planear uma festa de Gormitis para Fevereiro. Mas ele queria um bolo vulcao e estava a ser dificil fazer uma festa centrada nos maus da fita (Povo do Vulcao). Entretanto ele anda numa de piratas e acho que vou aproveitar isso que é mais facil! E o Vulcao serve na mesma LOL! Simq ue essa ja estava pensado.

Beijinhos
                  Rute

O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Acho (e espero) que sim. É este:

Diz que é um gormiti da água
                    ai caredo!!Isso é tão feio!!! (desculpa)loool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

mas treinavas os biceps!!
                      loool...talvez!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        Ola!

Bem vamos la ver que se no fim de semana faço umas bolachinhas entao... LOL

Miosotis nos tambem estavamso a planear uma festa de Gormitis para Fevereiro. Mas ele queria um bolo vulcao e estava a ser dificil fazer uma festa centrada nos maus da fita (Povo do Vulcao). Entretanto ele anda numa de piratas e acho que vou aproveitar isso que é mais facil! E o Vulcao serve na mesma LOL! Simq ue essa ja estava pensado.

Beijinhos
                        Rute
                        Olha que um bolo vulcão não deve ser assim tão dificil de fazer. Até acho que foi a Pocafinha que já fez um.

Comentar

ai caredo!!Isso é tão feio!!! (desculpa)loool
                          Vai-te habituando que é o que te espera daqui por uns 2 ou 3 aninhos :P

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Vai-te habituando que é o que te espera daqui por uns 2 ou 3 aninhos :P
                            podes crer... Nós aqui a dar-te dicas que poderia ser o monstro das bolachas ou os smufs e esquecemo-nos que eles crescem a passam a gostar de gormitis, beyblades e afins! LOL

Comentar

• Vocês nem me falem em ver os garotos crescer. Uma semana antes do Halloween, falei ao meu Irmão da ideia de fazer um jantar assustador, com umas pizzas malucas, umas salsichas como a Lisa fez com ketchup e maionese, etc...
                              Respondeu-me que isso é para os garotos... Ok, então fazemos um jantar normal. Fui buscá-lo, fiz o jantar e fomos ver um filme de terror para o sofá.
                              A meio diz-me ele "Que Halloween secante..."! Fiquei furiosa! LOL
                              Receitas da Lótus

Comentar

• Quanto aos bolos de bolacha, eu pessoalmente prefiro o creme de leite condensado cozido. Eu até nem como bolo de bolacha por causa do café, mas faz-me impressão tanta manteiga a barrar o bolo...
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X