Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim, também era 50g de glicose, lembro-me de ler nas análises. Garrafa com palhinha não é muito atractivo, demora mais tempo... Eu bebi aquilo num fininho, mal senti o sabor.

    Ali no hospital pedem o raio da faixa ou cinta ou lá o que é aquilo, está na lista, mas não vou comprar de propósito. Ainda por cima com o calor que vai estar só de imaginar... naaaa....
    O importante é a concentração, ou seja em que volume estão as 50 g mas pela tua descrição quase aposto que também fizeste em 200 mL de água. Com a palhinha também achei pior, sim. Demorei um bocado a beber tudo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Olá meninas!!!

      Andam a falar de detergentes para lavar a roupinha dos bébés..tb têm o Alborin...existe em pó e em liquido e tb cheira bem..Martsy..pode ser que encontres este...

      Quanto a essas superstições..não ligo...não têm lógica nenhuma e é como a In disse..antigamente morriam muitos bébés por falta de acompanhamento pré-natal e dai terem de "arranjar" uma desculpa...

      Quanto a preparar a coisinhas e comprar o que falta...ainda vou em meio...ou menos...lol...falta-me comprar uma cómoda, ainda me falta roupas para a bébé,mas já tenho algumas coisas.Produtos de higiene só tenho os toalhetes e coisas para mim só tenho os chinelos, o robe e 2 camisas de dormir..mas para mim tenho tempo.Quero ver se trato do que faz falta para a próximo mês..

      Ah..e na minha análise da glicose tb bebi o tal copinho de plástico como liquido açucarado e tb era 50g....e só tirei sangue 1h depois...
      Maria!! vi que andaste a tomar conta da criançada toda! É para que vejas o que custa ter 3 filhos LOL!
      Agora que falas nisso também tenho os chinelos e camisas. Vendo bem, estou cheia de coisas LOL Não faço a mínima ideia quando vou começar a arranjar o que falta.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Ora bolas..assim é dificil..parece que vives no fim do mundo...lol...se for preciso uma de nós arranja-te isso e envia!!

        A minha lista até nem é muito extensa,mas só vou preparar essas coisas mais lá para a frente...
        Não é bem no fim do mundo, mas deve ser aí a uns 10 km.....

        Lista de maternidade do HL, para a mãe (fora os exames, análises, etc):

        Camisas de noite (4 unidades e preferencialmente abertas a frente)
        Roupão e chinelos de quarto
        Chinelos de duche
        Soutiens de amamentação
        Discos de amamentação
        Cinta Pós-Parto (se indicada pelo obstetra)
        Cuecas (preferencialmente descartáveis)
        Produtos e objectos de higiene pessoal, incluindo pensos higiénicos

        Acham muito, meninas?
        Ultima edição por Martsy; 18-04-2011, 14:43.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Maria!! vi que andaste a tomar conta da criançada toda! É para que vejas o que custa ter 3 filhos LOL!
          Agora que falas nisso também tenho os chinelos e camisas. Vendo bem, estou cheia de coisas LOL Não faço a mínima ideia quando vou começar a arranjar o que falta.
          Tu não me digas nada...e depois juntado-se a minha pestinha que sozinha até se leva bem..imagina 3 crianças juntas cada uma a querer sua coisa e a fazer birra...lol...

          Deixa lá....ainda tens tempo de tratares as coisas!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Não é bem no fim do mundo, mas deve ser aí a uns 10 km.....

            Lista de maternidade do HL, para a mãe (fora os exames, análises, etc):

            Camisas de noite (4 unidades e preferencialmente abertas a frente)
            Roupão e chinelos de quarto
            Chinelos de duche
            Soutiens de amamentação
            Discos de amamentação
            Cinta Pós-Parto (se indicada pelo obstetra)
            Cuecas (preferencialmente descartáveis)
            Produtos e objectos de higiene pessoal, incluindo pensos higiénicos

            Acham muito, meninas?
            Não acho muito...é o normal...é tb as mesmas coisas que pedem para mim com excepção da cinta....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Não é bem no fim do mundo, mas deve ser aí a uns 10 km.....

