Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Obrigada linda! Olha acabaste de me baralhar o que tinha programado se calhar não repito o do fdsemana de laranja e faço este que lá em casa também todos gostam de côco
    eu sou uma baralhadora!! LOL
    Eu tenho muitas laranjas em casa, acho que no fds vai sair esse pão de ló!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Uma montanha de energias positivas!
      Quanto ao bolo, parece-me assim meio estranho...tem recheio e cobertura, mas parece uma torta meio artesanal! Depois dá feedback!
      Ok ( tenho cá ideia que há pessoas que têm prazer de ser do contra só porque sim, já não deve ser defeito mas feitio! depois admiram-se..uiiii se forem sempre assim, e digo eu isto que não tenho o feitio mais fácil do mundo e arredores... )

      Comentar


      • Ó Ana, quanto custou os portes do teu dispara-biscoitos? Não me "alembro"... :S
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          LOLLLL eu sabia que ías responder
          Só não ajudo quando não sei ou não posso
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ó Ana, quanto custou os portes do teu dispara-biscoitos? Não me "alembro"... :S
            ui que pergunta tão dificil!!! Não me lembro...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Digam-me cá uma coisa que há muito tempo que ando para tirar uma dúvida aqui convosco... quando fazem bolos usam o forno no turbo ou com a parte de cima e a de baixo ligada? Gracias.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Digam-me cá uma coisa que há muito tempo que ando para tirar uma dúvida aqui convosco... quando fazem bolos usam o forno no turbo ou com a parte de cima e a de baixo ligada? Gracias.
                O meu não tem ventoinha nem esse turbo, por isso uso a parte de cima e a de baixo ligadas.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Digam-me cá uma coisa que há muito tempo que ando para tirar uma dúvida aqui convosco... quando fazem bolos usam o forno no turbo ou com a parte de cima e a de baixo ligada? Gracias.
                  eu uso a resistencia de cima e de baixo e a ventoinha... não sei porquê! LOL sempre usei...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    eu uso a resistencia de cima e de baixo e a ventoinha... não sei porquê! LOL sempre usei...
                    A ventoinha deve ser o que eu chamo turbo, mas então o teu é muito à frente lol, o meu posso ligar a parte de cima, a de baixo ou as 2 juntas, a resistência de cima com o turbo, ou só o turbo, agora turbo mas a parte de cima e de baixo não.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      A ventoinha deve ser o que eu chamo turbo, mas então o teu é muito à frente lol, o meu posso ligar a parte de cima, a de baixo ou as 2 juntas, a resistência de cima com o turbo, ou só o turbo, agora turbo mas a parte de cima e de baixo não.
                      não sei
                      o meu também acho que tem essas opções, mas nunca entendi a ventoinha como um turbo... LOL sempre pensei que fosse pra fazer circular o calor e ficar mais uniforme! LOL será?! sou tão loira






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        não sei
                        o meu também acho que tem essas opções, mas nunca entendi a ventoinha como um turbo... LOL sempre pensei que fosse pra fazer circular o calor e ficar mais uniforme! LOL será?! sou tão loira
                        nas instruções do meu forno dizia q a ventoinha optimizava a circulação de ar mas especialmente servia para não permitir a troca de sabores, ou seja, dá pa fazer carne assada e bolo ao mesmo tempo sem q se misturem sabores e cheiros...(este português ficou horrivel mas tou a correr pa sair! bjinhos)

                        Comentar


                        • Uma pessoa lê cada barbaridade neste fórum... E o pior é que é, quase sempre, vindo das mesmas!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

                            No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
                            querida:
                            energias positivas, é coisa q não tem abundado por aqui; como tal e como eu qd DOU, dou de boa vontade, gosto de dar coisas BOAS, então nem falei...capicce?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Ok ( tenho cá ideia que há pessoas que têm prazer de ser do contra só porque sim, já não deve ser defeito mas feitio! depois admiram-se..uiiii se forem sempre assim, e digo eu isto que não tenho o feitio mais fácil do mundo e arredores... )
                              eu não sei do q estás a falar, mas essas pessoas eu costumo dizer q são do PC
                              leia-se: Partido do Contra
                              atenção q politiquices não é comigo...

                              Comentar


                              • Ora viva a todas.

                                Mãe Pipoca
                                eu cedo carradas de boas energias, mas em troca quero vontade de trabalhar e estudar. Deal?

                                Eu também queria comprar um dispára biscoitos mas enquanto não perder os quilos que quero não me meto nisso. Se não já sei que enquanto for novidade enfardo biscoitos como se não houvesse amanhã e depois vejo as consequências e deprimo.

                                Tixa, recebia as constipações mas hoje não me dá jeito que estou sub-febril. Daqui a uns dias aceito-as que sou gaja de ser solidárias com as enfermidades dos outros lol

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X