Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cumplice a Maria é uma campea,faz ver a muitos bebés como é.

    Fico muito contente pelas novidades.

    Beijinhos

    P.s a por aqui uma mamã nova SFidalgo se não estou em erro que o bebé tem refluxo,ela eixou uma notinha para ti

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cumplice (04-06-2009)Olá amigas Marcianinhas







      Não li as últimas páginas, passei só para vos contar as nossas novidades: hj eu e o pai e a Maria fomos ao colégio para onde ela irá em Srtembro, tivemos reunião com a pedopedagoga que correu muito bem na minha opinião. Toda a gente adorou a Maria e recebi muitos elogios para a minha princesa. Hehe mãe babada!!!







      Depois fomos ao pedi pesar e ele ver a bebé: ela está a recuperar e só vamos fazer o medicamento para não vomitar mais um dia e ver se ela reage bem e não vomita muito. O peso foi fantástico: aumentou 200gr nesta semana de tanto calor e estando ela com gastroentrite o pedi disse que foi muito bom. Mais uma vez senti o reconhecimdnto por todo o meu esforço: é difícil não sair muito de casa e ter que andar o dia todo com ela ao colinho para ver se não bolsa ou deixar que durma sonos inteiros ao colo. Mas qdo vejo que ela aumenta bem de peso apesar de tudo eu fico feliz e ganho forças para mais uma semana, assim durem as maminhas e haja biberom de suplemento em todas as mamadas!



      Acredito que o internamento hospitalar e a possível cirurgia estão cada vez mais longe!!!







      Um beijo a todas


      Minha querida estou muito feliz por ti...são só boas novidades

      Seja como for o mais importante é estar a aumentar bem de peso.

      Não tarda chega Setembro e a amiguita Maria vai para a escolinha. E vai portar-se lindamente



      As melhoras e beijinhos e abracinhos:friends:




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cúmplice, então muitos parabéns por mais uma etapa superada com sucesso, que assim continue.

        É sempre bom e compensador para nós Mamãs, aquelas noites mal dormidas, aqueles dias que não conseguimos fazer absolutamente nada e todas as advertências de ter um Bebé, quando se chega a consulta e vê-se que nosso Filhote está a desenvolver e está a ficar crescido Não há nada melhor, a não ser um belo sorriso ou uma gargalhada maravilhosa do nosso Pimpolho.

        A Maria só te prova que é uma verdadeira lutadora e campeã, Parabéns Maria.



        Bjs




        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Meninas... estou furiosa... tanta correria e chego lá e o CS estava fechado por causa de uma avaria no saneamento... E nem ligam a avisar nem nada... pfff. Agora nem sei quando o pequeno terá a vacina:angry:
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            AnaBiaTomasManel (04-06-2009)ola a todas as meninas



            Alguma de voces ja experimentou o sling? eu comprei um muito giro mas acho que o Manel fica lá muito apertado. Quando o coloquei no sling fartou-se de chorar..nao sei se era de se sentir apertadito ou era ja a malvada bronquiolite que nao há meio de passar....



            Os bebes de mamas "slingueiras" tambem choraram na primeira vez?? e tb ficam assim tao apertados?



            O meu fica um bocadito apertado e a avó começou logo a dizer que "ai o menino nao consegue respirar, coitadinho!!! Tira-o ja daí!".



            ...enfim...



            beijocas a todas e aos bebes marcianinhos que pelo que tenho visto cada dia estao mais fofos!
            Sim chorou.. mas é por má colocação. Tens que ir yreinando. bj ao manelito.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (04-06-2009)Meninas... estou furiosa... tanta correria e chego lá e o CS estava fechado por causa de uma avaria no saneamento... E nem ligam a avisar nem nada... pfff. Agora nem sei quando o pequeno terá a vacina:angry:


              Acredito que estejas arreliada...andaste a correr para nada:crazy:




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (04-06-2009)Meninas... estou furiosa... tanta correria e chego lá e o CS estava fechado por causa de uma avaria no saneamento... E nem ligam a avisar nem nada... pfff. Agora nem sei quando o pequeno terá a vacina:angry:


                Ai mulher, que azar!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cumplice (04-06-2009)Olá amigas Marcianinhas







                  Não li as últimas páginas, passei só para vos contar as nossas novidades: hj eu e o pai e a Maria fomos ao colégio para onde ela irá em Srtembro, tivemos reunião com a pedopedagoga que correu muito bem na minha opinião. Toda a gente adorou a Maria e recebi muitos elogios para a minha princesa. Hehe mãe babada!!!







                  Depois fomos ao pedi pesar e ele ver a bebé: ela está a recuperar e só vamos fazer o medicamento para não vomitar mais um dia e ver se ela reage bem e não vomita muito. O peso foi fantástico: aumentou 200gr nesta semana de tanto calor e estando ela com gastroentrite o pedi disse que foi muito bom. Mais uma vez senti o reconhecimdnto por todo o meu esforço: é difícil não sair muito de casa e ter que andar o dia todo com ela ao colinho para ver se não bolsa ou deixar que durma sonos inteiros ao colo. Mas qdo vejo que ela aumenta bem de peso apesar de tudo eu fico feliz e ganho forças para mais uma semana, assim durem as maminhas e haja biberom de suplemento em todas as mamadas!



                  Acredito que o internamento hospitalar e a possível cirurgia estão cada vez mais longe!!!







