Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    JOana.. (05-01-2010)



    Afonso







    O nosso ultimo Dezembrinho deste ano!







    Beijinhoss


    muitos parabens



    k xatice!!!tens toda a razao pra tar com os cabelos em pe

    tenta t acalmar-s possivel



    o importante e k o teu lindao tenha muita saude e k seja muito feliz ao lado dos papas

    felicidades



    bjk fofos

    lia, didi & pepe 1a+2s




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      ailec (03-01-2010)Os vossos bebés tomaram a vacina da gripe A?







      Beijinhos.






      Boas a fifas vai levar dia 7 a 2ªdose e na 1ª n teve reação
      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (05-01-2010)



        Afonso







        O nosso ultimo Dezembrinho deste ano!







        Beijinhoss


        PARABÉNS! PARABÉNS!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Para as mamãs desempregadas (como eu )



          Que 2010 nos traga o emprego que merecemos!



          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:





          Às restantes meninas, que mantenham os empregos de que gostam ou que mudem para melhor caso andem insatisfeitas!





          Beijinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            sarafofa1 (04-01-2010)Bom dia a todas







            Antes de mais, deejo um Feliz Ano 2010, k as conquistas de 2009 sejam apenas sementes a dar fruto no presente ano:P







            Não tenho passado por cá, pois o pc de casa "pifou" e aki no trabalho mal tenho tempo para fazer "um xixi"...







            Por cá está tudo normal, eu estive doente, o Afonso também, esta noite foi a vez do João, passou a noite a tossir, de manhã estava bem disposto e disse k não lhe doía nada, a ver vamos...







            As festividades por cá correram dentro do normal, a passagem de ano foi melhor k o Natal, pois nessa altura estava o Afonso constipado, muita tosse, tadinho... na Passagem de Ano esteve acordado até á 1.30 da madrugada, só queria festa...







            Novidade recente: O Afonso já anda, não é ,uito certo, e quando lhe apetece chegar mais rápido gatinha, mas já vai da sala á cozinha de pé atrás do irmão...







            Por agora não me posso actualizar, deixo os parabéns atrasados a todos os aniversariantes ( só falta o meu pimpolho) um beijinho a todas e logo k tenha um tempinho para fazer pauso passo aki







            BJX


            Parabéns ao Afonso pelo 1º aniversário e pela conquista!!

            Beijinhos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (04-01-2010)Ola!!







              Parabensss ao Afonsinho da Sarafofa pla nova conquista!!!



              E parabens duplamente para o meu Gabi, plos 13 mesinhos (e para o Vasco e para a Bia) e tambem porque ja posso dizer oficialmente que ja anda! Os primeiros passinhos sozinho começaram dia 23, e desde ha uns dias ja anda o corredor todo, e para todo o lado, ja aparece sozinho noutras divisoes a andar.. lol..







              Beijinhoss


              Parabéns ao Gabi pela nova conquista e parabéns pelos nossos 13 mesinhos
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                veneza (04-01-2010)Olá, meninas!



                Espero que a entrada em 2010 tenha sido fantástica!



                A nossa foi em família, com o Afonso a dormir... mas soube bem!







                Ailec, que bom ler-te! Passa mais vezes! O Afonso levou a vacina e fez febre nessa noite.



                Lia, as melhoras para todos aí em casa, e que grandes estão os gémeos!



                Parabéns aos bebés que começaram agora a pisar o mundo com confiança: Bea da Pati, Afonso da Sarafofa e o Gabi da Joana! E parabéns ao Gabi pelos 13 mesinhos!







                Por cá ainda se anda a brincar ao Homem Aranha: agarrado aos móveis, às paredes, a nós, a tudo o que esteja à mão!







                As noites é que podiam ser melhores, o Afonso anda a acordar umas duas ou três vezes e temos que ir lá pôr-lhe a chucha ou fazer-lhe umas festinhas... Era tão bom poder dormir a noite toda...







                Beijinhos a todas!


                Obrigada!!

                A Bea tb não anda a dormir bem as noites...faz o 1º soninho na cama dela e depois é sempre a acordar...eu acho q ela começa a sonhar pq esta a dormir mas a choramingar...deve ser uma fase.
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  susy.m2 (04-01-2010)Olá mamãs, então que tal foi o Natal e entrada no novo Ano?!