              Lista de maternidade do HL, para a mãe (fora os exames, análises, etc):

              Camisas de noite (4 unidades e preferencialmente abertas a frente)
              Roupão e chinelos de quarto
              Chinelos de duche
              Soutiens de amamentação
              Discos de amamentação
              Cinta Pós-Parto (se indicada pelo obstetra)
              Cuecas (preferencialmente descartáveis)
              Produtos e objectos de higiene pessoal, incluindo pensos higiénicos

              Acham muito, meninas?
              Acho que a minha é maior lol

              Comentar


              • Hoje estou com uma dor de cabeça...bolas...e mais logo tenho consulta por isso nem dá para ir dormir um pouco...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Hoje estou com uma dor de cabeça...bolas...e mais logo tenho consulta por isso nem dá para ir dormir um pouco...
                  Toma um benuron....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Acho que a minha é maior lol
                    A dos bebés é maior, ora repara:

                    "Escolha as peças de vestuário do bebé tendo em conta as suas preferências pessoais. O vestuário do bebé deve ser em algodão, lã ou linho (dependendo da estação do ano), macio, sem elásticos e fácil de vestir e lavar. Deverá trazer para a maternidade pelo menos duas mudas completas para cada dia, para um período médio de permanência de 2 dias para os partos normais e de 3 dias para as cesarianas. Entre as peças de vestuário do bebé incluem-se, por exemplo:
                    Camisola interior ou body
                    Collants ou calças com pé
                    Babygrow ou cueiro
                    Casaco
                    Meias ou botas
                    Gorro
                    Objectos de higiene pessoal, incluindo tesoura de unhas ou lima descartável e fraldas

                    Notas:

                    Distribua o vestuário do bebé por sacos, contendo cada um as peças necessárias para uma muda completa. Estes devem ser identificados com o dia e muda a que se destinam (Ex: 1º dia, 1ª muda – Calças, body…).
                    Para sua comodidade deve preparar duas malas, uma para o bebé e outra para si.
                    Não esqueça a cadeirinha de transporte do bebé para o levar para casa!"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Toma um benuron....
                      Acho que vou fazer isso...deve ter sido de ter dormido mal de noite...aqui a princesa esteve com febre de noite,mas agora não tem..
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        A dos bebés é maior, ora repara:

                        "Escolha as peças de vestuário do bebé tendo em conta as suas preferências pessoais. O vestuário do bebé deve ser em algodão, lã ou linho (dependendo da estação do ano), macio, sem elásticos e fácil de vestir e lavar. Deverá trazer para a maternidade pelo menos duas mudas completas para cada dia, para um período médio de permanência de 2 dias para os partos normais e de 3 dias para as cesarianas. Entre as peças de vestuário do bebé incluem-se, por exemplo:
                        Camisola interior ou body
                        Collants ou calças com pé
                        Babygrow ou cueiro
                        Casaco
                        Meias ou botas
                        Gorro
                        Objectos de higiene pessoal, incluindo tesoura de unhas ou lima descartável e fraldas

                        Notas:

                        Distribua o vestuário do bebé por sacos, contendo cada um as peças necessárias para uma muda completa. Estes devem ser identificados com o dia e muda a que se destinam (Ex: 1º dia, 1ª muda – Calças, body…).
                        Para sua comodidade deve preparar duas malas, uma para o bebé e outra para si.
                        Não esqueça a cadeirinha de transporte do bebé para o levar para casa!"
                        Tb são as coisas normais que costumam pedir...agora a cadeira não pedem para levar logo,o normal é o pai ou quem te for buscar no dia da alta levar a cadeirinha...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Tb são as coisas normais que costumam pedir...agora a cadeira não pedem para levar logo,o normal é o pai ou quem te for buscar no dia da alta levar a cadeirinha...
                          É o normal?
                          Pronto, fico mais descansada... Achei que era assim tudo muito específico e achei graça aos diferentes sacos com as mudas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            É o normal?
                            Pronto, fico mais descansada... Achei que era assim tudo muito específico e achei graça aos diferentes sacos com as mudas
                            É o normal, sim. E isso dos sacos dá mesmo muito jeito. Quanto à cadeira para sair, estou com a Cláudia LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Acho que vou fazer isso...deve ter sido de ter dormido mal de noite...aqui a princesa esteve com febre de noite,mas agora não tem..
                              Toma um remédio, sim. É horrível andar com dores de cabeça!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                É o normal?
                                Pronto, fico mais descansada... Achei que era assim tudo muito específico e achei graça aos diferentes sacos com as mudas
                                É normal levares as mudas em saquinhos separados para depois na altura de vestir não teres de andar à "procura" para fazeres conjuntos,mas isso não é obrigatório, é apenas uma dica para facilitar as coisas..por exemplo eu da minha filha levei tudo junto e depois escolhia a roupa que queria vestir..só a primeira roupinha é que ia separada num "envelope" de pano que fazia parte do conjunto.Por isso como vês há coisas que são feitas à nossa vontade....
                                O facto de ser especifico é para ajudar principalmente a mamãs de primeira viagem na roupa necessária que muitas vezes têm dúvidas...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X