Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    A Bia já pouco usa a chupeta, só para dormir, se se magoar ou ao final da tarde, qd está cansadita... de manhã digo-lhe sempre para ir colocar a chupeta e fraldinha à cama e ela vai, depois na escola só lhas dão na hora da sesta!



    Durante o dia, se encontrar uma mete-a na boca, mas passado um bocado larga-a...


    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      O meu na creche já não usa há muitos meses, nem sequer para dormir a sesta, no entanto, assim que lá chego a 1ª coisa que ele faz é perguntar pela chucha e se não tiver uma no carro dou em ~maluca com ele aos berros até chegar a casa. :w00t:



      De manhã sai de casa ainda com a chucha e à porta da creche faço negócio com uma bolacha: dou-lhe a bolacha e ele deixa a chucha no carro mas nem sempre resulta

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá! Olá a todas!

        Acreditam que tinha saudades deste cantinho? Pois é, estive afastada tempo demais. Mudanças profundas a nível profissional e tudo o que isso implica e também alguma alteração de hábitos. É que agora ando mais pelo facebook.

        Mas a sério que me lembro muita vez aqui do forum especialmente quando tenho alguma dúvida ou dificuldade.

        Parecendo que não esta partilha de experiências e informações pode ajudar muito, especialmente a alguém que não tem grande contacto com outras pessoas que tenham filhos como eu



        Quando deixei de participar aqui no forum estava prestes a sair do meu local de trabalho e lá me fui embora daquele antro!

        Arranjei novo emprego fora da minha área mas estive lá muito pouco tempo porque era contrato a termo incerto e podia vir embora a qualquer momento.Acabei por vir para casa com subsídio de desemprego, pelo que estou a aproveitar esta fase para estar com a minha filha a tempo inteiro e também estou a tirar uma pós graduação em Protecção de menores em risco e intervenção local no ISCSP.

        Isto significa que estou com a Raquel em casa, no entanto a minha mãe fica com ela à 5ª e 6ª. Não quis cortar o vínculo que existia e também a mim me dá muito jeito.

        É que isto de estar com eles sempre é dose! Acho que agora é que tenho mesmo a noção do que "custa" e especialmente neste idade em que exigem tanto de nós.

        Mas também penso que devo aproveitar para lhe dar a ela este tempo de qualidade e que não volta mais!



        A Raquel está muito bem, lá começou a andar em Agosto mas agora já corre e pula tudo. Fala muito e mal mas já vai construindo frases.

        É muito trapalhona! Até à data tem tido muito bom feitio e é muito fácil de levar mas está super exigente.

        Quer saber tudo, ver tudo, jogar mil e 1 jogos, e agora é que começou a dar atenção a desenhos animados e ama o Ruca!



        A grande mudança que se deu com ela de há uns 2 meses para cá é que a filha que eu tinha que comia mundos e fundo desapareceu!

        Tem sido um custo para comer mas eu tento levar as coisas na boa sem stressar e aos poucos ela lá vai comendo. Um dia mais outro dia menos.



        Há 3 dias passou a dormir na cama grande! Correu bem porque ela na avó já dorme as sestas assim mas a minha preocupação é que ela destapa-se toda! Como é que voces fazem? Alguém tem sugestões?





        E como andam os meninos e meninas? Já alguém mandou vir a cegonha outra vez?



        Aqui está a marota no dia do 2º aniversário



        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Ah, esqueci-me de contar umas coisitas.



          Fomos à consulta dos 2 anos. Está com 11 kg. Não tem engordado mas como entretanto como tinha começado a andar o gasto de energia é maior e por isso o médico não valorizou muito.

          Está mesmo a mudar de corpo porque antigamente o crescimento para os lados era maior Agora é mais ao contrário!



          Ordem para desfralde mas eu não sei como hei-de fazer!!! Quem está a fazer please help que eu nem sei por onde começar!

          Ela já diz quando vai fazer ou já fez mas às vezes também é tanga. Quando fez mesmo jura a pés junto que não tem nada :roll:

          Quando a sento no bacio não fica lá nem 5 minutos. É sentar e levantar...


          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            olá mamãs



            Boa tarde,



            por aqui está tudo bem, a festa dos 2 anitos correu bem com a casa cheia de gente e o piolho a deitar-se tarde (às 23H ops: )

            ele está bem, cada vez mais safado e qdo se lembra de fazer birra... 'sai de baixo' e agora a minha paciência está cada vez mais escassa.



            cibele: eu já voltei a mandar a vir a cegonha... estou de 18 semanas, e o pioho, até ver, não está incomodado

            qdo o bebé estiver cá fora é que vamos ver!



            chucha: o João nunca usou, por isso não sei dar dicas nem tenho histórias engraçadas para contar



            tenho andado cheia de trabalho e por isso não tenho escrito, apesar de conseguir vir cá a ler as vossas novidades.



            os meus parabéns a todos os novembrinhos que entretanto completaram os seus dois aninhos



            consulta: a consulta dos 2 anos foi em velocidade cruzeiro, foi pesado, medido, mexido (coisa que ele nunca gosta muito) mas no fim da consulta já se riu para o pediatra . Está com 87 cm e com 11,400 kg



            bjs


            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              Parabéns Mataiotes!!



              então e já sabes se é menino ou menina?



              Eu também já mandava vir mais um bébe mas não pode ser para já

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                olá



                ainda não sei o sexo, mas devo saber dia 18 que é quando vou fazer a próxima eco.



                bjs
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Olá!!!



                  Então, como estão todas e todos?



                  Por aqui tudo bem... não tenho ainda as medidas do Gui pq ainda não foi à consulta dos 2 anos... amanhã vou tentar marcar para a próxima semana ou a seguinte.. soube, no entanto, que o pediatra do Gui não aconselha a vacina da gripe A... tb não estava com muita vontade de dar...



                  De resto, tudo bem... o Gui fala imeeeeeeeeeeeenso e bem, pelo menos percebe-se mais ou menos o que ele quer dizer... está um tagarela!!! Repete tudo o que ouve e fixa! Já avisei o pai quanto a uma ou outra palavra feia que escapa de vez em quando....



                  Quanto a comer.. tudo na mesma.. não come nada da nossa comida... e faz cada birra para a sopa!!! Mas é só comigo! Com as avós come que é uma maravilha e com o pai lá vai comendo... agora comigo...



                  Começou a natação há 3 semanas e está a adorar :-)



                  Manos.... para já não há condições financeiras para isso... e para dizer a verdade tb não me sinto ainda preparada para tal...



                  Beijos!
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Parabéns Bia e Filomena!

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      PARABÉNS BEATRIZ! Beijo À Filomenav



                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        olá mamãs



                        Parabéns Bia e mamã Filomena




                        :bdgreetn:
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          :balloons:

                          Parabéns Bia e Filomena!

                          :balloons:

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Parabéns Bia.

                            Beijos Filomena.
























                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Ainda tou a tempo!!!!

                              Parabéns Beatriz e papás!!! Que tenham tido um dia em grande!

                              Beijinhos!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Parabéns Filomena e Beatriz!!!



                                Desculpem o atraso...
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X