                  Um beijo a todas


                  Boa Maria! Boa Cumplice!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Actualizei o blog...a pipoca de óculos fica o máximo:w00t:




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (04-06-2009)Olá amigas Marcianinhas







                      Não li as últimas páginas, passei só para vos contar as nossas novidades: hj eu e o pai e a Maria fomos ao colégio para onde ela irá em Srtembro, tivemos reunião com a pedopedagoga que correu muito bem na minha opinião. Toda a gente adorou a Maria e recebi muitos elogios para a minha princesa. Hehe mãe babada!!!







                      Depois fomos ao pedi pesar e ele ver a bebé: ela está a recuperar e só vamos fazer o medicamento para não vomitar mais um dia e ver se ela reage bem e não vomita muito. O peso foi fantástico: aumentou 200gr nesta semana de tanto calor e estando ela com gastroentrite o pedi disse que foi muito bom. Mais uma vez senti o reconhecimdnto por todo o meu esforço: é difícil não sair muito de casa e ter que andar o dia todo com ela ao colinho para ver se não bolsa ou deixar que durma sonos inteiros ao colo. Mas qdo vejo que ela aumenta bem de peso apesar de tudo eu fico feliz e ganho forças para mais uma semana, assim durem as maminhas e haja biberom de suplemento em todas as mamadas!



                      Acredito que o internamento hospitalar e a possível cirurgia estão cada vez mais longe!!!







                      Um beijo a todas


                      Só boas notícias! Parabéns às duas, és uma mamã 5 estrelas
                      Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cumplice (03-06-2009)

                        a minha filha chora há quase 3 meses com cólicas e eu só dou colinho, miminho e beijinhos. Ela chora horas a fio. A amiga Heaven bem que já assistiu e viu como é aflitivo.


                        Amiga, eu passei por isso e agora estou no céu, sem cólicas e choos a fio! Compra Coliprev e dexa o leite repousar com as gotas por 5 a 10 minutos antes de lho dares. Vais ver melhorias cada vez maiores. Com o 1º frasco reduziam, com o 2º quase desaareceram e com este 3º já nem as tem. Cada frasco dá para 7 dias com 6 gotas por biberon.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Muxaxa (03-06-2009)

                          O encontro em Coimbra... temos o Dolce Vita, o Fórum Coimbra... até temos o Jardim Botânico que tem muita sombrinha ou o Jardim da Sereia. Mas pronto, os centros comerciais são sempre mais fresquinhos.


                          Acho o Fórum melhor aposta por ter normalmente menos gente, por ser mais perto das saídas da cidade(auto-estrada e IC) e por ter uma área de restauração maior e mais ampla, mas vou para onde decidirem ir.

                          Atenção que a zona do Botânico e Sereia têm mau estacionamento.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Agora com mais calma...



                            Olá meninas!



                            Nós cá continuamos no Baleal, bem melhor do calor, mas muito cansada da caminhada diária que dou com ele ao fim da tarde, mas tem de ser para recuperar dos 8 meses de repouso da gravidez.



                            Por aqui andamos muito bem das cólicas, mas continuamos só a fazer cócó de 2 em 2 dias, o que já é bem bom para o que já foi.



                            No inicio da semana já tinha 5,900Kg, está a ganhar uma bela barbelita :w00t:



                            Bem, tem sido uma diversão, ele adooorraaa o baloiço da floresta da fisher price!!! É onde se entretém mais, já que quer é ver tudo, que falem com ele e lhe dêem atenção.



                            Sábado vamo-nos meter numa nova aventura. Vamos a um piquenique no jardim das ondas no Parque das Nações. Vamos lá a ver se corre bem.



                            Cumplice, fico super feliz por estar tudo a correr bem melhor com a Maria. Força aí!


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Obrigada pelas "festinhas" aos miaus

                              Ando a dar-lhe água com uma especie de seringa pq nem isso ela faz com vontade..ver se vou ao vet amanhâ.

                              entretanto fui ao shooping comprar vestidinhos :hehe: e a bomboca portou-se mt bem..fomos usar a área de mudança de fralda e mamou um pouquinho a ouvir david bowie!

                              Boa noite!


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Sofia31 (04-06-2009)Bom dia mamãs!







                                Estive a tentar actualizar-me mas o piquinito está só a resmungar e já desisti senão não consigo escrever nada.



                                O David foi feito algures entre o dia 7 e o dia 12 de Junho, mas eu tenho um palpite que foi no dia 11, não sei porquê mas nesse dia senti-me diferente. Se calhar é parvoice mas pronto!



                                Também sou da colheita de 77, fiz 32 em Janeiro e lá para o fim de 2010 espero "encomendar" a Joaninha. Se não tivesse feito cesariana era já no inicio do ano, assim há que esperar mais um pouco!







                                Tenho uma questão para as meninas das cesariana. Ainda vos doi a barriga? E notam algum inchaço mesmo por cima da costura? É que eu tenho dias em que nem posso tocar na barriga e continuo com um ligeiro inchaço no lado esquerdo da costura. O meu marido diz que pode ser uma hérnia, será?




                                Vizinha Sofia 31

                                Noto exactamente o mesmo que tu.Há dias que parece que sinto uma dor interior na barriga e do lado esquerda a costura está mais "grossa" por dentro. Fui ao fisioterapeuta e ele diz que é normal, são os tecidos que ainda não se desprenderam completamente. Leva cerca de 6 meses a cicatrizar.

                                Disse me para continuar a higratar e a fazer uma ligeira massagem mesmo em cima da costura.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X