                  Já tive a passar os olhos em alguns posts mais atrás, e vejo que já há muitas novidades dos nossos pequenos aventureiros, tantos bebecas a começarem a andar numa data tão bonita! Parabéns.







                  Nós por cá: No dia 23 a Beatriz continuava com muita tosse, e desta vez seca e profunda. Fomos ter com a pediatra e diagnóstico...uma bronquiolite!!! Ainda no hospital fizémos aerossol, e mediram a oxigenação no sangue, que apresentou valores baixos, segundo a médica. Repetimos novamente aerossol para ver se subiam os niveis, mas não subiram. A médica disse-nos que os níveis estavam no limite entre o poder ir para casa, e o ficar internada!!! Estão a ver a minha aflição!!! Ainda por cima quase em vesperas de Natal e com o filhote em casa à nossa espera! Mas a pediatra disse-nos para irmos para casa com a promessa de continuar os aerossois em casa, e evitar sair com ela. Receitou-nos antibiótico Clamoxil e Ventilam para o aeroissol. Esteve a seguir à risca todo o tratamento até sábado passado, mas a tosse não a larga. De tosse seca passou a tosse com expectoração, e ontem voltou a tosse seca novamente. Já liguei à pediatra, mas não atendeu, então enviei-lhe um e-mail e um sms e estou a aguardar resposta. Vamos ver....







                  De resto ela anda super bem disposta e come que se farta!!!:w00t: Ao menos não perdeu o apetite, o que já é bom.







                  Na noite de Natal foi maravilhoso vê-la com o irmão a rasgar papéis e a decorar o cabelo com os lacinhos dos embrulhos, foi o centro das atenções e mimada por toda a familia.







                  Na noite de passagem de ano, estava a fazer óó! Mas mesmo a dormir levou umas valentes beijocas.







                  Quanto a andar, descobriu que agarrada às paredes também consegue chegar onde quer, mas se quer ir mais rápido põe o "turbo" e vai de gatas!



                  Com tantos anuncios da popota, aprendeu a dançar como ela...:hehe: é só cantarmos a musica da popota que começa logo a rebolar o rabiosque, é expectacular.







                  E pronto resta-me desejar um feliz aniversário (atrasado) a todos os bebés que entretanto completaram o seu 1º aniversário.



                  E desejar um magnifico ano 2010.:cheers2:







                  Beijocas.


                  As melhoras da Beatriz
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá!



                    E nós começamos o ano mal....mais uma vez tenho a Beatriz doente.

                    Desta vez com sapinhos...tive de ir busca-la à creche.

                    Para além de ter a boca cheia de pintinhas brancas tem também o rabinho com borbulhas derivado aos sapinhos.

                    Estou a por-lhe canasten no rabinho e daktasrin gel na boca.

                    Enfim...



                    Beijinhos
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      as melhoras beatriz



                      k xatice!!!estas entradas do ano.....



                      as melhoras pra todos os doentinhos e muita saude pro aninho todo...

                      bjk fofos

                      lia, didi & pepe1a+2s




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Boas,pois é a fifas foi mais uma q começou o ano c febre,durante o dia mt bem disposta ,chega o fim do dia e começa c febre e c gritos de dor na boca chorava e metia a mão na boca, raio dos dentes q NUNCA mais saiem ,ja se vê q foram mais duas noites bem dormidas,depois no domingo ja tava fina e pronta p n parar e bem disposta,ou seja ela ta c defice de peso e qd ta a engordar lá vem destas,uma semana teve a vomitar,na outra foi diarreia tb dos dentes,e a entrar o ano foi febre,ta o ramalhete armado p nem ela nem eu descançarmos.



                        Qt a mim,fui a uma consulta p fazer analises por causa da tiroide,ao sangue(pq ando a tre mt periodo e posso tar a ficar c anemia)e á urina pq ando aflita das costas e acho q os rins n tão bem ( eco tb ) á uns anos tinha areias,e p acabar a dose tive consulta no Hospital(c cunha consegui num mês) de Oftalmologia p me confirmar q tenho cataratas posteriores,receitou lentes nova e p andar sempre c eles e daqui a 1 ano se piorar tenho q ser operada,o q eu tenho é raro aparecer na minha idade e como tive diabetes na gravidez....piorou.



