Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas.

    Anareis- adorei o vestido, acho que te vai ficar muito bem sim.

    Meninas eu preciso de uma receita de um bolo de chocolate ou de cenoura testada e aprovada.....alguém tem????


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Boa tarde meninas.

      Anareis- adorei o vestido, acho que te vai ficar muito bem sim.

      Meninas eu preciso de uma receita de um bolo de chocolate ou de cenoura testada e aprovada.....alguém tem????
      o famoso nega maluca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Boa tarde meninas.

        Anareis- adorei o vestido, acho que te vai ficar muito bem sim.

        Meninas eu preciso de uma receita de um bolo de chocolate ou de cenoura testada e aprovada.....alguém tem????
        ...ou o bolo de cenoura com cobertura de chocolate q está no manjar...
        (olha q eu fiz no aniversário da fadinha e pediram-me logo a receita)

        Comentar


        • Mio: Será q me podias dar a tua receita de semifrio de menta, é q passei a receita e tudo e agora n sei onde enfiei o raio do papel

          Comentar


          • Boa tarde meninas,

            já tenho lido aqui receitas para a MFP mas nunca liguei muito porque não tinha nenhuma... mas hoje comprei uma e preciso muito da vossa ajuda!!

            Podem colocar aqui receitinhas boas? E quanto a farinhas, são melhores as preparadas? Contem-me tudo o que sabem

            Beijinhos

            www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
              Boa tarde meninas,

              já tenho lido aqui receitas para a MFP mas nunca liguei muito porque não tinha nenhuma... mas hoje comprei uma e preciso muito da vossa ajuda!!

              Podem colocar aqui receitinhas boas? E quanto a farinhas, são melhores as preparadas? Contem-me tudo o que sabem

              Beijinhos
              Dá uma vista de olhos no blog das deusas e tens lá receitas para a MFP (de pão e de comida mesmo)!
              Para fazer pão...tens as farinhas preparadas que ficam mais caras mas se tiveres um e leclerc perto, eles têm uma farinha de sementes muito boa, são pacotes de 1,5kg. Tens é de juntar o fermento. Eu faço cerca de 400gr de farinha t65 e 100gr dessa farinha e o pão fica muito bom.
              Das já mesmo preparadas...as do continente são boas mas as meninas que as utilizam mais te dirão quais as melhores.
              Tens este blog com coisinhas muito boas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Boa tarde meninas.

                Anareis- adorei o vestido, acho que te vai ficar muito bem sim.

                Meninas eu preciso de uma receita de um bolo de chocolate ou de cenoura testada e aprovada.....alguém tem????

                de chocolate rápido,bom q cresce rápido, tens o negamaluca. eu faço o meu assim

                e para bolo de cenoura fiz hoje um
                300gramas de cenoura
                2 chávenas de chá de farinha,
                1 colher de sopa de fermento
                2 chávenas de açúcar(uso apenas uma)
                1 chávena de chá de óleo,
                4 ovos
                e 1 colher de chá de canela

                Vai tudo a triturar no liquidicador e vai ao forno. Delícia ;
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Dy, explica-me como faze esse ganache com as oreos please
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                    Mio: Será q me podias dar a tua receita de semifrio de menta, é q passei a receita e tudo e agora n sei onde enfiei o raio do papel
                    Aipc, está no grupo do Almoço do FB. Não estás nesse grupo? Já copio para aqui.

                    Cá vai:

                    Semi-frio de menta
                    1 lata de leite condensado
                    2 pacotes de natas
                    3 claras
                    1 copo de xarope de menta
                    5 folhas de gelatina

                    Montar natas e bater claras em castelo.Misturar as folhas de gelatina derretidas com o leite condensado e a menta.Juntar as natas e de seguida envolver as claras.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      A receita do pudim encontras no Manjar das Deusas
                      mgtbgm sempre atenta

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Cá vai, não é um vestido de noiva mesmo, mas eu também nunca quis ir mesmo de noiva.. Queria um vestido de cerimónia que fosse bonito e ao meu gosto e que fosse de encontro ao que imaginei. Este tem o corte que procurava, preço acessivel e adoro a cor!



                      digam de vossa justiça... Digam-me lá se me imaginam com ele vestido e se me ficará bem... LOL
                      Muito bonito, acho que fica muito bem

                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Boa tarde a todas

                      Beijinhos á Lisa que anda em baixo e ás outras meninas também! Ontem fiz um pão com chouriço que estava uma delicia, hmmm....
                      Obrigada Surfie... hoje estou mais animadita... efeitos das calorias do pudim que já está quase todo comido lol





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Dy, explica-me como faze esse ganache com as oreos please
                        simples
                        fazes o ganache normal , com o ratio 1:1 ou 1:2 e depois de frio,para ficar mais cremoso, recheias normalmente o bolo e pões os pedacinhos das oreos. Para ficar crocante e sentir-se bem o sabor. Tive esta ideia pq acho q deve ficar bom. E já que existe o chocolate milka oreos q é mt bom, penso q esta combinação dê certo! LOL

                        o bolo de claras com natas e côco ficou mt bom. Provei e gostei e o moço tb. Vamos ver se o resto da família aprova.

                        E reparei tb que ficou tãão fofinho o bolo,mais do que eu estava à espera. Amanhã deixo aqui a receita para quem quiser experimentar
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Parabéns Rojão

                          Comentar


                          • Um dia muito feliz Rojão Parabéns...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Obrigada!

                              Aqui a rojona vai às compras (fazer a despesa, não é uma saida social )!

                              Este fim de semana vai ser de trabalho, mas também vai ser de coisas boas

                              Agora não vos conto, mas quando tiver a certeza, venho cá contar a boa nova!

                              Uma onda de boas energias (sim, tenho muitas e divido com voces) para todas as que estão a precisar neste momento!!!!!!

                              bjinhus!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Obrigada!

                                Aqui a rojona vai às compras (fazer a despesa, não é uma saida social )!

                                Este fim de semana vai ser de trabalho, mas também vai ser de coisas boas

                                Agora não vos conto, mas quando tiver a certeza, venho cá contar a boa nova!

                                Uma onda de boas energias (sim, tenho muitas e divido com voces) para todas as que estão a precisar neste momento!!!!!!

                                bjinhus!
                                Fazes anos rojona?
                                Parabéns ! Um dia muita muita muita doido!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X