                        È melhor parar c o rol das minhas desgraças e esperar por dias melhores.



                        QUE ESTE ANO SEJA DE FELICIDADE E SAÚDE(por aqui faz falta) e q os nossos bébés conquistem sempre coisas boas.





                        Ana BD e fifas Mariana o meu doce + doce
                        Ana BD e a doce fifas Mariana



                        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          :bdgreetn: Muitos parabéns a todos os dezembrinhos destes últimos dias, entre eles o Afonso da sarafofa, o Rafael da FMD, a Ana da Isabelmrjc, a Eva da mamasara, e o Afonso da supermama, que tenha sido um dia especialmente alegre e feliz e q mts mais se repitam !



                          :chrlead: Tb os parabéns a todos os bebés andantes (espero n esquecer nenhum) : Bea da Pati, o David da Nana, a MI da taniass, o Gabi da JOana, o Afonso da Misstia, a Carlota da Carochinha e o João Pedro :chrlead: :clap: é uma fase mt gira

                          ritinha n fiques triste, o guigo n tarda tb anda fora do parque



                          estive ontem no blog, a espreitar estes bebés já tão meninos e meninas , tão crescidos q estão , a ver se lá ponho tb algumas fotos nossas. a marota da inês continua a n querer ser modelo fotográfico, fotos continuam a ser escassas ... nem no aniversário !



                          as melhoras tb a todos os doentinhos, o didi e pepe, a Bea, a Mariana :smooch: a ver se ficam bons depressa !



                          bem vou ver se me lembro de mais

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            taniass uma querida como sempre



                            nana já de volta aos states, foi pouco tempo cá não ?! A tua mamã, está melhor ?

                            espero q esteja td a correr bem por aí !



                            Liaribeiro, ah mulher corajosa, ainda a amamentar os dois :w00t: ! mts parabéns !

                            pois é triste qd temos dois e temos q escolher com qual ficar qd estão doentes ficamos com o coração dividido , ainda bem q passou td rápido ...



                            jane vou enviar PM. como estão vocês, o papá já está de volta ? E fotos já tens ? eu ainda tirei umas quantas mas n ficaram nada bem , nas festas tb me esqueço destes pormenores



                            sarafofa oh q situação ... espero q este ano novo vos traga mudanças positivas de trabalho , a ti e ás outras mamãs à procura de trabalho .


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              nós:



                              a inês não ligou aos embrulhos, aos laços, às festas. as prendas só começou a aproveitá-las longe da confusão. não é garota de noitadas nem de aglomerados de gente. há q esperar q cresça .



                              a festa de aniversário começou qd já era quase hora do seu sono (ela deita-se cedo) e por isso passou grande parte do tempo ao meu colo. ainda a consegui distrair com videos de musica enquanto esperavamos pelos meus cunhados q mt atrasados traziam o bolo.

                              bolo feito pela minha cunhada, com a receita de pão de ló ( obg jane pela ideia ) , estava mt bonito mas se fosse eu a faze-lo teria mais flores (ver foto no blog das estrelinhas!).

                              a inês gostou de cantar os parabéns, ficou mt admirada com tantos a cantarem mas do bolo deitou fora :P !

                              tive pena de fazer a festa à noite pq já sabia q ela n ia aproveitar mas só assim foi possivel.



                              ainda cantámos os parabéns no dia 24 com a restante familia mas n volto a faze-lo, estavam todos com o coração no natal e não num aniversário :?



                              no dia 24 à noite tb passou grande parte ao colo, dormiu uma boa soneca no sling e acordou com a confusão do pai natl a chegar , não quis prendas e só sossegou bastante mais tarde depois do leitinho, aí andou a brincar com as bolas da arvore de natal, já perto da uma da manha :w00t:

                              foram generosos nas prendas q receberam, a sofia gritava de medo qd viu o pai natal mas assim q lhe puseram uma prenda ao colo, foi uma revolução drástica, já só queria mais e mais :hehe::hehe::hehe: , lá consegui achar a trotinete q ela queria uns dias antes do natal !



                              passou-se uma cena desagradável nessa noite e eu só não me passei pq a inês estava a dormir no meu colo e lá está a dualidade de ter dois filhos, levou-me a ter q deixar a situação para o pai resolver ...

                              ao q parece (ninguém viu mas ela contou-me mais tarde) a sofia magoou o primo (sem intenção) e o primo n faz mais nada: desata aos murros na cabeça da sofia e ela coitada, apesar de lhe dizermos para ela empurrar quem lhe faz mal e vir falar com um adulto, não tem experiência no terreno e ficou-se a levar porrada do primo, q é da idade dela mas até é mais pequeno...

                              eu sei q é normal, se um bate o outro bate tb, tb me lembro das minhas guerrinhas com a minha irmã ... mas aquilo foi demais !!! se eu visse aquela atitude nas minhas filhas não as defendia como a minha irma defendeu o meu sobrinho ... e foi por isso q fiquei chateada ... dar uma estalada de volta é uma coisa, agora bater continuamente noutra criança q está a chorar e nem sequer se defende é outra , penso eu ... pronto são crianças, isto passa-lhes mas eu fiquei de pé atrás em eles brincarem juntos outra vez ...



                              bem no dia 25 a inês decidiu mostrar á mãe q tinha razão em colocar a nossa árvore de natal em cima da mesa, pq na casa da tia, lá andou a brincar com as bolas e lá caiu a árvore em cima dela !!! mas felizmente n se magoou nem se assustou :w00t:



                              e entretanto tive a minha sogra cá em casa, perguntei-lhe se queria ficar a tomar conta da inês enquanto ia ao médico com a sofia (ela mora longe mas está a passar uns dias na casa do meu cunhado) e ela auto-convidou-se para pernoitar uns dias cá por casa :doze:



                              as princesas estão um espectáculo , andam mt entretidas uma com a outra (vantagens de se ter dois!) em correrias, à apanhada, em mimos a duas deliciosos de ver , a sofia lê-lhe livros , brigam por causa dos brinquedos. a sofia arranjou uma nova forma de se deslocar cá em casa (com a trotinete) e lá vai a inês atrás toda contente .

                              a inês às vezes foge de mim, qd percebe q lhe vou tirar algo das mãos q n seja para brincar (adoro estas marotices tão inocentes ) e aprendeu a rodar, ao inicio dava uma volta e caía tonta no chão mas com a prática já dá várias voltas antes de ficar tonta, farto-me de rir com estas tontices, está a treinar para ver se faz tantas como a mana, q deve ter sido sufi noutra vida.

                              já tem várias coreografias para dançar, a q eu mais gosto é de a ver abanar o rabinho como a popota, um show e continua a n ligar à tv, só às musicas com videos .



                              entretanto amanha vamos á pedi, vamos lá a ver se está bem de peso, já n a peso desde os 9 meses.

                              por falar nisso, se alguma mamã me souber dizer qual a quantidade de gema cozida q eles começam a comer, agradeço, já n me lembro se era um quarto, amanhã tiro as dúvidas.



                              as nossas noites são tipo a noite passada: inês acorda às 3, 4 h, normalmente com fome (apesar de eu lhe dar leite antes de ir dormir) e depois demora a dormir outra vez... eu perco o sono e ainda estou q tempos para adormecer ... qd estou quase a pegar no sono finalmente (2 horas depois ou mais...) desperto novamente com a sofia e os "monstros" e lá vem ela para a nossa cama e lá para as 6 e tal consigo adormecer novamente ... para acordar daí a hora e meia ...

                              têm sido raros os dias em q dormem as duas a noite toda e qd isso acontece geralmente sou eu q já tenho a insónia programada #-o , por isso os meus desejos para este ano focaram-se nas noites descansadas , é q ando mesmo de rastos, este último ano foi mt desgastante p mim a esse nivel



                              pronto duvido q alguém vá ler este testamento até ao fim mas aqui fica para as minhas memórias n se apagarem com o tempo .



                              gostei de ler novidades das mamãs mais desaparecidas, vão aparecendo e deixo um grande beijinho a todas e faço votos q todos os vossos desejos para este ano se cumpram, será q alguma mamã pediu mais um bebé na barriguinha ?!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                chegaram-me algumas peças de roupa de menino (usada mas em bom estado), entre 12 e 24 meses para o verão, eu fiquei com 2 ou 3 t-shirts mas a restante roupa vou dar pq já tenho as roupas da sofia para a inês.



                                assim sendo se alguma mamã a quiser, contacte-me via PM, q eu envio por correio.



                                senão darei aqui no centro social

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X